sexta-feira, 4 de março de 2011

TESTE DA ALMA GÊMEA GRÁTIS E ONLINE



Almas Gêmeas ou Os opostos se atraem?
Seja qual for, o que todo mundo procura é o final feliz: "E viveram felizes para sempre".

Mas na vida, não existe uma 'receita de bolo', a qual devemos seguir, para no final dar tudo certo e sermos felizes com quem amamos. Volta-se àquele princípio: cada caso é um caso.

Mas é inevitável a questão de que seremos felizes com alguém que tem o gosto parecido com o nosso. Isto tornará mais fácil a convivência do dia-a-dia. Imagine você convivendo para sempre com alguém que adore ouvir um estilo de música que você não gosta. Alguém que goste de frequentar lugares que você não gosta ou até mesmo odeie.

Já pensou conviver com alguém que nas férias quer ir para a praia e você para o interior? Ou vice-versa.
Ou no carnaval você querendo ir para a folia e seu amor querendo ficar em casa descansando e vendo um filme? Ou vice-versa.

Por estas e por outras, muita gente na tem esta preocupação, de encontrar sua alma gêmea. Alguém que goste do mesmo que ela. Alguém que vai ser feliz vendo o mesmo filme, torcendo pelo mesmo time, viajando para o mesmo lugar, apreciando o mesmo cardápio, tudo a dois, sempre em sintonia.

Mas e quanto àquela história, de que os opostos se atraem? Tem gente que não quer saber disto e não se sente nada atraída por alguém que tenha um perfil diferente.

Mas dizem que o amor é cego e se alguém ama, irá amar indiferente de tudo isto, ainda que a pessoa prefira um estilo de filme diferente, que goste de várias coisas que você não gosta, o amor sempre falará mais alto. Concorda?

Se você discorda, faz parte do grupo de pessoas em busca de sua alma gêmea, pois acreditam que esta sintonia do casal é fundamental para uma convivência pacífica, duradoura e cheia de romantismo.

Na internet, vários sites disponibilizam testes online, para você descobrir se aquela pessoa pela qual você está interessada é na verdade, a sua alma gêmea. Traçando o seu perfil, através de perguntas e respostas de escolha, o final revela o que você tanto quer saber: é ou não é a sua alma gêmea?
Vamos fazer um teste, então, para deixar você ciente se deve investir neste relacionamento, ou se será o momento de buscar uma nova pessoa.

O site Tarotdoor traz um teste para você saber se a pessoa amada é a sua alma gêmea. Confira as perguntas no site:
http://www.tarotdoor.com/Textos/AGTeste.html
Anote as respostas que você escolher e faça uma comparação no final, com o resultado.

O Bolsa de Mulher também traz um teste para você. Neste você seleciona a resposta escolhida e vai clicando em PRÓXIMA PERGUNTA. No final, terá o resultado.
http://www.bolsademulher.com/testesperfil/secao/9/65

O site da revista Capricho também disponibilizou um teste para descobrir se é ou não sua alma gêmea.
Neste teste você seleciona as respostas e no final tem o botão para saber o resultado.
http://capricho.abril.com.br/testes/teste_abc_291471.shtml




Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
- TESTE DA ALMA GÊMEA GRÁTIS E ONLINE
Blog DCH- Fotos e Vídeos

1 comentários :

Anônimo disse...

otimo

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.