quinta-feira, 9 de junho de 2011

DICAS- COMO SER MAIS FELIZ NO CASAMENTO, SOZINHA, AMOR



Encontrar a felicidade. Esta é a vontade, o desejo, o sonho de todos.
Mas será que todos estão em busca da felicidade? Ou será que estão sentado em casa, esperando que ela chegue?

E quem está procurando a felicidade, será que está buscando de forma correta?
Não há respostas prontas para as perguntas acima, pois cada um de nós é feliz de forma diferente, por exemplo, alguns encontram a felicidade na paz do campo, outros nas ondas do mar, alguns nas praias quentes do nordeste e outros nas lindas paisagens frias do sul.

Quando se viaja em busca da felicidade, muitos são felizes por aqui mesmo, em algum cantinho do Brasil, outros são felizes ao chegarem no exterior, novas paisagens, novo clima, nova cultura.
A felicidade pode estar em uma partida de futebol, em um encontro com os amigos depois do trabalho ou quem sabe até mesmo em um almoço gostoso, com toda a família.
A felicidade pode estar em todos estes lugares, mas também pode não estar.

Se fosse certo que a felicidade estaria em uma partida de futebol, todos nós iríamos para o estádio, ser felizes. Mas quantos vão e voltam mais tristes, rancorosos, raivosos e estressados.
Por isto muitos dizem que a felicidade na verdade está é dentro de nós e algumas ocasiões a libertam e nos sentimos felizes.

Publicidade:


Se você procura por dicas, sugestões e métodos para ser feliz é bom pensar bem, pois a felicidade está aí, dentro de você. E o auto-conhecimento é a melhor forma de ser feliz, de encontrar a felicidade.
Procure se conhecer e descobrir o que lhe faz feliz. Já experimentou visitar um asilo e levar um grande abraço a pessoas tão vividas e tão carentes de amor?

Ou será que já experimentou sair com os filhos para tomar um sorvete? Levar a esposa para um jantar surpresa. Ou sair com um amigo para caminharem?

Muitas vezes, um céu bonito nos faz feliz. Outras vezes uma linda paisagem, ou uma simples flor que desabrocha em uma praça esquecida das grandes cidades.

A paz é amiga certa da felicidade, encontre a paz e com certeza encontrará a felicidade.
A doação é outra grande amiga da felicidade, doe um pouco de seu tempo a quem precisa de alguém para desabafar, doe um pouco de seus alimentos a quem não tem o que comer, doe algumas roupas a quem quase nenhuma tem.

Doe seu sorriso para os colegas de trabalho, doe uma palavra de solidariedade a quem está desesperado, doe, doe, doe. E veja como a felicidade chega sorrateira e se instala de vez em sua vida.

A felicidade é como uma plantinha, que precisa de cuidados diários. Então, quando encontrá-la, cultive-a, não a deixe escapar mais.

E uma última dica para quem procura ser feliz é que a felicidade se multiplica. Sempre que fizer alguém feliz, pode ter certeza, que a felicidade será multiplicada por dois e com certeza você também se sentirá feliz, bem mais feliz!


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
DICAS- COMO SER MAIS FELIZ NO CASAMENTO, SOZINHA, AMOR
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.