quinta-feira, 2 de junho de 2011

BOX PARA BANHEIRO VIDRO, ACRÍLICO- PREÇO E FOTOS



Na construção de uma residência muitos fatores devem ser levados em conta para que o proprietário não tenha problemas no futuro, como por exemplo, o tipo de material que ele deseja ter em sua obra, a maioria dos proprietários quer produtos de boa qualidade sem gastar muito.

Isto pode ser possível somente se o comprador for muito perspicaz, sabendo negociar com os fornecedores prazos e descontos quando se paga à vista.

Vários itens podem ter preços variados chegando até mesmo a custar quatro ou cinco vezes mais dependendo da loja na qual será adquirido. No banheiro, temos um bom exemplo de como se pode gastar uma fortuna ou colocar materiais de boa qualidade, porém mantendo um custo baixo. Os metais, as louças, o revestimento, o Box tudo pode ser de alta qualidade sem precisar ser muito caro.
O Box, por exemplo, pode ser de acrílico que é mais barato e de mais baixa qualidade; de vidro temperado, um pouco mais caro, mas o mais procurado por quem constrói ou até mesmo ser feito com pedras, como o granito, mármore ou outra que já estiver fazendo a decoração do banheiro de preferência.

Publicidade:

Os preços podem variar como de acrílico pode custar em média R$69,00 o metro; já o de vidro temperado é encontrado a partir de R$80,00; e o de pedra pode ser mais caro ou mais barato dependendo do tipo de pedra que será usada, pois cada pedra tem um valor do metro quadrado, fazendo com que ele fique mais caro ou mais barato do que a opção de acrílico ou de vidro temperado. Basta o construtor ou o proprietário da obra pesquisar para verificar qual o material melhor se adequa ao seu orçamento e também ao gosto de quem usará o banheiro.

Alguns preferem ficar sem o Box, quando constroem, deixando que ele seja instalado algum tempo depois, para evitar gastos. Realmente, não é nada indicado gastar além das economias, mas o que muitos não sabem é que, comprando o box juntamente com o restante do material que está sendo comprado para o banheiro, pode-se conseguir um preço bem menor, do que se ele for comprado separadamente. 

Comprando o box com outros materiais você consegue um de ótima qualidade, podendo deixar o seu banheiro muito mais bonito e como você sempre sonhou. Ao adquirir somente o box, você encontrará um preço mais elevado, para aquele que for melhor, mais bonito, que traz uma melhor decoração para o banheiro e assim, para economizar, acabará comprando um que nem lhe agrada tanto.

Então não deixe de pesquisar quando estiver construindo, pois talvez por muito pouco, você adquire um bom box e ainda aproveita a mão de obra dos profissionais que já estão trabalhando em sua residência.



Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
BOX PARA BANHEIRO VIDRO, ACRILICO- PREÇO E FOTOS
Blog DCH- Fotos e Vídeos

5 comentários :

Alice da Comparação de Preços disse...

Adorei o post, seu blog está de parabéns.

Anônimo disse...

como faço pra comprar box de vidro a 80.00 0 meetro
meu bamheiro tem 1,50 mts de largura

Anônimo disse...

como fasso pra comprar um box de acrilico 1.20 por 190 quero saber tambem o preço pois nao consegui encontrar aqui

Anônimo disse...

Como faço para comprar só acrílico já que a parte em alumínio está boa?

Rebelde Red disse...

Necessito de um box de canto 1 X 1 alt padrão , qual o valor para vidro e acrílico incluindo instalação frete, qual o prazo de entrega CEP 05112010
Grata

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.