terça-feira, 3 de maio de 2011

PROGRAMA DA ELIANA SBT | RECEITAS DE HOJE | WWW.SBT.COM.BR/ELIANA



De volta ao SBT, Eliana agora ocupa o espaço mais concorrido da TV brasileira, as tarde de domingo. Sempre muito divertida, a apresentadora continua com quadros consagrados do seu antigo programa, mas agora ela se mostra muito mais feliz e faz jus ao slogan do SBT – a TV mais feliz do Brasil. Dona de um carisma incontestável, Eliana tem na sua programação quadros divertidos, reportagens, convidados especiais e muitas brincadeiras. É um programa para toda a família, que traz o conceito de que tarde de domingo deve ser aproveitada com pais e filhos juntos independente de estarem passeando ou em frente da TV se divertindo com a programação. 

Sempre alvo de polêmicas e críticas, as tardes de domingo na TV brasileira vem sendo marcada, principalmente nos últimos anos, pela baixaria. Uma programação de péssima qualidade, com o único e exclusivo propósito de conseguir audiência. Indiferente ao horário e à família reunida aos finais-de-semana frente à TV, as emissoras vinham disponibilizando uma programação de baixíssimo nível. O programa da Eliana tem conseguido manter uma boa audiência, porém, sem apelas para a programação já conhecida para as tardes de domingo e tão comum na TV. Diversão e lazer para toda a família assistir e divertir, desde a garotada, até os adultos e idosos, o programa conta com variados quadros, tentando satisfazer a este variado público.


Publicidade:


Um dos momentos mais deliciosos do programa é justamente o quadro onde a Sueli Rutkowiski ensina diversas receitas culinárias para o público e telespectadores. Uma das mais recentes receitas foi a Lasanha de chocolate, criada especialmente para a Páscoa. A receita de certa forma bem simples se utiliza dos seguintes ingredientes: 500gr de massa de lasanha pré-cozida, 300gr de chocolate ao leite para cobertura, 200gr de chocolate meio amargo, 1 lata de creme de leite com soro, 2 xícaras de morangos picados, 150gr de chocolate branco em lascas e folhas de hortelã apenas para enfeitar.

Para preparar basta misturar o chocolate meio amargo e ao leite, adicionar o creme de leite misturando bem. Em um recipiente, alternar camadas de massa, do creme de chocolate e dos morangos picados, mesmo processo que é feito para uma lasanha convencional. Depois basta levar ao forno pré aquecido e aguardar por aproximadamente 25 minutos. Após retirar do fogo enfeite a cobertura com as lascas de chocolate branco e decore com as folhas de hortelã. Simples e delicioso. Vale a pena experimentar.

Veja algumas receitas apresentadas:

Dicas da Sueli no Programa Eliana


Receitas para o Verão:



Todos os domingos, durante o programa da Eliana você pode deixar o caderninho de receitas do lado e anotar uma das dicas oferecidas no quadro da Sueli. São receitas para todas as situações e que cabem no seu bolso. É sempre bom lembrar, que o domingo sempre pede algo diferente para comer junto com a família.

Quer conferir mais? Então acesse o Programa da Eliana e confira incríveis receitas e muitas novidades, no site:
www.sbt.com.br/eliana



 Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
PROGRAMA DA ELIANA SBT | RECEITAS  DE HOJE | WWW.SBT.COM.BR/ELIANA
Blog DCH- Fotos e Vídeos

25 comentários :

jolie disse...

humm otima gostei de ver mamae eliana
bjs te amo

brenda disse...

adorei a entrevista cm a demi lovato
eu senti muits saudades
bjs

Anônimo disse...

eliana eu te amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo bjs
e mais bjs

Anônimo disse...

eliana adoro demais o seu programa bjos.

Anônimo disse...

acho vc uma pessoa muito divertida gosto de assisti o seu programa.bjos

Anônimo disse...

bjos bjos bjos

Anônimo disse...

eliana vc e muito especil e talentosa te adoro! ass eliane

Anônimo disse...

elina adoro seu programa asisto todo domingo ! bjs

Anônimo disse...

legal a sua atitude biejo e ab

riri disse...

eliana vc e muito linda desejo para vc e sua familia tudo de bom pois vc e uma pessoa muito legal e sincera bejos de uma fam que te adora tudo de bom...

riri disse...

eliana sou sua fan de mais desejo para vc tudo de bom,seu filio e lindo desejo que vc seja muito feliz bejos de uma fan que te adora.

JULLY disse...

ELIANA SOU SUA FÃ TE ADORO

JULLY disse...

ELIANA SOU SUA FAN TE ADORO TE DESEJO TUDO DE BOM

Anônimo disse...

eliana vc e linda

Anônimo disse...

acho a eliana muito simpatica e amorosa eliana te adoroooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

katia danielly...


eliana võce muito simpatica elida beijos para voce e seu filho quer muito lido



08 de julho de 2012 20:56

Anônimo disse...

oi eliana o meu nome e bruna eu assisto seu programa todos os domingos

beatirz disse...

o amo nao sufoco
o amo nao e´aflicao
o amo e tudo aquil
que existe no coraçao

oi elina o meu nome beatirz asss;beijosssss

grazy disse...

Eliana vc e linda bjs

DILIANE disse...

OI ELIANA SOU A DILIANE DE RIO VERDE NO GOIÁS ADORO SEU PROGRAMA VOCÊ ESTÁ DE PARABÉNS. BEIJOS.........

juliana disse...

ELAYNEBARBOSA

Anônimo disse...

oi eliana eu me meu marido assistimos vc todos os domingos adogoooooooooooooooooo...
gosto do quadro rola ou enrola... bjus de uma fa

Lex disse...

O quadro do programa com o Leo Santana, está uma indecência... Picante demais para um namoro de TV. Não é programa que uma fámília pode assistir, Sinto muito, pois a Eliana, é tão intelegente, mas está muito "moderninha demais da conta.

Anônimo disse...

Ninguem efeio pq ebaixo,famoso baixo ebelo Sandy Luane desqenta Ana Beatriz Cisneiro Bernado Marinho Pedro Inoue Tata Vernek cantor Solimao Valentina Bandeira tm baixo lindo dnariz coxa boca peito barriga braco quadril largo,ofender ooutro emrisada pergunta olhado palavra apelidando arremedando pq e negro gordo baixo calado pobre deficiente qq religiao gente d35a100ano qn casou asveze virgem ofender ecoisa dgente boba mainformada cruel atrasado parece q saio do oco dos pau qn aprendeu delicadeza no berco pais escola faculdade religiao ecom propria vida,n e obg ser amg elogiar abracar n so afastar edexar empaz sosegado,nem ofende nem defende nem fede nem xeira,siga sua viagem servico folga sem ofender eajudar,dcrianca aidoso d100ano deve segi isso c/qm eigual edesigual a vc epeca p/ele ou ela fz iso tb c/vc,n dei risada dq ele ela chega sai fala,n fz pergunta intima idade etc n olhe rapido d+n cutuqe outro p/olhar n sai rapido nem vire dcosta qd vc ele ela se chegam perto,qd ter5min.finge q vai beber n vem

Anônimo disse...

oi Eliana te adoro por que você e muito linda meu nome e Luizana Maciel

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.