quinta-feira, 24 de março de 2011

R7 A FAZENDA 4 2011 | WWW.R7.COM | WWW.AFAZENDA.R7.COM



No ano de 2011 a Rede Record de Televisão realiza a quarta edição do reality show A Fazenda que deve começar a ser exibido no segundo semestre do ano, nos meses de junho ou julho. Tendo como apresentador do programa o jornalista Britto Jr., o programa briga pelo público fã de reality shows que tanta audiência oferece a outras emissoras. A Fazenda é um reality show que tem como participantes famosos e famosas que ficam confinados em uma fazenda. Além das provas que precisam ser realizadas, eles precisam cuidar desta fazenda, dos afazeres do dia-a-dia, cuidando das plantas e animais.



Na última edição o vencedor foi Daniel Bueno, que concorria com quatorze participantes, entre eles Munique Evans, Geisy Arruda, Sergio Malandro, Tico Santa Cruz, Viola e outros.
Os participantes da quarta edição ainda não foram definidos, o diretor do programa Rodrigo Carelli está analisando as possibilidades e definir aqueles que serão chamados, mas o que a emissora deseja é que os participantes sejam ainda mais famosos do que nas edições anteriores, sendo que boatos dizem que a lista da emissora para a escolha dos nomes tem setenta pessoas.


Publicidade:

 O público aposta em nomes como o cantor Belo, a cantora Perlla, a Mulher Jaca, Latino, Viviane Araújo, entre outros, visto que estas são pessoas que já tiveram algum tipo de relacionamento entre si, o que deixaria o programa mais cheio de intrigas, ingrediente ideal para as polêmicas que geram a tão aguardada e bem-vinda audiência.
O programa será transmitido ao vivo pelo portal da emissora o www.r7.com.br, no qual o internauta deverá cadastrar um e-mail para assistir 24 horas online sem nenhum custo adicional, bastando somente o cadastro do e-mail no portal. Assim, o e-mail do interessado será seunome@r7.com . Quem quiser, já pode desde já, acessar o portal R7 e criar seu e-mail gratuitamente, acessando:
https://cadastro.r7.com

O usuário do e-mail r7.com tem um espaço total de 10GB para armazenar seus arquivos, pode enviar arquivos de até 15GB anexados em suas mensagens e várias outras opções.
A associação do e-mail à possibilidade de poder assistir à fazenda gratuitamente trará assim milhares de usuários para os servidores da Record que ainda não conseguir fazer seu e-mail r7.com cair na graça dos internautas.

Os programas de televisão, de forma especial os reality shows, vão perdendo força frente à interatividade que a internet proporciona. Tanto que praticamente todas as emissoras já oferecem hoje a possibilidade dos telespectadores interagirem com o programa, principalmente através dos votos. Mas outras formas de levar o internauta para a audiência destes programas vai além do voto, oferecendo a estes inclusive prêmios.

Através do site - http://afazenda.r7.com - é possível relembrar vários episódios da última edição, enquanto se espera a 4ª edição que em 2011 promete ter várias surpresas para trazer um público ainda maior para o programa.


 Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
R7 A FAZENDA 4 2011 | WWW.R7.COM | WWW.AFAZENDA.R7.COM
Blog DCH- Fotos e Vídeos

238 comentários :

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 238   Recentes›   Mais recentes»
Unknown disse...

Que pena q só os famosos podem participar dos realt choll ñ é msm?Sou professora e assisto todos e fico pendando que todas as profissões passam pela s mãos dos profissionais da educação q ganham míseros salários e poderiam participar desses programas e com suas inúmeras criatividades e habilidades poderiam tornar estes ambientes em audiências e schol de tudo mas somos excluídos só os famosos tem este privilégio?Ha e ñ se esqueçam ha pessoas que poderiam assistir em família coisa q muitas vezes os famosos só pensam em sexo,ñ vou dizer q íamos de apimentar tbm com cenas deste tipo mas com mais cuidados,seria um programa p todos,garanto q vcs iam se divertir mais e ver cenas marcantes tto na música,como nas provas,como nas apresentações,e o público ia ver e participar com mais intensidade,se vc for ver o meu potencial o q fiz dentro e fora do meu trabalho muiitos famosos d vcs iriam pedir umas aulas bem criativa com poesia criativas ,músicas,artes enfim um teatro da vida real com tudo que o ser humano gosta d ver e sentir pois os maiores famosos da história da humanidade nunca são lembrado......Meu sonho era umdia participa mais aí só tem espaços para os ditos cujos famosos......"famosos"" q muitas x são a vergonha ou são parte podre da sociedade.Como dizia um certo apresentador ganham a vida deitadas e dizem ser famosas .

Anônimo disse...

HOLA ESTOU ANSIOSSA ESPERANDO O COMECO DA FAZENDA 4 EU MORO EN JAGUARAO E ESPERO QUE EU E MUITAS PESOAS QUE GOSTAMOS DE OLHAR E PARTICIPAR NAS VOTACOES POSAMOS VER AS 24 HORAS COMO AS EDICOES 1Y2 PORQUE A FAZENDA 3 NAO CONSEGUIMOS VER . PRODUCAO DA FAZENDA VE SE DEIXAN TODO MUNDO VER E PARTICIPAR NAS VOTACOES AQUI TEIM UMA CUANTIDADE IMPORTANTE DE PESSOAS QUE GOSTAMOS MUITO DE A FAZENDA .DEIXEN A GENTE OLHAR 24 HORAS COMO AS EDICOES 1Y 2 POR FAVOR ...BEIJOS

Anônimo disse...

QUERO MUITO VER A FAZENDA 4 PRODUCAO DEIXA TODO MUNDO ASISTIR E PARTICIPAR NAS VOTACOES COMO ERA NAS EDICOES 1Y 2 DEPOIS NA EDICAO 3 VOCES NAO DEIXARAO MAIS ERA SO PARA O BRASIL NAO ESQUECAO QUE OUTROS PAISES TAMBEM GOSTAM DE ASISTIR Y PARTICIPAR NAS VOTACOES AO MENOS AQUI EN URUGUAY TEIM MUITAS PESOAS QUE GOSTAN MUITO DE ASISTIR 24 HORAS MUITOS BEIJOS Y ESPERO ANCIOSA PODER VER A FAZENDA 4 CHAUU
7-04 -2011

Anônimo disse...

Céus que comentários feios!! inuteis e mal feitos!!!!!

Anônimo disse...

COMENTARIOS FEIOS TU AYAS GURIA OU GURI PELO MENOS ALGUEIN ESCREVE Y TU VAY PRA MERDA

Anônimo disse...

assisto a fazenda desde a 1° edição,por isto peço ,ñ mudem o estilo é assim que faz ter tanta audiencia,continuem colocando só participantes de tv,radio,enfim do jeito que sempre foi,só peço,por favor ñ ponham estas mulheres frutas,elas são muito chatas,ocas,como geise arruda,sem instrução,feia,ponham pessoas que tem conteudo,adorei todas as fazendas,desde a fazenda 1,que torço por determinado participantes e eles ganharam,é o melhor programa de tv que tem no brasil,provas inteligentes a turma ñ fica fofocando debaixo de edredon,gosto de ve-los em ação,cuidando de tudo ,é muito bom parabens a quem teve esta ideia

Anônimo disse...

Já temn data definida ou nome dos participantes da fazenda 4??

Anônimo disse...

tammi gretchen na fazenda 4 daria um pedacinho do meu dedo só pra ve-la na fazenda 4 tammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmi.

Anônimo disse...

Prefiro o Cumpadre Washington, axu ele lindo e sexy

Anônimo disse...

Que merda! Nem pra ter um canal em pay per view!
E ainda querem competir com a Globo,
vão a merda seus amadores!

Anônimo disse...

eu gotos muito da nova a fazenda

Anônimo disse...

PORQUE QUE NÃO FAZEM A FAZENDA COM PESSOAS SIMPLES QUE SÃO IMPORTANTE TANTO AS QUANTAS QUE SÓ APARECEM NA TV ACHO ISSO UMA FALTA DE CONSIDERAÇÃO COM OUTROS QUE TAMBÉM É GENTE,PENSAM EM FAZER UMA VERDADEIRA FAZENDA NÃO DESFILE DE CORPOS SARDADOS E ROSTOS BONITOS,TODOS SÃO FILHOS DE DEUS E PERANTE Á ELE TODOS É IGUAL.

blogger disse...

aff quem sao estes participantes?kkkkkk só salva cumpadre washington a bruna surfistinha joao cleber e o dinei o resto desconheço como artista kkkk ta faltando famosos na recor???

blogger disse...

kkk ta faltando artista na record kkkkk se salva ai washington, bruna,diney, e joao cleber o resto quem sao ???kkkkkk fala serio esperava mais né...desse modo vai ser dificil bater o BBB pow fuuiiiiiiiiiii só vou comprar as revistas das meninas quando sair dai só isso mesmo kkkk

marlene disse...

gotaria de saber se voces tem algo contra pessoas mais simples do mesmo modo que eles batalha as pessoas mais simples tambem vai a luta porque não pode participa da fazenda as oportunidades tem que ser para todos, me admiro por serem uma rede religiosa e ter pré-conceito se deus é com todos e voces faz diferencia tem medo deles falar errado os outros tambem fala e muito, voces deve estender a mão para outras pessoas voces entristese quando eu vi eles entrando pensei hoje eles lembra de alguem diferente nao tenho nada contra eles não sei se eu sou errada de pensa no proximo me responde quero enteder voces me chamo marlene .

Anônimo disse...

ELES PODIA CHAMAR O A VIVI E O KID BENGALA !KKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Olha,não achei essas pessoas muito interessantes acho que não tem conteúdo nenhum!
Muito mal selecionadas.....
Acho que não vou conferir pra ver no que vai dar.
Janaína - Oliveira MG

igortaveira disse...

quero votar!!!!!!!!

Anônimo disse...

adorei os participantes novos.adoro a valesk espero que ela vaa a luta e vença;boa esolha .....pena que /voçes/ so escolhem pessoas da midia.... boa sorte para todoss que la estao ...to torcendo para a titia monik entrar... boa sorte para todos que vença o melhor. 22/07/2011 brenda sete lagoas mg

Anônimo disse...

o progama a fazenda 4 esta bombando demais!!!!!!!!!!!!!!!!
eu queria saber se o max o mascote da fazenda vai entrar nessa fazenda 4?

Anônimo disse...

cade as morenas da fazenda2011!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

ñ da pra ver a fazenda só tem loira eas morenas onde estão

Anônimo disse...

ñ gostei da fazenda 2011 porq so tem loira as morenas chamam muuuuuuuuito + atenção!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

estou gostando muito da fazenda mas quero que a "titia "Monique saia ela esta vlha demais para participa de um realiti show ela só vai causar mais tulmuto e intrigas

Anônimo disse...

gostaria que afazenda tirasse auqelas loiras ecolocasse as morenas cadeas morenas??????????????

Anônimo disse...

SE nâo me engano o Joâo nâo deveria ser o fazendeiro pois não cumpriu o regulamento e voltou pelo chão qdo era para voltar pela ponte para pegar as ferramentas.Eai Brito!!!!!!!!!!!!!!!! ve direito .

isaellima disse...

não fui muito com a cara do joão, não acho justo ele ser o fazendeiro depos de tudo que ele já fez com os as meninas. Pormim ele voutava pra roça, e ia direto pra cidade grande!!!!!!!!!!!!!!!.

Anônimo disse...

o dinei anda muito estresado eu quero que ele saia

Berenice disse...

Estou com vergonha de ver esta fazenda nem parece que e na tv de Edir Macedo poca verganha não esta acrecentando nada para ninguem ve se melhora isso Ai ninguem merece tanta coisa fora de proposito, vergonhoso para nós da universal.

Anônimo disse...

nao quero q a raquel saia adoro ela gebte por favor nao vote nela pois ela não merece sai... vote no fracois ou na monique

Anônimo disse...

essa fazenda ta uma merda eu o deio a ex do adriano ela e a mais fofokeira da fazenda eu ia adorar ver a valesca e o dinei dano uma surra nela e na kela modelo ken ela pensa ke e muityo idiota se ela for pra roça eu voto td dia nela ela e uma barrakeira e axa ke manda

Anônimo disse...

UMA SACANAGEM QUEM VIVE FORA DO BRASIL NAO PODER ASSISTIR OS VIDEOS DA RECORD PRINCIPALMENTE DA FAZENDA!!ALGUEM PODE ME AJUDAR SOCORROOOOO

Anônimo disse...

to gostando das brigas

Anônimo disse...

tem que da oportunidade para oultras pessoas que não fosse artista tantas pessoas precissando desse dinheiro e o senhor edyr macedo dando dinheiro, carro pra quem não precissa ti toca bispo macedo poriço que a globo mete o pau em ti e com razão procura ajudar quem precissa

Anônimo disse...

essa fazenda ta uma merda!!! essa joana e o gui tem ke dar linha dai pow são falso pra p...
eu torço muito pelo cumpade wasthington.! fooooooora joana e gui kkk

Anônimo disse...

eu acho que a ana e o gui são dois fofoqueiros e tem que sai.

antonio.ferreira3011 disse...

olá brito estou notando que gui estar se achando ai dentro pede ele para baixar a bola ele não é o dono da verdade ok

antonio.ferreira3011 disse...

olá brito manda o gui baixar a bóla ele estar se achando ai dentro qual é a dele ? virou ditador ?

antonio.ferreira3011 disse...

adóro a raquel que exemplo de pessoa a raquel e a dani 2 pessoas legais adoro vcs bjsssssssss

Anônimo disse...

ana marcun é verdade que vc é falça

Anônimo disse...

MORO NO JAPÃO E SOU ASSINANTE DA RECORD INTERNACIONAL E NÃO POSSO ASSISTIR A FAZENDA ONLINE...
ACHEI ISSO RIDICULO DA PARTE VCS...
ACHO BOM VCS ARRUMAREM ISSO POIS VÃO PERDER MUITOS
DOS ASSINANTES INTERNACIONAIS....

Anônimo disse...

Senhores:
Por favor!!! se o que o GUI disse para Joana não é agressão... Esse cara deve ser chamado a atenção, ele é muito deselegante com as colegas e "baixo", sem respeito; uma coisa e discutir por divergência de idéias outra é tentar ganhar uma disputa usando essa liguagem "chula" com as meninas.

Anônimo disse...

joana machado, e uma cadela safada.

Anônimo disse...

dinei parece , que ta possuido pela vera verao ,no estilo tapado ,e muito sem nocao ainda bate boca ainda. hahahahahahahahha.

Anônimo disse...

joana machado ta no cio ta louca pra ser fincada pela uma pica.

Anônimo disse...

Ai eu estava junto com Dinei, mas ele andou o nome da fiel com as brincadeirinhas dele entao tamos juntos cumpradre ju ju ju ju pa pa

Anônimo disse...

joana é falsa e fofoqueira.tem q sair...ficava o tempo todo falando mal de todos c/ a taciane.duas dissimuladas e ridículas;agora ñ tem como se ajuntarpra falar mal dos outros fica fazendo barraco.além de beber e se esfregar no pau dos outros.bêbada sem vergonha;saia!!!!

Anônimo disse...

nossa essa fazenda 2011 esta um show
assisto todos os dia,e acompanho as
brigas.

Anônimo disse...

esse gui tem que ele e muito sem educação mas na proxima semana e ele que sai pq nessa tem que sair a dani que coisa mais sem graça e falsa fica puxando o saco da joana.

Anônimo disse...

Joana vc édas minha , o que tem de falar manda na cara!doa a quem doer ,vc é dimais!!!!!
Te Adoro!!!!
Rio de Janeiro.

Anônimo disse...

Esse Gui é um mariquinha,leva e tras, falso, fofoqueiro..que coisa feia...quem vai ficar pra final será JOANA.MARLON E TIAGO...SEMANA QUE VEM ELE TEM QUE SAIR...AFFFF

charles disse...

sou mais voçe joanaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

gabriel rodrigus
jaõa pessoa pb adoro á recor

Anônimo disse...

joana é uma porca akelas mulheres barraqueiras tipo uma prostituta essa joana ela é uma cachorra tipo akelas cachorrinha de madame vadia barraqueira os filhos dela vao ter vergonha desa vaca frustada isso é alta de homem se eu fou faalr mais qualidades dessa puta barraqueira eu pasarei a noite aki digitando

Anônimo disse...

beth
gosto da Joana,do Dinei, do Tiago,da Valesca,Marlom.
mais não gosto do Gui da Ana.
Vocês estâo fazendo a mesma coisa do BBB, quando o Marcelo Dourado ganhou? todo mundo sabe que a Monique entrou pra ganhar isso é marmelada e não somos burros.

Anônimo disse...

Esse Gui não pode chamar minquen de vaca, porquer o sem nosão é ele...............
espero que a Monique não ganhe,pois é marmeladaaaaaaaaaaaaaa, voçês pensa que somos idiota....................

Anônimo disse...

o gui tem ke sai pq ele è um falso,
e ana tb ela naum pensa nas outras pessoa do grupo dela ela so pensa nela mesmo!e a monique tb tem ki sair pq ela tnb è uma fofokeira komo na outra fazenda !

Anônimo disse...

Sinto ter que dizer isto mas ta faltando um pouco mais de criatividade por parte da produçao da fazenda 4.
As festas deveriam ser com show de bandas ao vivo.

Anônimo disse...

ESSA JOANA ESTA SE AXANDO PRA NADA!!!
EU ACHO QUEM TEM QUE GANHAR A FAZENDA E VALESKA

GABRIELA disse...

SE A MONICE E VACA O GUI E UM SAFADO,QUE GOSTA DE SAUTAR DE PARAQUEDAS UM DIA ELE PULA E VAI QUEIMAR NO INFENO.

Anônimo disse...

esta fazenda só tem briga,estão parecendo umas criancinhas,brigando por toda besteira,dialoguem gente deixe de tanta confusão??????????????? ora!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

agora e a vez de GUI vencer a prova do fazendeiro e voltar por cima, ele não é de entregar jogo e porque enregaria? para fazer bonito para aqueles invejosos?
vá com toda sua garra GUI e seja o fazendeiro porque basta de conjavo e armações para cima de ti!!!!

Anônimo disse...

O GUI VENCEU! UHUUUUUUL
, Booaa Muleke mostra pra essas mina
quem é que mandaa!
sajsojaosjoa

Anônimo disse...

Ola, vendo os artista ai ganhando todo esse dinheiro eu pensei porq q vcs ñ dao oportunidades para as pessoas de boa aparencia porem da periferia so assim vcs daram chances de vida para todos.Ola, vendo os artista ai ganhando todo esse dinheiro eu pensei porq q vcs ñ dao oportunidades para as pessoas de boa aparencia porem da periferia so assim vcs daram chances de vida para todos.

Ana paula disse...

Meu comentario e bem simples a joana se acha "a ultima bolacha do pacote mau sabe ela q alem de mucha e s/ gosto. Vejo ela gritando,brigando e xingando e ninguem consegue fazer a boca dela fechar qria eu esta la,eu seria expulsa porem eu mostraria pra ela q ali teria neguinha com "sangue no zoio" pra dar a ela um sossega leao. Tks a tdos .ass: ana paula do capao redondo"a ultima bolacha do pacote mau sabe ela q alem de mucha e s/ gosto. Vejo ela gritando,brigando e xingando e ninguem consegue fazer a boca dela fechar qria eu esta la,eu seria expulsa porem eu mostraria pra ela q ali teria neguinha com "sangue no zoio" pra dar a ela um sossega leao. Tks a tdos .ass: ana paula do capao redondo

Anônimo disse...

Gui Parabensssssssss..!!Esta louira falsa queria te passar para tras.
Vc esta certo isto e um jogo noa entregue .

Anônimo disse...

esse gui e um indiota preconceituoso machista safado eu odeio esse cara nao sabe nem como tratar as mulheres.deve gostar e de homem.produçao ve se coloca uma prova que esse nogento nao possa ganhar.a joana ta certa nao manda recado fala na cara chega de gente falsa

Anônimo disse...

red record voe não esta com nada só tem porcaria nesse canal e a fazenda, essa novela das ll;00 não té com nada atualuza senão vai perder a auduencia....

Anônimo disse...

isso e uma vergonha ate a prova para ganhar uma geladeira de tnt foi favorecida para gui ganhar esse programa esta rediculo esse anonimo eduardinho e igual o gui nao tem que mostra nada pilantra nao manda so os onesto e pessoas com dignidade coisa que gui nao tem

Anônimo disse...

porgue todomundo acha gue a prova foi sabotada

Anônimo disse...

anônima diz,eu e a torcida do corinthians,não aguenta mais ver a cara de pau,feio que dói,ranzinza,idiota,falso,fofoqueiro,enfim...este tal gui...vai sair na próxima semana,ou o publico vai ficar chateados,e achar que tem alguem protegendo este canalha que odeia tudo e todos...foraaaaaa gui

Anônimo disse...

O GUI está muito bem, não se cala qdo tem razão todos estão com medo dele, quando ele trabalhava muito foi criticado disseram que ele fazia aquilo só para tentar ganhar o jogo. enão deu uma parada e foi taxado de preguiçoso; ele é ótimo e merece vencer e aquela titia que deixe de ser rancorosa e aprenda a respeita o GUI, tODOS A CRITICAM E ELA SO ODEIA O GUI que é o melor.

Anônimo disse...

oi eu nao costo da fazenda pq e oma bestera e nao presta
poriso que eu nao acisto afazenda

Anônimo disse...

coloque Gui fora ele é um intruso nesta casa

Anônimo disse...

Gui cai fora dai ai não é o seu lugar vai ficar com sua familia q vc ganha mais thau to torcendo pra vc sair dai logo logo nunca julgue as pessoas antes de saber quem elas são.

Anônimo disse...

Como que pode um homem, ser tão intrigueiro como esse Gui
um idiota, olha como ele fala das mulheres. Eu fico louca quando vejo este besta, fico até triste por um homem querer humilhar tanto as mulheres. Se eu estivesse la ja teria sido espulça.

Anônimo disse...

afs' chega

Anônimo disse...

O GUI TEM QUE SAIR ELE É MUITO CHATO

Anônimo disse...

fazenda e um programa bom mas ficaria melhor se colocasse um programa evangelico schow fazenda e um programa bom mas ficaria melhor se colocasse um programa evangelico schow me ligem olha 02177 81433274

Anônimo disse...

a joana tem que sair ala e muita sem vergonlha e esta se achando ala nao e nada a nao ser periguete

Anônimo disse...

Joana chuteira cai fora daí teu lugar é no campo de futebol.

marcio magé disse...

thau thau cunpadre wochintom
come e dorme do cassete

Anônimo disse...

gostaria se possível na próxima roça eliminar os tres caras mais insuportáveis do programa . Dinei cara chato sem personalidade marionete do Thiago. o perfil dele se encaixa bem no dos políticos não sei como não conseguiu se eleger fala tanto da torcida do Coríntias que está com ele. cara de pau está sempre falando para as câmeras,e dizem que ele é engraçado. fala serio!é um mala sem alça bobo da corte diz que 2 milhões não vale mais que o caráter dele. ha tá! porque todas as vezes que diz que quer ir embora do programa volta a traz e diz que quer fica ,é pelo caráter ou pela grana?a mim você não engana. Thiago lobo em pele de cordeiro joga pesado como o guilherme, só que sempre se fazendo de bom moço. esta sempre falando do irmão global. se acha o cara conta muitas vantagens, uma delas é que namora a garota mais bonita do RJ, o que interessa isso pra quem está assistindo,me poupe! esse tem padrinho de peso para garantir a presença dele eté o final é claro. Guilherme de Pádua sem comentários se não fosse pela proteção descarada da produção ele já teria vazado. mas como estão o considerando o maior vilão de todas as edições. com certeza vão favorece-lo ate o final tenham certeza disso. a tal da audiência é o que interessa custe o que custar.

marcio magé disse...

para o GUI sair ten qu ir para a prova de fazendeiro com joana marlom e diney
e a respeito do comentario ai de cima guilherme de padua e o asacino da filha da gloria peris a daniela peris

marcio magé disse...

por#%&*%&$# ao vivo no melhor da comverça eles mudão a camera da roça para a sede poe ai para o imternauta mudar as cameras quando ele quizer
ai galera quem concorda comente ou de sujestoes
valeu?

Anônimo disse...

Marcio do comentário ai de cima o nomezinho dele é este não posso fazer nada só esta abreviado como Gui Pàdua

Anônimo disse...

eu adoro o GUI, o povo brasileiro gosta muito das mentiras de pessoas falsas, como o GUI fala as verdades , incomoda as pessoas.O povo esta acostumado a conviver com mentiras. adoram quem usa MÁSCARA. Vai tirar a sua QUANDO heimmm.

raphinha Surfistinha disse...

Quem merece ganhar a fazenda 4 é a Raquel(Bruna Surfistinha),pelo fato de ser humilde e pela história de vida dela,e também não fica cuidando da vida das pessoas dentro da casa.Ela é ótima...

marcio magé disse...

é mariana vc com esa pergunta
divisao entre homes e mulhures
botou fogo na casa uma falação só

Anônimo disse...

Edmar,do Ceará disse:Sou fã da Record,de toda a sua programação,acompanho a fazenda,desde a primeira edição.Gosto de assistir a formação da roça,da prova do que
sai como fazendeiro e principalmente da eliminação.Não perco
quando os amigos e familiares vão defender os roceiros no Ho
je em Dia,a participação do eliminado(a)no Gugu e no Hoje
em dia com os blogueiros e também no Legendários.Parabéns a
Record e todos que nela trabalham.

marcio magé disse...

porrrrr cade o manteigão pra pegar a joana ela tava dando molinjho muito louca facinho facinho e o dinei para pegar a valesca e eu la para pegar a raquel de grasa que beleza em?
derepente rolava ate um troca troca que delicia

marcio magé disse...

joana eu tenbem jogo futebol sera que tenhoo chance com tigo
vc e muito linda tatoa o meu nome no teu corpo tenbem?

marcio magé disse...

moro no jacare e estou torcendo para a valesca porque ela e uma mulher guereira luta des de cedo e não e atoa que ela esta ai e ela esta sendo ela mesmo do mesmo jeito que ela e nais comunidades sinples e conquistadora uma pessoa muito amavel e especial adoro vc valesca vem tomar um café comigo a qui no azul vou adorar a tua vizita vc e bemvinda na minha casa valeu

marcio magé disse...

02:27 as mulheres doidas e os homes dormindo aaaaaaaaaa se e comigo era mao na quilo a quilo na mao ate de manham

marcio magé disse...

po sou do jacare mais moro em magé quero arumar uma namorada sou moreno holhos pretos cabelo preto 31 anos 1matro e oitenta e setenta, separado 2 flhos e sem problemas
rtabalho com montage de andame gosto de sair bebo socialmente 2 caixas de brahma e quero conheser mulheres de 20 a 35 anos não sou tarado apenas um homem a procura de compania por favor so favor mulheres do rio meu emaul www.thunder@r7.com deiche telefone eu ligo

marcio magé disse...

tem pssoas q defendem a epocrisia
o gui joja sujo e ele e desonesto na minha opnião.
ele so pensa nele e passa por cima de tudo e de dodos.
ele que mandar em tudo mais o q e dele esta guardado
ea rejeição do publico 99,9 por%.
tomara q ele não continue asim na vida pessoal porque se não ele vai tomar muita porrada da vida.

Anônimo disse...

A fazenda4 nao esta c/ as anteriores a Record nao selecionou bem seus participantes.

Anônimo disse...

marcio mage estou com voce sobre todos comentarios que vez ate que fim achei uma pessoa que acha esse gui um politico so nao gostei do comenterio com as mulheres isso e muito machista e feio

Anônimo disse...

vlw seus puxa saco :@ tá néh

Anônimo disse...

agora eu quero ver se o programa vai facilitar na prova para guilherme de padua ganhe como fazendeiro ai vou li dizer nao assisto mais esses programa isso ja virou palhasada pensa que o publico e besta eu fico triste como pode a uma tv evangelica manter um cara igual esse no alge e compatilha com tudo que de ruim no mundo meu filho nao assiste enquanto esse gui nao sai ele e um pessimo exemplo o bem tem que vencer iqual diz monique

Anônimo disse...

essa fazenda esta otima...
e a joana deveria ganha pq com ela nao
tem falcidade ela e verdadeira...
o que ela tem pra fala ela fala na cara...
nao fica falando nas costa como o resto da casa...
JOANA vc e linda e gostosa torço muito por vc....

Anônimo disse...

A fazenda é mais um meio de conhecer a personalidade dos participantes da mesma,eu gosto de assistir este Reality Show mais a Rede Record deveria prestar mais a atenção e ser mais seletiva, em recrutar seus participantes pois euestava assistindo uma mais uma edição do programa quando ouvir um dos participantes o tal de gui padua chamando as mulheres que participa da fazenda de VAGABUNDAS acho que este participante deveria ser expulso ou excluido do programa pois ele generaliza todas as mulheres Brasileiras como Vagabundas a Rede Record deveria ser mais criteriosa neste aspectos, espero que medidas devem ser tomadas porque trata-se de um Programa assistido em Rede Nacional e Internacional.
Vitória da Conquista 13 de Setembro de 2011.

Anônimo disse...

concordo com o postal de cima ele chama as mulheres de vagabundas e vaca e outras coisas mais e tambem a ultima dele foi chama a raquel de bruno sera que esse programa o povo estao surdos quer dizer que destrata bicho nao pode. agora voces deveriam cumprir com contrato nao pode aver agressao e isso pra mim e mais que agrssao eu tenho nojo de assistir esse programa com esse gui la dentro. isso e agressao verbal abrao os olhos.

Anônimo disse...

gostaria que o programa analiza-se a conduta dos participantes inclusive do Gui,pois vive colocando uns contra os outros,sem falar no seu modo de se espressar,que uma agresao inclusive com as meninas.deveria haver uma puniçao,ate pra servi de ex,pois tem familia vendo e sinceramente nao gosto de ver esse tipo de coisa,sem falar no Dinei que nem saber se expressar ele saber e ainda e maria vai com as outras e falso.por mim hoje quem sai e o Gui,pois se ele nao sai nao tenho mais vontade de ver.

Anônimo disse...

O Gui Padua e um grosso mal educado. Fora Gui Padua poutra praia

Anônimo disse...

Fora Gui Padua. VOCE E UM GROSSO MAL EDUCADO. Vai procurar outra prai

Anônimo disse...

De coração esse mariquinha do gui de padua tem + e que sair por que ele esta enchendo o saco

marcio magé disse...

thau thau gui gui

Anônimo disse...

eu tambem concordo com isso o gui tinha que ser penalisado pelas palavra que fala para a joana e o resto das mulheres da casa . mas vamos votar nele..

Anônimo disse...

Gui está sendo atacado pelas costas por essa tal de Joana que é cínica, dissimulada falsa e manipuladora. Se a joana quer os dois milhões, o Gui também quer. Porque ela pode manipular até com o olhar como ela fez com a Raquel na hora do banquinho então ela que ia votar no Tiago mudou o voto ELA QUE QUER GANHAR!. Esta ambiciosa da Joana quer derrubar o GUI de qualquer maneira e os roceiros não percebem.

M.C disse...

Se o Gui não sair é mó sacanagem!!!

M.C disse...

Se o GFui não sair é mó sacanagem!!

Anônimo disse...

o gui tem que sair pq ele e um babaca fica fazendo as pessoas brigarem e tb ele manipula mto as pessoas e depois faz elas esqueserem de tudo que ele fez saiiiii Guilhermee :@

Anônimo disse...

gostaria muito q gui ganhasse esse jogo ,porq todo muito enplica demais com ele

Anônimo disse...

fiquei triste por gui ter saido,agora vou torcer pra valesca ganhar ,

Anônimo disse...

vou torcer para monique que é simples na casa minha torcida é sua mônique

Anônimo disse...

Quem merece ganhar é a joana, porque não é falsa e além do mais muito linda!!!

Anônimo disse...

Quem merece ganhar esse jogo é a joana porque além de linda, não é falsa!!!

Anônimo disse...

ahahhah que comentarios

eu sou totalmeente comtra a falarem da dane apesar dala ter saido

Aninha & Rodrigo disse...

se a bruna surfistinha ganhar vai ser o proama que ela mais ganhou dinheiro...

Anônimo disse...

se a bruna surfitinha ganhar vai ser o progama que ela mais ganhou dinheiro.

marcio magé disse...

po me arrependi de ter votado para o gui sair agora o programa perdeo a graça

Anônimo disse...

quem vai ganhar e o dnei

Anônimo disse...

quem vai ganha e bruna surfitinha ela merece apessa de sua fama escadaloza.

Anônimo disse...

na minha opinao o premio deveria repartir pra quato roçeiro finalista asim nimguem ficava com iveja.

Anônimo disse...

sr Edir tem coisa q me entriga,se lemmbra,quando o sr estava pra comprar a record,pediam dinheiro para a compra da emissora e diziam, q seria pra passar programa s envangelico 24hoas meu dinheiro ficou narecadaçao mentirosa,osr n tem vergonha!atv record esta pior d q a globo em materia de baixaria so se ver bunda tenha respeito os fieis qte ajudaram muito, seu ganancioso, vai ajudar q precisa,coloca g envangelica na fazenda

Anônimo disse...

Boa noite Antonio!!!! como vc gosta msm da fazenda
esta torcendo p/todos rsrsrsrs, cada dia vc torce e emplica com um kkkkkk Afinal vc vai torcer pra quem???? Joana, Monique, Dinei, Bruna,Ou vai ficar com a sua opiniao em dividir o premio?????? eu quero que o dimei elimine a chata da monique e o marlom volte como fazendeiro e coloque a joana na roça........beijos marisa

cil disse...

Ridículo a ultima prova, podemos chama-la de prova do óbvil. Pois colocar o Dinei e a Munique(os dois com problemas no joelho) para disputar uma prova de tamanha agilidade, com o Marlom(todo sarado), foi muita covardia.Penso que o programa deveria rever as suas provas.
Bom, é só uma opinião de quem assistiu a todas as fazendas, tá. Não é atôa que as mulheres quase nunca ganham. Que tal colocar provas que precisem usar a inteligência, acho que assim o quadro de vencedores vai mudar.

Anônimo disse...

mmmmmm gentemvamos torcer para a monike.ela precisa mais

Anônimo disse...

anonimo disse...para mim quem tem que ganhar é o dinnei,a joana é a mais falsa que tem lá dentro

Anônimo disse...

monique é fofoqueira oh mulher ridicula de carater..........................afffffffff

marcio magé disse...

eu estava torcendo para a valesca mais analizando quem prescisa mais e a coroa monyke jente vamos deixala votem para o dynei sair por vavor pese na mae de voces sem a aposentadori sem poder pagar tua faculdade sem poder pagar os curscinhos pensem na mae de voces ela tem filhas e é a mais pobre.
galera vamos votar no dynei ele ta muito fdp preguiçoso arrogante pensando q e o cara vamos fazer uma fazenda deferente monyke evans a grande venscedora!!!!!!!!

marcio magé disse...

o povo e o povo pobre vota em pobre fudido defende mendigo e as vezes medingo salva um milhonario as veses o mendigo e um milhonario e não sabe tem vois de locutor como o mendigo locutor dos estados unidos da fome a gloria deus e fiel ele escreve t r o porlinha certas
o t

marcio magé disse...

a votaçao devia ser automatica clikar em cima da foto a ja era ae galera vamos tuwitar VOTO NO CLIK.
jaé

marcio magé disse...

po sacanagem a dane bolina dice q a ana marcum cheira mau cheira a bacalhau sera q ele não tonava banho eu nuca vi kkkkkkkkkkkkkk

narcio magé disse...

tyago o q mais te no ri e talarico
abre o teu holho em

marcio magé disse...

o marlom perguntou para a joana com quantas pessoas ela ja tranzou ela falou augus.
mais eu pesquizei nais contas da pesquisas deo uis 15 mais ela falou q comesou com 14 então foi com uis 99,9 ou 100 pessoas q brincarão na quele parquinho o q por cinao e uma delicioso

Anônimo disse...

a monique deve sair nao sei o que ela esta fasendo aii, eu troco d ecanal quando vejo ela, ela falou tanto do compadre, mas ela é cheio d efazer ceninha e chorara a toa ela ta pensando que engana quem??
essa vovósinhaa teem que saair!! DINEI TU DEVES FICAR MAIS UM POUKINHOO POIS EVOCE QUE FAZ A CASA SER ENGRAÇADA E DISCONTRAIDA!!
joana tu nao pde sganhar e muito faladeira raquel tu deves sair pois ta um nojiho essa sua cara de traveco kkkkkk marlon decide meu filho o que tu faz e com quem corre, thiagoo gosto de tuu!!!
aaaaaaaah QUE MERDA O GUIIII NAO DEVERIA TER SAIDOOO EU DESGOSTEI DA FAZNDA POR ESSE OTIVOO QUEM TINHA QUE TER SAIDO ERA A VOVOSINHA!!!!

Anônimo disse...

NOOOOOSSA ODIEI QUE O GUII SAIU,... A DONA SENHORA MONIQUE DEVE SAIR COM CERTEZA!!ELAEUM NOJO DE PESSOA MUITO CHATA DINEEEI VAAAAI FICAAAR TO VOTAMNDOO MUITHÔOO

Anônimo disse...

MONIQUEEEE EVNAS VC DEVE SAIR COM CEREZA NAO GOSTO DE TUUUH VC NAO TEM O QUE FAZER AI NAO,.. POIS AI NAO É AZILOO AINDA MAIS DE VOVÒ CHORONA SO CHORA E SEM MOTIVOS
ISSO E FEIO UMA SENHORA DE IDADE FAZER CENA A ESA AUTURA DA VIDA AH PARA A RECOR TA TUDO ERRADO AO FAZER ISSO A SENHORA VOVO NOA DA IBOPE NAO PO!!! QUE RAIVAA EU TROCO DE CANAL QUANDO ELA APARECE!!!

Anônimo disse...

A JOANA FAÇO UMA PROMESSA, AKI AHGORA SE TUH GANHAR EU NUNCA MAIS NA VIDA ASSISTO ESSA FAZENDA AI NAO,.. SE TUH GANHAR EU PREFIRO ASSISTIR A GLOBO MESMO!! TOMARA QUE TUH NA GANHA S ENAO EU NAO ASSISTO MAIS A FASENDA NEM NINQUEM AKI DE CASA ASSISTIRA TBM!!!

Anônimo disse...

AAH RAQUEL SURFISTINHAA TU E FEIA HEIN MANOO SAI ZICAA BRABA KKKKK QUE QUE ISSO MANO MUITO FEIA ESQUISITA DOIDA FALÇA COME QUETO!!! SAI DAI LOGO MEU VC NAO VAI GANHRA ISSO NAO!! A RECOR NAO E DOIDAAAA DE FAZER ESSE ESTRAGOO!!![
SAAAI LOGO RAQUEL!!!!

Anônimo disse...

VALESCA VC JA TINHA QUE TER SAIDO,.. VC E A DOONA FIFI FOFOCA AKI E FOFOCA LA ISSO E FEIO VIU TOMA VERGONHA NA SUA CARA!!! E SAIA LOGO DAI

Anônimo disse...

QUEM DEVES IR PRA FINAL, TEM QUE SER..
O THIAGO O DINEI EO MARLON ESSES TRES SIM TEM QUE IR PRA FINAL!!!!
EU FIKAREI MUITO FELIZ SE ISSO ACONTECER!! NOSSA SEREII FÂETERNAMENTE DA RECOR!!!!!
OS DEMAIS TEM QUE SAIR LOGO RSRS!COMEÇANDO PELA MONIQUE DEPOIS A RAQUEL DEPOIS A JOANA E DEPOIS AVALESCAAA!!!! SSSSAAAI LOGOOOO SUA BRUACAS!! E FOFOQUEIRA FALÇAS!!
INQUATO VOCES ESTIVEREM AI NAO ASSISTO A FAZENDA!!!!
E DIGO PRA TODOA QUE EU CONHEÇO TBM NAO ASSISITR!!! RUMN!

marcio magé, nininha ve se me paga os meus 100 reais tua caloteira disse...

amigos comenteristas tem uma enquete no sait oficial da fazenda- a pergunte é agora que só tem sete peões, qual é a melhor estratégia, continuar sendo a mesma pessoa.
interagir com todos.
conbiner votos com os mais proximo.
ou tomar algumasatitude supriendente?
e ai glera?
a minha opinião= eu conbinaria voto asim teri chance de chegar na finao co quem eu conbinei ovoto.
de a tua opinião galera valeu?

Anônimo disse...

Vamos colocar á FOFOQUEIRA da Joanna para fora e Raquel tbm.ela só quer ser SANTINHA santinha do pau Oco.

Anônimo disse...

nunca mais assisto essa merda pois tinha certeza absoluta que o dinei voltaria agora vejo que e tudo maracutaia dessa bosta de record.essa historia de rcs auditores e uma gde farsa.....

Anônimo disse...

record falcatrua nuca mais perco tempo de assistir essa merda de programa. vcs tiraram o dinei era a unica coisa que segurava audiencia seu idiotas.......

Anônimo disse...

nao vao colocar meu comentario bando de vagabundos.

Anônimo disse...

perdi a vontade depois de hoje nao perco mais tempo de assitir a record,por isso que vcs estao perdendo audiencia ate pro silvio santos.eliminaram o dinei e deixaram essa veia fofoqueira ahh francamente hein dona record.essa historia de votacao nao existe porra nenhuma.

Anônimo disse...

vamos tirar essa veia monique...

Anônimo disse...

sai fora record falcatrua. votacao nada isso e pra enganar troxo.

Anônimo disse...

a Joana vai ganhar.

Anônimo disse...

torço muito pela joana.ela merece

Anônimo disse...

essa fazenda ja ate sei quem vai ganhar e a monique nogente eles querem fazer igual ao big brother mais se ela ganhar nao vai mais ter graça ela e muito nogenta.

Anônimo disse...

eu quero que a joana ganhe ele e guerreira e mereçe

Anônimo disse...

noss nuk vi um progama chato

Anônimo disse...

eu torço muito pra valesca ela merece se caso ela sair eu ponho minha torcida para o marlon

Anônimo disse...

adorrooooooooo a fazenda quatroooo

Anônimo disse...

tanta gente passando necessidade e a recor dando dinheiro a pessoas que estão sempre na midia, isto é o brasil depois vive dizendo pais de terceiro mundo culpa dos poderosos para ganhar mais audiência se liga pastor era seu fã já medei de opinião.

Geisee disse...

Olá, aqui é a Geisee Arruda e eu queria dizer que vocês não estão com nada é só inveja de nós famosos e ricos então calem a boca seus idiotasssssssss...
By: Geisee Arruda
Rebaixados, pobres e inuteis

Anônimo disse...

Acho que a Monike merece ganhar. Ela deve ter dificuldade para conseguir trabalho, por causa da idade , os outros sao mais jovens, tem mais oportunidades. Quem deve sair logo sao; o Marlon, Thiago, e as 2 meninas.Ficando a MONIKE como a vencedora , e a ANA em segundo lugar.

Anônimo disse...

A MONIKE MERECE GANHAR. OS OUTROS TEM MENOS IDADE, E MAIS CHANCES DE TRABALHO. JA A MONIKE , TRABALHOU MUITO, E AGORA MERECE DESCANSAR UM POUCO. PORQUE , MESMO ASSIM, AS OPRTUNIDADES PRA ELA DE TRABALHO, JA ESTA DIFICIL. DEIXE-A GANHAR.

Anônimo disse...

vanessa disse...a raqueu tem que sai da fazenda ela reclama de tudo e de todos quem merece ganhar e a monique evas porque ela e uma pessoa muito legal,simpatica e carinhosa! 29 de setembro de 2011 17:34

Anônimo disse...

eu acho que o thiago esta muito metido se metendo na conversa dos outros toda hora que merda##.

Anônimo disse...

a monique tem que gagagagagaganhar........

Anônimo disse...

eu adoro o marlon, e ele vai vencer essa, ti amo bjos

Anônimo disse...

eu adoro o marlon, ele vai levar essa bjossssss

Anônimo disse...

eu amo o marlon, ele vai gaaaaaaaaanhaaaaaaaaaaaa bjos

Anônimo disse...

eu nao gosto da monique querque ela saia da fazenda eque o marlon ganhe
tanta gente bonita e os produtores de a fazenda foram escolher logo a monique para participa no proscimo realite shol eu gostaria de ver o gugu participando.

Anônimo disse...

com tanta criança pasando fome pelo brasil a recor dando dinheiro para famosos que ja estao de bolsos cheios.
acorda brasil e veja com os seus olhos esses probremas enquanto criacinhas morrem de fome ,o pastor fica dando dinheiro para os que nao prescisam.vamos acorda se liga brasil Deus e brasileiro

Anônimo disse...

ai ñ to entendendo essa fazenda ta saindo todos que poderiam ganhar e ficaram so os chatos....tem marmelada..

Anônimo disse...

Olá pessoal!

Que horrror! Vocês escrevem muito errado. Tem professora dando sua opinão e escrevendo reality show assim: realt choll. Socorro gente, volta pra escola! Se tem dúvida de como se escreve uma palavra, entra no google que tá tudo lá certinho. É só copiar. Criem vergonha na cara e aprendam a escrever. Tchau!!!!!!!!

Anônimo disse...

Olha o mico Márcio Magé!!!
errado certo
montage----- montagem Presta atenção, gente!!!!!!
conheser----conhecer
deiche------deixe
epocrisia---hipocrisia
compania----companhia
emaul-------e-mail
holhos------olhos

Anônimo disse...

MONIQUE EVANS MERECE GANHAR SEMPRE FOI UMA MULHER BATALHADORA. COITADO DE QUEM VAI PRA ROÇA COM ELA E MESMO QUE COMPRAR A PASSAGEM DA PORTA DE SAIDA

Anônimo disse...

EU PEÇO A DEUS QUE A MONIQUE GANHE

Anônimo disse...

ADORO A FAZENDA!!

Anônimo disse...

Essa fazenda 4 tá uma injustiça uma verdadeira porcaria des da saída do Dinei eu percebi que tão fazendo chuncho depois saiu o Thiago que também foi chumcho e agora o Marlon!ha faça meu favor façam as coisas direitos depois da saida injusta deles vcs viram qu perderam muita audiência hein......

Anônimo disse...

essa fazenda 4 ta rolando muito chuncho a saida de Dinei Thiago e Marlom foi chuncho eles tão fazendo isso pra Joana ganhar ha fala sério recor oque é isso!depois da saída deles não assisto mais essa palhaçada quem merece ganhar é Valesca

Anônimo disse...

joana não merece ganhar uma porque ela é aque menos precisa sem contar que é muito barraqueira só pra se aparecer cai na real Joana vc não tá com nada!!!

Anônimo disse...

Monique ou Valesca tem que ganhar!

Brejo do Cruz Em Foco disse...

a valsca vai ganha ja que o malon saiu.

aninha disse...

ESTOU torcendo pra joana ela é muito guerreira.

JIMMY disse...

A MONIQUE PASSOU A FAZENDA INTEIRA QUEIMANDO 1 POR 1 SÓ OS IDIOTAS QUE NÃO PERCEBEM SE ELA GANHAR É MARMELADA MESMO

Anônimo disse...

joana e uma otaria se acha bonitona e igual a raquel ou pior

Anônimo disse...

a Joana tem que levar esse premio pois todas as outras ja fizeram sua historia na tv ou no palco e ela e sincera e uma grande jogadora,adorei a participação dela...A Moniki e uma falsa e manipuladora,a Valesca so e amiga enquanto le convem e a Raquel venhamos e convenhamos nem se fala,falsa se fez de amiga de todos mais e uma cobra!!!

Anônimo disse...

nossa como fiquei treste com a saida de valesca eu queria tanto q ela ganhasse

Anônimo disse...

Para vcs que falaram mal do bispo edir macedo deveriam entender que nem todo mundo q assiste a recor e religioso,se a emissora colocar programas so religiosos a emissora vai a falencia/hahahaha alem do mais bem ninguem te obriga assistir hahaha to adorando a fazenda e quero monique ou joana q ganhe,a raquel nao faz nada e acha q todo mundo tem q ter do dela,meu cada um faz da vida o q quer,se ela escolheu ganhar dinheiro facil foi pq quis,

Anônimo disse...

que merda essa fazena esaa emissora e ainda tem idiota que acredita em votacao,joana encrenqueira barraqueira,sem escrupulos e a merda da record manda a valesca embora...francamente dona record.

Anônimo disse...

se a joana ganhar vou ter mais certeza de chuncho e prometo nunca mais assistir esse programa vagabundo que se chama fazenda.....

Anônimo disse...

essa fazenda e puro chuncho...

Anônimo disse...

eu quero que a joana ganha de qualque jeito ela vai ganha no começo eu nao gostava dela mais agora ela e minha amiga te amo joana vc vai ganha tou tosedo para vc linda beijo meu nome e camila ?

Anônimo disse...

Adoro a fazenda, mas tem detalhes que o publico nao se liga.por exemplo quem escolhe o vencedor e a produçao e nao o publico esta na cara. Outro detalhe nao so para fazenda como para outros como bbb porque gorda e negro nao ganha nunca, negro principalmente e eliminado.querem audiencia procuram por onde nao usando pessoas.

Anônimo disse...

se a joana ganhar vai ser a pior mentira que um programa de televisao ja superou,porque uma pessoa tao arrogante como essa joana machado nao conheco ai sinceramente nunca mais assisto esse programa frajuto.e ainda tem idiota que gosta da participacao dela,deve ser mais ridicula que ela....

Anônimo disse...

nos votamos e os resultados são os mesmo, neste realit show so ganha quem eles querem

Anônimo disse...

Amo a Record!
Uma TV de primeira.
Deixa que falem...E pq incomoda mesmo!
A Fazenda teve os pros e contras ,mas somando tudo arrebentou!
O Bispo Macedo e um homem de Deus .
Quem quiser orar e so procurar a Igreja.
E um bando de hipocritas mesmo!
Se o bispo tivesse feito a record uma emissora evangelica ,so passando programas evangelicos ,eles diriam que era muito chata e trocariam de canal ,talvez veriam ate a Globo .
Vivem assistindo as novelinhas e o Big Bobo Brasil e vem querer dar liçao...Hipocritas!

Anônimo disse...

Torço pela Monique ,quero mto que ela ganhe .
Ela foi sempre verdadeira ,se esforçou ...
Mesmo com as limitaçoes,ela fazia os afazeres.
Ela merece!

Anônimo disse...

Amo a Record e seus programas .
A Fazenda arrebentou!
Torço pela Monique ,ela merece ganhar !

Anônimo disse...

E natural que falem mal ...
O sucesso incomoda e muito!
Pura dor de cotovelo.
A Record e Demais!
A Fazenda arrebentou!
Coitada da concorrencia kkkk
Torço pela Monique ,ela foi otima ,merece!

Anônimo disse...

Estou na maior torcida pela Monique .
Ela e otima !Merece ganhar .

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 238   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.