quarta-feira, 23 de março de 2011

TV REDE VIDA- PROGRAMAÇÃO | WWW.REDEVIDA.COM.BR



A Rede Vida de televisão foi fundada por um jornalista do interior de São Paulo, João Monteiro de Barros Filho que enfrentou uma disputa pelo canal 11 de São José do Rio Preto sendo ele um dos concorrentes que menos tinha potencial, pois poucos, acreditavam na ideia de criar uma rede de televisão voltada somente para o cristianismo, assim com a grande ajuda do então presidente José Sarney, o jornalista conseguiu a concessão do canal que hoje é retransmitido para todo o Brasil com uma programação de qualidade e cheia de fé. Em todos os estados brasileiros, a TV Rede Vida tem milhares de telespectadores fiéis, que assistem à programação todos os dias.

A programação da Rede vida é extensa, tendo muitos quadros e jornais durante toda a semana e durante o dia todo. São quadros como Filhos do Pai Eterno, Momentos de Reflexão, Ateliê na TV; Tribuna Independente; O Terço Bizantino; Medalhão Persa; Missa do Santuário da Vida; JCTV; O Terço; Encontro com o Cristo; Hora de Brincar; Novena do Perpétuo Socorro; Jornal da Vida; O Pão Nosso; Novo Telecurso; Rede Vida Musical; Palavra do Bispo; Com muito Amor; Mãe Maria; Missa de Aparecida; Mãe dos Aflitos; Vida Melhor; Frente a Frente com Dom Antônio e muitos outros que fazem parte da programação diária da rede que é um sucesso entre os cristãos.

Em algumas cidades ainda não é possível captar o sinal da TV Rede Vida, mas muitas pessoas já utilizam a antena parabólica e assim, conseguem receber ótima imagem e som, acompanhando com fé e devoção, a grade de programação da emissora. A TV Rede Vida hoje já consegue chegar a milhares de lares brasileiros, graças ao sonho e persistência de seus idealizadores e também à força de vontade de todos aqueles que trabalharam e continuam trabalhando para que a TV Rede Vida seja esse sucesso de audiência, levando esta mensagem de amor e paz a tantas pessoas.

Para saber toda a programação da TV Rede Vida você deverá acessar o site www.redevida.com.br e verificar qual horário em cada dia da semana tem aquele programa que mais lhe agrada, sendo que através do site pode-se ter acesso à vários serviços da rede como colocar uma vela virtual no altar da rede de televisão, participar do terço online, fazer pedido para que seja colocado como intenção na missa diária e ainda saber várias notícias que o canal faz cobertura.

A Rede Vida vem utilizando a interatividade da internet para interagir mais e melhor com as pessoas que assistem à sua programação. Você também poderá participar dos vários programas apresentados na TV, através dos contatos feitos pela internet.

Os meios de comunicação, internet e TV, com a Rede Vida vão sendo cada vez mais, utilizados para levarem esta importante mensagem a tantas famílias. Por este motivo, a programação da TV Rede Vida é cada vez mais líder de audiência.



 Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
- TV REDE VIDA- PROGRAMAÇÃO | WWW.REDEVIDA.COM.BR
Blog DCH- Fotos e Vídeos

8 comentários :

fernando disse...

ola redevida ultimamente não está´dando para assistir asmissas porque bem na hora da elevação se de filmaren opadre ea ostea comesam afilmar opovo quem esta encas quer assistir amiissa e não opovão .

Anônimo disse...

Ola meu nome e Elys
pesso que reze para meu marido JB abandona o vicio eu ja rezei tanto e nao obtive a graça

Anônimo disse...

salve maria ! peço-lhe oraçao para meu esposo que estar com problema de saúde,sofre do coração e nao coseguiu aposentar por inegrigência do INSS que mandou recorrer e está na advogada mais de 1 ano, cotinua trabando en terra planagem longe de casa.
obrigada desde já!

Anônimo disse...

quqro saúde em minha vida.

Anônimo disse...

oi sou da cidade altinopoliz estado de sp regiao de rp gostaria de saber porque nao ta pegando a rede vida na minha cidade. desde ja muito obrigada.

Anônimo disse...

voceis nao vao resolver o poblema da rede vida aqui na cidade de altinopoliz nem todo mundo tem dinheiro para colocar canal por assinatura espero que vcs resolvao logo esse poblema muito obligada. 21/04/2013

Anônimo disse...

Quero acender a vela virtual

mariano.santino @ yahoo .com.br disse...

Vcs vira e meche tem problemas de transmição ,agora ja perdi a metade da missa do nordeste,eu acho q vcs não estão preparados para para uma transmissão de muito longe.sou morador de osasco sp

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.