sexta-feira, 27 de maio de 2011

VESTIDOS PARA MADRINHAS DE CASAMENTO 2013



Veja aqui dicas e exemplos para vestidos de Madrinhas de Casamento 2013.

Um momento tão especial na vida de um casal obviamente é o dia do casamento. A noiva planeja esse dia meses antes do acontecimento e gosta de preparar todos os detalhes com muita satisfação para pode oferecer aquelas festa de casamento dos seus sonhos. Tudo é pensado com bastante antecedência, desde a Igreja, vestido da noiva, bolo, convidados, flores, Buffet, a escolha dos padrinhos e madrinhas, as daminhas de honra e obviamente os vestidos das madrinhas. 
Vestidos para Madrinha de Casamento 2013
Esse detalhe dos vestidos das madrinhas sempre gerou polêmica porque quando as noivas esquecem de conferir com que roupa as madrinhas irão, pode-se haver uma má escolha por parte das madrinhas e de certa forma até atrapalhar tudo o que foi planejado pela noiva.

 Cada detalhe, para deixar tudo bem bonito, pode ficar estranho quando entrar a madrinha com um vestido nada propício para a ocasião. Mas se a noiva lembra deste detalhe pode haver um mal entendido ao pensar que a noiva quer ditar as regras, até mesmo do que os convidados irão ter que vestir e não é bem assim. 

Tudo precisa ser muito bem conversado e as madrinhas entenderem que, o dia é da noiva e elas começam a desempenhar seu papel de madrinhas agora, fazendo tudo que for preciso para que a noiva tenha o casamento que sempre sonhou!


Existia uma “regra” na qual as pessoas diziam que apenas a noiva poderia usar um vestido branco no evento do casamento, essa ideia certamente é errada, pois a verdade é que a etiqueta diz que apenas um único tipo de convidada pode usar um vestido branco também, e essa, é justamente a madrinha.

Situações como essa foi recentemente comentada inclusive no tão famoso casamento de 2011, Príncipe William e Kate (agora duquesa), no qual sua irmã também compareceu ao casamento com vestido branco, porém ela era a madrinha.
Publicidade:


Você pode encontrar em várias revistas especializadas para as noivas diversos modelos de vestidos para as madrinhas e tirar boas ideias e dicas.
vestidos madrinhas casamento 2012 2013
Tons de Azul também estão em alta.
Importado dos EUA a tradição de madrinhas com as mesmas cores ganha força também no Brasil:

Na internet a variedade também é muito grande mas é importante ficar atento a alguns detalhes: antes de escolher o vestido para a madrinha tenha a sensatez de enaltecer as qualidades do corpo da madrinha. Não adianta escolher aquele modelo lindo da vitrine se nela, não vai cair bem. Então é preciso ter muita cautela.

Assista ao vídeo abaixo:

 Use sua imaginação e se possível dê um toque pessoal ao look e arranque elogios dos convidados, afinal de contas não é todo dia que se é convidado para ser madrinha de casamento.

Leia Também:
- Penteados para Madrinhas de Casamento
- Vestidos de Noivas para 2013- Fotos e Modelos
- Vestidos para Festa de Casamento 2013

E o ideal é que, noiva e madrinhas, juntas escolham o vestido e encontrem um que agradará ambas, para que o dia seja especial para todas!



Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
VESTIDOS PARA MADRINHAS DE CASAMENTO 2013
Blog DCH- Fotos e Vídeos

28 comentários :

Anônimo disse...

sao maravilhosos

Anônimo disse...

GOSTEI... LINDOS ESTILOS E BELA MOCAS!!!

Anônimo disse...

, são interessantes, 12/12/2011

Anônimo disse...

estao muitos lindos mas onde posso encontrar!

Anônimo disse...

vou cer madrinha de casamento não sei q vestido usar, vai ser no horário da manha eu tenho 18 anos .. preciso de ajuda..

Anônimo disse...

adorei tenho 9 anos mais ja fui noivinha estes vestidos sao massa eu moro em sorokaba

Anônimo disse...

vou ser madrinha de casamento e não sei qual o vestido ideal para usar me ajude .

Anônimo disse...

vou ser madrinha de casamento em abril a noite não estou acostumada usar roupas chiques não consigo arrumar um modelo que me agrade tenho 1 metro e 60 de altura e peso 59 quilos

Anônimo disse...

Serei madrinha de um casamento á noite em, maio e já estou aprocura de uma vestido tenho 1,59 de altura e 54 quilos,gosto de estampas o que sugeri???????

Anônimo disse...

a sei la pode fazer uma coleção melhores que esses. Os vermelhos são lindos mais os outros bregas demais!!!

Anônimo disse...

muito bonito os vestidos

Anônimo disse...

os vestidos são lindos.

Anônimo disse...

Amei ,Foi convidada para ser madrinha e para falar a verdade eu estava perdida mas estou totalmente confante cm suas dicas .obrigada tatiane de sao francisco MiNAS GERAIS

Marcela D. G. disse...

Príncipe EDWARD?

Anônimo disse...

vou ser madrinha de casamento e nao tenho ideia de como vai ser meu vestido poderia me ajudar

Felipe disse...

ñ gostei dos vestidos queria algo diferente mas ñ encontro.

Anônimo disse...

lindos e maravilhosos mas se formos ver os preços nao cabem no orçamento de um adolesente

Anônimo disse...

Oi Amei seus vestidos,vou ser madrinha e o pior vou estar no final de minha gestação...coloca umas opções para gravida...

Anônimo disse...

ola eu tenho 22 anos eu tenho um casamento pra ir no dia 18 de agosto e eu vou ser madrinha eu queria um vestido bem bonito e sex vc pode me dar uma dica?

Profª Gleice Rubia disse...

Vestido de madrinha. Como alugá-los?

Unknown disse...

ola eu amei os vesdido se pudesse comprava tudo somente para mim ee minhas amigas olha apenas tenho 9 anos mas eu so me cuido e nao me amostro como sertas pessoas

fabiana disse...

oi vou ser madrinha de casamento gostaria de saber qual vestido eu uso o casam vai ser de manhã

Anônimo disse...

VOU SER MADRINHA TENHO 18 ANOS E NAO SEI O QUE USAR .O CASAMENTO E SIMPLES O QUE DEVO USAR?

Anônimo disse...

é brega o vestido longo encostar no chão?


Anônimo disse...

linnnnnnnnnnnnnnndos!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Temos um casamento num domingo a tarde, quero saber se posso usar vestido preto e meu marido um terno preto risca de giz?

Anônimo disse...

Minha mãe tem 54 anos e vai ser madrinha de um casamento às 18 horas em janeiro. Ela pode usar um vestido pink? Ouvi dizer que senhoras não podem usar pink.

Lyse Klein disse...


A tarefa de encontrar um vestido de formatura que represente o esforço de todos esses anos, não é fácil!
Você deve ter se deparado com modelos nas lojas que visitou que são muito simples, pesquisou na internet, achou modelos maravilhosos mas que não tem como descobrir onde está aquele vestido maravilhoso, ou quando descobre ele está do outro lado do mundo.
Acreditamos que podemos ajudar você! Em nosso site todos os vestidos que você vê estão disponíveis em nossa loja, são vestidos de formatura maravilhosos, é claro que por serem peças únicas nem todos serão o seu manequim, mas apesar do grande volume encontrado em nosso site www.vestidoimportado.com.br em nossa loja temos muitos outros.
Estamos em São Paulo na Av. Zumkeller 154 - mandaqui (11) 2235-0268, visite nosso site e venha ate nossa loja




LYSE KLEIN
especializada em vestidos novos, exclusivos de qualidade
www.vestidoimportado.com.br
2ª a 6ª 10 as 19 - sabado ate 16;00 hs
(11) 2235-0268

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.