quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

OLIMPÍADAS DE 2012 EM LONDRES



A próxima edição das Olimpíadas já tem data e local marcados. Acontecerá em 2012 em Londres, Inglaterra, mais especificamente entre os dias 27 de julho a 12 de agosto de 2012. 39 modalidades em 26 esportes serão disputadas pelos melhores atletas de todo o mundo.

A grande maioria das sedes dos Jogos Olímpicos de 2012 estarão localizadas em três diferentes zonas. Algumas das sedes estarão nas proximidades da cidade ou fora da região metropolitana. Outras instalações já são mundialmente conhecidas, como o Hyde Park e o Estádio de Wembley.

Outros estádios serão construídos especialmente para os Jogos de 2012, como o Estádio Olímpico de Londres e o Centro Aquático, que já tiveram suas construções iniciadas.

Fora de Londres, alguns estádios como o St. James' Park (em Newcastle) e o Millenium Stadium (em Cardiff) já foram escolhidos para serem sedes das grandes partidas de futebol, que promete encantar o mundo.

Se você está interessado ou pretende ir a Londres durante os Jogos Olímpicos de 2012, pode acessar o site do evento na internet, através do endereço eletrônico:

Este site foi criado especialmente para divulgar as mais diversas informações sobre o país, bem como os jogos.

A única dificuldade que algumas pessoas poderão ter ao acessar o site, é que o mesmo só possui a versão original em inglês, não sendo possível traduzir para outro idioma; mas por outro lado já ajuda a ir treinando um pouco o inglês até os Jogos em 2012.

As olimpíadas de 2012 serão diferente para nós, brasileiros. Uma vez que iremos sediar as olimpíadas de 2016, o país vai querer oferecer o melhor. Todo país quando recebe as olimpíadas, recebe também a atenção do mundo inteiro. Principalmente na sua abertura, onde todos esperam que seja mais bonita do que a abertura da olimpíada anterior.

O Brasil fez uma campanha muito bonita, muito bem elaborada para conquistar esta oportunidade, de sediar as olimpíadas 2016. Infelizmente o Rio de Janeiro, principal palco dos jogos olímpicos já enfrentou este ano problemas gravíssimos tanto na parte de segurança, que aliás, o Rio oferece pouquíssima segurança aos turistas que chegam à cidade como também problemas de infra-estrutura, afinal, os problemas ocorridos no Rio de Janeiro e cidades próximas no período de chuva só veio a afirmar o que todos já sabem, a falta de investimento por parte do governo. A cidade precisa de melhoras urgentes para receber os milhares de turistas que virão para as olimpíadas aqui no Brasil. Estes turistas começam a vir, inclusive, não apenas para as olimpíadas mas muitos chegam a vir antes, para conhecer e depois voltarem.

As olimpíadas 2012 em Londres será um bom momento para os governantes do país pensarem. Para os organizadores das olimpíadas no Brasil refletirem.

Ano que vem, assistiremos um lindo espetáculo em Londres, que não é por acaso, será resultado de esforço e investimento.

Mais do marketing, olimpíadas é ação e o Brasil precisará agir.
Olimpíadas 2012 em Londres está chegando. Vamos acompanhar e torcer pelos nossos atletas que estarão lá, enquanto nós, daqui, pensamos como será em 2016.



Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
- OLIMPÍADAS DE 2012 EM LONDRES
Blog DCH- Fotos e Vídeos

3 comentários :

Unknown disse...

TRANSFER/AEROPORTO/HOTEL COM MOTORISTAS BRASILEIROS EM LONDRES...
www.queenelizabethtur.com
queenelizabethconhecalondres@hotmail.com

AGUARDAMOS POR VOCE!

Anônimo disse...

TAMTRANSFERLONDRES

Fazemos todo o seu transporte em londres, desde a busca no aeroporto, ate um incrivel passeio turistico mostrando todas as belezas da cidade da Rainha. Venha conhecer Londres com a gente.

00XX447413787445
fernandotcoura@hotmail.com
www.tamtransferlondres.yolasite.com

Anônimo disse...

eu kero ir para londres

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.