sábado, 16 de abril de 2011

MEU VIVO | WWW.VIVO.COM.BR/MEUVIVO





A Vivo é uma das maiores operadoras de telefonia do Brasil, sendo que sua marca foi criada no ano de 2003 e hoje possui milhares de clientes espalhados por todo o país com uma alta qualidade de serviços, sendo que já nasceu comprometida com seus clientes e oferece qualidade e bons preços em planos e serviços. Sempre inovando e investindo em tecnologia, a Vivo está entre as primeiras do mercado de telefonia móvel, conquistando novos clientes diariamente, atraídos pela grande variedade de opções que a operadora oferece, proporcionando muito mais vantagens a seus usuários.

A Vivo se juntou à Telemig Celular, entre outras, para se tornar uma das primeiras no segmento de telefonia celular, sendo que também atua na área de internet móvel, com tecnologia 3G que é a terceira geração de acesso à internet, com uma velocidade bem alta via celular ou mini modem e ainda com telefonia residencial. O acesso à internet através do celular, faz da vivo uma das maiores e melhores empresas no segmento, oferecendo o que há de melhor e mais moderno no mercado para o mercado brasileiro.

A empresa tem o objetivo de conectar o máximo de pessoas possíveis oferecendo a oportunidade ao cliente de acessar a sua rede, fazendo com que ele tenha muitos serviços à mão, estando conectando ao mundo. Sendo que a própria missão da empresa demonstra isso, pois para a Vivo o que importa é criar condições de cada vez mais pessoas terem acesso à rede, tanto internet como celular seja em qualquer lugar que ela estiver, oferecendo condições mais humanas, seguras, inteligentes e divertidas. Investindo também no seu atendimento, tem procurado cada vez mais, proporcionar aos clientes da empresa, um atendimento rápido e eficaz, com uma equipe preparada e pronta para resolver os problemas dos usuários.

A Vivo oferece serviços diferenciados aos seus milhares de clientes como no site www.vivo.com.br/meuvivo onde o cliente da marca, ao se cadastrar tem acesso a mais de cinquenta serviços para sua comodidade e segurança, tendo a possibilidade de fazer solicitação de segunda via de conta, fazer cadastramento em promoções da empresa; conferir saldo da sua pontuação e até ativar os mais variados serviços no celular. Basta acessar o site fazer o cadastro com o número do celular e CPF para receber uma senha via celular para fazer o login e ter a comodidade de solicitar vários.

O site Meu Vivo, é uma das formas oferecidas pela empresa, para que seus clientes possam de forma descomplicada, ter acesso às informações de suas contas, podendo configurá-la da maneira que melhor lhes atender.

Se você é cliente Vivo, não perca mais tempo, acesse agora mesmo www.vivo.com.br/meuvivo e faça seu cadastro no site para ter acesso à todas as possibilidades e opções que a Vivo disponibiliza para você.



 Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
MEU VIVO | WWW.VIVO.COM.BR/MEUVIVO
Blog DCH- Fotos e Vídeos

143 comentários :

Anônimo disse...

nao consigo mais receber bonus da promoçao recarregue e ganhe, ja refiz o cadastro verias vezes mas até agora nada. Aguardo uma soluçao. Meu numero é: 05599274240

Anônimo disse...

quero saber porque nao estou mais recebendo meus bonus da promoçao recaregue e ganhe na hora, aguardo uma resposta, meu numero: 5599274240

Anônimo disse...

nao consigo mais bonus,96994825 ddd.019

Anônimo disse...

porque eu nao consigo sair da promoção vivo on já fiz cadastro em outra promoção e nao cancelou o vivo on porque..............

Anônimo disse...

porque ontem eu tinha 67,00 de bonus e hoje só tenho 1,33 sendo que não usei e tenho validade até di 23/05/2011

Anônimo disse...

cadastrei na promoção internete 9,90 por 30 dias, mas não consigo acessar. já foi descontado o valor nos meus créditos e aonde está o serviço? amanhã faz 03 dias. Se não for resolvido este problema, vou entrar em contato com a embratel.
Obrigada.

eva carmem vasconcelos machado disse...

ganhei 450 de bonos usei so 20 em ddd e quando fui usar novamente me cobraram dos meus creditos isso e promoção ? ou pega ratão ? então anatel em vcs.enganar a mim e uma vez só ok ....

Anônimo disse...

cadastrei meu vivo na promoção de 450 bonus e agora nao to conseguindo fazerligaçao 55 96692909 iracema mendonça becoski rs

Anônimo disse...

preciso cancelar as mensagens de promoções e novidades que mandaram no meu vivo no dia 25 de junho de 2011.Não é de meu interesse recebê-los.Marina

Anônimo disse...

Anônimo disse..........

preciso mudar meu endereço para receber correspondências, mas não consigo fazer através do nº 9000, como posso resolver isso. Hugo

Anônimo disse...

Não entendo porque quando recebo ligações à cobrar de outro vivo, é descontado no meu bônus e nos meus créditos.Isto é justo?

Leonor Martins Costa disse...

Sempre que vou realizar ligações da "telefone bloqueado para realizar chamadas e os bonus continua caindo todos os dias e a conta continua caindo na minha conta corrente, espero uma solução, pois tento ligar p/ falar com dos atendentes e não consigo.

Deliane Faria disse...

já pedi pra cancelar a compra de pacote de 100 e 50 torpedos, porque assim não tem jeito, eu coloco créditos e passa uns dias ja não tem créditos pois descontam nesses malditos torpedos, favor cancelar esses pacotes.

Anônimo disse...

NAO E UM COMENTRIO MAS ESQUECI MINHA SENHA NAO CONSIGO ABRIR MSN, PRECISO SE AJUDA

Anônimo disse...

POR QUE EU NAO CONSIGO PED TORPEDO ENPRESTADO PELO TELEFONE

Anônimo disse...

voces sao uns cambalacheiros de marca maior porque ficam enganando todos os seus usuarios um dia voces vao sucumbir

Anônimo disse...

OLÁ, ME CADASTREI NO VIVO FALE SEMPRE,ACREDITANDO QUE SERIA 20REAIS MESNSAIS EM BOLETO, COM 400MINUTOS EM LIGAÇÕES DIARIAS,COMO FUI ORIENTADA PELA FUNCIONARIA DA OPERADORA, MAIS ATE AGORA NÃO VEIO ISSO, NÃO CONSIGO ENTRAR EM CONTATO COM A OPERADORA PARA ME INFORMAR MELHOR SOBRE ESSA PROMOÇÃO, JA TENHO O NUNMERO DO PROTOCOLO MAIS A PROMOÇÃO AINDA NÃO FOI CONCLUIDA NA MINHA LINHA AGUARDO A RESPOSTA MUITO OBRIGADA............

Anônimo disse...

bom dia, efetuei uma recarga no valor de RS 12,00 mais não caiu a recarga no meu celular gostaria de saber o que houve de errado sendo que o numero esta correto e o dinheiro já saiu de minha conta obrigado

Anônimo disse...

oiiiiiiiiiiiii

Anônimo disse...

gostaria de trocar a promoção do meu celular e não estou consequindo gostaria de ter de volta a promoção recaregue e ganhe bonus 4... meu numero è 5499533721 obrigada !!!!

Anônimo disse...

meu celular está a mais de vinte dias sem serviço, carreguei, mais continua sem serviço. Liguei várias vezes e não tive retorno. gostaria que a vivo me ligasse e explicasse o que está acontecedo. meu numero é 92475633 - residencial 32892972 obrigada. 24 de agosto de2011

Anônimo disse...

o atendimento e uma porcaria nuca vi uma operadora demora tanto pra resolver um problema

Anônimo disse...

aprovado pq guando e problema tem que ser aprovado so o q me faltava kkk

Anônimo disse...

ja paguei a conta e o telefone cotinua bloqueado guando vcs nao comem os credito tds da recarga sempre tem problem a com vcs ta doido

Anônimo disse...

ha e aparece aplicativos sem agente pedir e venm descontando na recarga guando vou usa o telefone estou sem cretido e vcs pedem pra recaregar de novo vai engaNAR OUTRO TA SE CONTINUAR ESSA PALHASADA EU VOU NO PROCON

Anônimo disse...

olha vcs estão comendo os creditos todos brincadeira fala sério são muito cara de pau.o pobre não tem vez
nem pra ter um celular e falar nisso se agente coloca 18 Reais de creditos e entra os bonus a onde estar os bonus vcs comem os creditos junto com os bonus me responde isso porque ainda não entendi

MARÇAL VERISSIMO DA SILVA disse...

TO PAGANDO PARATER UM ATENDIMENTO DE PRIMEIRA E TENHO UM ATENDIMENTO DE QUINTA CATEGORIA Exe... QUANDO VOU LIGAR PARA UM DOS MEU CINCO AMIGOS MESMO O TELEFONE ESTANDO DO MEU LADO A VOZINHA IRITANTE ME DIS QUE ESTA FORA DA ARIA DE COBERTURA OU DESLIGADO.... VEJA QUE ABISURDO SO DE PROTOCOLO TENHO QUASE VINTE NO DIA 16/8/AS 7,52h COM O NUM 2011963771789???NO DIA 20/8/AS17,35,19h NUM.20119737702844???NUM DO PROCIMO E 201197437497????NO DIA 21/08/AS 8.42.04h OUTRO 2011975943063 AS11.56.39h NO DIA22/08/????OUTRO NO DIA 27/08/AS 16.02.10h COM O NUM.2011987007151????NO DIA 28/08/COM O NUM.2011987968114RECEBIDO AS13.32.14h E NO DI 02/09/AS19.25.52hCOM O NUMERO2011999849660???? TODOS COM A ESPERA DE MAIS DE 20 MINUTOS E FOA OS QUE ME DESLIGARAM NA CARA E TODOS O ASUNTO ERA O MESMO FAZER CONTATO COM OS AMIGOS E PAQUEI 25 REAIS PARA SER BEM ATENDIDO MAS ESTADIFICIL QUE ABISURDO NAO SEI O QUE FAÇO??????

Anônimo disse...

Ontem dei um clic em um lugar errado quando fazia um downlod da internet explorer, que pedia para que eu colocasse o o meu celular e em um quadro abaixo.Lógo após verifiquei que aquele clic me custou 4,99 reis.Tentei diversas vezes junto a vivo mas não conseguiram retirarem do sistema esse serviço.Gostaria que esse serviço fosse retirado 05198518658
grato

Anônimo disse...

eutentei cadastrar meu celular mas nao conseguir o que eu faço trocar de operadora

Anônimo disse...

Quero cancelar a promoção vivo recarreque e ganhe 4,
é inultil pois não consigo,porque é facil cadastrar e impossivel cancelar.Segundo o código do consumidor tenho livre acesso de escolha.Está lei quardaram nas gavetas.

Anônimo disse...

as msg da vivo on ta uma porcaria vc manda de manha a msg e vai chegar p pessoa so d noite e c for uma emergenciaa pessoa q morra ne

Anônimo disse...

me fiseram uma proprosta da promoção da vivo conta na hora eu aceitei mas a passoa q me ofereceu me disse qque se eu ñ quizese eu poderia mandar uma msg para *8486 para cancela logo em seguda eu mandei a mng maas ñ foi cancelado agora me mandaram o protocola da conta para mim pagar.ta certo usei irei pagar mas a conta ñ da . como eu faço eu ligo pra vivo mas ninguém atende lá

Anônimo disse...

recebi uma mensagem em meu celular com um número de protocolo e para acessar vivo.com.br/meu vivo. do que se trata?

Anônimo disse...

Meu numeroÉ (13)96182316 e quero sir da vivo on. Não gostei desse pacote.quanto aos outro vivo nao sobra bonus> Isso nao me interessa> se não mudarem pra recarregue e ganhe bonus,vou mudar de opradora!!

Anônimo disse...

a conta do meu modem (uso internet 3g da vivo) nao chegou em minha residencia e eu gostaria de receber por e-mail. e agora o q eu faço?

Anônimo disse...

eu to tentando cadastrar meu chip q comprei a DUAS SEMANAS ja coloquei o numero do cpf varias vezes e o cara q ta na outra linha fika falando varias vezes coloque o numero do seu cpf troquei o numero do meu celular e sempre consegui cadastrar meu chip e agora é o carinha falando toda hora para mim colocar o numero do cpf

Anônimo disse...

a vivo tem que dar um jeito se eu nao conseguir cadastrar meu chip nas promoçoes eu vou processar porque ha duas semanas eu nao consigo cadastrar meu chip ou toma providencia ou eu vou lhe processar

Anônimo disse...

fiz o pagamento atrasado e não consigo ,falar com a operadora para o desbloqueio.

nilson braga disse...

Tem alguma promoção funcionando, voces fazem promoções e não
cumprem

Anônimo disse...

nao estou recebendo minha promoçao recarregue e ganhe eu cadrastei e recadrastei voçes estao fazendo sacanagem meu numero de celurar e 99533716

ADALMIR PRADO disse...

boa tarde, favor manter contato, tendo em vista a dificuldade que tenho em acessar o serviço, junto a OUVIDORIA, para renovação do meu contrato, mesmo tentando via sms através do n° 1058, sem retorno. Obrigado. ADALMIR PRADO.

Anônimo disse...

cadastrei meu cel no plano de internet,porem meu cel é desbloqueado.ligo no *8486 e nao consigo contato.fui a uma autorizada da vivo,e me disseram que preciso pedir uma configuraçao pro meu aparelho.pois foi descontada uma taxa dos meus credidtos e nao consigo acesso.espero que leiam o meu comentario,e tomem uma providencia,pois tentarei contato com a anatel.97534952

Anônimo disse...

tenho um plano controle , paguei atrasado , no dia 13 e ate agora não me desbloquearam meus creditos.Não consigo falar com ninguem,ja liguei *8486 e nada.como entrar em contarto com um atendente?

Anônimo disse...

como voceis quer cobraruma conta que nao manda credito essa vivo E UMA PORCARIA NEM TEM ETENDENTE ONLINE PRA CONVERSAR PESSO QUE ME LIGA 45 91282862

gilmar simeão disse...

Não estou entendendo, ja paguei minha promoção ganhe trez (35,00) e até agora não liberaram meus creditos, agora acabei de colocar 12,00 reais, fis uma ligação local e me cobraram 2,50, tenho quatro celulares da operadora (vivo), já esta na hora de voces me darem um pouco de atenção, de-me uma resposta porque aquela musiquinha não aguento mais. meu celuar 14.97585351.obrigado.

rodrigo disse...

Rodrigo não preciso ser anonimo, pq o que aconteçe é verdade
meu plano é controle conta no valor de 29,00 reais, so que mha conta vem aumentando abusivamente kda mes + & + este mes chegou a 136,00 reais o referido pagamento falam não ter sido efetuado tenho tdo em mãos como prova da desonestidade da vivo, tem pessoas tão incopetentes que ate me enviaram e-mail com nº11-9919-7762 falando ser meu enquanto o meu é
11-7352-1576 o mais agravante me enviaram e-mail falando que autorizei debitar em mha conta o valor de 35,00 reais favorecendo outra linha da vivo a qual não dita nº trazendo transtorno para meu casamento, como explicar para mha esposa que não estou erado??caso não se retratem vou migrar para outra operadora e buscar o que me foi tirado desccaradamente mha paz principalmente, 27/10/201
(rodrigoguerreiro2009@hotmail.com)

Anônimo disse...

Essa vivo ,tar um lixo vc ponhe ai ela come seus creditos com serviços que nem pergunta se vc quer,desconta pacotes de internet do seu credito, vc tenta ligar para canelar eles não te atende. pouca falta de consideração ao consumidor essa vivo do KARALHO AI QUE ODIO QUE ESTOU DESSA VIVO ..... Quero cancelar todos esses serviços e não consigo nimguém atende , vc fica mais de meia hora esperando e nimguém te atende fala sério que lixo de Operadora .... por favor respondam pelo menos meu email...... J.caitano@live.com

Anônimo disse...

porque as ligaçoes do meu telefone nao esta ficando gravada como ligaçoes feita do dia 2799228272

Anônimo disse...

manoel dos passo;aracaju-se....essa vivo e mesmo uma porcaria,voçe tenta de varias formas falar com algum atendente, e nao ha jeito para conseguir.estou tentando mudar o meu plano ha varios meses e ate agora necas!o operadorazinha de bosta.

Anônimo disse...

Eu to com nojo dissoo,eu ligo e ligoo e a vivo nao me atende,euu deixa essa operadoraa,que euu amavaa :@

Anônimo disse...

Essa vivo tah uma porkaria...........

Anônimo disse...

ESSA VIVO EH MSM UM LIXO, ELA COMEU TODOS
OS MEUS TORPEDOS DA VIVO ON DENTRO DO PRAZO
DE VALIDADE...
QUERO UMA EXPLICAÇÃO PARA ISSO, SE EH KI TEM
ALGUMA EXPLICAÇÃO, NEH!
TOH AGUARDANDO RESPOSTAS;;;
SHÉULLY_92 92465541 MANAUS/AM

Anônimo disse...

gostaria de mudar meu pleno. para o que tinha antes pois ñ consigo mas ganhar meus bonús, meu número é 99646433,ñ quero mas a outra promoção poi só tenho prejuizo. será que vcs me entendem, quero a promoção de antes regarreque e ganhe na hora quatro obrigado por me entenderem...

Anônimo disse...

cade o meus bonus tentei ligar varias vezes e nao consigo falar com voces.como eu posso fazer o cadastro para receber os bonus estou precisando com urgencia.protocolo 20111142948739.

Anônimo disse...

Ola paguei a conta na colombo de lagoa vermelha meu nr e 54 99028974 minha promoçao recaregue e ganhe ja e vcs da vivo estam me cobrando informando que esta fatura nao foi paga sendo que tenho o comprovante em maos que ja paguei, sendo que necessito uma resposta de vcs ligo no 8486 e vcs nem estao ai, aguardo resposta no email clovisalbert@bol.com, obg

Anônimo disse...

No dia 06/10/2011 aceitei uma oferta da vivo, pós pago (R$36,00 por mês. A Atendente pediu minha confirmação, mas alguns detalhes foram fornecidos após a minha aceitação. No mesmo instante pedi para cancelar o pós pago. A atendente disse que não poderia mais ser cancelado o sistema pós pago. Não pude usar o telefone porque não tinha crédito. O Pós pago não funciona. A conta chegou e vou ter que pagá-la porque meu nome irá para o SPC. Tentei falar com a operadora durante longos 45 minutos e não fui atendida. Fiquei na linha e a prestadora se quer disse um alô. Não sabia que a Vivo faz parte dos que gostam de fazer o cliente de bobo. Será que a sua sede é em Brasília?

Anônimo disse...

Como posso entrar em contato com essa operadora? pelo telefone só ouço musiquinhas até desistir, preciso entrar em contato com a

VIVO !

Anônimo disse...

preciso mudar meu celular de pós pra pré , como faço não consigo, falar com ninguem dessa operadora , será que preciso denunciar, entrar com processo, vou até as leis para resolver esse problema, na hora de contratar essa operadora foram até muito gentis , agora não consigo nem entrar em contato dessa coisa

Anônimo disse...

gabriely disse porque que a vivo tem essa frescura toda?

Anônimo disse...

essa tal de vivo ja morreu tem e tempo.
com esse sisteminha deles de atendimento ñ esta com nada

Anônimo disse...

meu vivo bloquiou com pagamento em atrazo, ja fiz o pagamento e ocelular continua bloquiado o que eu faço?

Anônimo disse...

COMO EU FAÇO PARA BLOQUEAR O TELEFONE PRA NÃO RECEBER LIGAÇÕES DE NUMERO NÃO IDENTIFICADO,OU SEJA S/NUMERO?
mEU N;5596012179

KESIA LIMA disse...

FIQUEI 2H E30 MINT ESPERANDO ATENDIMENTO DA CENTRAL VIVO PARA RECLAMAR DE UM SERVIÇO QUE NÃO CONTRATEI TERMINEI MEU DIA DE SERVIÇO MEGA ESTRESSADA E NÃO SUPORTO MAIS ESSA MUSICA CHATA DA VIVO PARA NÃO FALAR OUTRA COISA....ESSE JOGO DE EMPURA ,EMPURA!E AINDA QUEREM NOTA....ZERO!

altivo cezar costa de souza disse...

pedi cancelameto do seguro varias vezes e não cancelaram quero pagar a fatura e não consigo.Serei obrigado a mudar de operadora.Espero resposta o mais rapido possivel.

cesar w.da rosa alves disse...

ja faz 3 meses que tento trocar de pos para pre pago e nao consigo mandao eu ligar para*8684 e de la mandao ir na loja ja nao aguento mais por favor me dem uma resposta certa

Anônimo disse...

comecei a usar essa operadora,faz uma semana e minha esposa comprou um chip da vivo hoje ,so que eu estou em sao paulo ela e meus filhos esta em alagoas nao esta conseguindo me ligar so por outra operadora ,porque?

Ritoca disse...

estive lendo as reclamações,resumindo somos uns trouchas na mão da vivo, fazen o que querem,o atendimento ao consumidor não existe, sou mais uma besta.

Anônimo disse...

eu.tinha.oplano.recarregue.ganhe.4.ai.eu.mudei.para.5centavos.por.minuto.nao.gostei.quero.voltar.para.orecarregue.e.ganhe4.mais.nao.esto.conceguindo.meu.no.e.98557225

Anônimo disse...

Entrei no site da vivo apenas com a intençao de cadastrar o meu chip novo, mas nao foi passivel.É melhor continuar na minha oparadora.

cara disse...

nao gostei dassa promoçao falei 05 por minuto so passei um semana com bonus

Anônimo disse...

NÃO CONSIGO CADRASTAR

Anônimo disse...

NÃO GOSTO DESTE APLICATIVO

marci disse...

ja carregfue meu celular varias vezes mais não recebo o bonos que vcs diz que eu tenho direito isto e muito roim porque as outraz operadora estão cunprino o seu papel diretinho a oi a claro esta de parabens ve se libera os meus creditos porque preciso falar ou tenho que fazer nova recarga

Anônimo disse...

não consigoO cadastrar essa po**a

Anônimo disse...

meu celular foi roubado,ja liguei broqueando o aparelho e o chips.isso foi sabado dia 03/12.as 14hrs liguei na cntral na hr,so fui atendida as 20hrs.dia05/12.comprei outro aparelho + ate agora nao foi liberado minha linha.por favor.me atenda *8486.esta com muita demora.sou de sp.meu n.15 97737754.essa musica esta deixando a agente louca nao aguento +

Anônimo disse...

ESTOU RECEBNEDO MSG DO NUM.49305 QUE ESTA COBRANDO DOS MEUS CRED,NAO FIZ NEM UM PLANO P MSG FAVOR CANSELAR.GRATO.3898721401

Anônimo disse...

eu e meu esposo fizemos um plano de internet movel para o vencimento todo dia 10 mandaram a fatura com o vencimento errado era para ser dia 10/12/2011 ela me mandou com o vencimento 01/12/2011 quando nos fomos ver crente vencia di dez quando fomos pagar a fatura ja estava atrasada.eu abri a fatura e nao olhei vencimento!agora eles estao mandando o protocolo o tempo todo para mim pagar nao carregaram o meu modem e ainda ficam mandando o protocolo para mim pagar novamente. eu ligo na vivo e eles nao me atende falam que estao com problemas no atendimento e que vai normalisar ate as 23 horas isso eles estao falando desde o dia 12/12/2011 e eu estou tentando falar com alguem da vivo e nao comsigo.a minha internet esta devagar quase parando isso que eu ja paguei e o erro nao nosso foi da vendedora que vendeu o plano para nos e colocou a data do vencimento errada.isso e uma vergonha.

JOÃO PAULINO disse...

ESTOU RECEBENO MSG DO NUM.49305 QUE ESTA COBRANDO DOS MEUS CREDITOS,NAO FIZ NEM UM PLANO PARA MSG. FAVOR CANCELAR 35 91618903.
TENTEI CANCELAR E NÃO CONSEGUI, JÁ ENVIEI TUDO QUE TINHA DIREITO, SAIR, CANCELA, ETC. DESDE JÁ AGRADEÇO.

Anônimo disse...

A oi tem promoçao 15.00, e fala 1200 minutos por mes, 40 minutos por dia isso que e operadora o resto e porcaria mesmo

Anônimo disse...

PQ Ñ POSSO PARTICIPAR DE OUTRA PROMOÇÃO, EU QUERO SABER O Q POSSO FAZER? MEU Nº E (98)91286285. FALAR COM MIRIAN.

sandra disse...

ola me cadastrei de novo na promoçao recarregue e ganhe bonus recrreguei e nao recebi a mensagem ainda so estou com a recarga e nao ganhei bonus ainda.Queria saber o que esta acontecendo meu numero e 5596729951

Anônimo disse...

Gostaria de cancelar mensagens do 49305,pois estão acabando com os meus créditos, (032)9991-5201

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus não aguento mais reclamar com a vivo. Cada vez que faço uma reclamação gera um protocolo,para resolver o problema, quando recebo a fatura nada foi resolvido.Vou a alguma loja da vivo com meu protocolo número,e ai fico eperando mais de uma hora para ser solucionado o problema.
Bem hoje dia 28/12/2011. recebi 19 mensagens dando o número de meu protocolo essas mensagens começaram a surgir às 6:27 horas da manhã e se estenderam até às 8:20 horas. será que eles vão me cobrar às mensagens que o 2004 me enviam? Será que os funcionários da vivo são devidamente treinados para fazer um seviço de qualidade?

Geise mara disse...

Me cadastrei na promoção vivo on e usei 01 dia a internet , troquei de aparelho e não estou conseguindo me conectar mais..o que faço????? meu aparelho novo é da LG (cookie)por favor mande uma resposta.

Geise mara disse...

Me cadastrei na promoção vivo On usei a internet 01 dia depois ,troquei de aparelho e não consigo mais me conectar, o que faço???? o meu novo aparelho é da LG (Cookie)por favor me responda quero me manter sempre conectada já que paguei para isso,,daqui a pouco vence o dia de pagar de novo e não consigo entrar na net.. o meu tel é (021)72730708.

Anônimo disse...

Me cadastrei nessa tal de navegue por trinta dias na internet por apenas 9,90 e dancei. Perdi o dinheiro, não funcionou mesmo porque é mais lento do que tartauga e pior de tudo, entraram no meu email, facebook e fizeram da minha vida um inverno. Alerto a todos que não caiam nessa de promoções da vivo, seja pré ou pós porque não é seguro, voce corre o risco de ser fraudada, especialmente tratando-se de internet movel. Inclusive meu telefone celular esta uma porcaria, ate a senha do codigo de acesso se foi. A vivo é a operadora telefone celular menos confiavel entre todas. Sou cliente já há bastante tempo e ate agora só tive dor de cabeça e prejuizo. Estou fazendo um alerta aqui, mas vou faze-lo em todas as redes de comunicação escrita, falada e televisionada, pois isso é abuso contra o consumidor.

Anônimo disse...

Ainda tem mais essa, primeiro eles verificam suas reclamções para ver se convem à eles postar, mas não faz mal, divulgo atraves de outros meios.

Anônimo disse...

conprei hoje pela manha o vivo som de chamadas para o numero 96021812 e gostaria de sabe porque que ainda não esta ativado pois ja conprei para mais 3 amigas e ja esta ativado eo meu ainda não

Nicole disse...

gostaria de cancelar mensagens do 49305 .. já mandei sair, cancelar e nada ! meu numero é 37 9968-5527 !

Anônimo disse...

meu nome e lucas eu comprei um jogo e nao chegou entao eu quero meus creditos descontados pela vivo senao eu chamo a rede globo eu quero ate amanha nomeu celular 99250357 obrigado

Anônimo disse...

meu nome e lucas teixeira de matos eu sou cliente da vivo faz tempo antes eu era cliente da claro ai depois eu e mudei pra vivo depois que minha prima falou que a vivo era boa eu quero meus 18 reais de creditos senao eu chamo a rede globo o sbt a band e a record e a cultura e outros bem que minha colega disse que a vivo ta uma poquera e ta mesmo como o jogo nao chegou agora eu nao quero e pode me devolver meus creditos e bem que eu gosto da vivo e amanha eu quero meus creditos de volta no meu celular 99250357 senao

Anônimo disse...

recareguei meu celular e ate agora nao tive retorno.e que faco

Anônimo disse...

eu sou cliente da vivo faz muito tempo desde quando a vivo quase nao tinha cliente eu lucas era cliente da claro ai eu mudei pra vivo e ontem a vivo me fez besta ela disse que ia me mandar o jogo e nao mandou o jogo no dia quem me atendeu por mensagens foi a atendente michelli eu comprei o jogo por ela ja que nao mandou eu quero meus 18 reais de creditos de volta que senao eu vou ter que mudar de operadora e eu gosto muito da vivo mais senao devolver meus creditos infelismente eu vou ter fazer isso ai voces vai perder um cliente de muito tempo 99250357

Anônimo disse...

como desbloquear meu vivo? perdi o meu puk

Anônimo disse...

cadatrei no plano 20; mas nao tenho contato com; A VIVO.

Anônimo disse...

kero me cadastra meu chip como faço qual e o numero ki ligo

Anônimo disse...

Ademir Carlos Placedino Eu paguei minha conta e fiz um novo plano e vocês cortaram meu celular eu dependo dester numero para trabalhar por favor religue e outra coisa fiz um novo plano com outro numero e este eu colocarei credito só para receber?

Anônimo disse...

estou tentando cadastrar para promoção meu vivo mas esta impossível já tenho este numero a anos e a primeira vez que estou tendo problema foi passado para vivo controle sem minha autorização tenho paga sem reclamar mais agora ta demais quero meus bonus pois além da vivo tenho nextel,claro.oi e tim portanto só gostaria de manter meu tel já que não tenho nenhuma promoção quero passar par vivo pré meu nº99697095 sp espero resposta obrigada saliseteguimaraes@gmail.com

Anônimo disse...

quero desbloquear meu chip

Anônimo disse...

eu nao sei por q vcs faz agente de besta.agente liga querendo atendimento,e vcs colocam musiquinha.o certo e agente ligar e vcs atender logo.e nao pode ser assim, se coloquem no nosso lugar.

ines disse...

meu aparelho celular está com problema, sou cliente antiga e gostária de saber se tenho direito de receber um aparelho gratis?meu numero é:05196820523, podem responder por favor?

Anônimo disse...

mandei um torpedo para1058 pedindo a prompção 400m por 20 reais eles mandam me dizer que o serviço estava suspenço e que eu entrase na net vivo.com.br/meuvivo e não deu em nada meu nº é051 97310584

Anônimo disse...

quero saber por nao consigo cadastrar meu chip, se falam que é fácil e prático, mas na hora é uma droga. digito meu cpf e da invalido por que?

elizomar sousa disse...

nao consigo ouvir os recados da caixa postal.porque nao lembro da senha.

Anônimo disse...

RECEBI A SEGUINTE MENSAGEM NO MEU CELULAR DA VIVO PRÉ-PAGO: "CARO CLIENTE, NAO CONSTA NO SISTEMA O PAGAMENTO DA FATURA DE SEU CELULAR". VOCÊS ESTÃO LOUCOS, NUNCA FIZ QUAISQUER TIPO DE PLANO COM A VIVO, POR ISSO QUERIA SABER QUE FATURA É ESSA QUE VOCES ESTÃO ME MANDANDO MENSALMENTE PELO CORREIO, INCLUSIVE A PRIMEIRA FATURA FOI PAGO PELA MINHA MULHER POR ENGANO, ELA ACREDITANDO QUE EU TIVESSE FEITO UM PLANO COM A VÍVO E PAGOU ERRONÊAMENTE. QUERO O MEU DINHEIRO DE VOLTA IMEDIATAMENTE, VOU REGISTRAR UM BOLETIM DE OCORRÊNCIA E EXIGIR MEUS DIREITOS. COM CERTEZA VOU DESFAZER DESSE MALDITO CELULAR DA VIVO E COMPRAR UMA DE QUALQUER OPERADORA. AGORA TENHO CERTEZA QUE ESSA OPERADORA NÃO É DO AGRADO DE MUITAS PESSOAS, CONFORME COMENTARIOS ACIMA POSTADOS. QUEROOOO MEU DINHEIRO DE VOLTAAAAAAAAAAAAAAAA. QUEROOOOOOOOOOOO MEU DINHEIRO DE VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. MEU DINHEIRO NÃO É CAPIMMMMMMMMMMMMM.

Joanir S. Campos disse...

Minha conta está atrasada, mudei de cidade e não consigo acessar pela internet o serviço que me esclareça como fazer para quitar a divida da mesma.
meu nome é Carlos Bento de Oliveira, nº 65 99658031.

geraldo disse...

eu quero fazer um plano que eu possa pagar por messe tem como eu faze isso pra mim por credito de 15 em 15 dia não esta dando só tenho dinheiro só messe

Anônimo disse...

ESSA OPERADORA É UM MERDAAAAAAAAAAAAAA..... PAGUEI POR VÁRIOS SERVIÇOS PARA TER ACESSO Á INTERNET, MAS ATE AGORA NADA... PORCARIA DE OPERADORA....

Anônimo disse...

meu nome e lucas teixeira de matos sou cliente da vivo desde que a vivo quase nao tinha cliente na epoca eu era so cliente da claro ai depois eu mudei pra vivo onde estou ate hoje e vou ta sempre agora eu tenho um celular de 2 chip antes eu era cliente so da vivo agora tambem sou cliente da claro de novo

Anônimo disse...

fui convidada a faser o plano 20 e pague por boleto bancario......ummmmmmm quanta honra.... .só que não recebi o tal serviço...não consigo falar com a vivo ...não atendem fiquei 10 minutos ouvindo aquela musica sem noção e estou sem resposta

Anônimo disse...

A vivo é a melhor operadora só ela oferece todo os serviços
pela internet principalmenta o conssumo detalhado as outra oferece esse tipo de serviço. parabênsssssssss

Anônimo disse...

TENHO UMA LINHA NO MEU NOME MAS EU LIGO E A PESSOA ME DIZ QUE O NUMERO E A CARTAO E A CONTA CONTINUA A CHEGAR EU JA CANCELEI ESSA CONTA 2X MAS ELA CONTINUA CHEGANDO E CHEGANDO

Anônimo disse...

cadastrei meu vivo no meu cartão de credito ha um tempão para fazer recarga paguei 5,00 reais do cadastro e venho fazendo recargas pagando somente o valor da mesma, ha uns dias não consigo fazer a recarga quando consigo atendimento no *7000 me informam que tenho que cadastrar novamente o meu cartão e pagar 5,00 novamente. mas eu nem cancelei meu cadastro e ainda não consigo solução ligando para o *8486,além da demora para falar com atendente sem solução.

Anônimo disse...

éa vivo e mesmoo uma merda e a pior operadora que tem

Anônimo disse...

cadastrei no vivo on e não ganhei bonus e nem torpedo por que? e em outras promoçoes tambem, preciso saber o que esta acontecendo por favor me ajudem

Anônimo disse...

a vivo nao ta com nada essas promoçao e muinto ruim tem que melhora

Anônimo disse...

a vivo ta uma porcaria nao vale nd nada do prometido e cumprido eles comem creditos qual a de vcs td mundo vai ter qe mudar de operadora ai certo vcs ficam contentes ate o fim do ano se nao melhorar isso tds trocam de operadora pra tim ou claro ate oi e melhor a vivo definitivamente nao da..............

ezequiel disse...

coloquei 3 reias em creditos no vivo sempre e nem usei direito e em 2 dias sumiu o credito

ozeias disse...

nau sei porque a vivo manda por cretidos em meu aparelho pra depois cadastrar so que nunca e feito o cadastro faz se a promessa de que em ate 24 horas irei receber o sms com confirmação e nunca recebo ja me cadastrei mais de 10 vez isso ja foi feito comigo no vivo internet agora esta sendo feito no vivo mais (se nau tem condiçoes de cumprir com o q este se oferencendo nao ofereça) podem falar o q quizer da TIM mas pelomenos esta tendo palavra e cumprindo com a promoção. 085 xxx25300

Anônimo disse...

NAO ESTOU SATISFEITA COM O ATENDIMENTO DA VIVO E MESMO UMA GRANDE PORCARIA!!!fiquei 4 dias sem a internet e tentei vARIAS VEZES RESOLVER MAIS UM EMPURRA PARA O OUTRO!!!!e sem falar que sempre tenho q tirar a segunda via pois a conta nunca chega no dia certo!!!para mim que trabalho e muito dificil ter q ir atras da conta quando ela e que deveria vir ate a mim!!!!!!!li os comentarios e gostei do conselho vamos todos mudar de operadora e vamos ver oque eles vao fazer sem nos quev somos a razao de existir a VIVO!!!Sem nos ELES nao sao nada!!!

Anônimo disse...

como cancelar foto torpedo queo ajuda

Anônimo disse...

A VIVO TA UMA PORCARIA!!!!!
E UM ENPURA PURA DANADO

Anônimo disse...

estou cadastrado na promoção recarregue e ganhe 4 e liguei sómente para outro vivo sem ultrapassar o limite diario de bonus e descontaram dos credito porque isso???
5596172305

alguem disse...

Se os bonus e da gente deixem uzar como a gente quer e o tanto que quizermos,pois com o tempo voces comem eles ?voces achâo justo/?

minha vidinha disse...

como é q cadastra esse chip ñ consigo e ñ achei site para informar ajudar nesta questao será q vcs ñ pode ajudar por favor

Anônimo disse...

Eu comprei o cartao de recarga de $12,00 da vivo no dia 09/06/2012 nao conseguia fazer a recarga e ligue para voces da central. Para revolver o meu problema da recarga neste dia um moço me atendeu e falou que estante cairia o credito no meu celular e nao caiu.O numero do cartao e:3259316658797,e o codigo de barra e:06785211016784,do lote:06785211-17 o numero que eu estava colocando a recarga e: (018)96760184.Gostaria muito que voces revolvi-se este problema pra mim se nao tenho que procurar o procon para revolver.Ass:DEIA

Anônimo disse...

Anônimo disse...

preciso cancelar as mensagens de promoções e novidades que mandaram no meu vivo no dia 09 de junho de 2012.Não é de meu interesse recebê-los.Mari

irene aparecida de carvalho silva disse...

meu celular esta bloqueado! nao consigo desbloquear o puk,como desbroqueio?

Anônimo disse...

queria desbloquear meu modem da vivo pra outras operadoras

geraldino muniz satiro disse...

eu geraldino muniz sátiro, pesso a responsavel pela sede da vivo de são mateus no espirito santo. que não troque os foncionario desta lojá a educasão se tivece nota mil e o que eles merece a tendimento de primeira,obrigado

Anônimo disse...

meu antigo aparelho foi ROUBADO e continha muitas informações salvas no chip da vivo e atualmente um idiota fica ligando para os meus contatos e ainda por cima conseguiu meu atual número e não sei como,acho que grampeou meu número pois consegue ouvir minhas conversas.Cancelem a porcaria desta linha,o número é 98661467.Repito que o aparelho foi ROUBADO e quem roubou pode esta usando meu chip,que contém minhas informações

Anônimo disse...

ola meu nome e lucas teixeira de matos dono da linha 99250357 eu sou cliente da vivo muito tempo desde da epoca que a vivo quase nao tinha cliete mais na epoca meu numero era outro e poucos tempos agora meu numero era outro meu numero era 96790252 agora eu lucas quero ficar e com 99250357 eu sou cliente de duas operadoras antes a minha outra operadora era a merda da claro e so me deu problemas agora eu sou cliente da vivo e da oi eu quero que a vivo para de mandar mensagens pra gente quase todo dia 01;00 da manha

Anônimo disse...

nao reçeber meu saldo..tento mas nao reçebo menssagem de volta oque eu faço?meu numero e 5496048548

Anônimo disse...

OLHA VCS BLOQUEAO OS BONS DA GENTE PQ EM TODO MÊS EU PAGO SERTINHO DESBLOQUEIA AI MEU É MEU TENHO DIREITO OU VO ATRAS OQ LIGO NINGUEM RESPONDE PASSEI DE VIVO ON PARA VIVO SEMPRE E VCS NÃO LIBERA MESU BONUS ISSO É ERRADO OK

ari salino do carmo disse...

não foi possivel pagar a fatura referente a data 26/03/13 pois nao tenho acesso a fatura , todos os meses tenho que me encaminhar a um posto de atendimento da vivo , para faser a retirada desta fatura , pois tenho um pouco de dificuldade de deslocamento , devido meu trabalho ,mas pagarei dia 09/04/13 ... atenciosamente Ari salino do carmo

Anônimo disse...

ah minha internet não esta dando certo!..
quero uma solução imediata .. por que ,eu pago todos os meses direitinho...então resolver logo...antes que tome providencias bem serias ...

Anônimo disse...

Entrem em contato comigo pelo cel (53) 99473215 pois eu nao estou conseguindo. É impoossível.

Anônimo disse...

Tenho mais de 50 numeros de protocolos em meu celular para cancelamento de modem. NINGUÉM EFETUA O ATENDIMENTO COMPLETO. ¨terei que procurar meus direitos, pois, não vou pagar por um serviço que não quero mais pq não consigo acessar a internet ( O SERVIÇO É PÉSSIMO). Faz mais de um mes que estou tentando o cancelamento.Peço que entrem em contato comigo pq eu NÃO consigo. Cel. : (53)99473215. Aguardo retorno...

Anônimo disse...

oi, por favor, entrem em contato comigo para efetuar o cancelamento de modem . nao vou pagar mais por um serviço que nao funciona. Entrem em contato comigo ou vou acessar o PROCON. aGUARDO

Anônimo disse...

eI , TEM ALGUÉM AÍ PRA ENTRAR EM CONTATO COMIGO PELO CEL. : ( 53)99473215. Quero cancelar modem que não funciona. Aguardo. tenho mais de 50 numeros de protocolos gravados em meu celular pedindo o cancelamento e só me enrolam e fazem perder meu tempo.Aguardo ligaçpão daí pois eu nao estou conseguindo.att

Hercules Acerate disse...

quero ver minhas mensagem

Hercules Acerate disse...

vivo mensagem

Hercules Acerate disse...

ver minha mensagem

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:

Rafael Zucco
, 30 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.