quarta-feira, 27 de abril de 2011

DECORAÇÃO COZINHA AMERICANA- FOTOS DECORADA





Já faz algum tempo, que as cozinhas deixaram de ser, para os brasileiros, apenas um lugar onde se prepara as refeições. Primeiramente, as mulheres descobriram o prazer de cozinhar. Preparar lindos e saborosos passos para a família ou visitas era uma forma de demonstrar carinho, amor e também uma tarefa que foi se tornando cada vez mais prazerosa. Posteriormente, foram os homens que conquistaram seu espaço na cozinho e junto ao fogão muitos descobriram seu talento e também o prazer de cozinhar.

Alguns anos mais tarde, influenciadas por tradições vindas de outros países, os brasileiros descobriram que não precisavam se isolar na cozinha, preparando as refeições, enquanto a família e os amigos conversavam na sala. Podia-se participar da conversa, manter a presença entre todos, enquanto cozinhava. Foram aí que começaram a surgir as cozinhas Americanas. Que com muito charme e estilo, trouxeram novo visual para os lares do Brasil. E estas cozinhas Americanas foram ganhando decoração exclusiva, que as deixaram ainda mais bonitas e práticas. Com muito bom gosto, integra-se a cozinha Americana ao resto da casa e são várias as opções de decoração que agora é preciso escolher com calma, as muitas opções, para ver qual decoração irá combinar melhor com a sua cozinha.


Decorar uma cozinha Americana não é muito difícil, basicamente é preciso conjugar a decoração da cozinha com o restante da casa ou do apartamento, visto que, a cozinha americana tem justamente esta função, de interligar os cômodos. A pessoa que está na cozinha não se separa da família ou visitas.

E como a característica maior da cozinha Americana é justamente o balcão que faz esta divisão, pois é ele que mostra até onde vai a cozinha e onde começa a sala, é neste balcão que fica o centro das atenções e é nele que se deve concentrar maior parte da atenção no momento de decorar a cozinha.

A cozinha americana oferece muito mais que beleza e modernidade, ela proporciona praticidade. Tudo sempre muito próximo, muito fácil de ser encontrado. A decoração da cozinha americana jamais pode alterar esta característica, nem tão pouco, sobrecarregar a bancada.

A bancada pode-se fazer, na decoração, uma continuação do visual empregado na decoração do cômodo que faz divisa com a cozinha, geralmente a sala. E a partir da bancada, fogão, geladeira, armários e demais móveis continuarem mantendo o visual padrão. Mas há quem prefira fazer justamente o contrário, criando um contraste nítido onde a cozinha se divide não só pela bancada, mas pela decoração diferenciada. É como se, tirando o balcão, nota-se nitidamente onde começa a cozinha justamente por esta decoração única.

A melhor dica para quem vai decorar sua cozinha americana é procurar ver o maior número de fotos possíveis, hoje são centenas disponíveis na internet. Assim você poderá ter muitos novas ideias para a sua e deixar o seu espaço ainda mais bonito, moderno e super prático.



Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
DECORAÇÃO COZINHA AMERICANA- FOTOS DECORADA
Blog DCH- Fotos e Vídeos

9 comentários :

Anônimo disse...

Muito lindas essas fotos de cozinhas decoradas, vai me servir de inspiração com certeza!!

Anônimo disse...

Nossa, algumas dessas cozinhas são um sonho mesmo....

Anônimo disse...

amei todas as cozinha

Anônimo disse...

é o sonho de qualquer familia mas é tudo muito caro

Anônimo disse...

terei uma dessas..se Deus quiser

fatima cardoso disse...

ja vou me inspirar na minha isso era tudo que eu queria ver .

Anônimo disse...

parabéns pelo bom gosto são lindos os compartimentos.

Anônimo disse...

adorei essas cozinhas queria uma para mim

Anônimo disse...

esse modelos de cozinha estão um show, adorei todos. era o que estava procurando. parabens!! pelo bom gosto.

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.