sábado, 5 de março de 2011

NOVELA REBELDE NA RECORD 2011-2012 NO BRASIL | RBD



A novela mexicana Rebelde, produzida pela Televisa, fez grande sucesso no Brasil. Primeiramente, sendo apresentada pelo SBT, no período de 2005 a 2006. A partir de então, Rebelde pode ser acompanhada no canal pago Boomerang.

Porém a Rede Record de Televisão está se preparando para lançar, este ano, a versão gravada aqui no Brasil.

Rebelde, mostra o dia-a-dia dos adolescentes, o primeiro amor, relação com os pais, a escola, os problemas típicos enfrentados pelos adolescentes.

A novela surgiu da telenovela argentina Rebelde Way. Desta novela, veio o grupo Erreway. E de Rebelde o mundo conheceu o grupo RBD que fez muito sucesso em vários países principalmente no Brasil, onde até hoje tem inúmeros fãs que aguardam ansiosos pelo retorno da novela e melhor ainda, por ser brasileira.

A parceria entre a Rede Record e a Televisa foi uma notícia que agradou milhares de pessoas no Brasil inteiro. A novela gravada no Rio de Janeiro terá o elenco brasileiro e com certeza será um grande sucesso.

Algumas notícias nos dão conta de que a versão brasileira não será uma cópia idêntica da novela que já foi apresentada no Brasil. Tudo indica que a versão brasileira ficará um pouco diferente sim, mas os fãs admitem que, com o profissionalismo dos atores brasileiros, Rebelde in Brasil ficará muito melhor que a original.

Atores que já trabalharam em novelas da Globo poderão fazer parte de Rebelde. Para o grupo RBD Brasil, os integrantes mais prováveis serão:
Chay Suede, de Ídolos 2010, Micael Borges de Malhação, Lua Blanco de Malhação, Sophia Abraão de Malhação e Artur Aguiar, cantor.
Apesar de surtir este efeito de novidade, desde o ano passado que já se ouve e se vê sobre Rebelde Brasil. No início de dezembro 2010, o elenco brasileiro foi apresentado, em São Paulo. Na apresentação, ao subirem ao palco, os protagonistas foram bastante aplaudidos.

Sophia Abrahão, encarregada de interpretar Alice Albuquerque, uma patricinha mimada já revelou: "Sei que a novela terá uma repercussão grande, mas só vou saber como será isso quando o público nos escolher. Será este o termômetro do nosso trabalho. E tenho uma expectativa muito boa quanto a isso."

De acordo com a própria Rede Record, Rebeld deve ir ao ar no dia 21 de março mas na internet já é grande o número de pessoas em busca de informações.

A Record começa sua investida em novelas para 2011 com este grande sucesso. No Brasil, a trama provavelmente irá repetir a história, tendo um colégio como se fosse um antigo internato, bem parecido com a versão original da novela.

A expectativa maior é quanto ao grupo brasileiro para a novela, assim como teve o RBD que ainda tem fãs no mundo todo.
Margareth Boury é quem escreve o texto, ficando a direção por conta de Ivan Zettel.

Leia Também:
- Trilha Sonora da Novela Rebelde

- Músicas e Trilha Sonora da Novela Fina Estampa

O que achou da Novela Rebelde na Rede Record?
Deixe abaixo o seu comentário:


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
- NOVELA REBELDE NA RECORD 2011 NO BRASIL
Blog DCH- Fotos e Vídeos

236 comentários :

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 236   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

Bem, posso supor que será uma boa novela, mas acho que nada se compara à original. Algumas coisas brasileiras se tornam até melhores que as internacionais, mas em casos raros. Há pessoas contra, pois acham que o profissionalismo no Brasil está um pouco precário. Mas veremos o que será, mesmo eu achando que a versão original prevalecerá.
SM

Anônimo disse...

Chay Suede não harmoniza muito com o estilo da novela. Artur Aguiar fica melhor em outras novelas, como Malhação. Micael Borges e Sophia Abraão se enquadram perfeitamente nos papéis. Quanto a Lua Blanco, perfeita.

Biia Souza' disse...

Tem muitas pessoas criticando Rebelde BR , mais na minha opinião aa Rede Record só taa qerenndo nos dar o privilegio de rever RBD , como disseram no texto acima naum sera uma copiar identica ,pois nem qee ele qeressem seria igual ao Rebelde MX , mais sim com um toqe BRASILEIROOO .
Então andes de virem criticando uma novela qe ainda nem estreou , assistem primeiroo ... BLZ

Beijiinhos

Anônimo disse...

Só vocês acham que ficará melhor que a original. Brasileiro não pode ver nada que faz sucesso que quer copiar .. e como sempre, sai um lixo.

Anônimo disse...

Rebelde Brasil vai ser uma novela muito bacana. Estou muito ancioso. Entretanto, uma coisa me dar medo. A Record gosta muito de colocar cenários pobres. Por exemplo, o de Ribeirão do Tempo. Ribeirão é uma ótima novela, mas é enquadrada numa cidade pequena. Sei lá fora da realidade. E assim fica acaba ficando chata em certos momentos. Espero que a Record faça de Rebelde uma novela up. Cheia de estilo e realidade. Pois é isso que esperamos. As músicas da nova banda não podem ser românticas e melanncólicas. Elas devem ter uma batida especial, de boate, uma coisa bem jovial. Além disso, os cenários não podem ser escuros, eles devem remeter a claridade e o brilho, pois assim a imagem vai ficar bem mais colorida e chamativa para o público jovem. Igual a Bela, a Feia. Novela de grande prestígio. Record, parabéns pela ousadia de reviver Rebelde. Ficamos todos na expectativa de mais uma super-produção. Abraços e boa sorte para todos os atores-cantores. Estou torcendo pelo sucesso de vocês.
Atenciosamente,
Um Rebeldemaníaco.

Anônimo disse...

Como se já não bastasse a rebeldia natural dessa juventude do século XXI, lançam mais um veículo de má influência ! E assim só não vê quem não quer a hipocrisia da linha religiosa que a Record representa : aborda temas de uma maneira que só estimula meninas e meninos a serem sexualmente precoces. Namoro, sexo e outros assuntos peculiares à vida dos adolescentes não deviam ser tão banalizados (prá não dizer, vulgarizados). Cabe às famílias dar um direcionamento de acordo com a linha de conduta dos pais. Detesto ver que a televisão hoje sirva tanto para essas coisas idiotas; o foco devia ser mostrar aos jovens as várias opções que a vida oferece para não ser + um alienado e buscar o conhecimento, cultura, informação, visando um futuro estável. Por isso que o mundo está esta bosta: violência, sexo , egoísmo e futildade como molas mestras.

Anônimo disse...

OI EU TENHO CERTEZA QUE A NOVELA REBELDE VAI BOMBA , VAI SER MUITO LEGAL QUERO VER SE ASSISTO TODOS OS CAPÍTULOS .UM BEIJO A TODOS

Anônimo disse...

vÊ-se o empenho da Record e dos atores-cantores para a realização deste trabalho. Espero que tenham um bom retorno do público, e q faça mt sucesso!!
ex-rebeldemaníaca

Anônimo disse...

Eu vou assistir a novela só pra ver como que vai ser, mas com certeza não será tão boa quanto a original!

Anônimo disse...

adorei nao vou perder um capitulo

Anônimo disse...

O que eu mais espero é q não fiquem somente na novela naum,mas siin montem uma nova banda musical RBD com os sucessos da antiga banda porque assim teram mto sucesso-e voltará a febre RBD/EU AXO Q É UMA BOA SUGESTÃO!
aCREDITO Q NUNK uma banda pop fez tanto sucesso e mexeu com os sentimentos do publico como a banda RBD,INTAUM PENSO Q TODOS GOSTARIAM DE REVIVER rebelde E PRINCIPALMENTE AS MUSICAS DA BANDA QUE SÃO PERFEITAS,ENTÃO PENSEM BEM E REALIZEM NOSSO SONHO!!

Anônimo disse...

A Novela Rebelde vai fazer muito sucesso na Record, torço muito por isso e vou assistir todos os dias!!

Anônimo disse...

gostei muito da nova versão de rebelde
todo dia espero da sete horas da noite para começa a novela que esta sendo a de maior audiencia de 2011
adorei muito ....

Tais disse...

Meu nome é Tais nao tenho muito o que falar mais gostei muito deles quando eu vi a Alici gostei dela mais ela ta caidinha pelo Pedro eles fazem um casal perfeito só que a Alici ta com raiva porque a amiga dela gosta do pedro e ainda a amiga dela pediu ajuda pra ela eu nao ajudava se foce eu e a Pilar gosta de uma fofoca né é so isso o que eu tenho pra falar e vou olhar todos os dias REBELDE.

Anônimo disse...

nossa a nova novela e o maximo na prosima mim chama que eu vou rsrsrsrs

Anônimo disse...

REBELDE É TUDO DE BOM, e massa!!!
o tomas, o diego e o pedro são 3 gatosssss

Anônimo disse...

eeu amei rebelde essa novela e d+

Anônimo disse...

aaamo a novela rebelde essa novela e tudo de bom.parabens essa novela ta dando o que fala
rsrsrrsrsrsrrsrrssrsrrsrrs

Anônimo disse...

adoro rbd muito lega amei

Anônimo disse...

acho a roberta mais linda e ela ficava bem com chay

Anônimo disse...

acho que vai ser legal.mas acho que eles tem sim que ter um uniforme escolar.porque isso faz a novela ficar bem mais próxima da realidade das escolas.já que aqui no brasil usamos na escola.as cenas tem que ter assim como na versão mexicana um toque de humor.tipo como o diretor da escola,enfim dos personagem e geral.mostrar através das roupas que eles usam a personalidade de cada um,mais sem exagerar..podendo até chamar a atenção dos adolescente..vindo virar moda rebelde

Unknown disse...

Acho tudo de bom!!!
Amo mt eles...bjs

Anônimo disse...

ROBERTA ADORRO VC !!!!!!!!!!!!! VC E MUITO LINDA NAMORA COM O DIEGO LOGO BJOS

Anônimo disse...

achei perfeita essa novela adoro a ROBERTA,DIEGO,CARLA,TOMAS,ALICE E PEDRO AMEI ,AMEI E AMEI

Anônimo disse...

ADOROOOOOOOOOOOOOOO ESSA NOVELA PE D + NÃO PERCO 1 CAPÍTULO E EU QUERO QUE O DIRETOR DO COLÉGIO PAI DA PILAR SE FERRE ELE É MUITO CHATO HAI DA NOJO!

Anônimo disse...

ESSA NOVELA É MUITOO LEGAL É O ESTILO PERFEITO REBEUDEEE!ADORO NOVELA ASSIM EU ACHO QUE FICOU MAIS DO QUE PERFEITA ESSA NOVELA TA MELHOR QUE A OUTRA UM POUKINHO EU NÃO PERCO 1 CAPITULO!

Anônimo disse...

essa novela fez sucessoe vai fazer ++++++++ainda!!!!!!!!!!!!

Tacila disse...

não perco um capítulo, aposto com quem quiser que essa nova rebelde vai ser um susesso, amo o Diego, meu sonho é te conhecer.
bjss! Diegoooooooooooooo TE AMOO

Anônimo disse...

O meu nome e Milena ...

ai eu quero que a Karla e o Tomas
fiquem juntos não o Tomas e a Vitoria ela é muito fausa
e cara de pal .. Eu AMOO O PEDRO E O TOMAS ai !!
Adoroooo ..**

daiany disse...

to amando a novela a carla deveria ficar com o toma e a roberta com o diego logo iria ficar demais essa novela e um maximo nao perco um capitulo


amuuuuu!♥♥

Anônimo disse...

eadorooooooooooo muito esta novela ela e d+
Brenda

Anônimo disse...

aah Rebelde é a melhor novela da record.
eles sao demais. amo muito rebelde !!!
Rebelde chegou a minha vez o que sou ninguem
vai mudar meu coraçao vai ser rebelde para sempre.

Unknown disse...

oi quero diser que vcs tao melhor do que os outro e eu amo vcs lindos

Anônimo disse...

aaaaaaaaaddddddooooogggggggggooooo!!!!esta novela,os participantes sao perfeitos,eles interpretam muito bem,e,principalmente os meninos sao lindos

Anônimo disse...

eu adoro rebelde principalmente a lua blanco

Nivea Raiana disse...

[red]AMOOoooooo demai essa novela tudo de bom

Nao perco um capitulo aaaaamoooo

Meu sonho e conhecer eles de perto

Pena que nesse espacinho nao de pra falar o quanto eu amoo RBD

Anônimo disse...

adorei vcs melhor queo mexico vou fazer a fileira dos melhor
menino,
DIEGO,TOMAS,PEDRO
MENINA,
CARLA,ALICE,ROBERTA
DIEGO E ROBERTA ASSUME O NAMORO LINDOS BJS FUIFUI

larissa soriedem disse...

chay suede vc ta namorando com shophia abraão e lua blanco seja madrinha do meu fc

Anônimo disse...

Amo mt essa novela..Gosto muito do casal Roberta e Diego escolerão beem os participantes dessa novela da Recor..Adorei também a Beke(amei amei amei)muito boom mesmo essa novela não perco nenhum capitulo e espero que não acabe muito rapido pir que eu iria fikar muito triste...Mais eu sei que vai ter bastante agito nessa novela que eu amo muito...E queira dizer que eu aprendo muito com essa novela de adolecente que eles dão muitos conselhos para os adolecentes que assintim..E não são só gurias que assintem tem muitos guris que também assistem por exemplo meus colegas da escola tudo assistem então já da pra ve que essa novela é beem populacional por tudo e todos!!!!bju bju Amo muito vcssssssss...

Anônimo disse...

adoro a novela é d+.os casais sao perfeitos e pillar deixa de ser chata se toca ninguem te quer nao!

Anônimo disse...

adoro rebelde minha novela preferida!

kelly disse...

caraca vey melhhoooor novela do mundo inteiro (amooooooooooo)<3

Anônimo disse...

AMO A ROBERTA QUERIA SER ELA.
ASS:RANNIELY

Anônimo disse...

adoroooooooooooo rebeldes é a melhor novela do mundooooooooooooooooooooooooo todo adoroooooo a roberta e o diegoooooooooooooo são d+++++++++++++++
by:milaaaaaa

Maria gabriela . disse...

Eu sou a prima de aliçe quem e fãn dela pode para.

Anônimo disse...

amei kkkkkkkkkkk amo todos vcs bjs <big<big<big<[red]blu. EU AMO VCSSSSSSSSS BJS ROBERTA,DIEGO,ALICE,PEDRO,TOMAS,CARLA

Anônimo disse...

amei kkkkkkkkkkk amo todos vcs bjs <big<big<big<[red]blu. EU AMO VCSSSSSSSSS BJS ROBERTA,DIEGO,ALICE,PEDRO,TOMAS,CARLA

Anônimo disse...

adorooooooooooooooooooooooooooooooooo esta novela rebelde ea novela do mundooooooooooooooo adorooooooooo todos voceS SAO D+++ by;luana=roderta

Anônimo disse...

PEDRO É TUDO DE BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM

google disse...

oi rebeldes eu tambem sou rebelde,ontem quando eu fui dormireu sonhei q eu esta viajando para rio de janeiro e encontrei vcs vindo num onibos e eu pedi para o motorista do onibos q eu estava buzinar para o q vcs estava para eles pararem paraeu descer e da um abraço em vcs e eles pararam o onibos e eu dei um abraço em vcs todos foi meu sonho realizado.
beijão para vcs todos q fazem esta novela.

jhony disse...

olá boa tarde aqui é o jhony. gostaria de dizer eu gosto muito da novela rebelde. assisto ela de segunda a sexta. eu quero que os rebeldes façam um sucesso no show. e tambem quero que o pedro mais a alice fiquem juntos. e todos os rebeldes.
thiau.
meus agradecimentos.
foi um prazer.

Anônimo disse...

oi sou a Simone rebelde.gostaria de dizer eu gosto muito da novela assisto ela de segunda a sexta. eu quero que os rebeldes façam um sucesso no show. e tambem quero que o pedro mais a alice fiquem juntos. e todos os rebeldes.
thiau.
meus agradecimentos.
foi um prazer.

jhony disse...

oi meu nome é jhony. gostaria de comentar que gosto muito dessa novela rebelde. eu quero que os rebeldes façam muito sucesso com a banda. e tambem quero que todos os rebeldes fiquem juntos para sempre.
tchau.
fiquem com deus.
foi um prazer imenso.

Anônimo disse...

meu nome é KEMELLY adoro a novela rebelde sou fã de CARLA ,TOMÁS ,PEDRO ,ALICE ,DIÊGO E ROBERTA

Elara Figueirêdo disse...

Eu amo a novela rebelde no dia q ela a caba eu vou mim infocar bjs roberta amo vc vc e minha alma gemia tomas meu amor quer namorarcomigo e arthu aquiae meu amor eu ter amo meu numero para contato88675432

Anônimo disse...

Adorei a novela pois mostra a realidade que muita pessoas passam que é o caso do alcolismo.A minha personagem prefirida é a Carla pois ela é muito meiga e de menino o diego pois ele é super gatinhu!Beijus de quem adora esta novela!

LG disse...

Oiie Td Bem com vcs eu adoro rebelde queria conhecer vcs mais.Não da beijos Bianca amo vcs

Anônimo disse...

Eu amo rebelde ♥♥♥♥

Também queria conheçer vcs mas eu vo sim
conheçer ...
As musicas adoro ! São um maximoo

Bjss Gabriela C

Anônimo disse...

eu adorooooooooooooooo o diego

rebelde disse...

eu amo rebelde

Anônimo disse...

a novela rebelde é muito legal e para mim não a diferença entre os rebeldes pq todos eu amoooo,,,
mais fala serio diego é um gato, ñ se ofedão mais é mesmo em
gente, diego se vc ver esse comentariomi procura tá
nome brenna wêsa♥♥♥

Anônimo disse...

eu amo todos os meninos da novela principamente o diego air se eu pegou ele na cama kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

adoro d paixao rebeld para sempre te amo roberta
allan

Anônimo disse...

oi eu queria participar da novela rebelde vale a pena tele 46423227

Anônimo disse...

oi pedro sou uma grande fa de vcs eu sou a suelem eu queria conhece vcs pessoalmente mais vcs nao podem !!! eu amo muito rebelde eu gota da musica o amor esta em jogo eu moro EM SAO MATHEUS NA RUA ANA LIMA

Anônimo disse...

EU E MINHA AMIGA SOMOS MUITO REBELDE

Anônimo disse...

amo rebelde adoro sou fã numero 1 deles eles sao d+ tanto na vida real tanto na novela

Anônimo disse...

amúúúúúúúúúúúúúúúúúúúúúúúúúú por d+ rebede S2 MEU CORAÇÃO VAI SER REBELDE PARA SEMPREEEEE S2

Anônimo disse...

Oi amei essa novela Rebelde ela mostra tudo que vivemos no nosso dia a dia pena que só estraga na novela e a pilar que menina chata mas fazer ok. né Ta de parabens quem que escreveu essa novela amei amei♥ Amo vcss:)

Anônimo disse...

oi eu sou mariany e tenho 8 anos eu amo muito voces e quando eu crecer eu quero ser iguau a roberta ( lua blanco) eu amo amo amo amo amo amo amo muitoooooooooooooo voces . e quero conhecer voces quando creser ............. beijos thau...................


16 de agosto de 2011 as 20:50.

Anônimo disse...

oi meu nome é daniela tenho 11 anos eu acho que arecor ta demais essa novela ta melhor que a internacional meu sonho e muito ser atriz iqual a vcs

JAQUELINE disse...

NAO PERCO UM CAPITULO DE REBELDE E GOSTO DOS SEGUINETS PERSONAGENS: PINGO,ALICE,ROBERTA,PEDRO,E P´RINCIPALMENTE DO DIEGO QUE E MUITO LINDO. JAQUELINE DE ALCANTARA.

Anônimo disse...

oi meu nomé e ana clara tenho 11 anos se eu fosse atris eu gostaria de bija nas bocas dos meninos

123 disse...

oi meu nome e andressa eu tenho 10 . eu amo vcs fazia de tudo para conhecer vcs .. mas tem vez que eu penso que meu sonho não vai ser realidade por que todos adora vcs eu tambem ....
eu quero demostrar como eu adoro vcs eu quero conhecer ne por que vcs fazem muito suceso
e porque no fundo bem no fundo do meu coraçaõ eu adorooo vcs.... ♥♥

Anônimo disse...

oi amos vcs aline

raiany disse...

oi o meu nome é raiany cavalcante eu tenho 10 anos e quero participar da novela rebelde brasil eu amo essa novela bjs

Anônimo disse...

eu amo de+ os REBELDES eles arrebentam de+.
Eles incinam que agente tem que correr atras dos nossos sonhos e eu acho isso muito inportante.

REBELDES CONTINUEM ASSIM PORQUE ISSO É UMA LIÇÃO DE VIDA.

PARABÉNS!!!

kimberlly disse...

eu amo os rebeldes de coração amei amei amei a novela rebelde desse ano ela é d+ !♥ adoro todos do elenco + principalmente a lua a o arthur aguiar ela formam um lindo casal juntos pena q tem a chata da perola faria pra fura o olho da lua.
olha o q eu faço só para conhecelos bem de pertinho! me escrevi num comcorso para ir visita o camarim da lua e do arthur não é d+?
amo todos os rebelde
eu sou rebelde e voc?

Anônimo disse...

io diego roberta e pedro alici e tomais carlas meu nome e marcos eu tenho 9 anos sol seus mailho fan do brasil meu mailhor sonho e conhecer voces parabens pelo novela eu não perco uma parte da novela rebelde eu adoro vc de coração moro no joje amado rua do lirio numero da casa 94

Anônimo disse...

eu adoro a novela principalmente os casais de rebeldes eu odeio a pilar e outros personagens maus meu nome é Karen tenho 10 anos e meu maior sonho é conhecer vcs e cantar as suas musicas meu e-mail é karen_ali_ne@live.com é pra vcs me adicionarem no msn tchau,eu sou rebelde e vc?

NATY disse...

EU Amoooooooooooooo rebelde brasileira e mexicana a roberta massi é amaisss bonita e a outra é a anahi

Anônimo disse...

me aadd no kut joici01@live.com

Anônimo disse...

claro que nao gosto tanto do brasil quanto do mexico nerr?mas o brasil e tão legal...uma novela para jovens,o RBD nao tinha tecnologias e tal..podemos imitar o estilo dos personagens e tal pq esta na moda...são vantagens...toda novela e ruim...naum vejo problema nas novelas rebelde... pois naum tem cenas inadequadas e mostra uma realidade e como passar por cima dela..a bulimia..mostra que nao leva a nada ,o bullying..mostra situações de bullyig da vida real e isso e bom pois prescisamos ver o mundo de uma maneira madura..nossos pais naum dexam assistirmos rebelde..mas e so p causa do nome...ja parou para pensar se o nome fosse mais maduro de dizer adolescente?quem concorda posta um comentario no meu blog...portaltudorebelde...valeu a td mundo aii..vamos mudar isso de precobnceioto com a novela....

Thayla e os Rebeldes disse...

Meu maior sonho é se tona Rebelde e conhece vcoces.
Sou de Corrente-PI.
Eu Amo voces.
ASS: Thaylla Cecilis

Anônimo disse...

amo rebeldes acho muito legal nao perco um dia.bjs kaelly

Anônimo disse...

eu amo muito todos os casais eles sao muito fofos muito cariosos e romaticos o pedro e muito romatico com alice mais ela emuito chata mais ela e fofa tomas muito rebelde e ciumento a carla so pensa no ciumes dele por que ela acha que ele vai terminar com ela o diego e muito lindo todos sao lindos a roberta emuito ingrassada por que ela tem a propria decisao,fora os personagens de fora o pingo,pila,eva m,vitoria,joao,etc voseis sao d+++++++++++ eu nao perco um dia e se eu perco fico furiosa mais vou logo para o computador sao duas fanaticas por rebeldes em casa eu e minha irma,fora as meninas do meu colejo tudo fanatica por rebeldes eu asistia o rebelde mexicano e como sertas pessoa rebelde nao e um lixo esse povo que fala isso sao um bamdo de recalcado, adooooooooooooro voces.bjs de mikaelly vou mandar muito mais comentariosbbbbbbbbbbbeeeeeeeeeeejjjjjjjjjjjjoooooooooosssssssssssssss.

Anônimo disse...

Bom, éh até massa a novela.
Mais só faltou vcs porem pra fazer download dos capitulo da novela :P'
^^

Anônimo disse...

oi sou carol amooooooooooooooo vçs assisto todo dia a novela eu tenho 15 anos . tomás vç é um gatinhoooo. descupa alice mas ele é fazer o que mas vç tambem é legal beijo,beijo,beijo. amei,amei,amei. rebeldes amo vçs

Anônimo disse...

adooooooooro novela da rede records ñ perdo nem 1 capilo todo oscapitulos os bastidores da novelas na rede records eles sâo os melhores profissilnal da novela da rebeldea globo poderia fazer uma novela rebelde da globo

Anônimo disse...

adoro vcs eu queria passa 7 dias com vcs



adoro vc bjs

Anônimo disse...

anonima disse...
adoro cv eu queria passa 5 dias com vcs

eduarda disse...

eu adoro a novela rebelde po que e bem meu tipo ser rebede
e lega eu adoro roberta e alice carla diego pedro e tomas
eles sao muinto de ver tidos beijaso adoro todos voces
rebeldes

Natalia disse...

Eu amo os rebeldes BR sou maluka pr eles tenho tudo deles, e pra falar a verdade o rebelde brasileiro esta melhor do que o mexicano eu tambem gostava do mexicano ate o rebelde brasileiro chegar entao o povo que ainda gosta do rebelde mexicano vai uma dika ESQUEÇE acabou e curte o rebelde brasileiro que e muito mais legal vai Chay vc e muito gato e parabens ao elenco todo. Ma adiciona no msn Natalia_lindinha_s2@hotmail.com

annna disse...

eu amo vocêis vocêis são òtimos

camila veira da silva disse...

eu amo rebelde rebelde é minha vida amo todos vocês
beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

camila santos

eu amo rebeldi eu nao peco uma amo muito vcs mora no meu♥♥♥♥♥♥ eu dou muito fã de vcs

Anônimo disse...

Nossa nunca vou esquecer essa novela eu amooo, amoo, essa novela o melhor ator que eu gosto mt e o tomás e das meninas a roberta mas todos msm eu adorooo um dia tbm espero encontrar eles mas já que não posso :( mas olha ja que ñ posso pessoalmente aki msm dá aproveitei e vou dar um abraço para todos vcs e vc tbm chay suede beijosssss|||| vc mora no meu S² adoro vcs sou fã numero 1 xau xau bjsssssss|||| .......

Melissa disse...

Olá pessoal eu sou a melissa, mt Obg pelos comentarios e o bgd Camila daqui a pouco vou virar fã de vcs tbm viu kssk' vcs estarão sempre aki ó: |||| beijos até lá se mandarem alguma pergunta estou disponivel até logo beijosss!.... |

Bianca disse...

nossa adoro rebelde essa novela é bem legal mil vzs melhor do q a malhaçao aquele troço ta chato paca nossaaaaaaaaaaaaaa ñ fazem mas malhaçao como antigamente mais a novela rebelde é show

escola jornalista disse...

eu adori a musica de vcs mas tomara que o tomar a carla volte faz isso por mim por favor volta eu adoro vcs........................................


de :lauren beatriz

para :a banda rebelde que eu adoro

escola jornalista disse...

ola,eu sou alauren eu quero pidir um favor de vcs alice e pedro volte vcs era o casal mais bonito do colegio faz isso por mim eu improro de juelios pra vcs voltar faz isso por mim......................................


de :lauren betariz

para :um casal mais bonito.................

Anônimo disse...

a dor,da roberta e inmensa coitada
alice sempre patricinha o jeito que sou




beijos roberta e alice

Anônimo disse...

eu so michele prase alice por me voce pode matar a maria

Anônimo disse...

oi lua blanco eu qero saber se vx ta namorando cm o arthur ta bjao: sara abgail

Anônimo disse...

meu nome e alessandra adoro rebeldes não
perco um capitulom, lua blanco e serio que voçe namora com arthur se for verdade meus parabens voçes formam um lindo casal enquanto a novela esta otima o ´potencia ta rebeldes;

Anônimo disse...

eu adoro rebeldes'não perco um capitulo adooooooooro o estilo da roberta o potencia ta rebeldes

hervemlyn disse...

a doro rebeldes beijos

Anônimo disse...

rbd br esta sendo perfect lua blanco arrazzza e o artur e muito lindo;

Anônimo disse...

eu estou amando o rbd br eu posso dizer com todas as letras e melhor q o mx.

Anônimo disse...

estar perfeita essa novela.

Anônimo disse...

eu adoooooooooooooooorrrrrrroooooo rbd.

Anônimo disse...

eu aaaaadddddooooooooorrrrrooo rbd.

Anônimo disse...

oi eu sou a Michelle e amo rebelde só que o Pedro beijo a Pilar e eu odiei pq ele tem que ficar com a Alice ñ com a Pilar e ele esta caindo no jogo da Pilar e do Binho Pedro presta atenção no que você ta fazendo e se você ñ ficar com a Alice logo eu vou para de assistir se CUIDA ñ vai no jogo deles ta BEIJOSSSSSS
PEDRO EU TE AMO DE VERDADE TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO
XAUUUUUUUU,XAUUUUUUUUUUU

Anônimo disse...

Eu tenho um jogo chamado hapixel , e eu fiz o meus nomes de : CARLA , ROBERTA E ALICE.
Eu gostooooo muitoooo de vcss

Anônimo disse...

no meu celular tenho muitas foosdevoces rebeldes como alice,cara,roberta,diego,tomas e pedro

Anônimo disse...

eu amo essa novela mais no útimo capitulo eu queria que pilar ficasse boazinha e fosse amigas de voces ela e binho bjs xerum xau....

Anônimo disse...

Carla, tenho 7 anos e gostaria muito de conhecer você beijos. Rafaela
Carla te amo.

Anônimo disse...

roberta,meu nome é Joice tenho 7 anos gosto muito do seu comportamento vejo todos os dias a novela,adoro a novela, os personagens, a Alice, e a banda.

Anônimo disse...

que merda é essa! a minha afilhada postou e não apareceu nenhuma resposta para ela? ela gosta dessa merda, e ficou decepcionada com essa porra. como vocês podem ficar iludindo crianças de apenas 7 anos? meu nome é Fernanda tenho 27 anos já passei por isso tudo., e me decepcionei!!!!!
qualquer problema me contatar pelo Email: fernandadefatima@hotmail.com
OBS: o publico de vocês são crianças seus otários cuidado hoje em dia tudo da processo. bjs

brennda mattoso disse...

eu que ria muito ve o rebeldes eu amo demais a novela nunca eu pedi um capitulo endereço av.donver camera eu amiver sario e 26 /11 /2001 vc pode vir no meuani bjs brennda

brennda mattoso disse...

vc pode ir no meu ani 26/11/2001 eu amo vc anovela e demais eu nunca pedi um capitulo

ANNA LETICIA disse...

EU AMO ADRO REBELDE E MINHA PAIXAO ADORO A ALICE ROBERTA KARLA TOMAS PEDRO E DIEGO SOU FA DE CARTEIRINHA E VOU SEMPRE SER
BJIS BJIS BJIS BJIS BJIS BJIS BJIS!!!!!!!!!!!

talita caires disse...

eo queria falar para a pessoua anonima qui manda msg orrivel sobre a novela rebelde
eo só quero te diser qui se vc tem uma filha qui assisti a novela e adora e vc comsertesa quer inpedi a assitir a novela eo quero ti dizer qui eo tenho14 anos e a novela nao ensentiva os adolesentes de hoje faserem sexo muito pelo alcomtrario insentiva ajenti nao faser sexo na adolesencia e falar de sexo e uma coisa normal do dia de hoje
vc consertesa deve assistir melhor e v qui oq vc falo é uma idiotice pence bem no qui vc fala antes de nao ver a obra prima qui deus deo para esses imcriveis adolecente qui tem um talentoe estra ordinario e vcs préconseituosos
qui nao consegui ver oq deus deo de bom para eles
recalcada(o) penc bem no qui fala
idiotas

yago henrique oliveira silva disse...

adoro a novela rebeldes todos os partsipantes atuan ben a alice,roberta e carla sao muito gatinhas adoro voces !!!!

Anônimo disse...

oi meu maravilhosos sou sua fâ de carteirinha continuem assim me fazendo cada dia a mas feliz um cheiro e um abraço pra todos da banda

Anônimo disse...

muito boua esta novela

Anônimo disse...

oiiii vcs são muitos legais um num perco nem um dia de rebeudes quando vcs vão vim aki em são mateus do sul parana? quando vcs vim pra ka venham aki em kaza pra dormiiiiiiiiiii beijo e mais beijos

Anônimo disse...

cade a lua e artur???

Anônimo disse...

oi sou fã carterinha,nao perco nenhum capitulo desta novela adoro a Alice,o Pedro,Diego,a Roberta,a Carla,e o Tomás,mais muita gente critica mais eu acho que eles estao errados,porque esta novela é o máximo maravilhosa. Bjs

Maria Alice disse...

OI gosto muito de vcs,as musicas adoro,este é o meu e-mail alice2012@hotmail.com ,espero uma mensagem vossa.eu sou rebelde e vcs...

Anônimo disse...

eu não vou ser igual esses meninas loucas que acham que os rebeldes vão ler isso .Eu só admiro o trabalho deles como atores sei que eles passaram por algumas dificuldades antes de chegar ate onde eles estão hoje por isso meus PARABÉNS!!

isa disse...

carla eu sou sua fa numero um

Anônimo disse...

eu gosto muito dos meus fãs obrigado por visitar senpre todos os sats da novela brigadinho meus fãs eu tb adoro tds vcs

rosalina alexandra disse...

oi rebeldes gosto muito das vossas musicas,espero um dia poder vos conhecer,esta novela é o maximo adoro o jeito patricinha da Alice,a forma de ser da Roberta muito liberal,adorooooooooooooooooooooo vcs,eu sou rebelde e vcs...

Anônimo disse...

big big big big big big big big big big big big o doido

Anônimo disse...

eu amooooooooooo diego roberta pedro alice tomas e carla diego gostos bjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj

Anônimo disse...

eu gosto muito de voces e por favor
me responda
beijoss

Anônimo disse...

eu mi chamo larissa e gosto muito dos rbd nao perco um capitulo de rebelde se um dia eu grecer quero se igual a roberta decidida e igual a alice patrisinha linda perfierita. e so quero a bunitesa de carla e nada mais amo muito os rebelde e espero que se um dia voces ver este comentario voces lembre de min larissa beiiiiiiijos de uma pessoa que ti adimira muito ammmmmmmmor eterno

LUA BLANCO disse...

ADORO O PERSOGEM QUE FASO NO REBELDI A ROBERTA É MUITO REALISTA BRIGADO ASS: LUA BLANCO

deiziany disse...

adoro a Alice e o Pedro eu nuca vou esquecer vcs beijooooooooooooooo
oooooooooooooooooooooooooooos tedolo te amo rebelde


te amoooooooooooooooooooo bjs por:deizinha

Anônimo disse...

oimeu nome é jacqueline eu adoro vcs qeria conhecer vcs pessoalmente fiz até uma musica em omenagem a Alice Roberta e Carla é assim o nome é garoto errada.
A PRIMEIRA VEZ QUE EU TE CONHECI EU SENTI ALGO DIFERENTE EM MIM GAROTO ERRADO2 VEZES O QUE EU FUI FAZER GAROTO ERRADO2 VEZES EU ESCOLHI VC, VC É O TIPO CERTO DE GAROTO ERRADO MELHOR PARA MIM ,MELHOR PARA MIM, GAROTO ERRADO 2 VEZES GAROTO ERRADO O QUE EU FIZ GAROTO ERADO2 VEZES O MELHOR PARA MIM.BJOSSSSSSSSSSSSS. jacqueline

Anônimo disse...

Nossa nunca vou esquecer essa novela eu amooo, amoo, essa novela o melhor ator que eu gosto mt e o tomás e das meninas a roberta mas todos msm eu adorooo um dia tbm espero encontrar eles mas já que não posso :( mas olha ja que ñ posso pessoalmente aki msm dá aproveitei e vou dar um abraço para todos vcs e vc tbm chay suede beijosssss|||| vc mora no meu S² adoro vcs sou fã numero 1 xau xau bjsssssss|||| .......

viliane disse...

Eu adoro a novela rebelde mas queria muito que no final da novela eles cantassem e deixassem um recado para quem assiste.eu vou adorar

Anônimo disse...

eu adoro essa novela amo diego e roberto todos
sao muitos legais

Anônimo disse...

ellen daiane disse:
eu amo eles eu nao perco um capitulo por isso
quando a novela termina eu queria muito muito que eles viracem catores beijo em cada um da novela rebelde e um abraço ass;ellen daiane

Anônimo disse...

eu queria que eles viracem uma banda eu nao ia perde um dvd beijos ellen daiane

Marcela disse...

Bom gente meu nome e MARCELLA e as pessoas q ainda n assistiram a novela nao falem q a novera e ruim pois vcs nao sabem nem oq falam entao assistam primeiro antes de criticar coisas idiotas ,prestem atençao eu amo a novela ela esta muito melhor do que aquele lixo da mexicana. BJS ,lembre-se cada um tem sua opniao a minha opniao e essa e acho q esta com a maior certeza

Anônimo disse...

Adoro rebelde principalmente Alice e Pedro nao perco um capitolo da novela amos todos vcs adoro suas musicas essa novela e muito boa...

Anônimo disse...

Senti que meu jeito te encomodou mais eu dou a minima sua cara siume te entregou quando falo com alguem mais tudo bem eu sou assim.Banda rebelde:susseço do jeito que eu sou

@fanatico por estylo disse...

quando rebelde acabar eu vou me mutila muito eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu adoroooooooooooooo eles mais mais mais muyto mais a roberta

bianca disse...

fiz uma parodia da musica de vcs espero que gostem
vc diz que eu so criaça que eu nao sirvo para vc tambem diz que eu so presto paraassistir tv
vc diz que eu nao trabalho que eu so filhinha de mamae que eu ganho tudo sem te que sofre
vc nao acha ruim vc nao acha ruim vc tem e inveja de eu te tudo para mim
vc diz que eu na prestop que eu nao tenho coraçao vc diz que sinplismente eu so carente de perdao vc nao acha ruim vc nao acha ruim vctem e inveja de eu te tudo pra mim tudo pa mimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Anônimo disse...

eu amo vcs bjos.........

Anônimo disse...

Amo voces rebeldes..Espero um dia poder conhecer vcs..
Olha como o Diego é um gato..o mais gato do colegio..
Vc Roberta ,deu sorte...

Beijos Amanda

Anônimo disse...

amooooooooooooo vcs mais a roberta te amooooooooo bjs rebeldes!!!!!

Anônimo disse...

oi min chamo lari mais pode min chama de alice eamoooooooooooooooooooooooooor todus os rebelde

Anônimo disse...

Adoro rebelde,acho que é a melhor novela da record,Amo muito vcs,adoro Alice Carla Roberta,amo muito vcs,queria muito que fizesse um show aqui em São Luís,não esqueçam amo muito vcs e quero que lançe mais músicas pois gosto muito das músicas de vcs,afinal eu gosto de tudo novela,rebeldes,músicas,fotos e cenas das novelas ! BY: Emille Ribeiro!

Anônimo disse...

gente eu amo rebelde o meus casais preferidos são micael borges (PEDRO),sophia abrahão (ALICE),arthur aguiar (DIEGO)
e lua blanco (ROBERTA)eu amo eles sã´os casais mais fofos o amor esta em jogo!!!*#¨ bjuss


ass:isabella saballa

Anônimo disse...

EU AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOREBELDE POIS ESSES CASAIS SAO OTIMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO E VAI SER ++++++++++++++++++ AINDA NAO QUERO QUE ACABE VIU ALICE PEDRO ,ROBERTA DIEGO, CARLA E TOMAS

Anônimo disse...

porfavor rebelde venha para maceio ou permanbuco para fazer um show pois gosto muito d voces porfavor presizor muito ver o show de rebelde eu imploro que vcs venha para maceio ou permanbuco

Anônimo disse...

Por favor rebelde eu amo vcs muito eu queria pedir dos favor para vcs eu achou q vcs podem fazer isso eu moro em feira de santana eu queria q vcs fizessem um show em feira pode ate ser em são Gonçalo eu vou gostar muito e o segundo eu queria muito conhecer vcs e ser muito famosa na record vcs podem fazer isso por mim e queria muito ser pelo omesnos amiga de vcs compartilha na vidas de vcs ola eu nao perco um dia de rebelde eu sei todas as musicas por favor de rebelde faz este favor para mim meu numero é (75)3616-4795 ou é 9745.

Vitoria disse...

teamo rebelde eu so vitoria so

Vitoria disse...

Eu Amo vocÊs... Rebelde [red]!

Vitoria disse...

S0000000000000000000000ó mais a outra novela do mexico eles ganha você essa novela tem nada ver
podia volta a outra era bem melhor

Anônimo disse...

ola banda rebelde eu sempre uovia as musicas dos rbd nao brasileiro agora que surgui o rbd brazil nao perco um capitulo da novela rbd as vezes minha mae fala que um dia talvez eu irei em um show de vcs ta quem sabe ela deve deixareu ir prio show de vcs ta espero que vcs lerem este comentario ta bom amo todos vcs ta bjs bjs tchau tchau.essa musica e pra vcs
e de repente o desti no leva cada um pro seu lugar sem perceber vc esta distante isso me preucopa mais vc sabe como a vida faz muda tudo num segundo e ninguem ve por isso tenho que dizer
AMO VCSSSSSSSS FOREVER MEU CORAAÇO VAI SER REBELDE PARA SEMPRE HEEEEEEEEEEEE

kamila disse...

EU AMO VCS PARA MIM VCS SAO TUDO AMO VCS EU PIDI PARA
MINHA MAE SEU PUDIA IR NO SHOW DE VCS EM SP MAS JATAVA
ESGOTADO MAS VAI TER MUITOS PARA MIM IR
MINHA VIDA E SIGIR VOCEEEEEES
MEU CORACO VAI SER [REBELDE] PARA SEMPREEEEEEEE

Anônimo disse...

amo rebelde vcs sao tudo na minha vida amo vcs + q tudo na minha vida s2s2 meu coração vai ser senpre rebelde sou rebelde pras sempre

Anônimo disse...

eu amo rebelde mais não tenho comdiçao para ir por chol eu amo cv queria conhece ti amo rebelde beijo com amor tatiana bejos teamo

Anônimo disse...

sou fanatica por rebelde nao perco um dia se quer queria ir muito no show de rebelde mas por motivos pessoais infelizmente eu nao vou estar... lá so queria deixar um recado para todos que assistem somos rebelde para sempre.

laisss disse...

eu amo os rebeldes 2011 nao perco ne um capitolo e o capitolo que ja passou que eu gostei foi oque a alice a o pedro falaram que era bom quando eles brigavam por que eles faziam as pazes de um jeito tao amorozo a eu gosto de todos eles e as meninas e os meninos tambem mas mas e as meninas eu sempre quis ir nos shows deles bjaossssssssssssssssssssssssssssssssss

leticiaqueiroz disse...

os rebeldes sao um suceso de 2011 beios rebeldes

Anônimo disse...

EU AMOOOOOOOOO DE CORAÇAO OS REBELDES ****************ADOLLO ELS

samile rebelde disse...

eu amo os rebeldes mais eu amo mais arthur aguiar

os rebeldes da novela disse...

oi gente sou lua blanco e nos os rebeldes vamos fazer um show em abaete na praça da telemig sabado 5:00 espero vcs lua,arthur,chay,mel,micael,sophia +*#$!abraçoooo! amamos vcs

VITORIA LUISA disse...

eu amo a novela rebelde e pesso iploro para que a novela nao acabe se nao eu me mato meu nome e vitoria luisa


EU ADO9RO A NOVELA S2


AMO MUITO

GLOOGLE disse...

EU JA VI A NOVELA REBELDE E MASSA MUITO BOA E A PILAR ELA E FRESCA DE MAIS.

Anônimo disse...

OLHA REBELDE EU ADOREI TUDO NA NOVELA TEM GENTE QUE FICA FALANDO MAL DE VCS EU NAO GOSTO DISSO DA VONTADE DE EU CHEGAR NA FRENTE DE QUE NAO GOSTA DE VCS E DIZER QUE SE DANEM E VAO TOMAR NO CU TE AMO REBELDE RECORD!!!!!!!!!!!!!!!!!!! OLHA QUE REBELDE MEXICANO NAO CHEGA NEM AOS PES DE VCS NAO PRESTOU NADA AQUELA NOVELA REBELDE MEXICANA FOI UMA PORCARIA PRA AQUELA NOVELA DOU NOTA 0 PRA VCS DOU NOTA111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111110000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000 MEU NOME E ELLEN THALITA SILVA PORTELA E SOU FA NUMERO DA NOVELA E BANDA REBELDE 2011 BRASILEIRA DESEJO A TODOS DA BANDA E DA NOVELA UM FELIZ NATAl e prospero ano novo!!!!!!!!!!!!!!!! te amo rebelde!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

www.irisblog.com disse...

Essa e a novela melhor do mundo ha vou sair do compu e vou assistir ja e a hora deles comersa

Anônimo disse...

OI TURMA REBELDE UM BEIJOS PARA VCS NÃO PERCO UM CAPITOLU POR NADA O PERSSONAGEM QUE EU MAIS GOSTOÉ O DIEO E A ROBERTA MAS TAMBEM GOSTO DOS OUTROS PERSSONAGENS,ADORO AS MUSICAS DE VCS QUERIA QUE A NOVELA NUNCA ACABACE E CE ACABACE COMESSACE TUDO DE NOVO EU NÃO PERDERIA NENHUM CAPITOLU MEU SONHO E VER VCS DE PERTO.UM FELIZ NATAL EANO NOVO

BEIJOS DE GABRIELLY B.O
23 DE DEZEMBRO DE 2011

Anônimo disse...

oi rebelde eu sou livia mais pode mi chamar de lili eu gosto muito de vcs e eu tenho 9 e queria q no dia do meu aniversario queria q vcs tivesse la ti amo rebelde ti amooooooooooooooooooooooooooooooo

Anônimo disse...

oi rebelde eu ti amo do fudo do meu coraçao eu si chamo carla eu queria q todos ficasem juntos na novela eu gosto muito de preto eu amooooooooooooooooooooo lua blanco (roberta) e diego

Anônimo disse...

cara eu amo rebeldes um dia eu vou ter a oportunidade do conhecelos.eu adoro esses atores eles sao de + sao uns gattos principalmente roberta é uma gata a mais bonita do colegio e ela eu amo ela pq ela é muito gata tem todo aquele escudo mais é muito sensivel

Anônimo disse...

rebelde ti amuu d+ não tem uma pessoa fora disso amo todo mundo adoro voceeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeis

Anônimo disse...

desconhecido/olha, as pessoas não tem o que fazer e faz essa novela chata pa carambbbbbbbbbbbaaaaaa eu só gosto do estilo da roberta da pilar e dos meninos o resto não presta principalmente da patricinha da alice 25/12/2011

Anônimo disse...

rebeldes vcs são tudo para mim.
um beijo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! TE AMO D +

KIMBERLY disse...

Rebelde seu amo muito vcs,eu tenho um sonho quero ir al show de vcs,mas um dia eu vou ir..
Eu sou rebelde!!
Semprefiu e sempre vou ser!! (L)(L)

Anônimo disse...

yasmim disse:
REBELDE!!! EU MORO EM IRATI E QUERIA MUITO QUE ALGUM DIA VCS FOSSEM FAZER UM SHOW LÁ EU SEI QUE É UMA CIDADE PEQUENA MAS EU PÉSSO POR FAVOR!
YASMIM
TE AMO LUA BJS!!!
OBRIGADO.

Anônimo disse...

yasmim disse:
POR FAVOR FASSAM UM SHOW EM IRATI EU INPLORO PARA VCS E TAMBEM PROMETO QUE VOU ESTAR LÁ OLHA PARA MIM PROVAR EU VOU ESCREVER UMA MUSICA INTEIRA:

Como Um Rockstar
Acordo me sentindo como um Rockstar
Levanto já de óculos, vestido e All star
Só penso em ir pra rua sem me preocupar
Com que horas vou voltar,
Se é que vou voltar

Muita gente olhando para mim
Como se fosse alguém de outro planeta
Lá no fundo elas queriam ser
Um pouco mais como eu
Se é que não são

A Noite tá pra começar
Esqueça as horas elas não me importam mais,
E vamos logo ao que interessa Ah Ah
Let's go
Comigo baby daqui pra frente é so se jogar

Aumenta o som,
E me deixa dançar,
Só vou sair daqui quando o DJ parar,
Cada vez melhor
Esquece amanhã
Não pense mais em nada,( uh, uh, uh )

Levanta a mão e se você quer mais
Faz barulho aê
Pra festa não parar
Então apague a luz embora
Ninguém vai até o sol chegar

Uoh Uoh

Não aguento mais todo mundo dizendo
Que pra se alguém na vida tem que mudar seu jeito
Faça aquilo limpe isso
Pare com esse Blah Blah Blah
Que sabe fui, vê se me deixa

Muita gente olhando para mim
Como se fosse alguém de outro planeta
Lá no fundo elas queriam ser
Um pouco mais como eu
Se é que não são

A Noite tá pra começar
Esqueça as horas, elas não me importam mais,
E vamos logo ao que interessa Ah Ah
Let's go
Comigo baby daqui pra frente é só se jogar

Aumenta o som,
E me deixa dançar,
Só vou sair daqui quando o DJ parar,
Cada vez melhor
Esquece amanhã
Não pense mais em nada,

Uoh Uoh

Meu jeito de ser te conquistou
Você podia vir comigo
Uoooooh
Então esquece tudo
Deixe o som te levar
Deixe o som te levar

Oooouh

É daqui pra frente é só se jogar

Aumenta o som,
E me deixa dançar,
Só vou sair daqui quando o DJ parar,
Cada vez melhor
Esquece a manhã
Não pense mais em nada

Levanta a mão e se você quer mais
Faz barulho aí pra festa não parar
Então apague a luz
Enbora ninguém vai até o sol chegar.

NOSSA FOI BEM DIFICIL ESCREVER DERTE JEITO LEVEI O MAIOR TEMPÃO PARA AJEITAR TUDO BJS YASMIM!!!

Anônimo disse...

oi meninos da banda rebelde quero fala uma coisa muinto importanti eu sou de itaberaba quando voceis foro em salvador pela primeira veis eu fiquei maluca pra i para u chow de voceis mais agora como eu ja estou em salvador eu vou pro chow de voceis eu amo roberta e diego e todos da banda rebelde no dia vinti i dois estarei esperando voceis vo diser ti levo em meu coracao e eu presiso sempri ter por perto ese teu olhar qui mim tras u sol em meu corpo em mi auma eu ti quero sempri vc e como um anjo pra eu amo todos voceis nem sei como diser

Anônimo disse...

eu adoroooo a novela rebelde e tambem
todo que fazem a novela beijos amo voces
meu corçao vai ser rebelde para sempre

ana paula alves damacena disse...

nossa eu adoroo a novela sou muito fã
vocês sao d+ cantam muito bem e sao
super lindos bjs.. MEU CORAÇAO VAI SER REBELDE PARA SEMPREEEE

Anônimo disse...

nossa eu adoroo anovela vocês sao d+
alem disso catam muito bem e sao lidos(todos)

Anônimo disse...

ADORO TDS DA NOVELA REBELDE PRINCIPALMENTE OS REBELDES

gleciara thais julia da silva disse...

nossa eu adoroo a novela vocês sao d+
alem disso catam muito bem e sao lindos (todos)

bia disse...

jenttteeee esta ea melhor novela de todas do mundooooo

Anônimo disse...

eu amo muito a anovela rebelde ,eu me acho a apatricia da novela claro que a alice... eu acho ela uma gata, ela e a roberta , dos meninos ,quem eu acho mais bonito claro que é o diego. um beijo para a sophia abrahão karol

Anônimo disse...

é uma porcaria, pensei que ia ser um remake mas não era na verdade uma cópia e uma cópia bem mal feita

Anônimo disse...

oi carla ?
oi tomás ?
oi alice ?
oi pedro ?
oi roberta ?
oi diego ?
EU SOU THAYLA TENHO 10 ANOS MORO EM VITORIA E
sou a maior fã de vcs nao perco um capitulo de vcs eu amo a carla o tomás e o diego e a roberta queria saber se alguns de vcsa moram aqui em vitoria porque eu queria muito conhecer vcs eu sou muito apaixonada por vcs eu tenho um album de vcs tenho o cd tenho a colcha de vcs o lençol de vcs tenho quase tudo de vcvs por isso eu sou fã de vcs deixa eu ser a fã numero um de vcs e se vcs tiverem quatro ingressos para mim ir ver o show de vcs aqui em vitoria manda para mim vc tem orkut ou facebook me passa ae o meu orkut é TATAPERFEITINHA_2008@HOTMAIL.COM O MEU FACEBOOK É A MESMA COISA ME ADC VCS LA BJS AMO VCS XAU SUA FÃ NUMERO UM THAYLA FELICIANO DEORCE

Anônimo disse...

oi gente tudo bem eu adoro vcs eu nao perco um capitolo eu sou a byanka eu sou sua fas eu tenho tudo de vcs eu tenho o caderno muchila cd dvd lençol coberto e tudu mais obrigada record por te feito esse programa bjusss

vitoria e mikaela disse...

rebelde diego bonito

Anônimo disse...

eu amo rebelde principalmente roberta e diego arthur aguiar lua blanco eu nao perco um capitolo sequer sei de tudo que aconteçe nessa novela meusonho e conheçer eles pessoalmente eu moro em augustinopolis -tocantins meu numero e 99975693 amo vcs bjssssssssss meu nome e arla 10000000000000000 bjss vcs sao d+++++++++++++++++++amo vcss bjsssssssssss

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 236   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.