domingo, 19 de junho de 2011

EDITOR DE VÍDEOS EM PORTUGUÊS




Com o acesso mais fácil aos recursos de filmagens e à internet, ficou muito mais simples e prático criar e editar vídeos caseiros. Não precisa ser nenhum profissional para conseguir resultados satisfatórios e com isso vários momentos importantes podem ser guardados para sempre. Existe uma infinidade de opções para quem deseja ter um programa de edição de vídeos, alguns inclusive com versão em português, facilitando ainda mais seu uso.

Para quem usa o Windows Vista, pode encontrar com facilidade no menu do computador um programa chamado Windows Movie Maker que vem gratuitamente junto ao pacote Windows. Esse programa é muito fácil de ser utilizado, é gratuito, não é um arquivo muito pesado para o computador e ainda oferece muitas ferramentas para a edição de seus vídeos. Com ele você pode montar, editar e criar novos vídeos, com imagens capturadas de uma webcam, filmadora ou qualquer outro equipamento com filmagem de vídeos. Você pode incluir músicas, adicionar fotos do seu arquivo pessoal, escrever textos nos slides e muito mais.

Caso você não encontre o programa no seu computador acesse o site Baixaki através do link:
www.baixaki.com.br

Digite o nome do programa e baixe o arquivo gratuitamente.
Nesse mesmo site você pode encontrar uma diversidade enorme de outros editores de vídeos disponíveis para download, basta escolher um que atenda as suas exigências e necessidades. Acesse o link abaixo, para conferir:
http://www.baixaki.com.br/busca.asp?q=editor+de+v%EDdeo

Outro ótimo programa para edição de vídeo em português é o Free Video Dub 1.6 que você também pode encontrar acessando o site do Baixaki.

Não perca mais tempo procurando formas complicadas de criar seus vídeos ou torná-los mais personalizados, baixe agora mesmo um desses programas ou se preferir procure outras opções no site indicado. Seus vídeos ficarão com um resultado ótimo e você poderá compartilhá-los no seu perfil de uma rede social.

Outra excelente opção para quem deseja divulgar os vídeos depois de editados é o YouTube - www.youtube.com.br. Em poucos instantes você cria sua conta gratuitamente no You Tube e pode enviar para o site quantos vídeos desejar, depois é só divulgar os links para os amigos, para conferirem os vídeos que você editou.

A edição de vídeo, em um primeiro instante pode até parecer complicado, mas os programas indicados foram feitos principalmente para aqueles usuários iniciantes, você não terá dificuldade em editar seus vídeos. E com o tempo, à medida que for utilizando os programas, irá descobrindo novas opções, novas ferramentas, o que lhe possibilitará fazer edições mais avançadas e em pouco tempo você já estará dominando todo o programa e aí, quem sabe, partirá para o editor de vídeo mais complexo.

Comece com simples edições, confira os resultados de cada ferramenta e vá avançando ao pouco, assim, poderá memorizar melhor para que serve cada um dos itens disponíveis no programa, para utilizá-los da melhor forma, na hora certa, editando com perfeição, seus vídeos.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
EDITOR DE VÍDEOS EM PORTUGUÊS
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.