segunda-feira, 9 de maio de 2011

JOGOS GAMEZER BILLIARDS ONLINE- SINUCA



Para quem gosta de se divertir com os amigos mesmo sem sair de casa, uma boa dica é usar a internet e procurar a diversão nela. Muitos são os sites que disponibilizam vários tipos de entretenimento, desde jogos à música online e bate-papos. Entre os jogos online mais procurados estão os jogos de sinuca, que você pode jogar contra o computador, contra outro jogador ou contra vários usuários online. 

O jogo de sinuca no computador não é novidade. Desde o início da criação de jogos para PC’s, o jogo da sinuca esteve presente, nos seus mais variados formatos, desde aqueles com visuais mais simples aos mais elaborados, o jogo esteve sempre presente entre os preferidos. A diferença é que hoje, com a internet, tornou-se possível competir com jogadores do mundo todo. A antiga prática desse jogo em bares e casa de jogos trouxe seus adeptos mais fiéis aos torneios online e fazem o maior sucesso em alguns sites inclusive.

No Gamezer, por exemplo, o jogador tem a opção de vários tipos de jogos para sinuca, alguns deles são: 8-ball rules, Snooker-rules e Pyramid top 100.

Para cada tipo de jogo que o internauta selecionar abrirá uma página com a descrição das regras, basta ler e começar a brincadeira. Além de oferecer distração aos jogadores, o jogo também apresenta ótimos gráficos e é bastante prático, inclusive para as crianças que gostam de sinuca.
Publicidade:

Para jogar é necessário se cadastrar no site, criando uma ID Gamezer e uma senha de acesso. Sempre que você quiser jogar será necessário efetuar login no campo informado na página inicial e escolher o jogo de sua preferência. Além de sinuca o usuário ainda pode escolher outros jogos de tabuleiro como xadrez e damas, dentre outros tipos de categorias.

O cadastro é rápido, gratuito e muito simples, em poucos instantes você já estará pronto para acessar o site e se divertir.

É simples, fácil, prático e divertido. Para quem procura diversão e entretenimento rápido basta visitar o site do Gamezer e dar início aos jogos. Participe das competições, faça novos amigos e teste suas habilidades nos jogos da Gamezer Billiards.

Torne-se o melhor jogador do site e tenha seu login informado na área de pontuação.
Para começar é só acessar:

No site, você seleciona Billiards para começar. Não perca tempo, porque agora, com apenas um clique você pode encontrar um mundo inteiro de distração. São centenas de pessoas, apaixonada pelos games que, através da internet, podem encontrar e interagir com outros apaixonados e a diversão fica muito melhor e os jogos ficam muito mais competitivos. 

O Gamezer é o ponto certo para quem quer matar as saudades dos jogos de sinuca, agora competindo com outros jogadores pela internet, além de conferir vários outros jogos.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
JOGOS GAMEZER BILLIARDS ONLINE- SINUCA
Blog DCH- Fotos e Vídeos

54 comentários :

Anônimo disse...

COmo eu faço para subir meu rating mais rapido ??

LÊ disse...

quero jogar

google disse...

oi boa noite!gostaria de saber como entra na minha conta pois ja faz algum tempo que nao jogava agora vou entrar mais nao consigo o que posso fazer para jogar o meu jogo de sinuca? obg pela compreençao.

Anônimo disse...

quero saber como faço para excluir minha foto do perfil?

Anônimo disse...

não estou conseguindo entra no gamazer para jogar sinuca, o que eu faço?

Anônimo disse...

por que nao ta dando pra acessar o gamezer

dinalva disse...

esta geral ninguem consegue entrar no gamezer

dinalva disse...

hoje ñ conseguir entrar no gamezer o que fazer?

Anônimo disse...

não consigo jogar hoje o dia inteiro,nao sei mais o que faço,antes nao entrava e agora entra mas o as salas nao estao disponivel.porque sera?

Anônimo disse...

nao consigo entrar no gamezer ja faz uma semana . o q fazer ?

sandra disse...

n consigo entra no gamezer o q faço

monica disse...

não consigo entrar no meu jogo favorito que é gamezer já faz dois dias o que devo fazer

zeus disse...

tambem não consegui entrar no gamezer

Anônimo disse...

naum da pra entrar no gamezer da erro toda hora,tentei de tudo e nada!

Anônimo disse...

pow galera gamezer ta fd,uma semana sem jogo,vamo organizar isso air vlw.os viciadhos em gamezer agradecem....

Anônimo disse...

kero jogar por favor...........

apollo g,b, disse...

calma calma, uma hora da certo , nao esquentemm rsrsrsssr,,tdo voltara ao normal em breve ok,, sejam otimista,,,,

apollo g,b, disse...

calma,, calma. em breve tdo voltara ao normal,, ja ja jogaremos sinuca tenham calma isso ja aconteceu ok, muita calma nessa hora tche

Anônimo disse...

Só pra saber: o que realmente está acontecendo com o gamezer?

Anônimo disse...

Onaldo disse... oque esta acontecendo com GAMEZER?

RAINHA disse...

Fiquem calmos!!!
O gamezer periodicamente é atualizado para melhorias, correções e novidades. Para que isto ocorra é necesário a retirada do site fora do ar. Como são muitos usuários, a retomada do sistema assim como a retirada do ar é feita de forma gradual, então tenham calma que aos poucos todos terão o acesso normalizado.
O site retomou suas atividades ontem para teste e foi novamente removido do ar para processo final da atualização e hoje o site foi reativado por definitivo desta atualização.
Muitos usuários já estão em plena funcionabilidade do site e logo todos estarão!
*
Paciência todos!
E boa diversão :)

________________________________________________________
BR RAINHA DREAM

Anônimo disse...

tenho um problema serio nao concigo assessar o jogo pelo meu pc depois q instalei oi velox q fasso mande uma resp; avera@doghotmail origada;;;;

Anônimo disse...

O QUE ESTA ACONTECENDO? POR QUE A PAGINA DO GAMEZER NÃO ESTA ABRINDO??? ALGUÉM ME ESCLARÇA POR FAVOR!!!

Anônimo disse...

Eu também não consigo abrir a pagina do gamezer faz uns cinco dias, pensei quue fosse problema com meu pc.

Anônimo disse...

n consigo abrir o gamezer grammmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Anônimo disse...

pork não consiguo entra no gamezer

Anônimo disse...

EU QUERO JOGA E NÃO CONSIGO ME CADASTRA. ME AJUDAI

Anônimo disse...

eu quero joga e não consigo me cadastra.meajuda20demarçode2012 14/23

Anônimo disse...

eu não consigo me cadastrar

Anônimo disse...

quero jogar e ñ consigo 01/05/2012

Anônimo disse...

boa tarde ja ta com mais de cinco dias que eu nao consigo abrir o gamezer, eu estou querendo uma resposta popr favor:

Anônimo disse...

ppow nao consigo entrar no jogo que eu amo tamto, pq nao comsigo acesar o login

Anônimo disse...

oi...depois do 220 pontos no ranging xadrez ...quantos
partidas tem que ganhar para conseguir 1 ponto...posi eu jogo jogo e não saio da mesma...gostaria de saber o que esta acontecendo...

Anônimo disse...

sacanagem eu acabei de chegar a 100 pontos e o gamezer faz isso comigo =(

Anônimo disse...

oi gente alguem podem me explica oq ta acontecendo no gamezer q ta abrimdo uma pagina estrannha

Anônimo disse...

pela mor quero pega uns pato libera.

roberto costa da silva disse...

nao concigo entrar no gaezer oq devo fazer ja terntei de tudo sempre da erro no loguin,obrigado.

Anônimo disse...

essa nova versão do gamezer v6 ficou ruim demais pra jogar o q esta havendo ? poderia deixar o anterior tbm para q possamos decidir o qual seria melhor pra nó realmente essa nova versão ñ me agradou nada é muito chato até desisti de jogar

Anônimo disse...

OI EU ESTOU DESAPONTADA, EU TINHA VARIAS CONTAS NO GAMEZER BILLIARDS E AGORA EU NÃO ENTRO MAIS MUDOU TUDO QUE FAÇO PARA VOLTAR A JOGAR MEU SINUCA? ASSIM NÃO VALE, COLOCA A OUTRA VERSÃO ANTIGA POR FAVOR! PORQUE AGORA EU NÃO SEI COMO ENTRAR,, AFF.

Unknown disse...

o novo jogo gamzer ta vindo com a tela grande de mas e eu nao consigo diminuir a tela as ferramentas do computador nao e´pareo e eu fico sem ver duas boca ma mesa,sera que nao tem como o sistema gamzer diminuir ou melhorar o jogo nao? a final esta mudando pra melhor e nao pra pior,acho que o outro era muito melhor.

adriele disse...

horrivel mudou pra pior sinceramente nem jogo mas porque e todo complicado se tava bom porque mudar? desapontada estou

Anônimo disse...

digito senha e email corretos , mas nao consigo entra no game , sera que esta em manuntençao, por favor me ajudem!!

Anônimo disse...

nao consigo entra no game , coloco senha e email corretos , nao sei o que esta aconteçendo , sera que esta em manuntençao , ou é minha net que esta lenta , por favor me ajude! obg

Anônimo disse...

não consigo jogar sinuca. tinha tantos amigos e perdi contato. voltem ao que era por favor.

Anônimo disse...

a versão antiga do game zer era ótima a nova ficou uma merda nós não consegue entrar para jogar eu prefiro a antiga

Anônimo disse...

vcs mudam as coisas sem comunicar o usuário isto é terrivelmente errado volte ao que era antes perdi muitos amigos de jogadas

Anônimo disse...

ai não consigo mais entrar no gamezer eles muaram o site?

Anônimo disse...

por que mudaão o gamezer agora ta uma porcaria sinto mais quero a versão antiga botem logo! se mudaram para ficar melhor porque não consigo acessar minha conta ?se ...... coloquem a porcaria antiga logoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Anônimo disse...

nao consigo entra na minha conta o que fazer obrigado? ja faz meses q nao consigo entra na minha conta.

Anônimo disse...

o a gamezer agora ta muito ruim i nao tou conseguindo jogar!!!

Anônimo disse...

não consigo entra em sala nem uma,o que fasso para jogar ou para entra,esse novo gamezer ficou muito ruim deveria muda para o que estava vcs ñ acha.

Anônimo disse...

eu ñ cosigo entra em sala nem uma pq mesmo em.

Unknown disse...

nossa era bom de mais jogar gamazer mais agora
nao entra mais o jogo espero que volte logo

Anônimo disse...

Pq não estou conseguindo joga mas no gamezer

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.