sexta-feira, 6 de maio de 2011

JOGOS DE CAÇA PALAVRAS ONLINE: COQUETEL



JOGOS DE CAÇA PALAVRAS ONLINE: COQUETEL
Assim como o jogo de Palavras Cruzadas o Caça Palavras também é um ótimo divertimento para pessoas inteligentes que procuram em jogos um momento a mais de aprendizado. Estudos já comprovaram o quanto estes jogos estimulam e ajudam o cérebro. Além de passar o tempo, pode ter certeza, você estará fazendo um grande bem para seu cérebro. Os jogos de Caça-Palavras são antigos e no Brasil quando se fala nisto não se pensa em outra coisa que não seja a revista “Coquetel”. Tornou-se quase que sinônimo destes jogos de passa-tempo e por anos levou milhões de pessoas às bancas, quase que diariamente para adquirirem as famosas revistinhas que eram preenchidas e assinaladas à caneta seja no trabalho, escola, em casa, salão, praças e por quase todos os lugares que se ia.

O passa-tempo não ficou parado no tempo e se transformou, está também no mundo virtual. No site Coquetel é possível também encontrar a versão desse jogo online e pode ser jogado tanto por crianças como adultos. Basta clicar no link do jogo, ler as instruções e começar a brincadeira.

A instrução é simples, assim que você entrar no aplicativo do jogo, no lado esquerdo da tela aparecerá um quadro com uma lista de palavras. O objetivo será justamente encontrar na confusão de palavras na tela toda aquela lista que está dentro do quadro. Para os iniciantes, ou os mais ansiosos, a versão online ainda possui a opção de “dica” para que você saiba onde a palavra se encontra. Para isso é necessário clicar em cima da palavra deseja e selecionar o que você quer como dica.



A brincadeira como você pode ver é simples e divertida. Vale chamar os amigos ou os pais para brincar junto e fazer pequenos torneios. Vale lembrar também que para cada dica solicitada o jogador perde pontos e pensando assim, se você deseja ser o vencedor é melhor colocar a cabeça para pensar e ter toda atenção possível para ganhar com o maior número de pontos.

Ao final da pontuação vale a comemoração. A diversão é garantida com o jogo de Caça Palavras e é por isso que o site Coquetel disponibiliza essa versão online para você e toda sua família. Mais um jogo que soma diversão e aprendizagem numa só jogada.

Entre no site e confira essa versão, desse jogo que é considerado um clássico. Ao invés de ficar sentado o sofá assistindo Televisão, chame seus filhos, ensine-os novas palavras e brinque junto com eles. Além de alimentar o raciocínio a vontade de aprender você estará fazendo um belo programa em família. Então não perca tempo, Cadastre-se e aproveite esta oportunidade.
Acesse:

E para você que no passado jogou tanto utilizando as revistas, com certeza, vai matar a saudade do jogo de Caça-Palavras do Coquetel.

Leia Também:




Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
JOGOS DE CAÇA PALAVRAS ONLINE- COQUETEL
Blog DCH- Fotos e Vídeos

2 comentários :

Anônimo disse...

ammmmmeeeeeeeeeeei

Anônimo disse...

Há pessoas que transformam o Sol numa simples mancha amarela, mas há também aquelas que fazem de uma simples mancha amarela o próprio Sol. ( Pablo Picasso ).
Quando você nasceu, você estava chorando e todas as pessoas ao seu redor estavam sorrindo. Viva de um modo que, ao morrer, você seja aquele que esteja sorrindo enquanto todos a sua volta estejam chorando. A felicidade não está em viver, mas em saber viver. Não vive mais o que mais vive, mas o que melhor vive.

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.