domingo, 17 de abril de 2011

PLANTAS CASAS COM 3 QUARTOS GRÁTIS



Veja aqui Plantas de Casas com 3 Quartos Grátis.
Na construção de um imóvel muitos fatores devem ser levados em consideração, como por exemplo, o terreno, o tipo de imóvel que será construído, o orçamento disponível para a obra; quais as ferramentas disponíveis para a obra; quanto tempo pode levar para a conclusão da obra; quem serão os usuários da residência; os profissionais que serão contratados para a execução do serviço como pedreiro, ajudante, eletricista, encanador, pintor entre muitos outros que podem levar ao sucesso de uma obra, ou seja, que ela seja executada dentro do orçamento e no prazo estipulado.
Clique para Ampliar
E ainda, que atenda as necessidades de quem irá morar no imóvel, visto que uma pessoa que tenha necessidades especiais, por exemplo, precisará de algumas modificações na obra que outra pessoa que não tenha não precisará.

Para a execução de uma obra um dos itens mais importantes é o projeto que deve ser executado seguindo parâmetros como o tamanho do terreno, tipo de terreno e muitas outras questões, como por exemplo, quantos quartos ela terá. A maioria das residências atuais possuem três quartos, pois um é desenvolvido para o casal, outro para a criança (na maioria uma só criança) e outro para um hóspede eventual ou no caso de existir outra criança será direcionado para a mesma. O brasileiro tem o gosto, na sua maioria, por plantas de casas com 3 quartos. Mesmo o casal que tem apenas um filho, faz questão de ter um cômodo para mais tarde, transformá-lo até mesmo em um escritório.
Planta de Casa com 3 Quartos

Além do que, o imóvel com 3 quartos é bem mais valorizado. Seja para um quarto de hóspede, um escritório, ou mesmo um cômodo para ser transformado em sala de TV, hoje a preferência quase que absoluta é por casas de 3 quartos.

Para fazer uma planta de uma residência é necessário a ajuda de um arquiteto ou se o proprietário não tiver com um orçamento alto, ele pode verificar as várias plantas existentes na internet, sem custo e ainda com muitas opções, ele pode pegar projetos de casas térreas ou até mesmo de sobrados, sem custo e ainda sem necessidade de contratação de profissional.
Planta de Casa com 3 dormitórios

 Uma breve pesquisa na internet nos traz dezenas de resultados de sites que gratuitamente, disponibilizam as plantas de imóveis com 3 quartos para baixarmos.



Mas é preciso ficar atento. Estas plantas podem ser uma grande ajuda, mas em alguns casos pode ser preciso a vistoria por parte de um profissional que irá fazer o levantamento da planta com o terreno, seu tamanho, sua localização e até mesmo a posição. Na dúvida, não deixe de consultar um profissional para ter seu imóvel construído com total segurança.

Veja também:
[- Plantas de Casas com 2 ou 3 Dormitórios Grátis]
[- Plantas de Casas Populares Grátis]


 Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
PLANTAS DE CASAS COM 3 QUARTOS GRÁTIS
Blog DCH- Fotos e Vídeos

79 comentários :

Unknown disse...

gugu o que vc faz é muito importante ,que é realizar sonho se vc ver esse comentario eu queria que vc realizace o meu sonho e da minha mãe é o que minha mãe quer do mundo dela que a minha vô vai ficar muito feliz la no céu ..eu te peso realiza o meu sonho a minha casa é muito feia eu queria que melhorace ela

Anônimo disse...

queria uma planta de casa com tres quartos e com suite...

* disse...

Bom dia sou arquiteto e profissional da área posso ajudar no seu blog quanto a questões legais e arquitetônicas

Anônimo disse...

ola tenho um terreno que a frente e 15m e o fundo e 10m,comprimento20m gostaria de uma planta com banheiro e 3 quartos sendo 1 casal cozinha e sala grandes,sendo q um lado da casa com corredor gostaria de casa com janelas dos dois lados o outro lado da casa com corredor maior p garagem 1 carro e 1 moto e area de serviço atras da casa.aguardo atenciosamente: email: annapaularabelo@hotmail.com

Anônimo disse...

ola eu tenho um terreno de 13m de largura 19m de comprimento quero um planta de 2quarto 1 suite, cuzinha americana sala uma garagem de 2 carro e uma arrea de serviso. meu imail:g_batinho@hotmail.com

Anônimo disse...

ola eu tenho um terreno de 15/20 quero uma planta de 3 quarto sendo uma delas suite, uma sala, cozinha,garagem p/2 carros dispensa, varanda, cipri854@hotmail.com, nelia_neto@hotmail-com

Anônimo disse...

gosto muito de engenharia civil e por isso tenho sertesa que serei uma exelente engenheira que vai transformar sonhos em realidade.vou construir essas casas como se elas fossem minhas,com amor e dedicação.

Anônimo disse...

Gugu gostei muito das plantas achei lindas queria muito ser uma arquiteta e depois de ver essas plantas reforcei mais o meu sonho.

Anônimo disse...

ola gostei das plantas sao otimas queria ver uma com tres quartos e uma suite.

Anônimo disse...

Boa tarde, eu tenho um terreno de 15x28m, gostaria de construir uma casa com 3 quartos sendo 2 suites, com uma boa area de lazer com espaco para piscina e garagem...eletricidadebelem@hotmail.com

Anônimo disse...

ola tenho um terreno de 12m²horizontal x 15m²frontal porem esta construido quase 80% do terreno,gostaria de um novo projeto,se possivel,que contenha 3 quartos ,sala,cozinha e banheiro ,nao precisa ser grandes porem q tenha uma ampla ventilaçao ,ah e tenho um carro tambem,porem nao moro e plano ,tenho mais este problema ... s.o.s ..

Anônimo disse...

Gugu eu em primero luga boa noite.o que vc faz e muito importante que é realizar sonho meu sonho é contruir uma casa já tenho um lote tenho fé em deus é também eu ficaria muito feliz deste de já de agradeço gugu um forte abraço thauzinho!

marilia e lucio disse...

Olá boa tarde, tenho um terreno de 6x10 gostaria de ver uma planta de trÊs quartos é possivel, aguardo resposta. Obrigado!

Anônimo disse...

boa noite tenho um terreno 10x25,gostaria de ver uma planta c/3quartos(1 com suite) sala de tv,sala de visita conjugada com sala de jantar,uma cozinha tamanho bom com uma despença ou a despença pode ser do lado de fora da cozinha ,garagem para 2 carros e 2 motos,e na area de lavar roupa queria ela fosse escondida de forma quando as pessoas chegarem nao verem o tanque e nem a roupa no varal, e um combodo perto da area de lavar para passar a roupa e quardar algumas bagunças so que esse combodo pode aparecer sera que e possivel?

Anônimo disse...

ola boa noite
meu namorado tem um lote quenaum e muito grande e ele esta querendo comecar a construir uma casa de 2 andares porem a rua e um pouco inclinada e naum tem nenhum problema naum?
gostaria que voces mandase pra mim uma planta com 3 quatos sendo um com suite 1 banheiro sala cozinha valanderia e com varanda que colbece pelo menos um carro e uma moto ficarei esperando a resposta no meu imeil (luana-ls13@hotmail.com)
muito obrigada luana e wesley !

Anônimo disse...

ola meu namorado tem um lote que naum e muito grande e a rua e um pouco com morro e antes tinha muito cascalho e ele quer comecar a construir pra gente poder ficar-mos noivos e casarmos, mais ele quer de dois andares com 3 quartos 2 banheiros e pelo menos um com suite sala cozinha e varanda sera se vcs poderia mandar uma planta de uma casa assim com esse perfil no meu imeil (luana-ls13@hotmail.com)bj boa noite
thauzinho ficarei esperando uma resposta luana e wesley!

Anônimo disse...

aOlá, tenho um terreno de 10m de frente e 20m de fundo com um pequeno declive,queria construir garagem embaixo para no minimo 2 carros.A casa c/3 quartos c/ sacada sendo 1 c/suite e closet, 1 banheiro social,sala jantar/estar,cozinha, area de serviço e uma area de lazer bem espaçosa pois as familias em ambas as partes é bem grande. Ficarei muito grata se puderem me ajudar.Deixo meu email (foguara@hotmail.com)

Anônimo disse...

ola tenho ganhei um terreno 10x30 quero uma casa de dois andares com 4 quarto um suite,sala de jantar,de tv e cozinha copa,espaço para uma academia pequena e pscina nos fundos.boa tarde e estarei esparando a resposta(bispogildo@yahoo.com.br

Anônimo disse...

ola, tenho um terreno de 10x18 queria uma casa com 3 quartos sendo um suite, sala de estar junto a sala de jantar, cozinha com continuaçao sala de serviço e dispensa e ao lado da casa garagem para dois carros e crurrasqueira no quintal. Ficaria muito grato se me ajudar fico no aguardo email: regino_mkt@hotmail.com

gabriel martinho chimboto disse...

Tenho um terreno de 19x10,e pretendo fazer pelo menos uma casa de 3 quarto dormitorios,sala de estar,cozinha,wc e uma garagem para o meu carrito.Preciso de uma planta,agradecia muito...

Anônimo disse...

Boa tarde. Tenho um terreno que construimos um barracão comercial na qual sobrou 10mx15m sendo de esquina. Gostariamos de construir um sobrado. podem dar uma ideia de como podemos faze-lo, de forma que tenha 3 quartos sendo uma suite, lavanderia, cozinha, sala de estar com jantar e uma area de lazer com churrasqueira. mais ou menos isso. aguardo contato. Obrigada. (elicarla_marcelo@hotmail.com)

Anônimo disse...

Olá tenho um terreno grande e doei uma parte dele pra minha filha construir a casa dela, a parte que dei é 4 por 12 de cumprimento,queremos tudo separado gostaria de uma planta de sobrado com 3 quartos,sala,cozinha america,area de serviço gostaria de uma idéia principalmente entre a sala e a cozinha americana pois não consigo imaginar o local da escada, se precisar de maiores detales envio via e-mail não temos copndições financeiras pra adquirir um projeto e não queremos disperdiçar nada por favor me ajuda meu e-mail é val_cferro@ig.com.br obrigada desde já.

Anônimo disse...

Oi tenho um lote de 12x12, queria fazer uma casa de 2 quartos + uma suite, sala, cozinha, banheiro e area de serviço espaçosa, onde possa colocar mesa e se um ambiente familiar, mesmo que para isso a cozinha fique menor, garagem e varanda em volta de parte da casa. Eh possivel? O terreno é plano. se possivel entre em contato comigo nicoli_grasi@hotmail.com

Anônimo disse...

ola tenho um terreno de 15x30 quero construir uma casa de 2 quartos 1 suite 2 banheiros 3 salas 1 cozinha garagem area de serviço mais area de churrasqueira e uma piscina é póssivel com essa dimenssao?por favor entre em contato se puder obrigado:Dunasto@hotmail.com

Carolini Reis disse...

Olá, adorei as dicas.
Bom, eu preciso de uma planta que tenha: 3 quartos, sendo 1 com suíte e closet, os outros dois pequenos para solteiro, sala de estar e jantar, cozinha, escritório e garagem que tenha entrada na lateral da casa mas a garagem fique nos fundos da casa, esta para dois carros e com lavaderia. Casa com total de 100m². Terreno com 20m de frente por 40m de fundos.
Obrigada!
Carolinireis@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Gostei do site. Tenho um terreno de 10 m de frente e 20 m fundos. Preciso de uma planta pra 03 quartos sendo um suite. Cozinha amaricana . e garagem pra dois carros.
GRAto.
marcos carvalho.
marcos.m.carvalho@hotmail.com

Elizelio Baptista disse...

Boa tarde gostei muito dessas plantas mas tenho um terreno 10x18 e gostaria de uma planta com 3quartos sendo um suite e varanda,desde já agradeço. elizelio2010@gmail.com

Anônimo disse...

ola eu queria uma planta com: hall,rouparia,chapelaria,suíte master 2 suítes com sacada um amplo terraço,home theater, sala do motorista2 dormitorio de empregada,sala de almoço,sala de jantar com sacada,adega,prataria,escritório

Anônimo disse...

olá,tenho um terreno 10x15m gostaria de receber uma plata com 2 quartos 1 suíte com closed,banheiro social sala de jantar,sala de tv,cozinha americana escritório e garagem, pretendo usar todo o terreno.obs. casa de sitio. obrigado... manoel-mauricio@hotmail.com

Anônimo disse...

oi,por favor queria uma planta com 3 quartos sendo um suíte, mas queria o detalhe que os quartos não abrissem as portas diretamente para a sala. O terreno possui as medidas: 13mX19,5m. meu e-mail: mateuslindobonito@hotmail.com

Anônimo disse...

gostei destas plantas de casas a minha vai ser de 23metros

Anônimo disse...

adorei modelos preciso de 1 planta de casa com 3 quartos 1 suite banheiro sala cozinha lavanderia garagem ... meu terreno mede 15x20=300 metros...meu email... celmaandrade2008@hotmail.com

TelexFREE disse...

Venha para o Marketing Multinível onde realmente se ganha dinheiro.
Esse é o negocio pra quem é visionário.
Para atrair anunciantes as emissoras de TVs precisa de muita audiência, para atrair muita audiência ela gasta milhões de reais com novelas, apresentadores, jornais e tudo que chame a atenção de mais e mais pessoas, quanto mais gente mais anunciantes correndo atrás dela.
A MISTER COLIBRI fez diferente, ela resolveu pagar diretamente pra você assistir essa comercias na internet.
Veja o vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=vkmm4GepoF0
http://www.youtube.com/watch?v=vwZ0jFgquII&feature=related

CONFERÊNCIA ONLINE DE SEGUNDA A SEXTA AS 21:00
link da conferência:
http://login.meetcheap.com/conference,41605580
entre assim: C-seu nome-Gilson-sua cidade

CONTATOS:
msn: antoniogylson@hotmail.com
Skype: gilsoninforjet
Facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100001147744875
Fones: (88)92349735, (88)97007574, (88)36751069.
www.gilsoninforjet.mistercolibri.comhttp://www.facebook.com/groups/mistercolibri/
Abraços e Suce$$O

Anônimo disse...

Bom dia, pessoal preciso com urgência de uma idéia de planta que aproveite o terreno, pois só éh 10x25...queremos aproveitar a parte do muro fazendo nele um lado da casa ( este lado quero que fique os 3 quartos e banheiro) e deixar um espaço de 1,5 mt do outro( neste a sala e a cozinha). São 3 quartos sendo um suíte, sala, banheiro, cozinha. Preciso de idéas com paredes não quadradas...rsrsrs Estou ansiosa...estou aguardando um abraço...diana_samea@hotmail.com

rosi disse...

oi,gostaria de uma planta com 3 quarto sendo 1 suite,banheiro,garagem,sala,cosinha,copa,lavandeiria,o meu terreno é de 6,40 de frente com 25 de fundo mais eu quero o comprimento da casa com 20m,gostaria que vcs me desse uma ajuda,desde já obrigado.

Anônimo disse...

olá!
Tenho um terreno 420 m2, gostaria d uma planta com garagem para 1 carro e 1 moto, cozinha 5x5, sala 4x5, lavaderia, 3 quartos, sendo 2 deles 3x4 e 1 suíte 4x5, com corredor central.
Varanda ao redor de toda a casa!
Aguardo sua resposta no e-mail fran_cheli@yahoo.com.br

Anônimo disse...

estou querendo construir uma casa com 3 quartos sendo 1 suite, sala e cozinha americana, e um banheiro social, preciso de uma planta.por favor me mande por e-mail: valdasantanna1@hotmail.com

gabi**** disse...

oii,adorei as olantas.
bjsss obrigada pela dica!

Anônimo disse...

Olá,tenho um terreno 20/25m,quero uma casa com três quartos sendo um swit.Quero uma casa popular porem com algum diferencial.Me ajude!!!dani-rp2011@hotmail.com

Anônimo disse...

ola tenho um terreno que a frente e 15m e o fundo e 10m,comprimento20m gostaria de uma planta com banheiro e 3 quartos sendo 1 casal cozinha e sala grandes,sendo q um lado da casa com corredor gostaria de casa com janelas dos dois lados o outro lado da casa com corredor maior p garagem 1 carro e 1 moto e area de serviço atras da casa.aguardo ;
moraes.fernanda56@gmail.com

Anônimo disse...

adorei o site e muito bom e ajuda as pessoas a fazerem uma casa do sonho!!!:)

Anônimo disse...

Ola vocês teriam como me fazer um projeto só para mim ter uma noção de fazer minha casa?
Meu terreno tem 12M de frente pó 20M quero uma casa simples mas se que seja bonita e moderna.
Minha casa eu quero que teja:
1 sala
1 cozinha (grande)
2 quartos simples
1 suíte
1 jardim de inverno
Só para tirar uma noção.
meu email renan_nan_97@hotmail.com

Anônimo disse...

tenho um terreno 7x12,50 quero uma garagem 3quarto 1 cozinha 1sala 1 banheiro meu email é ka.kiwi@hotmail.com

sandra disse...

oi faz uma planta pra mim 3 quartos 1 suite com closet pequeno,sala, cozinha, area de serviços, se der os quartos no fundo, . lote 300 metros 10 de frente, gostaria da casa na frente ,o fundo lazer.
grta sandra
sandraneres@pop.com.br

Anônimo disse...

Marcos
Olá tenho um terreno que ele é irregular no tamanho em forma de piramide,o terreno mede na frente 19m, nos fundos 20m ao lado direito 9,5m ao lado esquerdo 11,70m,gostaria de uma planta de uma casa com 1 conzinha,2salas,3quartos sendo 1 com suite, 1 banheiro, 1 garagem para 1 carro e 1 moto.
email:Marcosmedeiros95@hotmail.com

Anônimo disse...

Ola preciso de vossa ajuda com urgencia, tenho um terreno 15 por vinte preciso de uma planta de 3 quarto e uma suite, cozinha e sala grande, sendo que um lando da casa com correndor, com janela nos dois lado da casa, garagem para dosi carros e area de serviço atras da casa, aguardo

meu imail.
costa.hdp@hotmail.com
abakaty2006@yahoo.com,br

Anônimo disse...

gostaria de uma planta de um sobrado com garagem para um terreno pequeno 7m de frente e 16 de cumprimento meu email é eliascat5@yahoo.com.br quant custará esta planta?

Anônimo disse...

ola sou adeilson esou pedreiro moro em alto do rodrigues rn gostei muito das plantas passarei a divulgar osite aosmeus clientes

Anônimo disse...

Olá preciso de uma planta para casa estilo campo, em torno de 10mx10m2 com 3 quartos, sendo 1 suite, sala de estar, sala de jantar cozinha e uma pequena dispensa.
aguardo no meu e-mail se possivel, obrigado mjssantos@sanepar.com.br

Maria

Anônimo disse...

meu nome e anderson tenho um terreno de 10x30 quero construir uma casa de 3 quartos,sendo 1 suite, sala , cozinha e garagem . se de colocar uma pisina e churrasqueira .preciso de uma planta.aguardo no meu e-mail se possivel; obrigado paixaodap@yahoo.com.br

Anônimo disse...

ola gostaria de um planta mais moderna com jardim de inverno a cosinha sendo separada por um balcão,3guartos sendo uma suite com glosete. gosto de casa espaçosa meu terreno e 17delargura e 25 de comprimento gostaria de uma garagem tipo qui caiba um carro e uma moto e um jardim se possivel na frente e area de serviço e churraquera no fundo da casa desde ja obrigada . debykar19@hotmail.com

Euclides Cumbe disse...

Boa tarde! aqui Euclides, tenho um espaço com15m de largura e 30m de comprimento e gostaria de projectar uma casa tipo 3 e uma garagem que possa caber um carro. peço ajuda em encontrar uma palnta a altura do meu terreno. abraços. ecumbe@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Boa Tarde!!!!Sou Naiara e tenho um terreno 12 x 44 e preciso de uma planta de 3 quartos, sendo 01 suíte com closet, 01 sala, 01 sala de jantar, o1 cozinha... apesar do terreno grande não quero comodos grandes.Se puder me ajudar, fico muito grata! naiara_jb@yahoo.com.br

Anônimo disse...

adorei o site

Anônimo disse...

Olá ,boa noite, tenho um terreno com 10 de fundo , e 13 de frente, gostaria de fazer com 3 quatos sendo 1 suite,tirando do lado esquerdo uma parte para ventilaçao, e do outro lado,garagem para 2 carros,uma raea , cozinha pode ser pequena, porem uma copa sala, desde ja agradeço...

erloncb@gmail.com patriciabinda1@gmail.com

Anônimo disse...

Boa tarde!!

Tenho um terreno de 10m de largura 18m de comprimento quero um planta de 3 quartos, sendo 1 suite com closet, cozinha - sala - copa junto com um jardim de inverno separando, garagem para 2 carros e uma área de serviço que fique no fundo. meu e-mail: kriziaroberta@hotmail.com

Anônimo disse...

olá tenho um terreno que mede 17 por 7 e meio gostaria de fazer uma casa pequena porem com tres quartos sendo um suite sala cozinha banheiro area de serviço gostaria que fosse em forma de L pra me sobre um espaço para garagem como faço? meu e-mail: elaine.csimao@hotmail.com

Anônimo disse...

olá tenho um terreno de 6 por 20 gostaria de fazer uma casa de tres quatos um com suite sala cozinha como posu faze meu e-mail help19821@hotmail.com

Anônimo disse...

tenho um lote de 11 de fente e 21de fundo e quero fazer uma casa de 3 quartos com 1 suite. quero uma planta .obrigao wederdfernandes@hotmail.com

Quadrilha Arrastão do Codó Novo disse...

BOA TARDE,ME CHAMO AMÉLIA,TENHO UM TERRENO COM 15Mts FRENTE POR 22 DE COMPRIMENTO,QUERIA MUITO QUE ME ENVIASSE UMA PLANTA.GOSTARIA DE CONSTRUIR UMA CASA COM:
01 SALÃO/STAR
01 SALA DE VÍDEO
01 BANHEIRO SOCIAL
01 QUARTO
01 SUÍTE
01 COZINHA
01 DISPENSA
01 ÁREA DE SERVIÇO
DESDE JÁ AGRADEÇO.MEU EMAIL: ameliagta@hotmail.com

Anônimo disse...

OLÁ...SOU ÉRICA E GOSTARIA QUE VCS ME AJUDASSEM POIS QUERO CONSTRUIR A CASA DOS MEUS SONHOS,MEU TERRENO TEM 22 MTS DE LARGURA E 32 MTS DE COMPRIMENTO,QUERO 1 SUÍTE E 3 QUARTOS 2 BANHEIRO 1 SALA DE JANTAR 1 SALA DE ESTAR 1COZINHA GRANDE 1 DISPENSA ÁREA DE SERVIÇO 1 GARAGEM 1 JARDIM DE INVERNO.DESDE JÁ AGRADEÇO. MEU E-MAIL É: passarela_da.moda@hotmail.com

Unknown disse...

olá, meu nome é Célia regina, eu fiz uns rabisco de uma casa que quero muito construir, será que posso enviar a vcs para que me ajudem? fico no aguardo, obrigada!

e-mail: celiaserrinha@yahoo.com.br

Anônimo disse...

oi queria uma planta de uma casa com 3 quartos 1 banheiro
sala e cozinha,mas queria que os quartos e o banheiro nao saissem nacosinha e nem na sala, e a cozinha quero que fique no fundo.obrigada


e-mail cineia19@hotmail.com

Anônimo disse...

oi queria uma planta de uma casa com 3 quartos 1 banheiro
sala e cozinha,mas queria que os quartos e o banheiro nao saissem na cosinha e nem na sala, e a cozinha quero que fique no fundo sendo que a sala fique mais na area da frente.obrigada


e-mail cineia19@hotmail.com

Unknown disse...

muito bom seu trabalho. Estou nesse projeto onde as pessoas podem baixar para estudo, trabalho etc... projetos em autocad, jpeg e pdf. www.plantascasas.net bom trabalho e sucesso

Edy Gomes disse...

Eu queria uma planta de casa de dois andares,sendo que no 1º andar (sala de estar,cozinha,area de serviço,garagem e banheiro social.No 2º andar 3 quartos sendo um com suite e na frente na parte de cima uma pequena varanda e sala de estudo.
O tamanho do terreno para construção é de 10 mts de frente por 08 metros de fundo.
VOU USAR TODO ESSE TAMANHO PRA CONSTRUÇÃO DA CASA.OBRIGADO

Edy Gomes disse...

meu e-mail :edimilson.mgomes@hotmail.com

Anônimo disse...

cade a minha resposta estou com muita presiçao desta planta
pois ja vou constuir...
cineia19@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi eu tenho um terreno 12x30 e estou precisando muito de um projeto que ñ gaste muito e que tenha 3quartos, 2 com suíte, banheiro social,cozinha,sala de estar, cozinha,gabinete e uma churrasqueira. Desde de já obrigada pela atenção.

Anônimo disse...

Bom dia!! Tenho um terreno 12x30 e gostaria de construir uma casa de praia com três quartos sendo dois suítes,um banheiro social,sala de estar,cozinha,gabinete,varanda e churrasqueira.Não tenho muito dinheiro para gastar, portanto gostaria de um projeto bonito,porém com pouco custo.Desde já agradeço pela atenção. shyrleyprado_27@hotmail.com

Anônimo disse...

Boa tarde...tenho um terreno de 7x12m gostaria de uma planta com garagem para 2 carros,2 ou 3 quartos,sala,cozinha,area de serviço,wc social e suíte,obrigado.email: familiacosta.everton@gmail.com

Unknown disse...

gostaria que me enviasse uma planta e alçada de casas com 3 quarto, cozinha, banheiro e varanda garragem

Anônimo disse...

Gostei da dicas, vou fazer algumas modelagens com algumas dicas para encontrar um modelo bacana para minha Casa.

Anônimo disse...

Olá tudo bem? Tenho um terreno 12 de fundo e 16,5 de frente queria uma planta com 03 quartos 02 banheiros sala cozinha americana area de serviço e janelas nos dois lados da casa.
flavia_rodrig@hotmail.com

Unknown disse...

olá,peço-lhe que realize o sonho dos meus pais,que é morar com os dois filhos noras .Eles tem um terreno que mede 15x20 e quer um projeto que tenha 03 quartos todos suite,um banheiro social,garagem para dois carros,sala,cozinha e uma piscina e se puder colocar um jardim.obrigado por realizar os sonhos dessas pessoas e eu creio que vc vai realizar o dos meus pais,que Deus te abênçoe e realize os seus desejos,vc merce.

Anônimo disse...

Ola boa tarde,tenho um terreno medindo 10x20 se houver a possibilidade de me enviar via e-mail day-tqn@hotmail.com.br algumas plantas de casa com 3 quartos sendo 1 suite,garagem sala e cozinha grande,ficarei muito grata,estou tendo uma certa dificuldade em desenhar minha planta pois eu gostaria que a porta do banheiro social não ficasse direcionada para sala ou a cozinha

Anônimo disse...

olá boa tarde!
Tenho um terreno medindo 8/28 e gostaria de uma planta com 3 quartos sendo uma suite,cozinha espaçosa, sala ampla, varanda onde possa por carro, banheiro,e uma área de serviço.
E-mail aliceaciolea@hotmail.com
Desde já obrigada!

Anônimo disse...

BOA NOITE
GOSTARIA QUE ME ENVIASSE UMA PLANTA,POIS TENHO UM LOTE COM AS MEDIDAS DE DEZ DE COMPRIMENTO E OITO DE LARGURA .
GOSTARIA DE FAZER A CASA SO DE UM LADO DO TERRENO E DEIXAR UM BECO DO OUTRO LADO DE APROXIMADAMENTE TRES METROS DE LARGURA.
E COMEÇAR A CASA UM METRO LONGE DO MURO DA FRENTE E UM DO MURO DE TRÁS OU SEJA A CASA TERIA OITO METROS DE COMPRIMENTO E CINCO DE LARGURA .
EM BAIXO SERIA SALA COPA E COZINHA E UM BANHEIRO DEBAIXO DA ESCADA .
A ESCADA SERIA NA COPA MAS ENTRARÍAMOS NELA PELA SALA .
E NA PARTE DE CIMA SERIA TRES QUARTOS, UMA SUÍTE E MAIS DOIS QUARTOS E MAIS UM BANHEIRO

Anônimo disse...

BOA NOITE
MEU NOME É CREUZA
TENHO UM LOTE DE 10X8 GOSTARIA QUE VCS ME AJUDASSE
A FAZER A PLANTA DA MINHA CASA .
A CASA SERIA CONSTRUIDA UM METRO LONGE DO MURO DA FRENTE E UM METRO LONGE DO MURO DOS FUNDOS .
E SERIA FEITA SO DE UM LADO DO TERRENO DO FICARIA UM BECO OU GARAGEM DE TRES METROS DE LARGURA ,
A TERIA CINCO METROS DE LARGURA E OITO METROS DE COMPRIMENTOS ,EMBAIXO SERIA SALA COPA COZINHA E UM BANHEIRO EMBAIXO DA ESCADA COM A PORTA PARA A COZINHA OU A COPA .. EM CIMA TRES QUARTOS UMA SUÍTE E MAIS DOIS QUARTOS E MAIS UM BANHEIRO.
A SUÍTE SERIA NA FRENTE DA CASA EM CIMA.
DESDE JA OBRIGADA .
ASS..CREUZA
EMAIL.. CREUZAPATROCOUTINHO@HOTMAIL.COM

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.