quinta-feira, 16 de junho de 2011

LETRAS DIFERENTES PARA ORKUT GRÁTIS




Para as pessoas que não ficam sem entrar nas redes sociais, como Orkut, Facebook, Badoo e muitos outros que estão na moda atualmente, a mania é fazer do seu perfil um dos que mais se diferenciam entre os milhares que existem nas redes. A personalização do perfil mostra, cada vez mais, o quanto a pessoa se interessa em ser diferente dos demais. Mas a tarefa pode não ser tão fácil quanto parece, na imensidão de usuários, todos utilizando a criatividade para ter um perfil diferenciado, pode ser difícil ter um perfil que chame a atenção mais que todos, ou pelo menos, que se destaque entre a maioria.

Nesta guerra para “chamar a atenção”, vale tudo. Para causar boa impressão os internautas usam de todos os artifícios possíveis, fotos inusitadas, cores diferentes, frases especiais ou engraçadas e muitas outras artimanhas para que aquele perfil não seja nada parecido com os demais que se encontram nas redes sociais.

 Na rede social Orkut, conhecida mundialmente e usada por milhares de pessoas em todo o mundo, existem várias formas de deixar a sua página bem divertida e diferente das demais, como por exemplo: utilizar um fundo diferente, colocar uma música para tocar quando acessarem sua página ou então, fazer um perfil com letras diferenciadas que dão um look moderno à sua pagina, deixando seu Orkut bem mais alegre e divertido de ser visto.

São vários os sites que disponibilizam a opção de várias letras para serem usadas no Orkut, MSN, Facebook e outros. Entre estes sites, podemos citar:
www.surpeenda.com.br
www.letrasparaorkut.com.br
www.pontodefusao.com/letras
www.tudogratis.net.br/artigos/gerador-letras-diferentes-orkut-msn
www.vemquetem.wordpress.com
www.mensagensmaginas.com/orkut/diferente.html

E muitos outros que oferecem esta opção para satisfazer a vontade dos internautas de serem diferentes. Basta acessar os sites, escolher a letra que mais lhe agrada, escrever a mensagem que será colocada na pagina do Orkut, copiar e colar no seu perfil.

As letras diferentes para Orkut são mais uma entre tantas opções que chegam para oferecer aos usuários desta rede social, novas ferramentas para personalizarem e inovarem seu perfil.

Desde que a concorrência aumentou para o Orkut, principalmente pela grande popularização do FaceBook, muitas novidades têm sido oferecidas a seus usuários. Inclusive, muitos que já haviam abandonado suas contas e passaram a utilizar o FaceBook e outros, voltaram e atualizaram suas contas no Orkut, onde estão podendo conhecer as novas possibilidades e opções é o que não faltam para eles deixarem seu perfil exatamente como desejarem.

Se você também é usuário do Orkut e quer um novo visual para seu perfil, aproveite a dica, acesse os sites acima, confira os diversos formatos de letras diferentes para Orkut e escolha aquela que deixar seu perfil mais divertido. Alguns modelos são bem criativos e com certeza você encontrará um que é a sua cara, melhor dizendo, a cara de seu perfil.

Veja Também:


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
LETRAS DIFERENTES PARA ORKUT GRÁTIS
Blog DCH- Fotos e Vídeos

11 comentários :

Anônimo disse...

suo atelticono

Anônimo disse...

?

Anônimo disse...

TE AMO JOÃO JUNIOR

Anônimo disse...

tche,tche,tche o galo vai pra serie B

Anônimo disse...

Franzinhoo

Anônimo disse...

o sao paulo é o melhor torcida imdenpedente dragoes da real
É SÃO PAULOOO!!!!!

Anônimo disse...

NÃO TENHO VERGONHA ...
SE VOÇE CAIR NAO IREI QUEBRAR O
ESTADIO

EU SOU ATLETICANO(a) PERDENDO OU GANHANDO

ATLÉTICO Por Amoor, E Não Por Resultado ♥

teteia disse...

nossa ñ tenho palavras pra espresar mais eu amu ele

Anônimo disse...

joicexinha

alan disse...

aiii meeuu deeuuss coomoo éè boom see viidaa lookaa !

Anônimo disse...

INCRIVEL COMO A vIVO DIFICULTA PARA SE VER UMA FOTO TORPEDO É POR ISSO QUE VOU VOANDO VOLTA PARA TIM TIM TIM TIM TIM TIM TIM TIM TIM EU AMO A TIM OS TORPEDOS VEM NA HORA EU AMO A TIM AU AMO A TIM.

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.