quarta-feira, 9 de março de 2011

FILTRO DE ÁGUA BRASTEMP- PREÇO | PURIFICADOR



A Brastemp é uma empresa que há anos, produz eletrodomésticos que facilitam a vida cotidiana, como fogões, geladeiras, freezer, aspiradores de pó, fornos, lavadoras de roupas, depuradores, secadoras, micro-ondas, frigobar e vários utensílios. A marca tornou-se sinônimo de qualidade entre os compradores e adquirir um produto da marca Brastemp é certeza de adquirir um produto de qualidade e total segurança.
Purificador de Água Brastemp

Um dos produtos da empresa de grande sucesso e ótima aceitação no mercado é o seu modelo de purificador de água que traz a mais alta tecnologia. O produto é filtro e purificador de água, sendo que a purificação da água é feita três vezes, removendo até mesmo a menor bactéria e ainda removendo até 99% do cloro presente na água. O sistema de filtragem do purificador Brastemp acontece em três etapas, uma que retém partículas maiores como areia ou barro; outra que reduz microorganismos e partículas mais finas e a terceira que reduz os níveis de cloro presentes na água. Além de ter dois modelos do purificador/filtro, um mais simples que tem somente uma temperatura de água e outro modelo que tem água gelada e natural. Este segundo modelo é muito utilizado em estabelecimentos em geral, pequenos comércios, escritórios, consultórios, clínicas, entre outros.

O purificador de água Brastemp tem uma pressão muito boa conseguindo encher uma jarra de um litro em trinta segundos e isso sem depender da pressão da instalação da residência. Este é um dos grandes motivos por ser o escolhido para locais de grande movimentação de público como os estabelecimentos acima citados.
Outro serviço muito útil que Brastemp oferece é o agendamento de visitas semestrais dos técnicos para efetuar a manutenção do aparelho, sendo que este agendamento não tem custo adicional para o comprador do produto, trazendo grandes benefícios, pois o manutenção de purificadores de água é sempre deixada de lado por quem compra e isto pode comprometer a qualidade da água colocando em risco a saúde de quem vier a utiliza-la.

O purificador é encontrado em vários sites como:
www.americanas.com.br
www.ricardoeletro.com.br
www.loja.brastemp.com.br
www.casasbahia.com.br/filtro_agua
www.maisagua.com.br
www.comprafacil.com.br
www.pontofrio.com.br
www.shoppinuol.com.br
www.bondfaro.com.br e muitos outros.

Sendo vários locais para venda do filtro de água Brastemp, é preciso pesquisar muito para encontrar um bom preço, mas após várias pesquisas percebemos que o preço geralmente fica na média de R$ 800,00.

Você poderá conhecer mais sobre o filtro de água da Brastemp em seu site:
www.brastemp.com.br

E uma outra ótima opção para pesquisar preço e opções é na loja virtual da própria Brastemp, no site:
Você encontrará diversos produtos da marca, com preços sempre bons e com várias formas de pagamento. No site você da loja virtual da Brastemp você se informa sobre prazo de entrega, garantia, trocas e devoluções e todos os demais detalhes importantes. Vale a pena conferir!



 Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
- FILTRO DE ÁGUA BRASTEMP- PREÇO | PURIFICADOR
Blog DCH- Fotos e Vídeos

1 comentários :

Anônimo disse...

E aquele site www.brastemp.purificador.com.br é confiável?

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.