domingo, 29 de maio de 2011

MAIÔS E BIQUÍNIS VERÃO 2012- MODA PRAIA



No verão do ano passado, as inovações na moda praia, trouxeram para os maiôs e biquínis muitas novidades, apesar que, nas cores, continuaram em alta aquelas mais fortes, cores quentes e vibrantes. Os detalhes é que fizeram a diferença e conquistaram as praias de norte a sul do Brasil. O verão 2012 ainda está longe, mas a moda já aponta as tendências e novamente, maiôs e biquínis vão estar em alta.


As ideias para maiôs e biquínis para o verão 2012 ainda trazem muitos do conceito do que foi em 2011, por essa razão aposta-se quem para a próxima temporada de muito calor e praia os biquínis manterão a individualidade de cada mulher brasileira. A parte de cima continuará tradicional, mas a parte de baixo trará laterais mais estreitas, enfeitados por lacinhos, acessórios metálicos e outros.
As cores estarão ainda mais vibrantes do que antes e as estampas trarão motivos tribais, gráfico e estampas de animais possivelmente. Todo este estilo não se repete para os modelos indicados para piscina e clubes, que devem ser mais clássicos, em tons pastéis e mais comportados.

Na praia a mulher pode liberar a criatividade e abusar de cores que destaquem mais o seu corpo e tonalidade da pele. Por isso é importante esbanjar nas cores fortes e radiantes que combinam com o verão brasileiro.

Publicidade:


Para aquelas que preferem os maiôs, o verão 2012 trará muitas novidades também. Os maiôs trazem modelos e recortes atuais, modernizando a atitude da mulher que gosta de inovar um pouco até quando quer ir à praia. Se você acha que maio é alternativa para quem não tem um corpo perfeito está muito enganado.
 Os maiôs conquistaram o público feminino, que abusa da sensualidade na hora de escolher um modelo. Alguns apresentam tanta sensualidade e acabamento impecável que fica difícil decidir entre um maio e um biquíni, mesmo que você esteja em forma. Mas como já foi dito anteriormente toda essa ideia ainda traz muito da tendência do que foi o verão em 2011, por isso é preciso esperar mais um pouco até a próxima temporada de sol, pois muito poderá mudar e acontecer no mundo da moda que trará nova vida para os mais diversos estilos e modelos de biquínis e maiôs ao Brasil.


Se você não dispensa uma boa praia e adora ficar na moda até para curtir um sol, seja de biquini ou maiô, fique atenta às novidades que ainda vão aparecer.
Sabe-se que, após o inverno, a indústria da moda já tem a moda verão pronta e antes mesmo da primavera acabar, já será possível encontrar nas lojas os maiôs e biquínis que farão o novo visual do verão 2012. Aguarde um pouco mais para conferir se as tendências de agora irão ser a moda verão 2012 ou se trarão novidades para a estação mais quente e sensual do ano.



Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
MAIÔS E BIQUÍNIS VERÃO 2012- MODA PRAIA
Blog DCH- Fotos e Vídeos

18 comentários :

Anônimo disse...

Lindoss modelos de verao 2012 ameiiiiiiiiiiiiiii

Anônimo disse...

valeu pessoal falar e mostrar tuido sobre moda praia deixa agete super antenado beijos

Anônimo disse...

lindoos esses modelos de verão 2012 adorei e valeu pormostrar tudo

layne disse...

lindooooooooooooooooooooo

Zul disse...

Qeria ver novidades , Pooq os modelos estaum Repetitivos

Anônimo disse...

amei

karla messias disse...

adorei os modelito.eu estava a preucura de um biquine novo e renovavel ,e acho q ja encomtrei aqui♥♥♥

Anônimo disse...

adoreiiiii sao lindos,tbm gostei das dicas sobre como elimiinar a barriga * * acho que ja encontrei aqui um biquini perfeito.






-

Anônimo disse...

muitos,bomitooo mais queria ver tambem novidade para o verão de 2012 para as mulheres brasileira se espiraca para fica mais linda

ass: glauty

E-mail e orkut : grautielecassemiro@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Adorei,parabens!!!

Anônimo disse...

lindos
ADOREI

Anônimo disse...

esses modelos estao caprichados!!!

Anônimo disse...

lindos

Anônimo disse...

LINDO ADOREI

sara sabino disse...

muuuuiiito legal amei amei amei estao de parabens

Anônimo disse...

eu crio roupas e modelos de biquines mais esses estão maravilhosos ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.kkkkkkkkkkk de verdadeeeeeeeeeeee...

viktoria disse...

AMEIII

Anônimo disse...

liNDOS!!!!

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.