quarta-feira, 4 de maio de 2011

COLEÇÃO CALÇADOS AREZZO 2012



O público consumidor feminino no Brasil tem se tornado cada vez mais exigente no quesito calçado. Além de bonitos, charmosos e requintados , eles precisam ser acima de tudo confortáveis. Mulheres que trabalham, passam o dia inteiro em cima daquele salto, ou mesmo um sapato fechado, precisam manter a aparência de elegante o dia todo e para que isso aconteça sem causar nenhum tipo de estresse ou problemas ortopédicos é importante que ela saiba escolher na hora de comprar o tão temido sapato.

A exigência por calçados de qualidade se tornou maior quando os importados começaram a ter maior entrada no Brasil e melhor aceitação pelo público feminino. As empresas descobriram este ótimo mercado e várias indústrias de outros países começaram a ver o Brasil como um de seus principais mercados de calçados femininos. As indústrias brasileiras para não fecharem as portas investiram em maquinário, tecnologia e treinamento de pessoal. O resultado foi muito positivo para o país e várias marcas tiveram grande crescimento nas vendas.
Foi pensando desta forma que a Arezzo conquistou mercado e vem crescendo muito no conceito de calçados e acessórios em todo o Brasil, vem a cada ano com uma coleção que são comparadas àquelas internacionais, tamanha beleza dos modelos e qualidade dos produtos. Desde sapatos sociais, a botas lindas e arrojadas, as mulheres estão cada vez mais confiantes nesta marca que só tem trazido novidades e ótimas referências.

Publicidade:


Para o inverno 2011 e a Arezzo lançou modelos de sapatilhas e sandálias que fazem referência ao militarismo. Ao mesmo tempo criou uma linha única de sapatos voltados para o futurismo que só a Arezzo é capaz de fazer. Cores vibrantes, produtos de ótima qualidade proporcionam para o calçado e os acessórios da marca um estilo presente só para quem já é cliente Arezzo e acompanha suas novidades de perto.

Para 2012 a marca promete muitas novidades. Vão abusar das presilhas em sandália de saltos, botas com zíper diferenciado, bolsas em modelos modernos e adequadas para todas as ocasiões.
Para acompanhar de perto essa tendência basta ficar atento as novas propostas que a Arezzo promove.
Através do site www.arezzo.com.br é possível ficar por dentro de cada detalhe para cada nova temporada de moda que a marca lança.

E se você pensam que só as jovens mulheres estão dispostas a aproveitarem a nova coleção da Arezzo estão muito enganados. Com o passar do tempo foi observado que a cada dia as adolescentes passaram a copiar o gosto cada vez mais peculiar das mães e passaram a preferir ir ás compras em lojas requintadas e que oferecem produtos exclusivos, e dessa forma, a Arezzo sai na frente mais uma vez desbancando a concorrência.
A coleção de calçados da Arezzo 2011/2012 traz o que há de melhor e mais atual em moda, com as novas tendências internacionais, que deixaram as mulheres brasileiras mais elegantes com todo o conforto que possam exigir, assim que tivermos mais novidades traremos as fotos da coleção 2012.



 Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
COLEÇÃO CALÇADOS AREZZO 2012
Blog DCH- Fotos e Vídeos

1 comentários :

Érica Castro disse...

Visitem www.fikdica.com.br ;)

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.