sexta-feira, 6 de maio de 2011

COQUETEL- JOGOS DE PALAVRAS CRUZADAS GRÁTIS ONLINE



Apesar de toda modernidade que tomou conta do mundo dos jogos, alguns veem resistindo ao tempo e se mantêm firmes na preferência de muitos. A internet que traz quase que diariamente novos jogos, cada vez mais modernos, com gráficos e sons incríveis, trouxe também o conhecidíssimo jogo de Palavras Cruzadas.
A Palavras Cruzadas é um jogo muito antigo, que além de estimular o raciocínio e a mente oferece para muitos um momento de prazer e relaxamento. O jogo geralmente é um passa-tempo muito procurado, principalmente para quem vai fazer longas viagens de carro ou avião ou para quem gosta de ficar na tranquilidade da casa resolvendo esse tipo de entretenimento. Pensando assim o site Coquetel disponibilizou o jogo online de Palavras Cruzadas e já é sensação entre os usuários.

Além de oferecer outros jogos clássicos, o site Coquetel oferece este jogo que é muito requisitado entre os internautas. As crianças podem brincar também e estimular a iniciativa de conhecer novas palavras e, além disso, podem contar com a ajuda dos pais, que além de observarem o desempenho dos filhos ainda podem entrar na brincadeira também.

Se muitos pais reclama, com razão, dos jogos cada vez mais violentos, é esta uma ótima oportunidade para apresentar à garotada o jogo de Palavras Cruzadas e estimulá-los, assim eles irão divertir, aprender e estimular cada vez mais o cérebro.

Publicidade:


O site oferece a opção de cadastramento, onde o usuário pode efetuar login e aproveitar todos os aplicativos que o site oferece. Além de jogar, o usuário pode manter conversas online com outros jogadores e assim criar um círculo de amizades novo dentro do próprio conceito de diversão que o site oferece. A interatividade é total e a diversão é garantida.

Esse jogo sobre conhecimento gerais alimenta a necessidade que as pessoas têm de aprender sempre mais. E aprender de forma divertida é muito melhor. Dessa forma o site do Coquetel sai na frente, porque em matéria de diversão e aprendizado nada como um bom jogo online para testar seu conhecimento.

Entre tantos joguinhos inúteis que prendem as pessoas por horas na frente do computador, agora uma ótima alternativa, para gastar o mesmo tempo divertindo e aprendendo.

Entre no site - [www.coquetel.com.br] - e confira essa mania.

Junte seus amigos, irmãos, pais e comece a brincadeira. Faça entre os jogadores pequenas competições ou torneios, conte os pontos e veja como uma simples iniciativa pode transforma um dia tedioso num momento de muita diversão.

 O Coquetel que por anos levou o jogo de Palavras Cruzadas através de suas revistas, agora está online e em seu site você poderá relembrar este grande clássico:

Aproveite agora, cadastre-se e compartilhe com seus amigos mais esta forma divertida de jogar e aprender.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
COQUETEL- JOGOS DE PALAVRAS CRUZADAS GRÁTIS
Blog DCH- Fotos e Vídeos

13 comentários :

Anônimo disse...

cade o jogo caraca

Anônimo disse...

Gostaria de jogar mais não estou cosiguindo,sugiro que facilite o acesso ao jogo de forma mais facil no site.

Anônimo disse...

Só para reforçar o comentário anterior, penso a mesma coisa, pois não consigo acesso nesse jogo....

celso de suzano sp disse...

fazer a propaganda e facil dificil e assessar esse jogo facilita pra nos

Anônimo disse...

Ao meu ver. que compro 3 por semana, está me parecendo " propaganda enganosa ", onde estão os jogos??? Ou isso é apenas pra divulgar o site, que diga-se de passagem está muito do mal elaborado/criado/feito, como preferirem, que pena, faço caça palavras, diretas, etc... a muito tempo.
Uma palavra apenas: DECEPÇÃO. Esperava mais de vcs.

Zucco disse...

Quero saber onde está a dificuldade???

O Link está no final da postagem e na cor azul, será que é tão difícil perder 2 minutos e ler????

Anônimo disse...

eu gostaria muito de fazer palavras cruzada pela internet isso é possivel?

Anônimo disse...

eu não tenho muito acesso a internet mas gostaria muito de fazer palavras cruzadas pela internet será possível, qual o procedimente a ser feito passo a passo. Agradeço desde já.

Anônimo disse...

Tbém não consegui jogar palavras cruzadas.

Anônimo disse...

não consigo jogar palavras cruzadas porque tudo que é bom dura pouco.saudades da palavra cruzada do coquetel.

Anônimo disse...

voltar palavras cruzadas anterior não consigo jogar

Anônimo disse...

Não consigo mais fazer palavras cruzadas, o que mudou ? Como faço?

Anônimo disse...

Eu também não consigo acessar,para fazer palavras cruzadas.cadê?

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.