sexta-feira, 11 de março de 2011

TRIBUNA DO PARANÁ- NOTÍCIAS POLICIAIS DE HOJE



O Jornal Tribuna do Paraná é uma das empresas que fazem parte do Grupo Paulo Pimentel, com sede em Curitiba capital do estado do Paraná, também fazem parte do grupo o jornal Estado do Paraná e o Paraná-online que são dois outros jornais, sendo o último virtual. O grupo tem mais de cinquenta anos de atuação na área jornalística, atuando sempre com muita credibilidade e tradição e leva notícias de todo o Brasil, do estado do Paraná e do mundo para as pessoas que moram no estado.

A Tribuna do Paraná, que pode ser acessado no site [www.parana-online.com.br], tem várias editorias como cidades, economia, esportes, política, colunistas e a editoria policial, onde se relatam fatos acontecidos na área com muita veracidade. Sendo que são várias notícias na editoria policial como o motoboy que afirmou que foi atingido por tiros disparados por um guarda municipal de Curitiba que, segundo ele, estava embriagado. Como os ladrões que assaltaram monges no Mosteiro da Ressurreição em Ponta Grossa e levaram os hábitos de quarenta monges que vivem no mosteiro, sendo que foi feito boletim de ocorrência pelos superiores do convento.

Outra notícia é a confirmação da desorganização do Instituto Medico Legal de Curitiba que está realmente muito desorganizado segundo seu novo diretor, o médico Porcídio D’Otaviano de Castro, sendo que ele alega a falta de profissionais capacitados para resolver todos os problemas do órgão.

Publicidade:


No site parana-online.com.br o leitor tem acesso direto e gratuito a inúmeras informações. No Classificados online, é possível pesquisar e anunciar empregos, imóveis, veículos e muito mais.

Os canais Ciências e Tecnologia e Direito e Justiça, trazem sempre as últimas informações da área, sendo ótima fonte de pesquisa para estudantes e leitores em geral. Em gastronomia o leitor pode encontrar sempre deliciosas receitas.

O grupo mantém uma parceria com o Par Perfeito e no site tem um link direto para quem procura sua alma gêmea, ter acesso ao cadastro no site Par Perfeito.

Viagem e Turismo é uma das páginas mais visitadas, trazendo sempre boas indicações de viagens, matérias exclusivas sobre lugares maravilhosos.

O espaço Vida e Saúde é o local certo para quem deseja se informar e saber como cuidar melhor da saúde. Matérias de primeira qualidade em linguagem descomplicada, informando com clareza e objetividade.
Seja as edições impressas, seja através do site, a equipe do jornal se mostra competente no que faz e traz informações do dia-a-dia, atualizadas a cada instante, deixando os leitores sempre a par do que está acontecendo no Brasil e no mundo.

O site, de visual leve, organizado, fácil navegação e repleto de matérias e informações tem a cada dia um número maior de visitantes, fazendo deste um dos principais meios de comunicação do Paraná.

Confira que vale a pena: www.parana-online.com.br




 Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
TRIBUNA DO PARANÁ- NOTÍCIAS POLICIAIS DE HOJE
Blog DCH- Fotos e Vídeos

37 comentários :

Anônimo disse...

lembra aquela cobradora que si fez de vitima dizendo que a graciosa tinha mandado ela embora sem motivo nenhum. a motivo sim ela mantratava os velinhos no onibus,estupida com os passsageiros,vi varias vez ela tranto as pessoas idosas agresiva mal humorada, ganhou oque mereceu,demorou pra ser mandada embora.esse tipo de pessoa nao pode tabalhar com o publico.

Anônimo disse...

Bom dia Fábio, o que a cada dia se tona público e notório, é, que a nuvem de GAFANHOTO, depois de se espelhar, pelo executivo e legislativo paranaense, mostra para a população paranaense que o nosso Judiciário, e nosso Ministério Público, além de fraco é ineficiente, porque como um fraco veneno, vencido, só está inutilizando os Gafanhotos mais fracos, e a nuvens destes Gafanhotos cada vez mais, faz sombra e sujeira na vida pública Paranaense, pergunto a você Fábio, aonde está os outros GAFANHOTOS do nosso estado, porque a nosso IMPRENSA que seria o veneno mais eficiente para acabar com esta grande nuvem, que jogou lama na vida pública, paranaense e brasileira nunca acaba, e se espalha cada vez mais nas entranhas dos poderes, matando e mutilando mais que a famigerada dengue, quando vamos dar nomes a estes gafanhotos, enumerando quais os chefes deste bando e mostrar para a sociedade qual a melhor forma de eliminalos, a imprensa deveria elaborar uma CARTILHA para que a população pudesse se garantir contra esta praga que se instalou na nossa sociedade. Espero que a imprensa possa dar uma solução para garantia a saúde da população paranaense.

Anônimo disse...

boa tarde
gentileza de me ajudar estou a 50 minutos no telefone para agendar curso de reciclagem e nao consigo favor preciso de fazer estas aulas pois o meu trabalho com vendas e peço ajudada de voçes

Anônimo disse...

gostaria que a policia desse mais atenção ali no guarituba pois o trafico de entorpecentes é feito à luz do dia ,sendo que os traficantes usam a noite a cobertura de um aviário para fazerem as vendas a rua é av.das orquideas o carro que eles usam um santana azul,um astra preto e um voyage bordô

Anônimo disse...

Não me entra na cabeça o acidente fatal da quela moça Simone ,que foi atropelada pelo carro da polícia que andava pela canaleta de Ônibus,eu estava dentro de um ônibus e deu para ver a irresponsabilidade daquele policial.A Polícia eu tenho certeza que anda pele canaleta só para não pegar trafego na Marechal isto é uma VERGONHA simplesmente lamentável!

Anônimo disse...

Bom se o noticiario policial voltace a ser como antes.

Anônimo disse...

boa tarde,quero agradeçer a serra verde e prestadora de servico marli que foi muito cortes com nosco. pelo passeio de trem na serra do mar, foi lindo inesque sivel para quem ama a natureza indico e lindo de mais!

Anônimo disse...

quem escreveu sobre a cobradora fugiu da escola,tem que voltar para escola,pra comentar alguma coisa tem que saber escreverrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Anônimo disse...

bom dia ctba, tenho que parabenizar o jornalismo policial de ctba, retrata a realidade sem demagogia, com toda imparcialidade, parabens srs:jornalistas.

Anônimo disse...

minha camioneta foi tomada em assalto a mao armada, faz mais de um mes,ete hagora nada l 200 prata placa dns 7575 se for vista avsar a policia

Anônimo disse...

Foi tomada em assalto uma caminhonete L-200 cor prata, ano 2004,placa DNS 7575 a 1 mês e 14 dias. Por favor que avistar a maesma entrar em contato pelo tel:(41)9172-6637 ou avisar a policia.

Desde ja muito obrigado

Anônimo disse...

No dia da greve dos motoristas de onibos eu tinha passagem comprada para o litoral, nao consegui taxi para me dirigir ate a rodoviaria, perdi a passagem(DINHEIRO), pois a VIAÇAO GRACIOSA alegou que eu perdi o horario do onibos, nao sei voar como poderia chegar ate a rodoviaria? Agradeço a falta de compreensao.

Anônimo disse...

verifiquem o que esta acontecendo com um recruta do quartel general do taruma... foi no acampamento e foi grave so que o quartel esta escondendo por debaixo dos panos é um grande furo de reportagem....verifiquem a fundo vcs não vão acrweditar

Anônimo disse...

A tribuna virou porcaria pois eu sempre abria a tribuna e depois lia todas as noticias hoje nao acesso nenhuma pagina iinteira

Anônimo disse...

Ligando o Ventilador e espalhando M...
Ficando bem claro o porque que seus Pares não queriam afasta-lo da Presidência da Casa, aí está uma pequena amostra do que vinha acontecendo no Legislativo Municipal, basta que agora a população cobre através do voto as mazelas deste curruptos e dos corruptores do dinheiro público e que o MP público além de cobrar, puna exemplarmente todos para que os próximos legisladores não venham cometer o mesmo desmando. Todos vereadores quando perguntados sobre os desmandos de Derosso, ninguém queria comentar, ou se posicionar a respeito, alguns que tomaram partidos foram criticados pela imprensa dizendo que os mesmo vinham pegando carona na notícia para se promover, mais aí está, se mexer mais um pouquinho aquela casa vai cair, pois os "pilares" do dito Poder Legislativo já começaram a ruir, com lideranças atoladas até o pescoço com desvio do dinheiro público.

Anônimo disse...

lixo ainda quando fala de manos q morrem ai nas quebra dize q os cara morrem por causa de drogas

RAMIDO MARTINS disse...

GOSTARIA DE FAZER UMA PERGUNTA: POR QUE É QUE EXISTE ESSE NR. 190 SE A GENTE LIGA PEDINDO O FAVOR DE MANDAREM UMA VIATURA POIS EXISTE VÁRIOS INDIVÍDUOS FAZENDO VENDA DE DROGAS AQUI NO JARDIM GUARITUBA(PIRAQUARA)A TELEFONISTA RESPONDE QUE TERIA DE LIGAR PARA A DELEGACIA DE PIRAQUARA! AGORA NOVA PERGUNTA:QUER DIZER QUE EXISTA DUAS PMPR? UMA EM CURITIBA E OUTRA EM PIRAQUARA? AFINAL NÓS POBRES SIC. CONTRIBUINTES NÃO PAGAMOS O SALARIO DELES? OU ESTÃO RECEBENDO O CACHÊ DOS TRAFICANTES PARA INCOMODAREM!

Anônimo disse...

da um tempo meus camaradas da um tempo pois deus nao fez o mundo em 7 dias entao pois é muito pouco tempo para a poliçia resolver em 70 anos

Anônimo disse...

Peguei um anuncio da tribuna para emprestimo porque achei confiável vindo de um jornal de nome. Porém até hoje a "financeira" não entregou os papéis para empréstimo. Acredito ser um bando de estelionatários que só querem os dados para fazermos de laranja para algum esquema. Já liguei várias vezes e o que dizem é que o emprestimo já está aprovado e encaminhado, isso já fazem 15 dias. Os nomes dos pilantras são Mauricio, Zé e Luis da casa financeira, fone 9733.4260

Anônimo disse...

oi acho que pais ainda pode piora nosso posto de saude ja esta uma merda a segurança nem se fala

Anônimo disse...

Vem ai a maior bomba,um dossie que vai deixar a SESA abalada.Aguardem,pode ser que agora as autoridades se voltem para a gravidade do que esta acontecendo.O desvio de material,medicamentos e importados é um absurdo,enfim qdo a imprensa receber as informações....aguardem

Anônimo disse...

cuidado com anuncios da casa financeira e furada os celulares 97334260 96340306 e tal de mauricio e pilantra eu cai na dele nao entrem nessa se alguem mais caiu nessa poderia comentar aqui pesquise melhor

Anônimo disse...

Faculdade Integrado de Campo Mourão causando revolta entre os alunos! Um merda de sistema de avaliação ta gerando uma manifestação que levara jornais e tvs para a frente da faculdade por causa das notas baixas de todos os alunos das novas grades! Aluno revoltados que estão cansados de ser cobaias de uma das grandes nomeadas Faculdade do PR. Uma verdadeira vergonha!

ART FINA PINTURAS disse...

e ai aquele pessoal que foi preso no alto boqueirao o tal de alisson de souza essa semana e o mesmo que matou o pia na praça do skate na rua schiler no alto da quinze e so fazer a balistica na arma e a mesma

Anônimo disse...

Este cidadao que esta sumido tal de Osmarino Santos de 53 anos de idade que trabalha ou trabalhava com peças de carros ; senhores policiais da delegacia de homicidios favor procurar quem sao as pessoas do mesmo ramo ou que trabalham no mesmo ESQUEMA de vendas de peças ,os concorrentes dele;acredito que quem fez isto se apoderou das mesmas e ficou com medo de ser reconhecido?

Unknown disse...

utos 00294075220128160182 ------------------------- relato que faço parte do TRIBUNAL DO JURI e estou sendo caluniado sem moticação pratica, outra parte deste processo alega que mandei mail, configurando calunia e difamação contra um participante da justiça do BRASIL , SOU CONSIDERADO UM CIDADÃO EXEMPLAR, portanto a origem deste instrumento juridico fica invalido por delegacia do bairro do BACACHERI não tem juridição em bairro do BOA VISTA em CURITIBA capital do PARANÁ . SOLICITO PROVIDÊNCIAS COM A MAXIMA URGÊNCIA POSSIVEL PARA EXTINÇÃO DESTE para o bem do serviço publico. incicio deste instrumento começou com a tutela coletiva MINISTERIO PUBLICO FEDERAL .
Este email não deve ser respondido. Trata-se, apenas, de um email de confirmação.

Anônimo disse...

O Sol, a Lua e o Atlético

Baier é Sol, é gigante, tem luz própria, tem energia e coordena os demais trazendo vida ao sistema.
O outro é Lua, é pequeno, é invejoso, não tem luz própria, quando erra se esconde atrás dos outro, e seu brilho depende invariavelmente do sol.
Todos sabem de quem estamos falando!

Anônimo disse...

ME DESCULPE O COMENTARIO MAIS DA A IMPRESSAO DE QUE A POLICIA TEM PARTE E PARTICIPA DA VENDA DE DROGAS NA PRACA PEDRO DE ALMEIDA ALI NO CAMPO DO BAIRRO ALTO ELES VEEM TUDO E NAO FAZEM NADA CAMBADA DE VAGABUNDO C A IMPRENSA FIZER UMA CAMPANA FILMA TODA A ROTINA DA POLICIA MILITAR A HORA QUE QUISER 24 HS POR DIA

Anônimo disse...

SOU ADVOGADO EM CIDADE GAUCHA PR.AQUI ESTA CHEIO DE POLICIAIS CORRUPTOS,CADE A POLICIA FEDERAL.

Anônimo disse...

AQUI EM CIDADE GAUCHA PR, ESTA CHEIA DE POLICIAIS CORRUPTOS,AONDE ESTÃO AS AUTORIDADES COMPETENTES PARA DAR UM JEITO NISSO

Anônimo disse...

dia 29 12 2o12 essa maldita policia assassinou covardemente tres pessoas ,no alto maracana .hoje nos da familia chorramos os nossos mortos , essa cambada de assassinos ,tambem tem familia ,amanha serao voces .

Anônimo disse...

fico triste em saber que na cidade de pirai do sul uma mulher de nome ROSANGELA PRESTES foi ESQURTEJADA pelo marido nesse fim de semana e ninguem deu a noticia,o crime aconteceu na cidade de pirai do sul,no bairro do cristo redentor ai no parana,MEU DEUS UM CRIME BARBARO DESSES,UMA MULHER ESQUARTEJADA A FACÃO DENTRO DA SUA CASA E PELO SEU MARIDO.FOI PRESENTE DE ANIVERSARIO PARA A IRMA ROSEANE APARECIDA PIRES SEU TELEFONE DA TIM É 4299689492 POR FAVOR AJUDEM A ESSA PESSOA,PUBLIQUEM ESSE CRIME BARBARO,OBRIGADO

Anônimo disse...

ESSA MULHER DE PIRAIDO SUL SO PODE SER UMA PESSOUA POBRE E HUMILDE,porque se fosse familia de politico ou de familia de bacana o quartel militar e ate o exercito ja estaria la... isso e uma VERGONHA!!!!!!!...

Anônimo disse...

QUERO SABER OQUE ESTA FAZENDO A POLICIA QUE AINDA NAO FECHOU O PONTO DE VENDA DE CRAKI NA ALFREDO BUFREIN ESQUINA COM TOBIAS DE MACEDO NO CENTRO O FAMOSO ASADO DO PORTUGUES QUE VENDE TROGAS E USAM USUARIOS COMO ESCRAVOS

ANGELA MARA DOS SANTOS disse...

desculpa , mas não quero comentar nada , gostaria é de pedir a sua ajuda para encontrar MARIA APARECIDA MARTINS DE LIMA , que a + de 20 anos a família não vê, e me parece que mora em Curitiba , são José dos Pinhais , mas não tenho certeza . filha de PEDRO MARTINS DE LIMA e ANATALHA MARTINS DE LIMA . Por favor ajuda se possível , muito obrigada .

Anônimo disse...

o larapio portugues que foi preso no parana e fez vitimas recentes em canasvieiras continua transitando por Curitiba e S.C cade a policia que tanto quer prender este bandido tem a foto dele no face de milagros dejesus da silva valdez e so conferir.

Anônimo disse...

Sabe aquele tarado que tomou Viagra e se esfregou na mulher no ônibus Santa Cândida - Capão Raso e o pior é q a mulher estava com a filha de 04 anos ele apanhou de alguns passageiros pois é ele não foi preso e outros que apenas assinaram termo circunstancial mas eu sugiro que a Urbs instale câmera dentro de todos os 1945 ônibus de Curitiba e RMC na frente na traseira e em especial no meio onde os tarados costumam molestar as mulheres pois é assim que acaba com o abuso dentro dos ônibus

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.