terça-feira, 21 de junho de 2011

HOTEL FAZENDA EM SP BARATO | PROMOÇÃO



São Paulo, cidade do trânsito congestionado, pessoas correndo para não perder o horário, levantam muito cedo, chegam em casa muito tarde. A cidade que não pára não dá folga para ninguém, trabalho, estudos, tarefas a serem cumpridas em um curtíssimo espaço de tempo, cada minuto é importante e correr é fundamental para conseguir chegar no final do dia com todas as tarefas cumpridas, ou pelo menos, boa parte delas, para não acumular ainda mais serviço para o dia seguinte. Mas chega um momento que o corpo pede descanso e isto é fundamental, do contrário pode-se chegar a um ponto que o estresse chega e toma conta. No final-de-semana o bom mesmo, é dar um tempo com toda esta correria e descansar.
Hotel Fazenda M-1 em Águas de Lindóia
www.hotelfazenda.com
Para quem está procurando por alternativas no fim de semana nada melhor que escolher um lugar que te ofereça lazer, distração, conforto, tranquilidade e acima de tudo que seja um ambiente completamente familiar. Um Hotel Fazenda é sempre uma ótima sugestão para quem busca descanso depois de uma semana intensa de muito trabalho. Em São Paulo é possível encontrar uma variedade muito grande de hotéis com este conceito e o melhor de tudo é que alguns deles oferecem um orçamento muito interessante, preços bem reduzidos que possibilita a todos ter um pouco de descanso e paz.
Hotel Colina Verde- www.hotelcolinaverde.com.br
Um dos melhores e mais baratos hotéis fazenda em São Paulo é o Hotel Fazenda Campo dos Sonhos, a 130km de São Paulo e 110km de Campinas, localizado em Socorro. É um Hotel Fazenda que garante segurança e muito aconchego para você e toda sua família. Conta com uma estrutura ímpar, com acomodações especiais para hóspedes com deficiência, piscina coberta aquecida, piscina externa climatizada, salão de eventos, canil, sauna, salão de jogos e muitos mais.

Publicidade:



Você pode acessar a qualquer momento o site do Hotel e conferir todas as vantagens que você terá ao se hospedar no Campo dos Sonhos. Confira também a tabela das tarifas cobradas, tipos de apartamentos, promoções especiais para feriados nacionais e muito mais. Aproveite para conhecer também um pouco mais sobre o hotel e tudo que ele oferece. Veja as fotos do local, as atividades, o lazer e toda a aventura que você e toda sua família poderão compartilhar juntos em um local extremamente agradável.

Então se você está se programando para comemorar o feriado que vem no dia 23 de junho, ou mesmo se já está pensando em programar um final de semana para descansar, acesse o site e confira:
http://www.campodossonhos.com.br

Hotel Fazenda Solar das Andorinhas
www.hotelfazendasolardasandorinhas.com
Conheça este ótimo hotel fazenda, um lugar para você curtir e descansar. Ideal para o lazer com amigos ou com a sua família. Aproveite as ofertas especiais e se presenteie com esta estadia de tirar o fôlego. Se preferir procure outras opções como o Hotel Fazenda Parque dos Sonhos [www.parquedossonhos.com.br], que também é uma ótima maneira de curtir esse feriadão e os finais de semana.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
HOTEL FAZENDA EM SP BARATO | PROMOÇÃO
Blog DCH- Fotos e Vídeos

3 comentários :

Unknown disse...

Bom dia,

Com certeza, excelentes hotéis fazenda.

No Zarpo, contamos com hotéis fazenda com tarifas exclusivas a associados, além de vários hotéis, resorts e pousadas de alto padrão, nacionais e internacionais.

Para quem quiser descobrir, clique neste link: http://bit.ly/convitezarpo

Atenciosamente
Lucas - Zarpo

Anônimo disse...

Nada barato.... pelo amor de DEus!

Anônimo disse...

Heeheheheheh... Belo hotel!

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.