segunda-feira, 16 de maio de 2011

TINTURA PARA CABELOS MASCULINOS GRISALHOS



Pode parecer que os homens de hoje estão mais preocupados com a aparência, mas se analisarmos bem, veremos que não é bem assim. Há anos atrás, por exemplo, era muito comum homens pintarem não só o cabelo mas também o bigode.
Cabelos grisalhos e dinheiro no bolso fazem sucesso com as mulheres...

E o incômodo da calvice não é problema moderno, já faz muito tempo também que os homens se sentem incomodados pelo problema, não foi à toa que inventaram a peruca.

Hoje, o que existe, é mais informações, mais produtos exclusivos para o público masculino e deixou de ser tabu homem se preocupar com a beleza e cuidar da aparência.

E com um maior número de homens cuidando da beleza, o mercado começou a disponibilizar um número cada vez maior de produtos exclusivos para estes consumidores, principalmente as tinturas exclusivas para cabelo masculino. E ao se depararem com tantas opções, é inevitável que se pergunte: Qual tintura usar? Qual cor?

A maioria dos homens que procuram por tintura para seus cabelos têm como principal objetivo, esconder os cabelos grisalhos. Para evitar aquela aparência de que está mais velho, a tintura é a principal saída para os homens que desejam manter o visual mais jovem. E é neste momento que as perguntas devem ser feitas, mas de forma correta.

Publicidade



Por exemplo, se você vai comprar uma tintura para o cabelo, é preciso saber qual o motivo. Se você deseja, como milhões de outros homens, esconder os cabelos brancos, saiba que existem tinturas específicas para este fim. Em geral, são à base de corantes metálicos que traz um melhor efeito sempre for aplicado novamente. Isto porque a mudança de visual do grisalho para uma cor mais escura gera um impacto muito negativo. Convenhamos que você ver uma pessoa hoje com os cabelos totalmente grisalhos e amanhã encontrá-la com os cabelos pretos, será um fato no mínimo estranho. 

Então, a mudança gradual de cor dos cabelos irá lhe proporcionar não só a retomada da cor natural dos cabelos naturalmente, sem grandes comentários como também, dará a seu cabelo tempo suficiente para ser tratado por um produto que não o prejudique tanto quanto outro que pode trazer a cor de volta em questão de minutos.

É importante que você tenha cuidado neste processo de tintura, pois a utilização de produtos químicos é sempre um risco. Se possível, deixe o serviço por conta de um profissional, inclusive hoje já existem os salões exclusivos para os homens. Os salões masculinos são especializados em tinturas para homens e poderá lhe orientar melhor, evitando que você tenha irritações, danifique seu cabelo ou que escolha uma cor errada.

Inclusive, se você ainda está em dúvida quanto à cor, você poderá optar pelas tinturas temporárias que duram pouquíssimos dias. Elas são ideais para você ter uma ideia de como ficará com determina cor, assim, se não gostar, a cor sairá rapidamente e se gostar, poderá retirar a coloração temporária e continuar com a cor, mas agora utilizando um produto que mantenha a cor por muito mais tempo.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
TINTURA PARA CABELOS MASCULINOS GRISALHOS
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.