quarta-feira, 29 de junho de 2011

JOÃO BIDU- HORÓSCOPO 2012 DIÁRIO DE SIGNOS | PREVISÕES




Saber o que o futuro nos reserva. Quem já não quis? O horóscopo é uma das formas que temos de matar um pouco desta curiosidade. Tudo bem, há os que não acreditam. Mas também há aqueles que, não saem de casa sem antes consultar os astros. Não fecham um negócio sem ver as previsões do horóscopo. Todos os dias, milhares e milhares de pessoas começam o dia consultando seu horóscopo, conferindo as previsões para o amor, para o trabalho, para a vida sentimental e familiar.

E para quem gosta de saber o que os astros revelam para o seu dia nada melhor do que ficar atento às dicas de João Bidu e suas informações sobre o horóscopo.
Todos os dias em seu site, João Bidu revela o que dizem os astros, traz o horóscopo atualizado para aquele dia e você poder conferir todas as dicas sobre relacionamentos, relações no ambiente de trabalho e familiar, dicas sobre sua situação financeira e amorosa e muito mais. Todos os signos regidos pelos planetas e com as revelações que João Bidu oferece gratuitamente para você. Para conferir, é só acessar:
[www.joaobidu.com.br]

No site de João Bidu, além das dicas diárias você pode encontrar muitas simpatias, numerologia, signo do mês, horóscopo chinês e tudo relacionado a interação que os astros trazem para sua vida. Saiba o que você pode fazer para tornar sua vida mais harmoniosa, qual a cor que lhe trará mais energia para determinada ocasião e siga as dicas de João Bidu para que você possa fazer pequenas transformações na sua vida.

Publicidade:


Para 2012 João Bidu já faz alguma previsões para todos os signos. Se você gosta de saber com antecedência, como será seu próximo ano, vale a pena conferir essas previsões. Se você é de Aquário, por exemplo, João Bidu prevê através do estudo dos astros que o ano será brilhante para você. Com uma vida dentro do ambiente familiar muito agradável e com alguns problemas financeiros de 2011 resolvidos sem muitos problemas. Se 2011 parece ser um ano tumultuado para os aquarianos, 2012 será o ano das soluções, já começando a surgirem as respostas para seus problemas, agora no final do ano.

Se você é de Peixes saiba que 2012 será um ano de muita luta com muitas vitórias. Será necessário usar toda sua paciência, pois o ano prometerá algumas desavenças familiares e em outros relacionamentos. 2012 promete conquistas mas à base de muita luta e de muita perseverança também. Quem é de Peixes, não pode desanimar, porque se enfrentar os problemas com determinação o resultado lhe será bastante positivo.

Clique abaixo em seu signo e confira as previsões que os astros lhe reservam:


E se você ficou curioso para saber dicas e previsões para o seu signo, entre já no site de João Bidu e confira as dicas oferecidas por ele para que 2012 seja um ano muito harmonioso em todos os campos de sua vida.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
JOÃO BIDU- HORÓSCOPO 2012 DIÁRIO DE SIGNOS
Blog DCH- Fotos e Vídeos

29 comentários :

Janaina Nina disse...

Eu adoro as previsões do João Bidu, simpelsmente o melhor astrologo do Brasil.
Espero que ele acerte novamente tudo em minha vida para 2012!!

beijos

Anônimo disse...

João bidu quero te falar que adoooro suas revistas sou muitoo sua fã pois adooro suas previsões sempre acertando em tudoo!!! Obrigado por esta sempre nos ajudando com as suas previsões!!!
beijoooos..


ASS:Nayanny !

Anônimo disse...

ola adoro vc
queria saber o q signifik ver tantos formatos de coraçao em alguns objetos q vejo?
desde ja agradeço!!!

Anônimo disse...

gostaria de saber como sera meu 2012 no trabalho.

Anônimo disse...

adorei td .

Anônimo disse...

adorei tudo joão bidu
didi eskentadinha.

Anônimo disse...

ver horoscopo de leao e aquario

Anônimo disse...

adoro ver meu signo logo que acordo,gosto muito de ter uma segunda influencia do signo na minha vida,sou de Leão.

Anônimo disse...

que bagulho ridículo, tem que ser muito otário pra acreditar numa merda dessas...

Anônimo disse...

bela aldama joão bido adorei seus horoscopos do dia

Anônimo disse...

adoro suas revista

Anônimo disse...

pimbaaa

Anônimo disse...

adogo tambemmmmmm

Nathalia disse...

Eu tambem adoro.

Anônimo disse...

Otário vai falar da tua mae joao bidu é o melhor

Anônimo disse...

EU ADORO SUAS REVISTAS. LEIO MUITO. AMO UM HOMEM DE VIRGEM 22 ANOS MAS VELHO, JA FOMOS CASADOS E NUS AMAMOS MUITO AINDA, EU SOU DE LIBRA. MAS ESTAMOS SEPARADOS!

Anônimo disse...

joão bidu muito obigada pur tu te uma revistinha com u pustêr do neymar

marleide santos disse...

amo um homem de aquario mais ele gosta de mim como amiga isso me faz muito mal.ele me quer como amiga nos ja tivemos um relacionamento de dois anos moramos juntos,

marleide santos disse...

eu adoro suas previsões.

Anônimo disse...

anos e ele sou de libra e amo um homem de cancer ja passei muitas coisas com ele ele diz que mim ama mais fica muito dificil acreditar ele mente muito pra mim tenho tenho*19 anos e ele 39 nao sei se e a diferencia de idade mim ajuda

joão bidu disse...

joão bidu eu adoro suas edições e tudo q vs teim escrito tenho colocado em pratica e naum me arrependi até hj ♥♥♥

Anônimo disse...

adoro as suas previsoes, sou de libra obrigada por tudo...
beijooooooooooosssssssss.........

Anônimo disse...

adrorei a previssão que fez tem tudo a ver com que está acontecendo obrigado bjuuuuuuuuuuuuusssssssssssss

Anônimo disse...

Estudo mtuuuuuu as pessoas e seus signos e normalmente dah certinhu valeu biduuuuu

Anônimo disse...

Claudiane...
Eu adoro suas previsoes sou de aries e eu keria saber eu amo mto uma pessoa e nao podemos fikar junto o q eu faco..
Bjs
obg...

Anônimo disse...

Diga para você mesma o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes).
Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (venha cá anjo de luz eu te invoco para que desenterre E de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que E venha para mim, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele E não pense mais nas outras… mas somente em mim. que ele me telefone e me ame. agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. amém…).
Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã, esteja preparada para o maior choque de sua vida!!!! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. DEUS vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma!!!! AMÉM!!!

danielle disse...

Oi joao, amo um rapaz que nao me ama. antes a gente ficava ele era um amor.muito romantico e carinhoso nos estavamos quase namorando. dai eu soube que ele ficava com outra menina e nao surportei e fiquei com outro menino.ele soube e n quis mas sabe de mim,, mandei varias mensagens mas ele nao respondia..eu sei que ele ainda sente alguma coisa por mim. eu sou de capricornio e ele e de virgim....

Anônimo disse...

essas coisas que o joao bidu fala numca acontece comigo

Anônimo disse...

Oi joao adoro todas suas revistas sempre leio o horoscopo pois sao muito confiante...bjao

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.