segunda-feira, 2 de maio de 2011

HANDARA JEANS 2011-2012 | WWW.HANDARA.COM.BR





Com o intuito de atender um mercado feminino cada vez mais exigente, a Handara que existe desde meados de 1990, oferece um amplo e diversificado modo de se vestir com estilo. A marca começou no conceito de roupas sports, porém seguindo a tendência e a expectativa de novas linhas para o Jean convencional, a Handara tornou-se um dos maiores nome do jeanswear do Brasil.

 Hoje conta com 53 lojas em todo o território nacional espalhadas por 15 estados. Ainda conta com profissionais que realizam trabalhos em revendas em várias cidades brasileiras. A marca é inovadora, utiliza-se de técnicas especiais e diferentes na lavagem do tecido para proporcionar às mulheres mais modernas um visual único. Com este diferencial a Handara consegue se destacar em um mercado bastante concorrido, oferecendo produtos de qualidade e de visual diferenciado, tendo sempre criações exclusivas para seu público.

Com a utilização de tecidos de ótima qualidade e acabamento impecável, a Handara é capaz de oferecer ao público feminino o tão desejado corpo modelado. É notável a diferença ao se vestir uma calça da marca, muitas garantem. Esse é o resultado de um estudo feito para agradar principalmente aquelas mulheres independentes que gostam de se vestir bem e estarem o tempo todo antenadas na moda e no conforto da roupa mesmo sendo um jeans. O investimento em tecnologia, criação, maquinário e produção resultam em peças que vão cada vez mais de encontro ao gosto do consumidor, satisfazendo acima da expectativa até aqueles mais exigentes. Seus lançamentos tornaram-se referência e são esperados por vários segmentos, que esperam para ver o que será moda e quais as novas tendências e novidades para o setor.

Despojados, delicadamente modelados, com cortes precisos, as calças da Handara fazem muito sucesso. Muitos são os fornecedores da marca, fora as lojas que levam o seu nome. No mês de abril a Handara se inspirou nas Divas de Hollywood para trazer aquele toque sofisticado de glamour para a mulher brasileira. Vestidinhos acenturados e estampas florais destacam principalmente a naturalidade encontrada na beleza da mulher. Esta preocupação em ter um produto que não seja apenas mais uma peça do vestuário mas que faça a diferença e seja destaque, destacando também a feminilidade da mulher é que vem fazendo com que a marca se torne uma das preferidas entre as consumidoras.

A dica da Handara para 2011 é ousar na combinação. Blusas soltas de tecido leve com rendas, combinadas a um jeans bem despojado completa um look altamente moderno e estiloso. Abusar dos shorts desfiados, ou com referência ao verde militar interagindo com um lacinho na cintura combina perfeitamente com uma camiseta do tipo “nadador” branca ou outra cor neutra, caso queira conferir as novidades no site oficial da marca o endereço é www.handara.com.br.

São opções interessantes que devem ser levadas em consideração no momento de querer montar seu guarda-roupa.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
HANDARA JEANS 2011-2012 | WWW.HANDARA.COM.BR
Blog DCH- Fotos e Vídeos

9 comentários :

Anônimo disse...

essa handara é d+.

Anônimo disse...

gosto muito dos vestidos da handara,mas sao muito curtos.

Anônimo disse...

Anônino essa handara é a melhor qui eu já conhesi

15/02/12

Anônimo disse...

massa esse jeans...adoro muito

Anônimo disse...

GOSTO MUITO DO JEANS DA HANDARA , VESTE MUITO BEM COMPRO D+++++++

Anônimo disse...

sou fã da handara. eu adooooooooro!

Anônimo disse...

Handara e tudo de bom eu adooooooooooooro

Anônimo disse...

krak,nunk mas vi esse sete handara! aaaaaadogooooooooooo....

Anônimo disse...

adorooooooooo acho todas lindas.

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.