segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

SITE COMPRE DA CHINA É SEGURO? RECLAMAÇÕES



Hoje em dia são diversas as possibilidades de compras. Tem gente que gosta de ir às lojas tradicionais, nos centros das cidades, no comércio popular ou em shopping centers; já há outros que preferem comprar pela internet e desfrutar do conforto e praticidade de receber sua mercadoria em casa.

Um mercado em franco crescimento é o mercado de compra e venda pela rede mundial de computadores. Todos os dias milhares de pessoas realizam transações das mais diversas e nos mais diversos segmentos. As vendas virtuais estiveram por um período, estagnada no Brasil devido aos casos de vendas não entregues, falsos sites e milhares de pessoas enganadas. As vendas online se tornaram a vilã da história virtual e comprar pela internet era o maior erro que alguém poderia cometer. Mas com o tempo, tornou-se inevitável as compras pela web. Novos sites confiáveis foram surgindo, as grandes redes varejistas disponibilizaram seus produtos para vendas online e os internautas foram redescobrindo as vantagens das compras online e hoje o Brasil é um dos países com maior número de vendas online e este número não pára de crescer.

Um site bastante visitado e com grande variedade de produtos eletro eletrônicos é o site do compre da China. No site o interessado tem a sua disposição uma infinidade de aparelhos celulares, câmeras digitais, filmadoras, vídeo games, computadores e acessórios para área de informática dentre outros produtos.

O site entrega seus produtos em todo território nacional com um preço bem acessível e ainda divide o valor da compra em até 12 vezes sem juros. Todos os produtos apresentados no site não se encontram no Brasil e são enviados diretamente dos Estados Unidos ou da China para o endereço do cliente.

Mas os procedimentos de venda pelo site estão de acordo com as normas e leis vigentes do Comércio Eletrônico dos países nos quais o Compre Da China possui atuação: Brasil, China e Estados Unidos.
O site vem se tornando uma referência em produtos baratos, com grande variedade tornou-se uma ótima alternativa aos produtos vendidos em outros sites, principalmente das redes de lojas.

A cada dia é maior o número de pessoas acessando o www.compredachina.com e efetuando suas compras.
Mas junto com este número cresce também o número de pessoas insatisfeitas e que, como não poderia deixar de ser, postam na internet suas reclamações. Uma pesquisa na web nos retorna inúmeras reclamações a respeito do site o que deixa qualquer um receoso de comprar no www.compredachina.com.

Mas como há também aquelas pessoas que compraram e estão bastante satisfeitas, comprar no site torna-se um risco a ser corrido o que é feito por muitos, mas também uma opção descartada o que é feito por outros.
Uma das formas de nos assegurar antes de comprar é pedir referências e nesta hora é que a dúvida aumenta já que muitos irão elogiar e muitos reclamar.

O ideal então é que, antes de comprar, você entre em contato com o site algumas vezes e vai avaliando os retornos dados. Pergunte sobre o produto que deseja comprar, pergunte sobre o prazo de entrega, pergunte o que acontece se o produto não for entregue dentro do prazo ou se não for entregue. Veja com eles qual a garantia que você tem, solicite informações sobre as reclamações que estão sendo feitas sobre eles, afinal, este é um direito seu e você precisa ter total confiança antes de efetuar uma compra.

Deixe abaixo seus elogios ou reclamações do site Compre da China nos comentários:



Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
- SITE COMPRE DA CHINA É SEGURO? RECLAMAÇÕES
Blog DCH- Fotos e Vídeos

272 comentários :

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 272   Recentes›   Mais recentes»
UELER disse...

FIZ A COMPRA DE UM MP15 NO DIA 08/12/2010 PAGUEI COM BOLETO BANCÁRIO ,NO DIA 16/12/2010 FOI POSTADO O PAGAMENTO E ATÉ AGORA NADA DE PRODUTO; ISSO ABORREÇE A GENTE POIS EU JÁ PAGUEI E ATÉ AGORA NÃO RECEBI .

Anônimo disse...

gugu eu gostaria de ter o pssaro quer eu muito quro ea minha vida resistrado pelo ibama os tipo de passaro arara,papagaio,psita realize meu sonho purfavor meu nome er wendel moro em salvador bairro mata escura

Anônimo disse...

Eu comprei um celular nesse site, foi a pior coisa que fiz, alem da demora pra chegar que passou de 45 dias, o celular funcionou algumas horas, ai mandei pra garantia, o tal do site conserta facil, eles me madaram o celular quase 30 dias depois, e voltou pior do que foi, o aparelho recusou todos os chips, só aceitava da oi. ai tive que mandar de volta pro conserta facil. foi quando eles disseram que não tinha conserto que era pra mim pedir reembolso. mas até agora ninguem me reembolsou, alem disso o site não tem nenhuma pagina onde vc possa manifestar seu descontentamento, é claro eles não são besta né de deixar o povo dizer que eles só vendem porcaria, no atendimento online a pagian ta sempre fora do ar, resumindo NÃO COMPREM NESSE SITE SE NÃO QUISEREM LEVAR PREJUIZO COMO EU LEVEI.

Anônimo disse...

comprei 18 de dezmbro 2010 e até hj 02/3/2011 ñ recebi! isto é !! desse jeito até eu fico rica ,,vendendo e ñ entregando,,isso é golpe da china!

Anônimo disse...

Gente acho que podemos processar o site, pois o contrato deles no final tem o local HONG KONG e não Brasil. Para efeitos legao esse contrato não tem efeito nenhum no Brasil, visto que não existe forum brasileiro em Hong kong. Consultem um advogado e processem com vontade.

Unknown disse...

Importar da China, Aprenda como e Ganhe Dinheiro



Aprenda como Importar da China e vender ganhando mais de 300% de lucro, sem investimento inicial, Drop Shipping.

Conheça agora todas as Coisas que você vai aprender a fazer com o Guia que vai mudar a sua vida!

ATENÇÃO: Se você tem um computador, quer usá-lo para ganhar dinheiro trabalhando em casa, mas não sabe como, você está no lugar certo

Descubra como iniciar um negocio automático, sem investimento inicial, que gera lucro 24hs por dia...mesmo enquanto você está dormindo, ou com o computador desligado!

Visite o site e conheça esse novo Metodo:
http://www.onlinerenda.com.br/importar-da-china.htm

Anônimo disse...

meu namorado comprou em dezembro de 2010 ...e até hoje abril de 2011 não chegou e só mandam agente olhar os correios que diz estar em andamento enviando para o Brasil,,,,eu nunca acreditei nestas compras de net...agora piorou...pq é o meio mais facil das pessoas ganharem dinheiro as nossas custas....não acreditem neste site COMPRE DA CHINA.

Anônimo disse...

eles estão de sacanagem como é que eles conseguem manter este site aberto para vendas com tantas reclamações e golpes comprei o celular e ainda nada, completará 90 dias o chat rastreio sempre tem uns 200 na fila quem é que vai ficar 1 dia na frente do computador para fazer 1 reclamação. para mim está sendo uma farça ganhar dinheiro fácil. NÃO RECOMENDO MELHOR PROCURAR POR OFERTAS NO BRASIL ESTE SITE É NÃO COMPRE DA CHINA.

Gustavo Silvério disse...

O Grande problema desses sites de itens importados da China é que nem sempre eles disponibilizam informações sobre os problemas que podem ocorrer no processo de compra e entrega.

Atualmente, a alfândega do Brasil está dificultando um pouco a vida de quem importa produtos da China. Vale lembrar que o tempo que o produto fica na alfândega brasileira influencia diretamente no tempo de entrega do produto - que pode passar os 20 dias estipulados pela grande maioria dos sites.

Outro problema é que os produtos podem ser taxados - e essa tarifa pode chegar a 60% do valor da nota. Ou seja, se você não sabe que o produto pode ser taxado, você vai receber uma cartinha do correio avisando que seu produto chegou e precisa retirá-lo nos correios (e tem a "surpresa" de pagar uma taxa)... E se a loja não te avisa, obviamente você vai ficar muito chateado.

Quanto ao atendimento dessas lojas... varia muito de loja para loja. Por exemplo, minha prima já comprou na mpway ( http://celulares.mpway.com/ ) e não teve problema nenhum - o celular demorou 2 meses para chegar e ela teve que pagar 65 reais de tarifa, mas mesmo assim saiu muuuuito mais barato que comprar no Brasil. Ela ficou bem satisfeita...

No meu caso, tentei comprar no compre da china e até hoje não vi a cara do meu celular (já faz mais de 6 meses).

Enquanto minha prima teve um atendimento bacana, eu tive um atendimento que até agora não soube me informar o que aconteceu. =\

andre disse...

eu comprei uma vez desse site e gostei o site entrega rapido e com nota fiscal e garantia

TEM DE TUDO CELULAR BERÇO LIQUIDIFICADOR NOTEBOOK E VENDE DE TUDO PARA BEBES PRODUTOS ORIGINAIS E COM GARANTIA
BATETEIRAS E ETC

tem mais de 2000 produtos

www.mercadozets.com.br

Anônimo disse...

meu se vc quiser ser enganado compre da china , estes safados , ladrao comprei o mp 20 faz 6 meses ate agora nada , ai parcero da seu dinheiro para um mendingo mais pelo amor de deus nao deposita na para o site compre da china .

Anônimo disse...

Ola amigos comprei um celular no compre da china foi entregue ontem o unico problema e que demora mais veio sertinho demorou um mes mais chegou gostei do site e vou comprar mais coisas nele.

Anônimo disse...

www.compredachina.com.br............NAO COMPREM E FURADA

Anônimo disse...

Este site é mesmo uma furada e ninguém faz nada somos enganados pelos chineses e fica assim mesmo vamos por fogo nesse compre da china.

Anônimo disse...

Comprei um Celular MP 15 em dezembro/2010. O produto apresentou defeito e foi enviado por 3 vezes para manutenção. Em junho, recebi um e-mail dizendo que o aparelho apresentava um defeito interno sem a possibilidade de conserto. Me pediram os dados para reembolso, inclusive da taxa de alfândega e até o momento não fui ressarcido. Liguei 3 vezes e a resposta das atendentes é sempre a mesma: "Estamos sem sistema. Assim que restabelecermos o sistema, estaremos encaminhando uma posição via e-mail". Resumindo: Sem o aparelho e sem o dinheiro. Não recomendo a compra pelo site COMPRE DA CHINA. Estarei acionando o PROCON.

Anônimo disse...

Eu meu nome é Jaqueline eu comprei um celular no mes de maio e ate agora nao recebi nada em casa vejo pelo codigo de rastreamento diz que o celuluar chegou no Brasil dia 13/07/2011 mas nada de chegar em casa compre da china nunca mais....

Anônimo disse...

COMPREI UM CELULAR COM WI FI,TELEVISAO,2 CHIPS,OK!DEMOROU QUASE 2 MESES ATE ENTAO BELEZA.O MANUAL E EM INGLES E NADA ESCLARECEDOR.A INTERNET NAO FUNCIONA AQUI TEM QUE CONFIGURAR,MAS NAO PELA OPERADORA E SIM PELO FABRICANTE.EM UM MES O TELEFONE TRAVOU DANDO MARCACAO NAO PERMITIDA E TIVE QUE MANDAR PARA A ASSISTENCIA TECNICA QUE E EM GOIAS,O FRETE?VOCE QUEM PAGA!DEMORA MAIS UM MES.O PESSOAL DA ASSISTENCIA TECNICA CONSERTA FACIL E ATE BEM SOLICITO.MEU TELEFONE VOLTOU NAO CONSERTARAM TUDO QUE EU HAVIA SOLICITADO E COM MENOS DE UM MES QUEIMOU O SENSOR.TENTEI CONSERTAR NA RUA ,E IRIA ME CUSTAR 1/3 DO APRELHO.VOU MANDAR PARA LA DENOVO!FAZER O QUE .E MELHOR NAO ARRISCAREM.

Anônimo disse...

não comprem nada deste site e um aviso comprei um celular, não o recebi quando veio veio outro celular, faltando itens que estavam inclusos no pedido, sem contar que o celular com menos de uma semana já ta com defeitos então por favor não comprem abraços.

Anônimo disse...

Não recomendo,comprei um celular em janeiro 2011 ate agora não chegou e barca furada!!!
eles dizen que ta xegando e não xegar!

Anônimo disse...

Meu nome é Vivi, uma amiga comprou um celular e levou 4 meses para chegar, mas chegou certinho... Um colega também comprou um e levou 70 dias mas chegou certinho só tem q configurar o wi-fi, tem outra conhecida que comprou e levou um tempo a mais para chegar também mas veio... Já eu, quero um, mas não tenho coragem de arriscar.

Anônimo disse...

comprei um aparelho celular .e veio faltando itens tipo era pra vir um aparelho com 2 cameras e so veio uma camera dizia que suportava formato de musica mp3 e mp4 mais coloquei musicas e o aparelho nao suporta o formato.assim como das fotos era pra suportar jpeg como dizia no site mais nao abre os arquivos diz que o aparelho nao suporta o formato.entrei em contato e eles me disseram pra mandar o aparelho pra autorizada ..mas o codigo de defesa do consumidor me garante troca do aparelho sem nenhum custo.
nao comprem e total furada.

Anônimo disse...

compre um celular m 99 em fevereiro e só recebi em agosto depois de muito implorar e correr atraz do produto na mesma época comprei um outro celular 4 chips EYO F 52 uma porcaria ja veio estragado e tive que pagar todas as taxas o m 99 custou RS 99.00 só de imposto paguei RS 103.00 não compre da china é fria o outro aparelho de RS 129.00 só de imposto RS 100.00 e os aparelhos são todos frageis e de ma qualidade não compre da china. não vale a pena experiencia de quem se deu mau.

Anônimo disse...

Depois de tantos depoimentos, vejo que é realmente uma furada comprar nesse site. Obrigado por terem me alertado.

Marco Aurélio disse...

Marco Aurélio:
Caros leitores gostaria de manifestar aqui meu descontentamento e revolta com a "empresa" Compra da china. Comprei um celular através do site no dia 30/05/11, valor R$ 132,00, forma de envio: fretes grátis e até ontem(24/08) não havia recebido o aparelho ou manifestação de qualquer natureza sobre a chegada do mesmo. E hj para minha completa indignação recebi um Aviso de chegada dos Correios me cobrando R$ 108,56 de Tributos alfandegários para retirada do produto. É de se revoltar ou não é? Compre um produto de 132 reais e pague 108 reais de tributos.
Pessoal estou me manifestando aqui como os demais colegas fizeram para que outros consumidores não caiam nesta armadilha, é isso mesmo, não é compra é ARMADILHA, pura safadeza...

Anônimo disse...

comprei um celular no compre da china são ladrão so querem nosso dinheiro, tu paga mas não recebe vou prosessar esse site,NÃO COMPREM QUE E FURADA PROPAGANDA FALÇA E ENGANOSA, SOU ADVOGADO VAMOS VER COMO FICA ISSO. HA ESPERA PRA VER.

Anônimo disse...

NÃO COMPREM NADA DO COMPRE DA CHINA E GOLPE FACIL.
VENDEM E NÃO ENTREGAM O PRODUTO E SE CHEGAR PAGA TAXAS E FURADA FIQUE ESPERTO

Anônimo disse...

PORQUE NÃO POSTOU MEU COMENTARIO TAMBÉM E TROTE?

Anônimo disse...

kd o netbook q comprei????? meu Deus demorar tdb mais assim ja e demais!!!! q saudade dos produtos do paraguai pelo menos chegavam mais rapidos.a china vai perder o mercado de vendas porque demora muito,quando o produto chega a tecnologia ja esta obsoleta e como compra 1 bmw e receber 1 fusca.

Anônimo disse...

eu comprei um celular e temum mes e ainda ñ xegou será q é dificil manter compromiço com os clientes?

cynthia disse...

comprei um celular no site compre da china em 19/05/2011 e até hoje dia 29/08/2011 nao recebi o produto. Já mandei varios e-mails mas eles nao dao retorno, nem mesmo por telefone consigo falar. Sinto-me lezada. Nao recomendo pra ninguem. Estou recorrendo ao PROCON.

Anônimo disse...

Com tantos golpes, como é que o site Compre da China continua atuante na internet?

michellle oliveira yorres disse...

Comprei um celular do compre da china dia 31/05,hoje é 29/8 e eu recebi um email dos correios pedindo para eu retirar o produto na loja indicada dos correios,quando cheguei lá feliz da vida porque depois de tanto tempo ia pegar meu celular a moça me diz que tenho que pagar 66,49 reais,que decepsão que tive vim embora para casa e deixei o celular lá de tanta raiva.comprei uma vez da mpx e não tive nenhum problema.
Pessoal não compre desse compre da china porque é só dor de cabeça eu ainda vou meter um processo neles ,amanhã estarei indo no procon procurar meus direitos...

Anônimo disse...

é um absurdo, esses enganadores duma figa, comprei um tablet dia 08/08/2011, e ate hj nao chegou, ja minha mulher comprou um celular e com 13 dias tava na mao dela, se nao receber no prazo de 30 dias vou ao procon e processo essa empresinha de meia tigela, ladroes do nosso dinheiro, mulecagem !

Anônimo disse...

Isso é tudo mentira pois comprei um celular e tem quatro meses e não recebi nada

JUNIOR disse...

comprei dois celulares nesse site e só me entregaram 01,quando entro em contato para reclamar, eles não sabem o que dizer e pedem pra que eu aguarde. O prazo de entrega eles não respeitam, pois já faz 80 dias úteis que eu comprei e até agora nada, só pedem pra ESPERAR, mas esperear mais o que!!! Se não quizerem ser lesados por picaretas, não comprem nesse LIXO DA CHINA!!!

Anônimo disse...

empresa fraudolenta comprei paguei ate hoje nao recebi agora os correios dizem que tenho que pagar quase o mesmo preço do celular de taxa de importaçao sendo que comprei com frete gratis para receber em casa 100reais agora o correio quer mais 75 reais para liberar roubo abisurdo cade as altoridades que nao fazen nada por nos empresa de safados estelionato da china esta e a empresa que compramos mohamed

Anônimo disse...

lixo lixo lixo é estelionato mesmo... náo comprem para náo perderam dinheiro. é estelionato. Caiam fora.

Anônimo disse...

SAIAM FORA. É ESTELIONATO. ELES VENDEM, COBNRAM E NÁO ENTREGAM.

Anônimo disse...

Os donos do Compre da China são uns picaretas...fdp

Anônimo disse...

comprei 2 celulares dia 14/12/10 em março chegou somente 1 celular. liguei no atendimento do site e me disseram que um dos cel havia sido extravido.
dia 31/08/11 chegou uma carta para fazer a retirada do celular nos correios quando vou pegar o produto descubro que tenho que pagar 68 reais O.o
quase o preço do celular. Um absurdo... só tenho a dzr q o serviço deles é uma porcaria

Anônimo disse...

Comprei um celular de 4 chips da Eyo em 17Maio e até agora nada.O site dos correios informam q o produto não chegou até hj, 05Set, aq no Brasil,sendo q foi postado em 06Jun.
Qdo,a duras penas, consegui falar com o atendimento ao cliente, eles são davam desculpas ridículas.
Qdo fez 30 dias de espera, eles diziam q o prazo era de 45 dias da posragem.Qdo fez 45, eles diziam q era 90.Amanhã é o 90º dia, quero ver o q eles vão dizer!
Quem quiser ver conferir, o código é RA213334952CN.
Um site ridículo!
Os preços baixos me fizeram cometer o vacilo elementar de comprar pelo site sem pegar referências antes!
Não recomendo!É uma verdadeira quadrilha!

Anônimo disse...

comprei um celular no dia 07/06/2011 e não chegou ate hoje

Anônimo disse...

comprei um celular no mes de junho e ate hoje em setembro nem sinal dele deve estar na china esse compre da china e furada

Anônimo disse...

Boa tarde, tbem não acreditava nesse tipo de compra, mas resolvi tentar a sorte, comprei um cel de 3 chips li o contrato e la diz que pode demorar ate 3 meses para entrega, mesmo assim comprei e recebi o produto em perfeito estado claro que foi sobretaxado no Brasil, mas não tenho do que reclamar esta dentro do prazo.

Anônimo disse...

ja comprei no compre da china por 15 vezes e numca tive proplema algum te ve uma vez que tivede pagar 63 reais por que da alfandega e tive que duscar no correio mas fora isso os celulares que comprei sao ate mais resstentes do que os do brasil
o tempo de entrega pode demorar ate 5 messes pois vem do esteriar nao e igual o daqui que chegam em 20 dias
tenham paciancia pois vele apena sim

Anônimo disse...

GENTE NÃO COMPRE DESSE SITE COMPRE DA CHINA COMPREI UM CELULAR PAGUEI Á VISTA ISSO EM JANEIRO E SÓ FUI RECEBER EM AGOSTO E AINDA TIVE QUE PAGAR UMA TAXA NOS CORREIOS DE 76,00 E O APARELHO VEIO COM PROBLEMA CARREGADOR NÃO FUNCIONA. A MAIOR FURADA ESSE SITE E QUANDO VC LIGA ELES NÃO TE DÃO RESPOSTA ALGUMA SÓ ENRROLAÇÃO ! N Ã O C O N F I E

Anônimo disse...

bom, é muito marketing e pouca informação aos consumidores. antes de comprar muitas pessoas não leem as informações das letrinhas pequenas, por preguiça as vezes e é claro que eles não irão colocar na primeira página do site que o produtos demora até 45 dias ÚTEIS para chegar até você, só lembrando que isso é uma previsão que a empresa faz do tempo em que a alfandega brasileira leva para liberar as mercadorias, mas sabemos que não é bem assim, é muito mais tempo para liberação e sabemos que softwares, ou seja net, not, tablet, alguns celulares tudo que tem softwares de alguma maneira paga taxa de tributação de importação em torno de 60% do valor pago, esta tudo lá explicando e também no site da receita federal, portanto se forem comprar em qualquer site seja da china ou qqr outro do exterior saiba que tem tarifação para compras acima do valor de 50 dolares, a demora é normal pq leva em torno de 1 dias utéis para chegar de lá no brasil e para a alfandega brasileira liberar ae vc precisa ter saco e muita paciência, ou seja muitas pessoas todos os dias compram nesses sites imagina quanto produto tem para ser liberado... e agora imagina a vontade da receita federal em agilizar alguma coisa, ou seja dependendo da sua vontade de ter o produto as vezes não compensa, pq é certo que demora ok.então antes de comprar esteja ciente de que vocês teram uma longa jornada na verdade vai virar uma saga rs, só lembrando que eu também não sabia dessas coisas quando comprei no compre da china e adivem só o que eu comprei, um tablet eyo pad axis no valor na epoca de 499,00 ( só 499,00 reais no anuncio e marketing que fazem ) ou seja to fu**** só tributação eu vou ter que pagar mais ou menos uns 300,00 reais e fora que você perde aquela vontade que tava de ter o produto em mãos logo, pq no minimo é 45 dias úteis, eu sempre compro pelA internet só que do exterior é a terceira vez, comprei no asitronic uma vez e não tive problema, chegou no prazo e sem tarifa extra,no mptudo um celular e tambem não tive problemas, mas é bom pq a gente aprende e quando chegar, pq um dia chega ne eu aviso vcs rss, boa sorte a quem quiser arriscar pq pra mim foi a ultima vez, eu recomendo o mercado livre pq os produtos ja estão no brasil e vc tem a opção de liberar o dinheiro para o vendedor somente quando o seu produto estiver em mãos ou seja tem muita coisa boa e é bem mais confiável e seguro, bom é isso, espero ter ajudado a quem está em dúvida em comprar no compre da china ou em outros sites do exterior, wlw w boa sorte.

Anônimo disse...

parece combinado, mas ainda ontem comentei aqui sobre as taxas e o prazo de entrega do compre da china, eu comprei o tablet eyo pad axis e acreditem ou não chegou hoje, rs estou feliz e ao mesmo tempo frustado pela demora né primeiramente e pela taxa que eu ja estava esperando mesmo que fosse de 300 reais, pois é de 288,65 chegou dia 05/09/2011 segundo a notificação que eu recebi hj pelo correio, e tenho o prazo para ir pegar até dia 26/09/11, então comprei dia 04/07/2011 e chegou segundo a data aqui dia 05/09/11 estou recebendo o comunicado hj dia 08/09/2011 pelo meu calculo 46 dias úteis desde a data que eu comprei então está dentro do prazo é isso ae da uma preocupação na gente, mas chegou certinho. Boa Sorte a todos que estão esperando ainda e é só aguardar agora, eu vou buscar amanhã nos correios meu eyo pad axis google android 2.2 e pagar a alfandega de 288,65 =/ rs wlw galera.

Anônimo disse...

oi gente comprei um celular em 11 06 2011 e ate hoje nao recebi nada e nao concigo mais ser atendido online hoje e 16 09 2011 ja passou do prazo de entrega sera que vou receber o meu celular vou esperar mais pois nao tem o que ser feito

Jorge Oliveira disse...

meu nome é Jorge Oliveira eu comprei uma celular e até agora não chegou já vai fazer dois meses tá demorando demais eu quero ainda esse ano

Elaine disse...

N Ã O COMPREM DA CHINA!!! Este site é enrolão, comprei uma vez e demorou cerca de 45 dias, teimei e fui comprar de novo e desta vez meu produto encomendado em 30/04/2011 na data de hoje não chegou,apresar de dizer ter sido entregue, tentei telefonar e o telefone diz que está indisponível e através do Contato por e-mail ninguém me responde, comprei em 12 vezes e está descontando e não consigo cancelar a maldita compra. Se arrependimento matasse...

FERNANDA disse...

Comprei 2 celulares no dia 05/06/11 no site compre da china paguei a vista em débito automático e até hoje não recebi os aparelhos, e sempre que eu entro no site dos correios para rastrea-lo eles só enformam que os aparelhos estão em curitiba.
RECOMENDO A TODOS QUE NÃO COMPREM NESTE SITE.

Carla Aparecida dos Santos Ribeiro disse...

Paguei com boleto bancario no dia 10/06/2011,numero do pedido 002534926 ,um aparelho celular e nunca recebi o mesmo.Quando irei recebe-lo?????????

Anônimo disse...

comprei um celular no compre da china no dia 01/08/2011 ate agora não chegou e eu não sei para quem reclamar se e que tem alguem para eu reclamar estou achando que eu perdi meu dinheiro mas nunca mais eu compro neste compre da china

Anônimo disse...

Leticia

Este Site não é confiável
Fiz a compra de um celular e não recebi até o presente momento-Código de rastreamentoRA245343831CN
Exigi que a empresa devolvesse a quantia paga e retirasse a cobrança do cartão e até agora nada
Continuam vendendo e ninguem faz nada,me sinto lesada
um culpa o outro,Correio e Compredachina,por favor não comprem nada neste site,Meu nome é Leticia Vejam compei em 18/06- Vou divulgar o máximo que puder para que outros otários igual a mim não sejam lesados

comentarios do site compre da china disse...

kkkk
eles falam para colocar as reclamaçoes e elogios -.-
sera que vao ficar só olhando e ñ vao falar nada
eu comprei um aparelho celular no site COMPRE DA CHINA
e ate hj nada do meu aparelho,e depois ñ querem que nos reclamamos deles
ja faz muito mais de 3 meses e nada
eu quero saber se isso vai ficar assim
se ele ñ aparecer logo
pode contar
vou direto para o PROCOM
ver meus direitoss...
aguardo resposta...

Anônimo disse...

nao aguento mais esperar meu celular chegar mandem logo porque se não vou entrar contra voceis no procon

Anônimo disse...

Comprei um celular em julho de 2011 até hoje nada, estou muito descontente e quando ouço alguém dizer que vai compra neste site tiro logo de ideia, não recomendo pois pagamos por produtos que não recebemos.

rodrigo disse...

NÃO COMPREM NO COMPRE DA CHINA!! COMPREI UM CELULAR NO DIA 17/06/11 E SÓ FUI RECEBER DIA 30/09/11. ALÉM DISSO, TIVE QUE PAGAR UMA TAXA DE IMPORTAÇÃO QUE CUSTOU R$118,00, SENDO QUE O PREÇO DO CELULAR É R$99,00.

Lyllian disse...

Quem nunca comprou no site compre da china, não comprem nunca!, eu comprei um celular no dia 14/06/2011, e até hoje nada e o pior já paguei pelo produto, já liguei pra central de atendimento e não atende de maneira alguma só fica uma música insuportável e cara chato falando e falando, só consegui falar no mês passado e por e-mail, lá eles me falaram que essa demora é normal pois o pedido está vindo da china e que a taxa de entrega é de graça...Enfim já liguei pra receita federal e eles me informaram que o meu pedido encontra-se em Curitiba e que eu irei pagar a taxa de impostos, achei isso um absurdo pois em nenhum momento no site do compre da china eles nos informam que deveremos pagá por essa taxa e que o prazo de entrega do produto é do prazo de 30 a 45 dias e eu espero até hoje.. não comprei.. e-mail: lyllihan@hotmail.com

Anônimo disse...

BOA TARDE GENTE..PARECE QUE ENTREI NUMA FRIA ASSIM COMO VOCES, COMPREI UM CELULAR JA FAZEM 2 MESES E NADA, ENVIEI VARIOS E-MAIL E ELES DIZEM PRA CONSULTAR O CORREIO, MAS VC CONSULTA E NADA, PARECE ESTAR VINDO DE JEGUE AO INVÉS DE OUTROS MEIOS. QUEM PUDER COMPRAR AQUI NO BRASIL..É A MELHOR COISA..COMPRA DA CHINA É SÓ PROPAGANDA..INFELISMENTE.....

Anônimo disse...

compre um net book dia 20/07/2011 e ate agora nao chegou...vcs kerem fazer graça e com os clientes é.....?

Anônimo disse...

Esse compre da china eh uma bosta, nao comprem, nao se esquecam tudo que eh barato sai caro, muito caro, fazem 90 dias que comprei um celular e ate agora nao chegou, sao uns fdp, NAO COMPREM.

francielli disse...

essa empresa não me pega mais além de demora uns 4 mases o produto veio tributado com valor abdurdo recomendo para q ninguém compre nessa empresa

PAULO RICARDO HEINSCH disse...

PAULO RICARDO HEINSCH


COMPREI UM CELULAR, PAGUEI E NÁO RECEBI, TENTO ENTRAR EM CONTATO COM ELES E NÃO DÃO ATENÇÃO, AGORA NEM CONTATO CONSIGO. DESTE TIPO DE EMPRESA NÃO COMPRO E RECOMENDO NÃO COMPRAREM.

Anônimo disse...

Pedi um celular a dois meses e ainda nãi chegou.Que site vagabundo

Anônimo disse...

Estava pensando em comprar um netbook mas vi que é furada.

vlw pelo alerta.

Anônimo disse...

Nilceia
comprei 2 aparelhos de celular no site compredachina no dia 08/06/2011, hoje são 18/10/2011 e acreditem nada de chegar os celulares ,e para variar meu cadastro simplesmente sumiu do site,não existe e o telefone de contato deles aqui em vitoria tambem não tem mais no site.
tenho todos os dados salvos e vou ligar pra china se necessario for...
NÃO COMPREM E MAIOR FURADA.....

Anônimo disse...

ISSO É GOLPE DA CHINA...ELES ESTÃO GANHANDO DINHEIRO FACIL DE NOS BRASILEIROS Q ACREDITAMOS EM TUDO...

Anônimo disse...

Comprei dois celulares, demorou mais de 100 dias para entregá-los, eles não mencionaram que teria tributação da receita federal (me cobraram um valor maior que os aparelhos). E pra desistir tem que postar um valor de R$ 18,00 reais POR APARELHO sem ressarcimento do dinheiro...

Uma p... furada comprar desse site!!!

Anônimo disse...

esse site é uma bosta , comprei um celular no compre da china e ja faz 5 meses e nada do meu celular chega , agente olha no rastreamento no correio , ai diz q chego no brasil mais nada de chegar na minha ksa , eles realmente são um bando de ladrõe FATO.
Não comprem nesse site , pq vc vai perde dinheiro e vai perde o produto pq ele não vai chega na sua ksa.

Anônimo disse...

comprei um celular dessa merda tambem, faz 60 dias e nada de receber, no rastreamento so diz postado e encaminhado para o brasil, nao comprem nada dessa porcaria de site 20/11/2011

Alana Vasconcelos disse...

ia comprar um netbook , mas com esses comentarios ja desisti :/

Anônimo disse...

Não compre, faz quase 3 meses q. fiz uma compra de 1 celular, até agora nada ... bando de SAFADOS.

silvio disse...

alguem sabe o endereco do compre da china aqui no brasil

Anônimo disse...

comprei um celular no compre da china ja tem treis messes e nada ate agora nao compre nada pois vai se arrepende e perde o dinheiro

Anônimo disse...

Comprei um celular no compre da china demorou dois meses para chegar, e quando chegou aturou dois dias e estragou, como vai ficar, vou perder o meu dinheiro ou vcs vão me dar outro celular?

Anônimo disse...

Pessoal eles postam um envelope qualquer e passam para voces o numero de rastreio, mas o envelope chega na casa deles.... entao kkkkkk e golpe.... bando de otarios voces se eles tivessem comprometimento eles seriam transparentes.

Anônimo disse...

NÃO COMPREM NADA DESTE SITE COMPREI DOIS CELULARESA DOIS MESES E ATÉ AGORA NADA. JÁ ENJOEI DE EFETUAR RECLAMAÇÃO POR IMAIL E SÓ RECEBO A INFORMAÇÃO QUE FOI POSTADO PARA O BRASIL E NADA DE RECEBER CELULAR, PERDI MEU DINHEIRO PRA ESSES VAGABUNDOS.MIGUELZINHO_BUENO@HOTMAIL.COM

Anônimo disse...

bando de safados comprei um tablet ja fazem 3 meses até hoje não recebi produto pilantras compre da china nunca mais

Anônimo disse...

Compre do site compredachina e não recei a mercadoria, temos que denunciar.
debona@tnbrasil.com.br

Anônimo disse...

Eu comprei um um Smartphone EYO no dia 08/09/2011 com um preço bem atrativo, 199,00 com Android e td mais, mas não tive o cuidado de pesquisar sobre esse site antes ai, tomei no c...Tentei essa semana falar com eles por telefone e não consegui, o telefone deles é só para fazer propaganda da empresa, ai entrei num chat on line, e fiquei 3 horas na fila até que me passaram um código de rastreamento, RA237153186CN dizendo q está em trânsito para unidade de tratamento Brasil, e até agora nada já paguei a 3ª parcela no cartão e stou aki a ver navios, socorro policia federal, alguém tem que tomar uma providência isso não continuar acontecendo. NÃO COMPRE NESSE SITE SÃO UM BANDO DE ESTELIONATÁRIOS, qq duvida me add. valterpedrosaba@hotmail.com

Anônimo disse...

EH furada esse site do COMPRE DA CHINA.
comprei 1 GPS demorou 123 diAS para chegar, e ainda o correios me cobrou a taxa de 95,00 de importaçao,

NÃO COMPREM DESSE SITE!!!! EH FURADA

soh tem reclamação, eh uma BOSTA, , propaganda enganosa,
te tratao muito mau, nao tem respeito com cliente após a compra. cuidado
vai jogar seu dinheiro fora.

Anônimo disse...

comprei um tablet esta indo para o 3º mes e nada nem resposta de minha reclamação recebo portanto foi a 1ª e ultima ves que compro neste saite e similares da china
prbertoldo@hotmail.com

Anônimo disse...

Também comprei um celular no dia 02/09/2011 e até hoje 11/11/2011 nada. No rastreador dos correios só informa que foi postado. Furada total! Foi a primeira e última vez que compro nessa porcaria de site!!

Anônimo disse...

COMPREI UM CELULAR NO DIA 30/08/2011 E NAO CHEGOU AINDA. SERA QUE POSSO TER ALGUMA ESPERANÇA DE RECEBER O CELULAR ,POIS ATE O DIA 12/11/2011 NAO RECEBI MERCADORIA NENHUMA.

Anônimo disse...

Bem feito!!!
Pagam o preço da ganancia, voces querem um produto que original custa R$1.500,00.
Mas como é da China paga R$250,00.
O produto não chega, ai ficam chorando igual a bebês!!!
Brasileiro quer sempre sair na vantagem, malandro, experto...
"Olha só que barato, vou levar...hehe"
Hehe digo eu...
Tomem vergonha na cara e
COMPREM PRODUTOS ORIGINAIS!!!

Anônimo disse...

CUIDADO Com o site Compre da China .... Mas antes de comprar qualquer outro pedido
espero primeiro o que eu pedi e até agora não chegou ,
paquei o valor de 249,90 por um Netbook e não chegou ...
O vencimento do pagamento era o dia 18/08/2011 ,
paquei antes e meu pedido não chegou ...!
O que está acontecendo ...?
Achei que a empresa Conpre da China fosse confiavel ?

Por que não responde meus amail não são respomdidos ...?
Aquardo respostas e meu pedido ...Roberto ...

Anônimo disse...

Comprei um celular e até hoje não chegou. Olhem o código aí RA243226951CN Até hoje nada galera. Não comprem no compre da china, é furada!

Anônimo disse...

COMPREI UM CELULAR PARA DAR PARA MEU FILHO DE DIAS DAS CRIANÇAS E ATÉ AGORA NADA ELES SÓ DÃO DESCULPAS E COLOCAM AS MESMAS RESPOSTA SEMPRE , VOU ENTRAR NA JUSTIÇA QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA E DANOS MORAIS PQ FIZERAM UMA CRIANÇA ESPERAR E MUITO, ENTÃO DIGO NUNCA COMPRE NESSE SITE COMPRE DA CHINA !!!!!

Anônimo disse...

Dor de cabeça que não vale a pena.

Enviar eles enviam. SÓ QUE ELES ESQUECEM DE INFORMAR QUE PODE DEMORAR MAIS DE 4 MESES PARA RECEBER O PRODUTO.

A culpa é dos correios e da receita? Também! Mas eles também são culpados de escolherem uma modalidade de envio sem rastreio e que demora demais para entregar. Prefiro pagar o Express Mail ou registered airmail, mas saber onde está o produto e saber que ele será entregue!

Anônimo disse...

me ajudem comprei 2 celular da mpx shop dia 20 /11 so que nao quero mais pagamento com visa so que nao consigo entrar em contato com eles telefone imail nada mesmo diz que hj esta aguardando separaçao no esotque oque faço para cancelar me respondam por aki dionataspp@hotmail.com

HAROLDO disse...

Fiz uma compra dia 03 de Julho. A compra foi postada dia 08 de agosto e esta parada no Correio, sem NENHUMA EXPLICAÇÃO desde o dia 29 de Setembro. O atendimento deles abriu um chamado para saber o que esta acontecendo somente no dia 17 de Novembro e até agora não tenho resposta. Resumindo, na venda eles são muito eficientes. Depois que vc comprou, vai ter problemas. EU NÃO COMPRO MAIS DELES.

Anônimo disse...

comprei e nao levei o pequenas causas disse que nao tem como entervir pois nao tem endereço do compre da china no brasil se alguem poder me ajudar henryeloi@hotmail.com

JL Hydro Dipping- Ladi e Zé disse...

Comprei dois celulares, recebi um e-mail confirmando a aprovação da venda que está tudo ok, ainda estou otimista, mas com as reclamações que vi só agora fiquei apavorada, vou aguardar e caso não cumpram com certeza voltarei até aqui e reforçarei os comentários, tem mais alguma coisa que possamos fazer???????

pensse nisso disse...

Meu nome é Karina e já fiz uma compra de um celular de dois chips. nunca tive celular melhor, bom não tem marca mais também demora para descarregar a bateria, ele é exelente muito bom, não tenho que reclamar, apenas da demora pois demorou dois meses mais chegou e já faz quase um ano que tenho ele e não me deu problema. 24/11/2011.
Abraço

Anônimo disse...

Fiz uma compra no site compredachina.com no dia 10/10 com a promessa de receber a liberação do pagamento pela operadora do cartão de crédito em até 5 dias úteis. Ocorre que após passar mais de 20 dias sem resposta entrei em contato com eles, e após algum tempo me informaram que houve um problema e não captaram o pagamento realizado pela operadora do cartão de crédito, todavia na minha fatura estava a cobrança do valor do produto, então já faz quase 1 mês q estou tentanto resolver "amigavelmente", mas estou perdendo a paciência, e muito possivelmente irei meter um processo nesses FDP, vão roubar em outro lugar!

Anônimo disse...

gostei de quem disse: porque esse site continua no ar? simples... por causa de gente como nos brasileiros que acreditamos que vamos nos dar bem em tudo... vimos que é furada esse site compre da china... nao vale a pena... o imposto sobre o produto importadado é altissimo... vc nao tem garantia definida, sem contar com as dores de cabeça que passamos... nao vale a pena... pesquise alguma loja virtual aqui mesmo... fica até mais facil para resolvermos o problema... nao entrem nessa furada da china... valeu pessoal... nao deixem de postar,vamos tirar esses mercenarios do ar... chega de enganação, nao nos basta os problemas por aqui-agora esses chinas....

Anônimo disse...

COMPREI UM TELEFONE CELULAR,NO DIA 17/07/11,MAIS ATE HOJE NÃO VEIO,ESTOU P DA VIDA COM ISSO,SO FICA DANDO A MESMA NOTICIA,E AGORA É CULPA DO CORREIO,AFF...ESPERO UMA SOLUÇÃO.

Rogério /SP disse...

comprei um celular eyo (R$ 99,00), recebi depois de exatos 3 meses, só que tive que pagar uma taxa de aproximadamente R$ 65,00 de tributos. Mas o problema maior veio depois, depois de 2 meses de uso o celular não funciona mais. Não vou nem pensar em pedir a troca ou conserto, se foram 3 meses para chegar imagino que vai ser muito mais para trocar. Vou comprar outro em alguma loja e de preferência de marcas mais tradicionais. O barato saiu caro, não aconselho comprarem no Compre da china>

Anônimo disse...

comprei um celular 16/08/2011 ate agora não chegou enviaram um codigo RA239172259CN não chegou nada no Brasil fui enganado este saite e um bando de ladrão recebe o dinheiro da gente e não envia envelope vazio que volta de novo para as mãos deles e uma sacanagemdeste saite compra da china.

Anônimo disse...

Galera o meu caso é o mesmo de todos, me enganaram e até hj não vejo meu produto eles não falam comigo no atendimento online fico mais de 1 hr esperando e eles encerram a conversa logo de inicio.
precisamos de alguem que leve nossos casos para a TV, Globo sei lá. Alguem pode dar uma dica ou um caminho para acaber com essa injustiça?
edu_henri_sou@hotmail.com

MARCIA disse...

COMPREI UM CELULAR DIA 01/08/2011 E ATÉ AGORA NADA, ENTRO NO CHAT DE ATENDIMENTO DO COMPRE DA CHINA, ELES DIZEM QUE EM 48 HORAS ME RETORNAM COM UMA POSIÇÃO, TODA A SEMANA ENTRO EM CONTADO COM ELES E É SEMPRE A MESMA RESPOSTA. VAMOS PASSAR ISSO PARA NINGUEM MAIS COMPRAR NADA DESSE SITE, É DESSE JEITO QUE VAMOS ACABAR COM A ENGANAÇÃO

amizade disse...

compre cinco celulares só recebir três,por que não mim dizeram que quando o produto chegasse no Brasil eu deveria pagar $74.oo reais por fora então vou no procom para repousa os dois celulares que eu não recebir vou ligar para central do meu cartão de credito e manda aluna os outros dois até amanhã.Eu mandei a perguntei ontem e você não madaro a responda

Anônimo disse...

É pessoal, também estou na mesma situação, comprei no dia 30/10 paguei no dia 01/11/2011 e hojé é dia 09/12/2011 e até agora nada. não enviaram o produto e no atendimento on line somente diz que o envio esta atrasado,
sinceramente , este SITE TEM QUE SAIR DO AR, ser proibido de vender produtos online. ESTAMOS DE MÃOS ATADAS.

Anônimo disse...

marcos garcia
Este site e uma furada. Que tal nos unirmos e entrarmos todos juntos em uma acao contra este pilantras.
masgbanerj@ig.com.br

Anônimo disse...

Comprei um celular Eyo MP20 C5000 pelo Compra Dachina no dia 29/08/2011 e, paguei no boleto bancário, mais até hoje não recebi o aparelho. Mando e-mail e, não me respondem o chat online náo abre mais,não sei o que faço para me comunicar com eles, parece que fui bloqueado pelo Compra Dachina, isto é uma falta de respeito com o cossumidor é uma vergonha!!!
Obs: Chinêses ladrões!!!

Jacqueline disse...

É pessoal, também estou na mesma situação, comprei no dia 10/07 e hojé é dia 13/12/2011 e até agora nada. não enviaram o produto e no atendimento on line não me atende mais,
sinceramente , este SITE TEM QUE SAIR DO AR, ser proibido de vender produtos online. ESTAMOS DE MÃOS ATADAS.queria saber como faço,pois estou pagando o boleto ainda,seria possível eu receber meu dinheiro de volta?Isso é uma vergonha!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

SÃO UM BANDO DE LADRÕES, SALAFRÁRIOS, LADRÕES, LADRÕES, LADRÕES....
E AGORA PARA NÃO PODERMOS RECLAMAR, ATÉ TIRARAM OS TELEFONES DO AR E NEM PUBLICAM OS NÚMEROS MAIS NO SITE.
MANDAR E-MAIL PARA ELES É SÓ PARA GASTAR A PONTA DOS DEDOS.

Anônimo disse...

mario
comprei um celular no compre da china foi o pior negócio que ja fiz , ja faz 6 meses que fiz a compra e eles nunca entregaram o celular , os telefones de contato não atendem e os e-mail não respondem . É UMA FRAUDE NÃO COMPREM

Anônimo disse...

Comprei 2 celulares dia 9/08/11, recebi dia 20/12/11,
E os modelos que recebi não são os modelos que comprei, são inferiores ( com menos recuros).
Ainda não sei o vou fazer, estou tentando contato com a empresa mas não consigo falar com ninguêm!

Anônimo disse...

Comprei um celular Celular Eyo Gi DualChip com Bluetooth e Mp3 Preto no valor de 79,90 sob pedido nº 2721981 no dia 20/07/2011.
Eles deram prazo de 45 dias úteis.
Hoje, 25/12/2011 ainda não recebi meu produto, ligo para os telefones (21) 4063-9324 / (21) 4063-8521 / (21) 4063-6459 que correspondem ao estado onde moro (RJ) e não consigo falar, da sempre ocupado.
O nº de rastreio que recebi foi LN166855158US, mas não consigo localizar.
O pior vem agora... O meu cadastro foi excluido no site que diz "USUARIO NAO CADASTRADO"

É MUITA SACANAGEM !!!

Anônimo disse...

ola pessoal bom dia acredita que eu fez uma compra no compre da china na data de 05/09/2011 e ate hoje dia 27/12/2011 nao resebi o produto

Jose Alves Martins disse...

Jose Alves Martin




mprei um celular em 16/08/2011 recebi em 22/12/2011.

Jose Alves Martins disse...

Depois de 04 meses recebi, me enviaram um codigo RA239172259CN e o codigo da postagemRA312400504CN

Anônimo disse...

Não comprem nada no site (china) ecgogo!!!
Não entregam e dizem que o pacote se perdeu...

Anônimo disse...

eu comprei um celular ... demorou 4 meses , depois chegou na minha cidade , e quando fui pegar no correio tinha que pagar taxa de 90 reais , isso é muita falta de informação

não recomendo a ninguém o "compre da China"

Anônimo disse...

DADOS DO PEDIDO - NÚMERO DO PEDIDO 2872157
Produto: Tablet Eyo Pad X6 Android 2.3 + Mini Modem 3G e Teclado - Preto (Com cartão de 4GB) Quantidade: 1 - Valor Unitário: R$ 279,90 - Serviço de entrega: Frete Grátis – há mais de 04 (quatro) meses não recebi o produto.

Anônimo disse...

Não se aventure neste site "compre da china". Apesar de, milagrosamente, ter recebido o produto adquirido com atraso de 02 dias em relação ao prazo contratual (45 dias), fui surpreendido e obrigado a pagar imposto de importação não informado por eles no momento da venda. Alem do mais o celular vem com manual simplório, em inglês, e a embalagem sequer continha a bateria do mesmo o que me impediu de testa-lo e utilizá-lo até hoje. Na verdade o mesmo só serve de troféu para lembrar do triste momento em que acreditei nesses bandidos com os quais sequer consigo contato telefônico nem respostas aos e-mails enviados. Pelo visto fomos lesados, e não vejo perspectivas de qualquer solução. Vale só o alerta para os incautos não terem prejuízo.

Anônimo disse...

alguém sabe o endereço desta empresa ??????

Anônimo disse...

Fiz uma compra em outubro/2010 ate hj não sabia de nada sobre o produto, o carteiro acabou de passar aqui e me trouxe um comunicado de que a embalagem do meu produto tinha violações, o peso marcado era de 250g e na pesagem foi constatado apenas 100g foi enviado para o setor de devoluções/refugo... ligo no telefone q se encontra no site e diz q esta indisponivel.Quer dizer perdi meu dinheiro...

Anônimo disse...

Eu já comprei um HIPHONE pelo compre da china, chegou antes do prazo e funcionava perfeitamente. Passou-se 1 ano e meio e eu compre um tablet, no dia 21/12, pois seria meu presente de natal. O prazo dado por eles de 7 dias uteis para encaminhar o produto após a postagem já foi MUITO extrapolado e estou indignado. Ultimamente comprar nesse site está virando a maior furada.

Anônimo disse...

Não comprem nesse site pelo amor de Deus, eh furada total, comprei dia 07 de novembro de 2011, consegui cancelar a compra pq comprei pelo mercado pago, nem sinal ateh hj de rastreio nada, eh tudo roubada, fikem c deus

Anônimo disse...

Nunca comprem nesse site. comprei um celular deles, que demorou 1 mes pra postarem, (no site informa 7 dias uteis no maximo) mais 2 meses pra chegar. Chegou durou um mes e apresentou manchas pretas natela. Mandaram enviar pra assistencia tecnica, tive que arcar com o envio pra goiania.Depois de analisarem constataram que nao tinha conserto ae anularam a garantia por que segundo eles o aparelho apresentava sinais de abertura. Compre da china e conserta facil sao uma dupla de empresas safadas

Anônimo disse...

esse site e mesmo uma cilada do inferno comprei um tablet dia 15 de dezembro DE 2011 hojeDIA 20 DO 02 DE 2012 fazem exatamentE um mes e cinco dias e toda vez que entro no chat tenho que ficar mais de uma hora esperando pra reclamar , provavelmente tem tanta gente reclamando então demora meSmOs, e mais eles ñ dão nehuma satisfação ao cliente isso e ganhar dinheiro na safadesa .. temos que fazer alguma coisa sobre esse site COMPRE DA CHINA ..ESTOU EXTREMAMETE LESADA COM TUDO ISSO ..

Anônimo disse...

Comprei dois celulares no dia 19/11/2011 e até agora não recebi os aparelhos, pior que mando e-nail para o SAC e eles não me retornam, entrei no site onde tinha o meu cadastro, como por mágica sumiu meu cadastro para conferir o numero do meu pedido, refiz o cadastro e pra minha surpresa o pedido diz que não existe, já contactei o mercado pago e o site reclame aqui, até agora não tive retorno algum.

Anônimo disse...

Comprei três celulares para meus filhos com preços bem atrativos, contudo, os três não vieram com as baterias. Tive que desembolsar R$ 20,00 a mais para cada bateria. Além disso, o valor do tributo foi o mesmo preço pago pelo celular, ou seja, um celular que paguei 90,00, também paguei 85,00 de tributação, mais 20,00 de bateria. Custou quase 200,00 cada. Com esse valor poderia ter comprado um nacional e com garantia. Não aconselho as compras pelo site compredachina, pois não é um negócio da china.

21 de janeiro de 2012.

Anônimo disse...

Comprei um celular em setembro/2011 e ate agora nao chegou horrivel nao recomendo

Anônimo disse...

Eu queria...comprar por este site mais depois de ler tudo isto perdi o tesão.bjos e obrigado.

Marcela disse...

Comprei um celular em junho de 2011 paguei a vista mais impostos, o celular demorou 3 meses para chegar e quando chegou veio quebrado e enviei ( com despesas pagas por mim) para a garantia e a ultima vez disseram q era defeito irreparavel de fábrica e q iam me devolver o dinheiro isso foi em nov de 2011 a até agora nada, o pior é q ninguém me dá uma satisfação, já enviei dúzias de emails e nada... portando o BARATO saiu bem CARO

Anônimo disse...

Comprei um celular de 3 chips no compredachina.com e depois que foi confirmado o pagamento do aparelho, simplesmente não consigo acessar qualquer informação sobre a compra. Não cheguei nem mesmo a receber o código de rastreamento para fazer o acompanhamento.Acho que levei pino. Deveria ter comprado no mpxshop, onde já fiz outras compras e recebi direitinho os produtos. Ainda vou aguardar o tal prazo vencer, vamos ver no que vai dar.

Anônimo disse...

caros colegas meu caso não é diferente efetuei uma compra pedido 2441599 em maio de 2011, efetuei o pagamento, fui informado em agosto de 2011 que a mercadoria foi extraviada, solicitei o reembolso, estamos no dia 26 de janeiro de 2012 e não recebi o valor de volta é sempre a mesma coisa em 15 ou 30 dias efetuaremos o pagamento isso esta ocorrendo desde setembro de 2011 e a empresa responsavel pelo pagamento MOIP não se manifesta, é uma vergonha, falta de respeito dos proprietarios e diretores do compre da china, deviam se envergonhar de serem pessimos empresários e pode se chamar isso de empresário

Anônimo disse...

É UMA GRANDE PICARETAGEM, ELES VENDEM SEM TER ESTOQUE E TALVEZ ENTREGAM, OU ESTOU 3 MESES ESPERANDO E ATE AGORA NADA, INCLUSIVE CANCELARAM MEU REGISTRO NO SITE DELES

Anônimo disse...

Comprei no site compre da china, e veio o celular sem bateria e foi cobrado na alfandega o mesmo valor do celular pela emissão da nota fiscal, que ficou na nota fiscal o valor da retirada e ficou extinto o valor que pagueipara eles pelo aparelho. Agora para reclamar pela falta da bateria fico em duvida se recorro a alfandega ou ao pessoal da loja compre da china...????Com o valor que paguei pela nota fiscal e pelo celular juntos dava pra comprar um celular da motorola, marca muito mais superior que esse que adquiri pela propaganda enganosa, dizendo que o frete era gratis e pela ilusao de achar estar adquirindo algo bem ascessivel e mais em conta, dica lembre se o barato sai caro. QUE NEGÒCIO DA CHINA

Anônimo disse...

É pura enrolação!!! O estoque deles é na China, não tem nada pra entrega imediata. Registrei a denúncia no PROCON e no final de dezembro me encaminharam a carta que eles tinham que devolver o dinheiro e até agora nada. Vou entrar com processo contra eles.
NÃO CAIAM NESSE GOLPE!!!!

Anônimo disse...

Quando a esmola é demais, o santo desconfia... Logo vi que tudo era muito facilitado. Comprei um tablet em 4 de novembro do ano passado e ainda nada. Tento entrar em contato com eles e o telefone tá sempre indisponível e o atendimento no chat demora horas... deve ser por causa da quantidade imensa de reclamações. NÃO RECOMENDO.

Anônimo disse...

Comprei um tablet do compre da china, o mesmo veio com defeito, tentei varias vezes ligar para empresa, mas nenhum telefone recebe chamada. Ja enviei varios e-mails e sem resposta alguma. Como vou fazer! Ficar no prejuizo? Cuidado ao comprar por esse site. NAO RECOMENDO.

Anônimo disse...

OLA !!!! COMPREI UM TABLET EYO NO DIA 15/12/2011 AINDA NAO RECEBI O PRODUTO ,ESPERO QUE NAO SEJA PRESCISO PAGAR A ALFANDEGA COMO TODOS DISEM .ENTAO /..NAO RESPONDE EMEIL E
NAO MANDOU NENHUM NUMERO DE RASTREAMENTO DOS CORREIOS .
FIQUEI 2 HORS ESPERANDO NO TAL DO CHAT, E NAO RESPONDEU
ESTOU INDIGNADO COM ESSE COMPRE DA CHINA (QUE ROBADA )
TOMARA Q VEMMMM!!! NAO RECOMENDO QUE COMPRE NADA DESSE SAITE
DE MERDA ;;; BOSTA ESTE COMPRA CHINA !!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Eu comprei dia 30 de novembro um tablet e até agora num chegou, gente cai fora desse site , é uma roubada e o pior que nem central eles dizem ter. eu só sei que se alguém souber alguma central posta ai.Pq nem que eu vou parar na cadeia mas vou e quebro tudo aquela bosta, pq o ódio que eu to nem o capeta me segura.

Anônimo disse...

COMPREI 2 APARELHOS E SÓ RECEBI UM . NÃO CONSIGO ENTRAR EM CONTATO . NÃO RESPONDEM E-MAIL , A GRAVAÇÃO DO TEL. PEDEM PARA ENTRAM EM CONTATO SOMENTE POR E-MAIL . NÃO RECOMENDO !!!! NÃO COMPREM !!!

Cone disse...

Comprei 3 celulares, e nunca chegou tento entra em minha conta mas eles excluiram.. por favor nao comprem nesse site direto da china pq sao falsistas.. mesmo se um dia vc chega a receber vai sair mais caro doque compra no Brasil.

Cone disse...

Comprei 3 celulares, e nunca chegou tento entra em minha conta mas eles excluiram.. por favor nao comprem nesse site direto da china pq sao falsistas.. mesmo se um dia vc chega a receber vai sair mais caro doque compra no Brasil.

Anônimo disse...

Comprei um tablet em 29 de agosto de 2011 e até hoje nada!!! o numero de rastreamento esta como postado desde de setembro...
Mando email não respondem, telefone não funciona.
NÃO COMPRE NADA DESSE SITE É FURADA!!

Anônimo disse...

comprei dois celulares no dia 3/12/2011 e ainda não recebi nem uma notificação, quero uma satisfação sobre o produto
vou receber ou não? responda por favor já é terceira vez que eu pesso uma posição

Anônimo disse...

Comprei um celular há 4 meses, paguei á vista e até agora nada... mando e-mail para o sac do site e ningué, responde...

Anônimo disse...

Este site é a maior furada! Vc paga um imposto caríssimo, eles mandam o produto diferente do que vc pediu ( cor diferente, sem complelmentos solicitados, etc). Não comprem mais neste site, prezem pelo dinheiro de vcs!

Anônimo disse...

DENUNCIEM NO JORNAL FOLHA DE SÃO PAULO. É UM PRATO CHEIO PRA ELES. DE LÁ ELES COLOCAM NO FANTÁSTICO.

Anônimo disse...

É muito importante a opinião de todos, pois com certeza dá uma direção, eu queria um celular, mas estou indignada com tantas reclamações e mais indignada ainda por esse site estar no ar!!!!!!

MALU disse...

Nunca comprem desse site. É uma picaretagem, ENRIQUECIMENTO ILÍCITO. Vai fazer 1 anos que nunca recebi o produto, eles alegaram perda e ficaram de reembolsar... Até hoje nunca me reembolsaram.. Fora que o atendimento pelo chat é péssimo. O INFELIZMENTE ERA DE SE ESPERAR DE UMA EMPRESA CHING LING NÃO É??

Anônimo disse...

até agora só estou preocupado com meu dinheiro já se passaram 45 dias da minha compra comprei um tablet no dia 3 janeiro de 2012 só que não chegou depois do carnaval vou procurar meu advogado para tomar as providéncias cabivei

Anônimo disse...

eletronchina essa empressa é uma fralde comprei 3 produto vai fazer mais de 2 messes e ja veio descontando o valor no meu cartao e ate hoje nao enviarao entro no meu pedido e diz que esta processando e ja comfirmou o pagamento faz tempo como faço para denucia essa empressa grato

Anônimo disse...

comprei um celular em julho de 2011 até a data de hoje21/02/2012 nada de celular estou indidinada de pagar o celular e nao receber

Anônimo disse...

comprei 3 celulares nesse sate compre da china ja vai fazer 3 meses e nada de celulares chegar. Se vc da valor ao seu dinheiro nao entre nessa furada nao compre nesse site. se caso vc comprar la tem um preço e frete gratis isso é a maior roubada pois esses produtos sao importados e nao entra no Brasil sem pagar um taxa e a taxa nao é pequena nao.
Eles so querem seu dinheiro e nao manda nada pra vcs..

Paulo disse...

Caras como brasileiros não sabem ler!!!! ta tudo nos termos do site que leva de 60 a 90 dias pra chegar e ESTA SUJEITO A TRIBUTAÇAO NA ALFANDEGA O PRODUTO...NO MOMENTO QUE VCS COMPRAM VCS ESTAO CIENTES DISTO!!! vcs compraram sem ler os termos??????? VCS SAO MUITO BURROS OS CARAS ESTAO DENTRO DA LEI!!!! Tem ate advogado reclamando é inacreditavel nao sabe lei nenhuma esse!!!!!

Anônimo disse...

Comprar no compre da China foi a maior roubada que me enfiei, faz 3 meses que comprei um celular e um cartão de memória e até hoje não recebi nada. Acabo de visitar o site e enviar uma mensagem no SAC, caso eu não obtenha retorno acionarei o procon. Se você não quer passar por este desgaste, insatisfação e se sentir um palhaço(a), um merd... de um consumidor enganado não compre neste LADRÃO DA CHINA!!!

Mary disse...

comprei um celular no dia 01/09/2011 e até agora não entregaram e continuam descontando no meu cartão!!! já postei no reclame aqui e mesmo assim ele não me devolveram o dinheiro( site COMPRE DA CHINA É UMA ENGANAÇÃO)....não comprem!!!"!

Mary disse...

REsposta ao Paulo..então Paulo a minha compra foi em set/2011...o que me diz? o prórpio site me respondeu dizendo que não savia o que tinha acontecido com meu produto e até agora não me deu solução e nem ligou para o meu cartão estornando a compra!!!! não fala o que vc não sabe....depois que fui enganada conheci varias pessoas que passaram por isso!!!

Anônimo disse...

comprei um tablet no site compre da china no dia 07/11/2011
e ate agora numca chegou vou rastrear e so aparece que esta na china isso é uma furada........não compre neste site.

Lua disse...

Comprei o ano passado e NÃO RECEBI Até hoj !!!!

Anônimo disse...

comprei um aparelho de celular em setembro de 2011 e até agora em 02/03/2012 ainda não recebi já enviei Email e alegaram que o problema agora sou eu que tenho que resolver com os correios os correios afirmam que não tem como rastrear o aparelho pois veio por carta brincadeira não comprem da china é um risco muito grande de jogar dinheiro fora brasileiro tem que largar a mão de ser otário e comprar produtos produzidos no brasil gerando empregos aqui no pais em vez de gerar empregos para esses chineses que estão invadindo o brasil com produtos piratas.

Anônimo disse...

Comprei em Out/2011 e não recebi até hoje!Um bando de picaretas!

Anônimo disse...

Fiz o pedido em data de 22/11/2011 e até a presente data não me foi entregue, trata-se de uma tablet Eyo Android 2.2 Wi-Fi + 1 celular 2 chips Eyo E5 e mais 02 Chips (#107000202174011a), já caiu a terceira mensalidade, ou seja quase 120 dias, sem receber os produtos. Tenho certeza que fui enganado, nunca me senti tão humilhado, vou entrar na Justiça, no endereço que consta no estado de Goiás, eles gostam de cobrar, agora vão ter que pagar, não vou descançar até que me paguem o que já paguei, mais danos morais.

Anônimo disse...

aguardo o reembolso desde 10/10/2011 e ate hoje nada vivem dando desculpa que estao analisando o pedido de reembolso

Anônimo disse...

COMPREI UM CELULAR EM 11/06/11 E ATÉ HOJE NÃO RECEBI . JA MANDEI DEZENAS DE E-MAILS , NINGUEM RESPONDE , NÃO EXISTE TELEFONE PARA CONTATO . NÃO COMPREM DESSE SITE , RECOMENDO O MERCADO LIVRE .

Anônimo disse...

comprei dois celulares eyo no dia 05-02-2012 e ate hoje eu nunca recebi o meu pedido feito nesta loja compre da china nº do pedido 4014056 num total de 125,80 reais...só espero um dia ainda recebelos...já peguei um calote da fator digital e agora acho que vou pegar outro golpe com esta loja.

Anônimo disse...

NO DIA 08/10/2010 EFETUEI UM PEDIDO DE UM APARELHO CELULAR.COD PEDIDO Nº 2862330 JA ENTREI EM CONTATO MUITAS VEZES E NADA. PURA CALOTAGEM OUTROS TRES PEDIDO VIERAM DEMOROU MAS CHEGOU.MAS ESTE CELULAR NÃO VEM.
OUTRO PEDIDO UM TABLET COD PEDIDO Nº4936890004 ESTE NEM FOI POSTADO. PEDIDO FEITO EM OUTUBRO DE 2010.
ESTOU MUITO DESAPONTADO COM O SITE COMPRE DA CHINA. NÃO O RECOMENDO A NINGUEM.

Anônimo disse...

Comprei um celular do compre da china marca Eyo porém ele veio com defeito, nem ligava...mandei para o conserta fácil e eles diagnosticaram defeito na placa, e e então a recomendação foi: mandar os dados ao sac do compre da china para que eles devolvessem o meu dinheiro...estou esperando desde 18 de janeiro de 2012 e até agora nenhum contato nem a satisfação se vou ou não vou receber o meu dinheiro de volta.....revoltante...ligo pro telefone aqui no Brasil e ninguem resolve, pelo chat menos ainda...q eu faço??? Processo????Não recomendo pra ninguem esse site..lixo...

www.andersonmirandette.com.br disse...

Temos de nos organizarmos com um Deputado Federal e lançá-los na policia federal, fui lesado e quero meu dinheiro de volta , para este crime existe a delegacia de crimes na internet a qual vai retirar o site do ar até os mesmos indenizarem os lesados devemos guardar os boletos de depósitos para termos o direito em juízo de reembolso...

claudio vale campos disse...

fizemos uma compra de pedidos de nº 5429940001 e 5428750002 eu e minha noiva em outubro e novembro de 2011 e até a presente data estamos sem receber a mercadoria que já foi paga.
Entra em contato e dizem que vão enviar e nada.
cláudio vale campos.
falta de respeito com seus consumidores.

Anônimo disse...

COMPREI UM RELOGIO DE 20,00..RSRSS ESTAVA DESANIMADO, MAS VI QUE ESTOU NO LOCRO..VC LEVARAM MUITOS MAIS PREJUIZO..RSSS

Anônimo disse...

comprei um clular ja faz um ano e ate hoje nao chegou esse site nao e seguro compra

Anônimo disse...

Comprei uma Desgraça de um Tablet No dia 27/12/2011 hoje sao 09/04/2012 e nada E so as faturas chegando cobrando " ESSe site é uma DEsgraçaaa NAo compro Em Nenhum lugar mais pela NET TUDO FURADA' Minha Mãe Ainda AVisou' kkk Eu ENtro em contato com eles ELE FALAM Q A DEMANDA È MUITA E Q MEU PRODUTO SERÀ POSTADO E NADA' REBANHO D LADrão IREI PROCURAR O PROCON E ELES Vão Vê'

Anônimo disse...

KKKKK eu não comprei nada, e estou morrendo de rir de você!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Venho através dessa dizer que a Revenda Celulares do Sr. Denis Alves que é o mesmo dono do Joana vendas, e tudo faxada puro golpe são picaretistas da Internet. Comprei dois celular motorola e ate agora 3 meses e nada do produto, já pensou se fosse para um cliente...

washington disse...

eu washington de são paulo comprei um celular paguei, mas não recebie; seus sacanas.

washington disse...

eu washington de são paulo comprei um celular paguei, mas não recebie; seus sacanas.

Anônimo disse...

leda noosssa,estava pensando em comprar um nootbook,mais parei por aqui. isso e o final dos tempos trabalhar vpara sustentar os magnatas da china,vai roubar no deic bando de safados... to revoltada

Nelson disse...

comprei um tablete e não recebi , já faz 60 dias ,não comprem nesse site,vou entrar na justiça pedindo o cancelamento desse site por fraude,estelionato,entre outras mais contravenções,não se pode deixar pessoas assim continuarem a furtar de nós compradores de boa fé.

Anônimo disse...

Roberto,

Comprei um celular em 02/02/2012, até agora nada, a informação que obtivemos através de chat, é (Sr. tivemos alguns atrasos na postagens, mas isso já esta sendo resolvido), é balela! vamos fazer um abaixo assinado e encaminhar ao ministerio da justiça para apuração dessa empresa.

Anônimo disse...

NÃO COMPREM NO SITE compredachina... Eles não entregam...

Anônimo disse...

Comprei um celular no compre da china no dia 16/01/2012 constou meu pagamento no dia 19/01/2012 hoje dia 09/05/2012 , não chegou nada ate agora...

Erton ths disse...

comprei dois celulares um me entregaram 3meses depois e o outro estou aguardando hoje fazem 5 meses. e nem um prazo me deram . ( há e alem disso mandaram o celular errado)

Anônimo disse...

Fiz duas compras no site, uma dia 07/11/2011 e outra o dia 08/11/2011.. Eles sempre falam a mesma coisa dos 45 dias.. quando esse tempo passa eles falam que a demanda de compra eh grande por isso q o atraso eh mt.. mas já fazem mais de 5 meses tah indo pro 6 mes e nada dos meus tablets chegarem.. td dia entro no bate papo deles e reclamo e falam a mesma coisa.. um tablet jah está pago e o outro as parcelas ainda não acabaram... acho que eles tinham q criar vergonha na cara e fechar tds as compras pra poderem atender a demanda q está atrasada ou contratar mais pessoas.. pq isso eh uma poca vergonha.... se não tem compromisso, pra quê promete então.!!?? Fica a dica viu compredachina.com...

MATHEUS SIGNORINI disse...

ATENÇÃO! NÃO COMPRE NESTE SITE!EMPRESA NÃO FORNECE MEIOS DE COMUNICAÇÃO! APENAS DE CHAT....DESRESPEITO TOTAL,FIZ UMA COMPRA COM MAIS DE 4 MESES E AINDA NÃO CHEGOU A MERCADORIA!

DANIEL PALO disse...

Não confie neste site compre da china, eles não entregam a mercadoria e faz pouco do cliente....já perdi muito com este site....e indiquei aos meus amigos que perderam tbm..

DANIEL PALO disse...

Não confie neste site compre da china, eles não entregam a mercadoria e faz pouco do cliente....já perdi muito com este site....e indiquei aos meus amigos que perderam tbm..

Anônimo disse...

site ladrão.

Anônimo disse...

Eu só tenho a lamentar, por não ter tido o devido cuidado em obter informações sobre o CompreDaChina, antes de fazer a compra, de 2 celulares.
Foram-se os anéis + ficaram os dedos. Desta triste experiência só tenho q tomar por lição. E alertar aos amigos para NÃO comprarem neste site, e nem em outros sem antes terem feitos uma vasta pesquisa pela internet. e é claro indicar aos inimigos o CompredaChina. Recebi com atrasos, os celulares porém o pior foi que vieram com varios defeitos/quebrados.

Samir Yecid disse...

Comprei um tablet na merda do compre da china no dia 03/12/11, hoje é 20/05/12 e ate agora nao recebi o produto, e o pior é q o mercado pago estava mediando a negociação, simplesmente concluiu e nao me devolveu o dinheiro, estou entrando com uma ação sobre o compre da china e outro sobre o mercado pago q é um bando de safados tambem.

Anônimo disse...

Mentira... os produtos não estão no brasil ! você recebe só mente o valor da compra para pagar ! não sei como a justiça não faz nada em favor do consumidor ! comprei um celular 22/05/2011 amanhã vou cantar parabens pro aniversário de um ano da compra e para minha cara de troxa ! ... muito obrigado compre da china ! por fazer minha felicidade !

Paulo Roberto disse...

Meu amigo é site COMPRA DA CHINA é um caso de polícia pois eu comprei 2 celulares e até hoje nunca recebi. Para mim é caso de cadeia. Xilindró nesse desgraçados. Depois que comprei foi que descobri que tinha muitas pessoas na mesma situação. Não caia nessa.

Unknown disse...

Fiz uma compra no site compre da china.com no dia 04/11/2011. Numero do meu pedido: 5327120002. Já são quase 7(sete) meses) e nada de chagar. Não tenho nem noticia de onde esta meu pedido. E o código de rasteio LN239068432US, não existe no site dos correios. A desculpa deles é sempre a mesma "nós garantimos a entrega". NÃO COMPREM NESTE SITE. É ABORRECIMENTO CERTO.

Anônimo disse...

Bom dia Amigos, 27/05/12
Realizei uma compra Site da “Compre da China” no dia 28/01/2012 21:00:29 e ate o momento nada, já foi passado vários e-mail para sac@compredachina.com, e não e respondido, e o telefone (11.4063.1542) da “Compre da China” não funciona, temos que fazer valer nosso direito de consumido. Temos que denunciar no PROCON e solicitar que retire o do ar o site deste picareta e seus comparsas (Goiás Cobranças e MOIP).

Rogério - MG

Anônimo disse...

Furada total... Comprei um Tablet tem 5 meses e nada ainda!

Unknown disse...

Fui roubado por esse site.... Na dúvida acesse www.reclameaqui.com.br e veja a quantidade de gente enrolada por esse site...

Anônimo disse...

COMPREI UM CELULAR POR 99 RS DESSES PICARETAS ESPEREI MAIS DE QUATRO MESES E QUANDO VEIO ESTAVA NO CORREIO PRA QUE EU FOSSE RESGATAR,MAIS SO QUANDO CHEGUEI LA QUERIAM QUE EU PAGAASE MAIS 70 RS,DAI EU NAO NAO O FIZ E VOLTOU PRA ELES DE NOVO ,SO QUE DISSERAM PRA EU MANDAR MAIS 20 RS QUE ELES IRIAM REENVIAR NOVAMENTE ,EU DE OTARIA FIZ O PAGAMENTO ,ESPEREI O REENVIO E NADA ,MANDEI UMA MENSAGEM QUERENDO EXPLICAÇOES DAI ELES ME PEDIRAM MAIS 35 RS ,SO QUE AGORA JA DEU QUEIXA DESSES POMBOS SUJOS E VOU ESPERAR NO QUE VAI DAI,PQ ATE AGORA ELES NUNCA MAIS ME ENVIARAM NENHUMA RESPOSTA,TOU PUTA COM ESSES CAFAJESTES SE EU PEGO UM DESGRAÇADO DESSES EU ESFOLO.BANDO DE LADRAO VAO TUDO QUEIMAR NO INFERNO.

Fabio Motta disse...

Boa Noite Pessoal, apesar do contrato estar escrito HONG KONG a empresa tem sede no Brasil, especificamente em:

DAYNIGHT.CO.LTD (COMPREDACHINA.COM), empresa virtual atuante no ramo de venda de produtos eletrônicos no varejo, com sede à Avenida Campos Sales, 301, em Jardim Girassol, Cidade de Americana, Cep: 13.465-590, São Paulo/ SP, com CNPJ desconhecido, FENIX DO ORIENTE – PRESTADORA DE SERVIÇOS DE COBRANÇAS LTDA., empresa brasileira atuante no ramo de cobrança e tele atendimento, com sede à Avenida Campos Sales, 301, em Jardim Girassol, Cidade de Americana, Cep: 13.465-590 - São Paulo, com CNPJ sob o numero 09.235.717/0001-97


O que deve ser feito é o seguinte:

De posse dos documentos comprobatórios da compra do aparelho (email trocados, reclamações, boleto pago ou extrato de pagamento do cartão de crédito, números de protocolo de antedimento e tudo o mais que envolva a negociação),mais cópia de seu rg, cpf e comprovante de residência, a pessoal lesada, deverá ir ao Juizado Especial Cível de sua cidade e mover uma ação (mesmo sem advogado) e pedir uma indenização por danos materiais (pois comprou e não recebeu) e também por danos morais, pela safadeza e frustração em decorrência desse golpe.

Posso garantir quem processa eles recebe sua grana de volta e ainda recebe uma pequena indenização por danos morais.

Caso queira,entre em contato comigo para maiores orientações, eles também me lesaram e terei o maior prazer em orientar.

Email: motta_fabio@hotmail.com
Site: www.http://fabiomotta.adv.br

Abraços a todos e espero ter ajudado!!!

Anônimo disse...

Legal a Dica do Fábio Motta, acho que vale a pena mover um processo para reaver o que foi pago. Quando as compras no site compra da china, tive a sorte de realizar 02 compras e receber o produto sendo que um deles foi tributado em R$50,00 mas até ai tudo bem,pois eu tinha conhecimento de que isso poderia acontecer. Mas na última compra que diz em março/12 quebrei a cara e até hoje não recebi o meu aparelho celular. Já abri diversar reclamações, principalmente contra o MOIP que é a prestadora de serviço de pagamento do site e eles simplesmente não resolvem e pedem para que eu entre em contato com o vendedor. A paciência está acabando e vou aguardar pelo menos mais 30 dias e ai caso não receba mesmo, farei o que o Fábio orientou, afinal de conta é um desrespeito com nós que somos consumidores. Mesmo que demore mais uns 24 meses para ter o dinheiro de volta, pelo menos ameniza a frustração de ter sido enganado.

Abraço.

Anônimo disse...

É GOLPEEEEEEEEEEEEEEEE
ESSES CHINESES SAO 171
NAO COMPREM DESSEM FILHOS DA PUTA QUE ESTAO QUERENDO ENRIQUECER COM O DINHEIRO DOS BRASILEIROS

leo disse...

comprei dois celulares, recebi um e o outro vai fazer um ano que estou esperando

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 272   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.