quinta-feira, 5 de maio de 2011

IMAGENS VIA SATÉLITE AO VIVO GRÁTIS



Nem faz tanto tempo assim que o primeiro satélite entrou em órbita terrestre, que o primeiro pisou na lua e quantas coisas aconteceram de lá para cá. A humanidade se encantou com as primeiras imagens do planeta Terra. Era o homem descobrindo sua própria casa, vendo do alto o planeta onde mora. Pessoas do mundo inteiro se deslumbraram ao ver a Terra, redonda, azul, linda. Os países e oceanos vistos do alto era uma sensação indescritível para milhões de pessoas que diante da TV acompanhavam as imagens.

Hoje, graças às últimas tecnologias, qualquer pessoa que possua computador pode ter a Terra dentro da própria casa. Isso mesmo, com as imagens via satélite você pode ver qualquer parte do mundo, qualquer cidade e qualquer rua que você queira através de um clique.

Algumas empresas especializadas passaram a oferecer essa ferramenta nos seus sites, como por exemplo, a Google. Através do Google Earth Link Download- [http://www.google.com.br/intl/pt-BR/earth/download/ge/agree.html], um programa de imagens via satélite mais comentado atualmente, o internauta pode conferir a rua da própria casa, ou visitar uma cidade distante e visualizar as imagens em 3D.

 O Google Maps também oferece uma imagem de boa qualidade. Nesse aplicativo um boneco é colocado em cima do mapa e você “anda” com ele pelas ruas que você desejar. Alguns locais ainda não foram cobertos por este programa, mas é cada vez maior a cobertura da empresa em todo o planeta.
Publicidade:


Para ter acesso ao Google Maps não precisa fazer download, ao contrário do Google Earth que é preciso baixar o programa para o computador. Com o Google Maps você precisa apenas clicar na ferramenta após entrar no site de Busca do Google.

Aproveite desta tecnologia que está ao alcance de suas mãos e viaje por todos os países do planeta. Visite o Japão, a Grécia, descubra novos limites para sua imaginação. Antes todos já falavam que a internet era um mundo fora de nossas casas sem limites para quem navegava e agora com as imagens via satélite que você pode ter dentro de casa esse mundo se expandiu ainda mais.

Você poderá também utilizar o Google Earth. Aproveite essa chance que a tecnologia oferece. O serviço é gratuito, basta entrar no site e baixar o programa. As melhores imagens via satélite em zoom são oferecidas por esse programa. Buscando na internet você pode até encontrar outros sites que ofereçam essa ferramenta, mas não custa nada experimentar as maravilhas e facilidades que a empresa Google oferece.

O serviço do Google de imagem real, ainda está no início. Poucas cidades já receberam a visita do carro do Google que vai percorrendo as ruas e tirando fotos em todos os ângulos. Neste caso, você vê as ruas como se estivesse andando nelas. Melhor e mais real, para quem deseja conhecer uma cidade. Além das imagens de satélite poderá ir mais além e virtualmente “caminhar” pelas ruas utilizando o Google Street View.



Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
IMAGENS VIA SATÉLITE AO VIVO GRÁTIS
Blog DCH- Fotos e Vídeos

22 comentários :

Anônimo disse...

muito bom para todos!!!

Anônimo disse...

muito legal abusar e desfrutar do bom da internet

Anônimo disse...

eu so o cr7 brazil é otimo em tecnologia

Anônimo disse...

muito bom

Anônimo disse...

Muito bom msm,pessoas me add no orkut 2011maicon@globomail.com i ce identifiquen plis rsrsrs

Anônimo disse...

muito da hora em ai sim em
mim add no msn ai o gideuannychris@hotmail.com

Anônimo disse...

não gostei nao é muito chato e antigo

Anônimo disse...

eu não gostei
é um pouco maneiro mais também um pouco chato

Anônimo disse...

Olá, muito obrigado pela ajuda, não entendo muito de computador, mas consegui achar minha casa é muito legal esse serviço!!

Anônimo disse...

kii coisaa chataaaa ,, odiei esse programa..

Anônimo disse...

se vc tivesse estudado geografia,iria perçeber a riqueza deste programa.

Anônimo disse...

Eu gostaria que fosse em tempo real, vamos atualizar esta imagens?

Anônimo disse...

Eu gostaria que tambem fosse tempo Real!

Anônimo disse...

não sei como ver as imagem ao vivo

Anônimo disse...

Não existe possibilidade de ver imagens de satélite em tempo real, somente os proprietários dos satélites tem acesso a essas imagens.

Anônimo disse...

Muito chato...

Anônimo disse...

AO VIVO? Please dude...nem se vc trabalhasse na CIA teria um acesso tão fácil assim!

Anônimo disse...

se vc comprar o acesso tem como ver ao vivo sim!

Anônimo disse...

afz queria ver as guria pelada a qui perto de casa mais que chato kkk ;c gurias peladinlhas cara :/ sfd

Unknown disse...

Rua faronazzo número 45 jardim pérola jandaia do sul quero muito encontrar meu avô k mora nesse endereço LP

Unknown disse...

Sou filha de rossani Maria da paixão , o pai dela segundo as informações reside aí em jandaia na rua faronazzo no bairro jardin perola

Unknown disse...

Rua faronazzo número 45 jardim pérola jandaia do sul quero muito encontrar meu avô k mora nesse endereço LP

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.