sexta-feira, 11 de março de 2011

AUTO VIAÇÃO 1001- PASSAGENS, HORÁRIO, TELEFONE




No Brasil são muitas as empresas de ônibus, visto que a maioria do transporte ainda é feito através das rodovias seja de carro, caminhão ou ônibus.

Uma empresa de renome na área é a Auto Viação 1001 que há vários anos atua fazendo o transporte de passageiros, sendo que foi fundada por Jelson da Costa Antunes com 18 anos de idade, somente com um ônibus e a ajuda do seu irmão e em 1940 já estavam com quatro ônibus em operação. Hoje a empresa faz parte de um grupo onde foram agregadas várias outras como a Viação Niterói, Viação Brasília, Viação Barro Vermelho, Viação Nova Cidade e outras, sendo que além de transporte de passageiros elas trabalham também com aluguel de ônibus para turismo ou fretamento, venda de veículos e encomendas diversas.

A empresa atua em vários estados como no Espírito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná e Santa Catarina, fazendo várias linhas como Balneário Camboriu, Campos dos Goytacazes, Campos dos Jordão, Caratinga, Eugenópolis, Florianópolis, Morrinhos, Nova Friburgo e muitas outras.

A Auto Viação 1001 vende passagens online pelo seu site - www.autoviacao1001.com.br - sendo que o passageiro escolhe a localidade de origem e destino, consulta a disponibilidade de bilhetes nas datas escolhidas, clica no horário que preferir, podendo escolher qual poltrona irá sentar e depois coloca a passagem no carrinho, efetua o seu cadastro com dados básicos e após pagar o bilhete com cartão Visa ou Mastercard, imprime o voucher que será recebido pelo e-mail após confirmação da operação pelo cartão de credito e depois comparece com o voucher e um documento com foto para retirar o bilhete oficial.
Também podem ser adquiridas através do número de atendimento ao cliente: 4004-5001.

A empresa realiza constantemente promoções que beneficiam seus passageiros, mostrando desta forma sua preocupação e empenho em estar sempre agradando seus clientes, seja na hora do atendimento, seja oferecendo melhor comodidade durantes as viagens e também através das promoções. A última realizada "Arrumando as malas" premiava os melhores vídeos que mostrassem o passageiro arrumando sua mala. Os usuários, já sabendo deste costume da empresa, estão sempre conferindo através do site as novidades e sempre participam assiduamente.

A empresa conta hoje com veículos novos e modernos, com o mais alto padrão de segurança e conforto para que seus clientes tenham total satisfação durante as viagens. A equipe, formada por profissionais qualificados e treinados, são reciclados constantemente no intuito de oferecer sempre um atendimento do mais alto nível.

E quando tiver alguma dúvidas ou precisar de informações poderá entrar em contato com a central de atendimento da Auto Viação 1001:
Serviço de Atendimento ao Cliente: 0800 941 3334

Sempre que for viajar, acesse o site e verifique se há disponibilidade para seu destino. Você verá a diferença em viajar com uma empresa que preza por seus passageiros, como a Auto Viação 1001.



Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
- AUTO VIAÇÃO 1001- PASSAGENS, TELEFONE
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.