segunda-feira, 20 de junho de 2011

PORTAS PIVOTANTES EM MADEIRA- PREÇOS, FOTOS



Para aqueles que gostam de ficar sempre atualizado em relação aos produtos que chegam ao mercado de design de interiores e decoração, acaba de chegar mais uma grande novidade que tem feito bastante sucesso, as portas pivotantes de madeira. Esse modelo de porta oferece elegância, luxo e muito requinte a entrada de sua casa.

E seja para sua casa ou apartamento quem escolhe as portas pivotantes de madeira dificilmente se arrependerá. As portas pivotantes são geralmente encomendadas, o cliente pode escolher o tipo de material, a cor da madeiras e o puxador de acordo com seu gosto e personalidade. Com esse atrativo a mais as portas pivotantes se tornam praticamente exclusivas para cada casa. Esta opção também é ótima para quem gosta de combinar todos os detalhes, incluindo até mesmo portas e janelas à decoração do ambiente.

O ar extremamente elegante que elas proporcionam é indiscutível e raramente quem escolhe por esse modelo de porta para a recepção de seu lar deixará de ter um visual super moderno. No entanto é preciso ter alguns cuidados antes de optar por este produto.

Publicidade:


Para a instalação correta de uma porta pivotante de madeira é necessário que a entrada da casa tenha pelo menos 0,80m de largura, 2,10 de altura e que os pivôs tenham aproximadamente 0,90m de distância para o batente, possibilitando assim sua abertura que gira em torno de um eixo vertical. Pode-se perceber que torna-se imprescindível que o profissional contratado tenha vasta experiência neste serviço do contrário você poderá não ficar satisfeito com o resultado vindo a gastar mais com futuras modificações. Peça referências de outros serviços executados pelo profissional que for instalar a sua porta pivotante de madeira.

Uma das grandes vantagens desse modelo de porta é a economia de espaço já que quando aberta parte dela ocupa espaço externo da casa.

O preço dessas portas variam bastante de acordo com o modelo, tamanho, material, puxador, loja e região do país. O valor pode variar entre R$199,00 a R$320,00 dependendo da qualidade do material. É importante fazer sempre uma pesquisa de preços e avaliar os serviços da empresa que você irá contratar para modular sua porta para que ela tenha um caimento perfeito para sua casa ficar ainda mais aconchegante.


Como o número de opções de portas pivotantes de madeira no mercado tem crescido bastante, já que a procura por elas crescem na mesma proporção, confira antes os modelos disponíveis, seja através dos sites ou indo pessoalmente a um estabelecimento especializado na venda das portas pivotantes. Não tenha pressa em comprar, pois diferentemente das portas convencionais, as portas pivotantes de madeira passam a interagir com o ambiente, com a decoração e todos os detalhes precisarão ser levados em conta, na hora da escolha.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
PORTAS PIVOTANTES EM MADEIRA- PREÇOS, FOTOS
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.