sexta-feira, 29 de abril de 2011

BEM ESTAR REDE GLOBO | G1.COM.BR/BEMESTAR



O novo programa da Rede Globo, Bem Estar [www.g1.com.br/bemestar], estreou no dia 21 de fevereiro de 2011 e conta com a apresentação de Mariana Ferrão e Fernando Rocha. O Bem Estar vai ao ar todas as manhãs logo após o programa Mais Você de Ana Maria Braga e já agradou o público deste horário que muito se identificou com o programa que cresce cada vez mais em audiência.


É um programa que traz o conceito como o próprio nome diz do bem estar das pessoas de um modo geral, confira abaixo algumas informações e assista alguns programas na íntegra já exibidos.

Dá ótimas dicas de saúde, alimentação e exercícios físicos. Em dias corridos, onde pouco ou quase nenhum tempo sobra para as pessoas cuidarem delas mesmas, cresce a consciência de que é preciso fazer algo para reverter o quadro. E através de dicas simples, claras, objetivas, o Bem Estar apresenta ótimas matérias que vão de encontro a esta carência e os telespectadores encontram uma programação de qualidade que traz inúmeros benefícios.
O programa tenta fazer com que o telespectador consiga enxergar os erros nos hábitos que eles alimentam no seu cotidiano, e encontrar formas simples e práticas de mudar esta realidade, sem ditar nenhum tipo de regra ou exigência. A ideia é melhorar adequadamente o estilo de vida das pessoas se utilizando de estratégias de fácil alcance e sem muitos limites.
Publicidade:


É possível obter sucesso dessa forma, pois com moderação nada é contra indicado, diz Fernando Rocha. E os telespectadores precisam exatamente disto, nada de sugestões mirabolantes que eles nunca conseguirão colocar em prática, mas sugestões simples, fáceis de serem aplicadas no dia-a-dia.
A programação também conta com a repórter Marina Araújo que mostra como os brasileiros podem usufruir de uma vida equilibrada e buscar esse equilíbrio de maneira saudável e eficiente. Sempre contando com a presença de médicos de diversas áreas, como cardiologista, pediatra, endocrinologista e preparador físico, o telespectador pode tirar suas dúvidas diariamente enviando perguntas através do site do programa pela internet.
É o tipo de programa que o público brasileiro deveria tomar hábito de assistir. Ouvir as dicas para conseguir equilibrar não só a balança, mas também as atividades feitas durante a semana. Formas práticas de encontrar tempo no dia corrido para exercitar o corpo ou medidas simples de balancear a alimentação mesmo fora de casa. Pois o que as pessoas fazem no dia-a-dia interferem diretamente sobre a saúde física e mental delas.


O Bem Estar vai ao ar de segunda a sexta – feira as 10:00 horas e dura aproximadamente quarenta minutos.


 É o primeiro programa jornalismo feito 100% em alta definição e voltado para o bem estar da população. Vem atingindo bons índices de audiência com uma programação exemplar, de qualidade, grande utilidade e que com certeza, proporcionará bem estar a muitas pessoas, por isso acesse o site oficial e saiba sobre as novidades:
[www.g1.com.br/bemestar]


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
- PROGRAMA BEM ESTAR- REDE GLOBO DE TELEVISÃO
Blog DCH- Fotos e Vídeos

1197 comentários :

«Mais antigas   ‹Antigas   1001 – 1197 de 1197   Recentes›   Mais recentes»
CRISTIANE DE MARINGÁ PR disse...

Quando meu filho nasceu não tive leite dai começei a dar o leite nam para ele quando ele fez 1 ano e 3 meses tentei dar leite de vaca para ele dai deu diarreia nele muito forte até água fazia mal ,parecia q estava fazendo xixi pelo bumbum levei ele ao medico o medico disse q era pra parar de dar leite de vaca para ele q era intolerancia a lactose agora ele já ta com 3 anos ele come tudo q tem leite só não pode tomar o leite uq pode ser ...

mirela disse...

Mariana eu tenho 12 anos e morro em Canoas RS,sou sua fã e gostaria que vc viesse me visitar,ou me mandace um beijo no bem estar amanha,por favor!beijos
Mirela

Anônimo disse...

moro em aracatu bahiaoi eu queria saber cuas os cuidados q devemos tomar com as verugas genitais

Anônimo disse...

como cuidar das verugas genitais?

Anônimo disse...

tenho machas na virilha e acho orivel,não posso nem usar short curto que aparece..oque posso fazer?? rafaela maceio al..

Anônimo disse...

A 4 meses tive enfequicao nos rin ,tenho dores insuportavis e elas vem acompanhada com febre isso poderia se pedra nos rin?


Mariane/veranopolis rs

Anônimo disse...

oi tenho uma coisa no nariz que me incomoda e tenho que fazer um barulinho que incomoda meus familiares e amigos quero saber como faso parar esse parulho?


Camila SP Santo Andre

Unknown disse...

meu cabelo e super liso mais nunda vou ao salao, mais uso coquetel e sabao de coco uma vez no mes e axo q estar bom. isso pode prejudicar depois? ednair/caruaru

Anônimo disse...

Eu tenho muitas pintas por todo cropo isso e um problema?

Mariane/veranopolis rs

Anônimo disse...

tenho 10 anos e assisto e amo o bem estar beijos para mariana.

Anônimo disse...

sou de alagoas e gostaria de saber se so ficar sem transar tem risco de pegar essas dsts

Anônimo disse...

Gostaria q vcs fizessem um programa sobre unhas pois minhas unhas dos pes andam caindo.....e eu gostaria de saber q tipo de doença causa isso.

Anônimo disse...

Gostaria de saber se a gonoreia pega ao sentar

Unknown disse...

alende a camisinha pirulas evitam as doenças transmitidas pela relaçao sexual?

Unknown disse...

alende a camisinha as pirulas tambem evitam as doenças transmitidas pwlas relaçoes sexuais?

cleide disse...

como fazer pra ter um filho e nao pegar dst

Anônimo disse...

tenho vários sintomas coceiras,ardÊncia,dor...recentemente fiz preventivo com vídeo secreção e não deu nada existe doença que não aparece nesses exames?

Anônimo disse...

Sobre saúde dos olhos: eu tenho no olho direito miopia e no esquerdo miopia e astigmatismo, o meu médico me receitou para correção do problena usar no olho direito lente normal e no olho esquerdo a lente tórica, é o correto isso pra o meu problema?

Aguardo retorno.

Beijos!!!!

Luciana

Anônimo disse...

oi sou do ceara, moro em apuiares 111kg de fortaleza fiz um exame, bom tenho astigmatismo sério assim fui informado o grau foi de 2.5 n uso oculos já tentei + n me adptei com eles o q devo fazer agora? devo comprar outro oculos.

fia disse...

Bom dia? eu sinto muita dor no olho isso é nonal?ou poder ser problema na visão, a claridade me comoda bastante .quais são os coidados que posso tomar.obg

Anônimo disse...

ola gostaria que repitsem o tema do programa de hoje,ainda ficaram muitas duvidas em relaçao as doenças oftal.

Anônimo disse...

Quando eu tive minha filha eu tomei a nestecia rack,depos que tirou a criança a nestecia subiu até o pescoso e tomou até os braços.porque?

Anônimo disse...

GOSTARIA DE SABER SE É PERIGOSO ANESTESIA LOCAL NA CABEÇA PARA FAZER EXAME

Unknown disse...

ola meu nome e Albaclecia tenho um filho de 11meses ele tem tetralogia de fallot gostaria que o programa falase sobre esse assunto pois tenho muitas duvidas.

Unknown disse...

ola moro em prazerez recife pernambuco gostaria que o programa falasse sobre tetralogia de fallot pois tenho um filho que nascel com ese problema ele esta com 11 meses e provavelmente tera que pasar por uma sirurgia apos completar 1 ano estou muito nervoza e tenho muitas duvidas.mi chamo Albaclecia tenho 28 anos e nao perco um so programa.

Anônimo disse...

queria q vcs falassem sobre uma doença q da na gengiva(AMELOBLASTOMA)

Anônimo disse...

olá bom dia estou acompanhado o pessoal que esta eliminado peso aproveitei começar junto estava com 113 k dia 20 de maio dia 20 de agosto 104k e 800 gramas mudei bastante a tenho 51 anos moro n Rio Grande do Sul.24 de agosto

Harry potter disse...

oi mariana e fernando meu nome é felipe vieira e eu tenho 16 anos e o meu rosto é muito olioso eu queria um programa sobre oliosidade .........
abraços


Unknown disse...

eu estou com sangramento na hora de ter relacao sexual!isso pode ta acontecendo por falta de higiene intima.

Anônimo disse...

moro em Maceió Alagoas, gostaria de saber sinto uma dor na virilha não todas as vezes tem a ver com inflamação?

Anônimo disse...

ducha vaginal faz mal?

bruna disse...

Minha vó destroncou o pulso caindo de uma banqueta,e ficou torto.Ela pode ficar com o braço torto pro resto da vida?

Anônimo disse...

Meu filho desde que nasceu tem prisão de ventre e até hj que ele tem 3 anos agora eu ainda não sei oque fazer, vocês poderiam me ajudar
MARIA Aparecida da silva
moro em:São bernardo do campo

Anônimo disse...

meus dentes sao amarelos tenho que fazer o que quero que fique branquinhos

Anônimo disse...

meus dentes estao amarelos tenho que fazer o que ?

Anônimo disse...

Tenho uma filha de 10 anos nunca dei bico e nem mamadeira. Nao dei por que sabia que isso deixa os dentes tortos .E verdade . Nao dei e ela fico com os dentes tortos

saiane disse...

é verdade que a pessoa de pele escura tem mais perigo no sol?

saiane disse...

qual a diferença entr salto alto e salto baixo

Anônimo disse...

tem algum salto proibindo pra quem tem dor no tornozelo?

zuleide da cunha disse...

estou com o nervo ciático da perna inflamado já fui ao reumatologista e ao ortopedista .e nada resolveram. que profissional devo procurar?


maceió /alagoas
zuleide da cunha
02/09/2012

Anônimo disse...

quando a pessoa tem dentes muito grandes, e lingua presa ela pode ter dificudades para falar normalmente
ANA CAROLINA(SP)

Clube do Jazz disse...

minha mentruação está atrada 1 mês esto sentindo muita dor no pé da barriga posso esta gravida ou não.

Clube do Jazz disse...

minha mentruação está atrada 1 mês esto sentindo muita dor no pé da barriga posso esta gravida ou não.

adenilson disse...

quero engravidar mas não estou mentruando o que eu faço.
não sei o dia da minha ovulação pois meu ciclo é inregular paço de meses sem mestrua.

Anônimo disse...

ola gostaria de saber si glandula mamaria e nesesario opera tenho uma na axila fiz a ultrason que e apenas gordura mais tenho medo por se uma area muito delicada o que eu faso

Anônimo disse...

tenho uma filha de um ano e dois mes,e tomo anticoncepsional a mais de um ano e não dou intervalo isso pode me causar problemas mais tardes?

Anônimo disse...

ola bom dia tenho uma glandula no meu seio ja fiz a ultrason consta que e apenas gorduras mas to com medo de opera porse uma area muito delicada tem outra manera de retirala sem corer risco

emilly disse...

estou com 5 mese de gestaçao e ja tem 3 dias que o meu bebê nao mexe,sera que ele esta vivo

cristiane disse...

Ola! bom dia eu queria saber sobre o DIL, que não mestrua, eu uso um normal e vou trocar queria por este que não mestrua.

Anônimo disse...

dificuldade de digestaõ tem alguma coisa aver com pedra na visicula ?

kethillin vieira disse...

eu tenho 13 anos e tenho poblemas de respiração de dia respiro meljor mas a noite tenho dificuldade e respiro pela boca o q posso fazer?

kethillin vieira disse...

eu so de RIO DAS OSTRAS eu tenho bronkt e asma e teno mt dificuldade de respirar e tenho falta de ar o q posso fazer para melhorar?

Anônimo disse...

E pra quem tem perda de audiçâo parcial como funciona o sistema?Precisa passar por cirurgia?

Anônimo disse...

olá tudo bem? sou maria izabel .tive catapora aos 13 anos ,hoje tenho 25 anos ,mas na epoca que tive minha mae nao me deixava tomar banho,as pessoas mas velhas dizia que nao podia.e hoje eu sei que tem de tomar varios banhos ,inclusive meu filho de tres anos teve catapora ,e eu dei varios banhos.e isso quis compartilhar com voces .um abraço a todos.......

vania disse...

oi eu amo este programa, gostaria de saber sobre cabelo pois faço definitiva a algum tempo,e resolvi não fazer mais e deixar voltar os cachos, mais tenho duvidas sobre qual produtos usar, já estou com cinco dedo de raiz andulada sera que ja posso usar shampoo para cabelo cacheado ou não? me ajudem se pouder.
obrigada bjs.

Anônimo disse...

Gostaria de saber sobre o crecsimento dos sílios
como fazer.

maria disse...

ñ tomo cafe pela manhã nem a noite so almoço ao meio dia tem algum risco

maria disse...

para que serve a soja

Anônimo disse...

jose de barros filho, tenho muitas dores atrás do calcanhar, direito, as dores parece que está ligado ao tendão de aquiles com o osso, o que é isso dores atrás do calcalnhar para o bem estar rede globo

Anônimo disse...

minha filha tem 9 anos e sente muitas dores ja levei no reumatologista e ortopedista ele me disse que pode ser a dor do crescimento e levo ela fazer fisioterapia e melhora um pouco

Anônimo disse...

Bom dia!! Gostaria que vcs comentassem, sobre as hemorroidas, tratamentos (medicação) Cirurgias afins. se possivel pedir ao proctologista para mostrar como funciona a cirurgia, se é simples ou não. Desde Ja agradeço.

Anônimo disse...

ADORO VOCEIS QUE DEUD SEMPRE ILUMINE TODOS VOCEIS SOU DE JUNDIAI

Anônimo disse...

Ola para quem tem coroideremia ? qual o melhor tratamento ?

Anônimo disse...

bom dia tenho 30 anos , sou hipertensa tenho desvio de coluna , tenho sempre que faser atividade fisica por motivo tambem de fortalecimento do joelho muitos ja me diseram que devia faser bale mas nunca tive coragem de tentar .tiver que sair da academia por motivo cardiaco , sera que ainda dcomeçar pode ser util tambem na parte de faotalecvimento do caração .. alexandra gabriela brasilia . df

Unknown disse...

as orelhas so aparecem apos um dia anterior mto cansativo.. eu so tenho quando não durmo direito..
andreza são luiz do paraitinga

Anônimo disse...

gostaria muito que vcs falassem sobre hiperqueratose folicular...pois tenho essa doença e tenho muitas duvidas sobre a doença ,se vcs puderem atender esse pedido desde ja fico grato(a).

Anônimo disse...

eu queria saber se o bem estar responde aqui

Anônimo disse...

tenho 45 anos e não sou cincurncisado, é necessário eu realizar esta cirugia?


Ricardo - Diadema/SP

evelise rosa dos santos da silva disse...

Eu moro numa cidade pequena no sul,e meus filhos foram criados em creche, o mais velho coloquei com 4 meses e saiu com 6 anos direto para escola e o pequeno coloquei com 3 meses ele já esta com 3 anos, e a creche é pública, nunca tive problemas mais sérios e não me arrependo de ter colocados na creches, são crianças inteligentes e bem mais dependentes, meu nome é EVELISE moro em SÃO SEPÉ RIO GRANDE DO SUL

luciana zeferin disse...

doutor bento gostaria de saber pois tenho um cisto de 7cm no ovario mais tambem estou gravida de 5 meses tem algum risco de prejudicar o bebe???

Anônimo disse...

Tenho 53 anos e possuo um descontrole mesntrual com um fluxo muito grande (emorragia). O endométrio ecogênico recular medindo 17mm de espessura, variando de tamanho de exames para exames.

luciana zeferin disse...

doutor tenho muita dor é normal pois o meu medico me falo que era de vido o cisto

Anônimo disse...

eu tenho cistoadenofibroma de ovário esquerde.os medicos não coseguiram me esplicar que sisto e esse.vc sabe diser que cisto e este ?

Anônimo disse...

bom dia eu quero saber que colher devemos comer de arroz

Anônimo disse...

se eu usar um doces ja mofados p/ faser outro tipo de doces, q, vai passar pelo mesmo processo, existe algum problema em relacao ao mofo??

Anônimo disse...

ol[a, durante uma cirugia de retirada de ovario, o medico visualizou que eu tenho endometriose nas paredes externas do intestino, como tratar,
tenho o intestino muito preguiso;o e sinto muitas dores, principalmente quando funciona.

Anônimo disse...

minha mãe teve câncer no ovário e ao decorrer do tratamento a doença passou pra o intestino, eu posso vir a desenvolver essa doença.

Anônimo disse...

Boa tarde meu nome é EDINAIRA tenho 28 anos e nunca menstruei,gostaria de saber a esse respeito,pois os medicos não falan nada para mim,só passaram homônio mais como era caro eu parei de tonar (estrogênio comjugado) serar que isso atrapalhou no tratamento? Gostaria que voçês falacem sobre isso no programa pois isso tar muito mim efertando tou muito estresada ultimamente do nada fico sem paciência e comesso a chorar ... por favor mim ajude GRATA EDINAIRA .

Sinara disse...

Bom dia, tenho um filho de 6 anos, ele de vez fica ruim fica todo branco vai aroxando os labios eu deito ele rapidamente e elevando as pernas como foi mostrado ai, devo fazer algo a mais? procurar um médico? isso irá passar?

Sinara - Florianópolis SC

Anônimo disse...

as minhas unha do dedão do pe estão as duas com broca o porq

ana gabriela disse...

O que eu faço para para minha unha ficar dura
ana gabriela

Anônimo disse...

minha unha é muito fraca ela vive crebando oque fazer para fortalece-la? meire paranaguá pr

Anônimo disse...

Quando a gengiva afina de mais, se tem possibilidade de colocar prosta? Maria Freitas

Anônimo disse...

minha filha está com o siso doendo, está causando febre,dor de cabeça e sua gengiva está doendo, qual a orientação?

Anônimo disse...

Boa noite meu mnome é Edinaira gostaria de saber da minha resposta sobre utéro infantio pois até hoje nao obtive resposta grata NARA

Anônimo disse...

Bom dia! Gostaria de saber porquê o governo ainda não incluio os polivitaminicos com as mesma características do Centrum na lista dos remédios de baixo preço para a população que faz cirurgia de redução do estômago.

Anônimo disse...

Bom dia! O governo faz campanha contra a obesidade,inclui a gastroplastia no SUS e esquece que a maioria dos operados terão que tomar um polivitamínico pelo resto da vida,pois mesmo seguindo uma dieta orientada a ingestão de vitaminas e minerais não é suficiente para o bom funcionamento do organismo humano.Precisa também a preocupação do governo em baixar o custo dos polivitamínicos que estão enormes.

Anônimo disse...

Oi me chamo mayara e gostaria de saber de quantos dias e o meu ciclo mestrual sendo que mes passado desceu no dia 07/10 e esse mes 06/11 quantos dias e meu ciclo. E quando e o meu periodo fertil. Obrigado

Anônimo disse...

os números são 15 e 73

brendabengua disse...

o primeiro numero e 13 eo segundo e 73

Eu amo a pitty disse...

ANA PULA SAO MIGUEL PAULISTA SAÕ PAULO O NUMERO É 15 E 23

Anônimo disse...

Se eu for daltonico como que posso descobrir ???


thais/SC

Anônimo disse...

amo o programa e moro em linhares es no bairro aviso

Anônimo disse...

um numero e 15 e o outro e 13

souza disse...

oi bem estar o meu nome e jheniffer o numero que esta a ai são 15 e 78




13 de novembro de 2012 10:10



Anônimo disse...

como o nosso célebro funciona?

Anônimo disse...

karina MG eu vejo muitas manchinhas no meus olhos quando estou no sol mas nao consigo descobrir o que e, e me encomodam muito sao varias manchas pretas, meus olhos lacremeja muito o que posso fazer

Anônimo disse...

Os numeros são 15 e 73 acredito eu vera de 33 anos e minha filha de 10, ta certo ?

Anônimo disse...

a resposta daqueles numeros e 15 no primeiro e 73 no segundo

Anônimo disse...

olá! meu nome é Araildes, queria saber o que faço estou gravida e estou com medo de fazer exercicio fisico mais estou me sentindo toda dura.

Anônimo disse...

Essa apresentadora do Bem Estar faz cada perdunta q so Deus.....Em casa qual e o melhor lugar p guarda o sorvete?? ??? ??? ? eu acho q e no guarda -roupa ne kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk............cada uma .

Anônimo disse...

cheguei agora picoles de fruta e de leite tem a mesma caloria

Anônimo disse...

eu acho que o ben estar en cina muitas coisas interesantes amo benestar valeu

Bi@ disse...

EU NÃO GOSTO DE SORVETE, MAS SERIA BOM EU TOMAR DE VEZ EM QUANDO?

mariza cardoso disse...

tenho uma filha de 9 meses,quando ela estar com sono ela fica vesga é normal,me preocupo muito com isso.

Anônimo disse...

eu odeio o bemesta

Anônimo disse...

cabelo liso tem muito pesso para criança

kayk disse...

olá sou kayk como fazer para tira manchas da pele preta e vermelhas deixada pela acne

kayk disse...

Limão com açucar é bom pra clarea as manchas da pele

Anônimo disse...

Gostaria de saber mas sobre vitiligo tratamentos,curas etc... Tenho essa doença faz quatro anos e me sinto muito envergonhada nao consigo me relacionar com um parceiro pois morro de vergonha me ajudem por favor adoro o programa acho super interessante os temas e tiro bastante duvidas vcs estao parabéns bjuxxx

Anônimo disse...

Meu vizinho coloca o filho dele na frente e ainda no volante dirigindo isso é um absurdo, será que devo falar com ele?
ele é mto grosso.

Anônimo disse...

eu tenho 11 anos e sempre que nos saimos de carro osadultos da frente usao sinto e os de tras nao e tem um bebe que tem cadeirinha mas nao usa eu tento ajudar e falar que é perigoso mas nimguem me escuta o que devo fazer para ajudar !!?? eu ja nao sei mais bjs

Anônimo disse...

eu tenho 11 anos e só passei pra dizer que quando eu saio de carro nos nao usamos o sinto no banco se tras e eu acho isso errado mesmo que as vezes nem eu use !!!

Unknown disse...

eu era galego mais como eu gosto de i a praia fiquei escuro

elaine da silva dantas disse...

bom dia eu moro em duque de caxias meu nome elaine minha mãe tem diverticulite ela tem muitos gase

tereza campos disse...

Porque que quando eu aperto aminha perta fica um buraquino

Paul disse...

EU LEVEI UMA PANCADA NA CABEÇA A UMA SEMANA ATRAZ E ULTIMAMENTE TENHO SENTINDO MUITAS DORES CHEGO ATE A CHORA O QUE É QUE EU POSSO FAZER PRA SABER O POR QUE DESSAS DORES?

Anônimo disse...

EU TENHO 15 ANOS E SINTO FORTES DORES DE CABEÇA TOMO UM MEDICAMENTO MAIS NAO PAÇA O QUE PODE SER ISSO

Talita Michaelle disse...

levei um corte quando eu tinha uns 7 anos de um arame que estava muito inverujado ainda posso ter algum tipo de doença.

Anônimo disse...

Oi meu nome é Ariane Cardoso Silva ,moro em Juazeiro -Bahia,há mais ou menos 1 ano e 3 meses perdi meu filho que tinha somente 1 ano e 4 meses.repentinamente. Em março de 2011 eu notei que seu testículo esquerdo estava crescendo procurei um médico e este me disse que teríamos de fazer uma cirurgia e logo ele estaria em casa e teria filhos no futuro viajei ,levei-o até Salvador em julho foi feita a remoção deste tumor e um mês depois foi detectado que tinha dado metástase no abdome e começaríamos com sessões de QT no dia 31 de agosto neste dia tudo core super bem ele nem deu febre,no dia 01 de setembro ele mostrou que era um guerreiro e reagiu bem,no dia 02 de setembro ele não queria ir para o hospital só pedia pelo papai dele, fomos para o hospital e assim que colocaram o soro ele começou a chorar pensamos que o acesso estava incomodando foi feita a troca de braço e ele continuou a chorar até se acalmar um tempinho depois quando colocaram a QT ele não reagiu bem começou a sentir dor e chorar, muito isso me deixo bem nervosa,meu filho Joshuan desmaiava varias vezes seguidas com intervalos de 2 em 2 minutos e ao recobrar os sentidos vinha convulsões fortes e desmaiava outra vez ,no mesmo andar entraram crianças com varicela e ele mesmo tendo convulsões lhe administrarão a vacina o que veio piorar o quadro dele a ponte dele entrar em coma e morrer 11 dias depois de lutarmos eu e ele contra a morte .Joshuan foi o filho varão que Deus me prometeu ,pois tenho duas filhas Sophia de 11 anos e Bianca de 10. O que realmente aconteceu com meu filho foi erro médico ou uma fatalidade que me tirou minha alegria de viver.me mandem uma resposta para o e-mail da minha mãe:zenaide.cj@hotmail.com.

Anônimo disse...

do de mamar e como bastante mais nao engordo eporque estou dado de mamar

Unknown disse...

Minha mae ficou muito tempo no sol e acabou dormindo,se queimou muito,e esta despelando.O que fazer?Ela nao quer que apareca suas manchas S.O.S…

Anônimo disse...

se eu comer arroz doce todo dia vai fazer mal pro meu estomago sem ser integra arroz normal

Emerson disse...

parabéns a vocês q faz bem estar com maior carinho eu chego do trabalho e fico esperando o momento de assistir o bem estar que bom vocês traze dr jose bento parabéns fico feliz por tds reportagem bjs de uma Recifense feliz por te vcs no ar

Anônimo disse...

gotaria se possivel o pograma bem estar trazer um reumatologista para falar sobre uma doença chamada espodilite anquilosante. desde ja eu agradeço se for possivl

RENATA DE ARAUJO S. SANTANA disse...

MINHA FILHA TEM 8 ANOS E PESA 60 KILOS,A GLICOSE DELA HOJE DEU 98,QUERO SABER OS RISCOS.

Anônimo disse...

Tenho 48 anos, costuma malh ar muito e parei tudo a muitos anos. Hoje uma simples caminhada fico com fortes dores nos pés e quadril, fico desanimada e desisto . Solange Rrecife

Anônimo disse...

Oii eu gostaria de saber si diabéticos. pode ter abdome definido
Obg!

Anônimo disse...

ola meu filho usa lente e usa colirio todas as noites tem perigo

Anônimo disse...

Lavar frutas com vinagri e agua sanitaria tam bem ajuda a combater os microbios que vivem nela
p

Anônimo disse...

teio espinhas muitos doloridas nao estoro elas mais sao dolorozas. derislane- fortaleza_ce

leidy disse...

eu me chamo leidy,tenho dificuldade para fazer regime me ajudem,tenho 21anos e nao me conformo com o meu corpo me ajudem..... moro em tucucui para....

Luaa'hsousa@gmail.com disse...

Oi...
Eu sou magra, mas como de tudo e não consigo engordar! Na escola sou muito zuada por casua disso... e tenho apenas 16 anos e me sinto muito mau com pouca massa muscular que tenho.
O que eu faço para que eu ganhe massa muscular?

Laís - To

Bárbara Aragão disse...

Esse programa só tem um defeito: tem pouco tempo de duração. Sugiro retirar 10 minutos dos programas Mais você e Encontro e acrescentar ao Bem Estar.
ILNÁ CUNHA.

fiama disse...

minha avó fez sirurgia de glaucoma.Ela usa um colirio todos os dias ela pode voutar a ver?

Anônimo disse...

BOM DIA,progra bem estar-redr globo.Sou portadoa de neuropatia e gostaria muito que vcs.falasse sobre o assunto,

Unknown disse...

escova de dente pode causar carie

Unknown disse...

como se alimentar bem !

Anônimo disse...

monique ola a todos vcs do bem estar, estou gestante e acordo muito com dor nas costas e tenho muita dor no meu braço o medico falou que e tendinite como devo dormi pra mim acorda com menas dor obrigado bom dia.

eduardo xavier dos santos disse...

Meu marido operou o coração a um ano não teve o infarto , mas fez o cateterismo e detectou as veia entupidas e reconstituiu a válvula Mitral e perdeu um pedaço do coração que por um infarto na adolecencia necrosou um pedaço obstruindo tudo , bom ele operou fez um ano e hoje toma remedios para o controle e acompanha com varios exames o médico disse a um ano atras que foi um milagre ele estar vivo ele tem 47 anos hoje

Anônimo disse...

fasso caminhada e tenho formigamento o que fasso para melhorar.

Anônimo disse...

Oi queridos parabens pelo programa sempre que posso assisto vcs.Seria muito bom se tivessemos mais programas voltados para o bem estar das pessoas.Mas quero saber porque que mesmo tomando meletonina 5mg ainda assim não consigo dormir,aguardo ansiosa uma resposta.

Anônimo disse...

bom dia meu nome e lidia eu gostaria muito de uma opiniao
de um espesialista por que meu cabelo esta caino muito
eu ja estou ficando com umas carequinha bem pequena isso tudo foi depois que eu descolori os cabelos.

Anônimo disse...

BOM BIA MEU NOME E LIDIA.MINHA PRIMA USOU DROGAS NA GRAVIDES QUANDO ELA FOI TER A CRIANÇA NAO DEU NADA NO SANGUE DA CRIANÇA AUCONTRARIO DELA QUE FICOU EM COMA POR QUE OS DOIS RINS DELA PAROU EU GOSTARIA DE SABER SE TEM AVER COM AS DROGAS O CASO VOLTOU A SE REPETIR MINHA TIA TAMBEM USOU NA GRAVIDES SENDO QUE O QUADRO SE ENVERTEU A CRIANÇA NASCEU COM POBLEMA NO SANGUE AGORA A CRIANÇA ESTA COM 7 MESES E ESTA ENTERNADA COM O RINS ENCHADO E ANEMIA AGUDA TUDO ISSO TEM A VER COM AS DROGAS..

Anônimo disse...

vou muito ao banheiro a noite é normal?

Anônimo disse...

tenho lupos quando urino sinto muita dor nas costas e minha orina sai bem amarela e espumda e por causa da doença q eu tenho

Anônimo disse...

quais sao os cuidados que eu tenho que tomar para nao mi quimar muito no sol



mariana ferreira,moro em garanhus brasil

Anônimo disse...

aftas na lingua causa mal halito?

Anônimo disse...

meu filho tem catarata congenita e tem 7 anos o que fazer
tenho medo de fazer cirurgia

Anônimo disse...

Fernando, meu nome é Jair, gostaria de dar uma sujestão para o bem estar, no fundo é uma pergunta: porque os Urologistas do program não aborda mais os problemas do aparelho reprodutor do homen?, porque assim como eu sou aposentado e gostaria de estar sabendo mais sobre as cirúgias da prostáta e seu incômodos pós operatórios.
Obrigado pela atenção;
Jair, Rio das Ostras, RJ

Beatriz Goes disse...

O alcool com cravo ajuda para afastar o mosquito da dengue?

alon marques disse...

eu aprendi a fazer citronela com o alcom a citronela pade espantar a dengue ?

Unknown disse...

da para espantar mosquito só com alcool?

Anônimo disse...

Qual o tratamento para hepatite a e qual a dieta

Unknown disse...

Comecei trabalhar com 8 anos na roça, dos 14 aos 18 anos estudava de 15 pras 7 hs a 22,30 hs à 20 km de minha casa , ia de bicicleta, dos 19 anos em diante, trabalhava 8 h por dia e estudava sempre a noite. Resumindo, hoje só consigo dormir 3 hs por noite. Hoje, eu não dormir a noite toda, levantei 5 horas fui caminhar 1h e 20 min, ainda estou ocordado não consigo dormi durante o dia nem com claridade.

Unknown disse...

PELO AMOR DE DEUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS ESTOU ASSISTINDO VCS FALADO SOBRE A BARIATRICA,FIZ A REDUÇÃO DE ESTOMAGO A 9 ANOS ATRAZ!ANTES EU ERA TOTALMENTE DESCRIMINADA POR EU SER GORDA ,HJ ESTOU SENDO DESCRIMINADA POR EU SER TOTALMENTE COM O CORPO TODOOO CAIDOOOO ..ME PROMETERAM AS PLASTICAS REPARATOREAS E ATE HJ EU ESPERO ..NAO AGUENTO MAISSS ,NAO CONSIGO ARRUMAR U MARIDO ATE HJ ,NUNNNNNNNNNNNNNNNNCAAA VOU8 PODER USAR UM SHORTS,MUUUITOS MENOS UM VESTIDO CURTO ..ME AJUDEM PELO AMOR DE DEUS!

Unknown disse...

eu preciso muuuito da ajuda de vcss
pelo amor de duesss me ajudemm
fizz a bariatrica a 9 anos atraz e ate hj eles me enrolam pra fazer minha plasticas reparatorio!!antes eu era descriminada por eu ser obesa hj sou decsriminada por eu ser totalmente com o corpo caido cheio de pelanca!

Unknown disse...

eu nao aguento mais ser enganada pelos proprio doutor que fez minha bariatrica ele só me enganou dizendo que eu teria direito de fazer minhahs plasticas reparatorios

Unknown disse...

a 9 anos estou indo atraz de programas de telivisao pra alguem poder me ajudar mas ate hj nunncaa ninguemmm me atendeu ..nunncaa ninguem tentou me ajudar..por favor me ajudemmmmmm

Unknown disse...

eu gostaria muiiiiiiiittttttttooooooo dfe falar diratamente com a moça que faz o programa do bem estar ela é mulher igual á mim!com certeza ela iria me entender por favor me ajudemmmmm

Anônimo disse...

se voce tem tosse seca e dor nas costas e dor abinominal e a as amidolas inchada e eu chiado de catarro por dentro é o que

Anônimo disse...

Apos o parto com quanto depois o utero volta as atividades normais?

Anônimo disse...

OLA ALGUM DESSES NUTRIENTUES AJUDA PARA A Diarreia??talia rio grande do sul

Anônimo disse...

Joyce= ola gostaria de saber como usa o absorvente interno?

Anônimo disse...

Fale também sobre epilepsia

Anônimo disse...

com contos anos poço começa a pintar o cabelo?

Unknown disse...

Eu quero saber,Com Quantos Anos devemos Descolorir O Nosso Cabelo?
Tenho 12 Anos,E Quero Descolorir O Meu Cabelo Vai Ser Bom Ou Vai Quebrar O Meu Cabelo?
Vitória De Santo Antão/PE

Anônimo disse...

eu queria saber ser a agua e fundamental para o nosso corpo porque a agua pode curar e verdade

Anônimo disse...

gostaria de uma reportagem com,creio, com dermatologista e/ou outro especialista: Há 3 semanas comecei a ter uma coceira no couro cabeludo. De princípio considerei normal e que passaria, mas não passou e recorri a um dermatologista que receitou-me THERAPSOR (SOLUÇÃO CAPILAR 0,05%) e o shampoo KELUAL DS da DUCRAY. Aliviou, mas não passou. Entretanto a coceira passou depois para o corpo, exemplo: abdomen (barriga), costas, coxa. Cria umas bolinhas. Incomoda-me muito. Tenho 75 anos.
A Dra. dermatologista, de uma simpatia incrível, pode me ajudar? A reportagem de hoje sobre acne da senhora que se escondia com bonés e maquilagem e, após tratamento, está ótima, me deu alerta para lhes escrever.
Caso não haja espaço na grade do programa, peço q mande-me mesma via alguma palavra e/tratamento.
Sou do Rio de Janeiro - telefone: 21 9485028

Obrigada Mariana e Fernando. Voces estão ótimos. bj.s

gilda augusta
rua conde de bonfim 406A/403 - 20520-054 - tijuca - rj

www.malagettasexy.com.br disse...

Olá pessoal!
Gostaria que vcs abordassem sobre a epilepsia!
Tenho esta doença e muitas pessoas não sabem como lidar quando se deparam com uma pessoa tendo crise convulsiva. Alguns acham que tem que puxar a língua para que a pessoa n se engasgue c ela, outros acham que a saliva é contagiosa, dentre outros.
Aborda tb sobre a crise parcial (as que n são acompanhadas de convulsão!).
Milhões de brasileiros tem essa doença, mas nunca se fala sobre o assunto...
Seria ótimo vcs esclarecerem certos mitos, pelo menos diminuiria o preconceito que existe para com nós epiléticos, por parte de algumas pessoas desenformadas.
Muito obrigada desde já!
Laíse, SSA-BA

Anônimo disse...

MEU NOME É ériton, gostaria de saber como posso aliviar a fiscura cronica depois da operação?

Unknown disse...

como faço para saber quando eu posso voltar a malhar pois esta com ois meses que fiz uma cesariana

att JOCINEIDE

Unknown disse...

bom dia
eu gostaria de saber quando eu posso voltar a fazer academia,pois estou com dois meses e cinco dias que fiz uma cesariana.e qais os cuidados que devo ter.

Anônimo disse...

Olá! Gostaria muito de saber mais sobre uma doença chamada" MELANORE OCRE" é umas manchas que aparecem nas pernas e com o tempo elas "as pernas" vão ficando toda tomada por estas manchas e ficam parecendo uma bota que vc está usando... horrível isto!!!! Eu tenho esta doença e já procurei um dermatologista e também médico de veias e eles me disseram que não tem cura. Vocês do BEM ESTAR PODERIAM ME ESCLARECER MAIS SOBRE ESTA DOENÇA???? Desde de já aguardo ancioso por uma resposta suas e se possível se forem fazer uma matéria para o programa me avisem para poder assistir. Meu e-mail é: emanuelcpinheiro@hotmail.com
Abraços!!!

Unknown disse...

Quando saímos da PISCINA, fica gotículas de água em nossa pele!!! Se não se secarmos o sol pode causar doenças como o câncer de pele?...

Anônimo disse...

fiz uma operação de erna de disco a 8 meses posso dirigir carro? É como posso dirigir? josivan/ girau do ponciano/AL

Unknown disse...

Olá Fernando e Mariana, gostaria que vocês falassem sobre os perigos do microondas, se é mito ou verdade.
também gostaria de ouvir as opiniões dos médicos, sobre a beterraba crua que eu adoro! E também gostaria que vocês falassem da carne suína.
grata

Maluie Nobre

Anônimo disse...

Meu filho do meio tem 11 anos e tem asma. É uma batalha constante para controlar a doença, ainda mais que moro no interior e minha cidade é muito quente e quase não chove. A saída é usar o umidificador de ar dia e noite, pelo menos em casa.

Anônimo disse...

Anônimo disse...
quando estiver relâmpeano raiano posso usar computador e celular?

Unknown disse...

eu me chamo rosana ,tenho uma filha de 16 ano que tem hipotiroidismo só que a mais de dois ano que ela não toma o remédio ,purant4 de 25gr eu queria saber o que eu devo fazer .

Anônimo disse...

bom dia!
sou brasileira e moro a 9 meses em Luanda, e aqui adquiri uma alergia que nunca tive... passei a ter coçeira forte no corpo todo que depois ficava tudo em alto relevo, e assim tive que fazer uso de antistaminico, e se paro volto com esta alergia. ai fiz uma pesquisa na internet e descobri que a alergia que tenho se chama dermografismo, seria possivel fazer um programa sobre este assunto. ando desesperada, porque mesmo tomando o remedio, se passo o dedo no braço fica ali a marca e se transforma em risco vermelho e inchado! por favor me ajudem! bia

Unknown disse...

olá sou a josineide,tenho 23 anos são paulo-sp gostaria de saber sinto tontura e ância de vomito,diariamente depois que comecei a usar oculos diminuiu um pouco ,mas ainda sinto é um mal estar horrivel, uns fala que é ansiedade ,outros enchaqueca,gostaria de saber a realidade dr alexandre,não estou gravida

Anônimo disse...

como feira de tratar da dor de cabeca de enxaqueca

Unknown disse...

olá sou josineide tenho 23 anos moro em são paulo sp,tenho um problema de saúde ,sinto muita ância de vômito,e tontura antes sentia mais ,mas agora comecei a usar óculos diminuiu um pouco sinto as vezes mas falam que é ansiedade,gostaria de saber se é isso mesmo isso mesmo começou depois que passei um nervoso ,daí senti uma forte dor de cabeça com uma dormencia nas mõas,não conseguia ficar de pé.por favor DR. Alexandre preciso de ajuda.

Unknown disse...

eu quero saber pq quando eu como alface eu sinto sono ?

Anônimo disse...

OI EU QUERIA SABER QUAL HIDRANTE USA NA PELE DO MEU FILHO POIS A PELE DELE E MUITO RESECADA

Anônimo disse...

Oii perdi meu bb e não sei pq estava com 7semanas e ele deixo de se desenvolver

Anônimo disse...

Moro em manaus e gostaria de saber pq engravidei e meu bb parou de se desenvolver e acabei sofrendo um aborto...

Anônimo disse...

Eu faço trilhas a pé; ando até 20 Km. O problema é que suo bastante, a ponto de encharcar a camisa. Há algum problema nisso?

José Ferreira - Inhambupe, BA

Anônimo disse...

quando há menstruação fica muito escura e grosa há algum perigo........

Anônimo disse...

eu tenho um pequeno escorrimento na vagina isso é ruim ?? ele é meio amarelo mim incomoda isso é normal ?

Anônimo disse...

EU TOMO REMÉDIO MAS FOI PQ TINHA ATRASO NA MENSTRUAÇÃO EU POSSO TER RELAÇÃO E ESTAR PROTEGIDA COM ESSE REMÉDIO ELE SE CHAMA SELENE

Anônimo disse...

Eu sinto muita dor na mão direita principalmente a noite ,isso pode ser fribomialgia? Minha mãe tem síndrome do túnel do carpo pode ter alguma ligação?

Anônimo disse...

Sinto muita dor na mão direita principalmente a noite,minha mãe tem síndrome do túnel do carpo pode ter alguma ligação?

Anônimo disse...

oi, sou Ana Beatriz tenho 10 anos, eu faço muita atividade física queria saber se na minha idade eu tenho que diminuir?

Unknown disse...

morro em feira de santana e todo mes antes de mestroar sai muinta espinha isso e normal

Anônimo disse...

bom dia eu noa gosto das minha orelhas, queria muito fazer uma sirurgia .

«Mais antigas ‹Antigas   1001 – 1197 de 1197   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.