segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

NOVO CHEVROLET CELTA 2012- PREÇO, FOTOS



Não tem como negar, brasileiro é apaixonado por carros. E uma das marcas líderes de venda no mercado nacional é a Chevrolet, que já lançou o novo Celta 2012.

O novo Celta apresenta as suas versões LS e LT (substituindo as versões anteriores Life e Spirit). O novo modelo apresenta nova grade dianteira e mudanças em toda parte interna. O diferencial fica por conta de alterações no pára-choque que agora apresenta pintura na cor da carroceria, nas duas versões LS e LT.

Na parte dianteira o novo Celta 2012, a marca esta adequada a sua nova grade bipartida que atende ao seu padrão global. Os faróis completamente modificados passam a contar com a superfície interna escurecida, o que é conhecido como Dark Chrome. As lanternas traseiras também receberam pontos com lente escurecida.

O motor não sofreu alteração e continua 1.0 Flexpower VHCE, com a potência de 78 cavalos.
Internamente o painel passa a contar com duas tonalidades de cinza, as saídas e botões do ar-condicionado ganharam novo desenho e o volante de três raios é novo e tem nova empunhadura.

Por dentro, o Celta 2012 ainda conta com novos bancos e também um porta-objetos, deixando seu visual mais agradável e moderno. Seu painel agora tem novo grafismo, sua iluminação Ice Blue deixou tudo com uma aparência bem mais sofisticada.

Para quem gosta de inovar a Chevrolet ainda disponibiliza os opcionais: spoiler dianteiro e traseiro, aerofólio, farol de neblina, saias laterais, adesivos de coluna e rack de teto, alarme antifurto, direção hidráulica, ar-condicionado, navegador com GPS, geladeira, cabide, películas para escurecer os vidros.

De acordo com a Chevrolet, o Celta 2012 oferece uma economia bem acima da média, com baixo custo em sua manutenção e alto valor de revenda, além de sobressair na força entre os outros veículos de sua categoria. E graças ao seu baixo consumo, seja com etanol ou gasolina, aliado ao tanque de 54L, com o Celta 2012 você pára menos para abastecer.
Celta LS tem preço de tabela a partir de R$ 26.115,00
Já o Celta LT tem seu preço de tabela a partir de R$ 29.364,00
Mas estes são apenas 'preços sugeridos', que podem variar conforme o estado, o local de venda e até mesmo pela configuração escolhida para o veículo.

Maiores informações e para conhecer o novo celta, você pode acessar o site da Chevrolet no endereço eletrônico:
http://www.chevrolet.com.br/celta

Através do site você poderá conferir todos os detalhes, fotos e ainda conferir o endereço das áreas de vendas e ainda marcar um Test Drive para conferir ao vivo tudo que o Celta 2012 está trazendo para você.
No site você ainda confere a Ficha Técnica completa do Celta 2012, conferindo sobre motor, transmissão, freios, direção, suspensões, rodas e pneus, sistema elétrico, dimensões, capacidade e muito mais. Não deixe de conferir!



Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
- NOVO CHEVROLET CELTA 2012- PREÇO, FOTOS
Blog DCH- Fotos e Vídeos

11 comentários :

Anônimo disse...

Em breve quero desfilar nas ruas com meu celtinha 2012,se Deus kiser!!!

Anônimo disse...

grazi quer andar de celta

Anônimo disse...

gamei no novo celta... É de se apai

Anônimo disse...

Muito Bom esse Carro Nota 1000

Anônimo disse...

Tenho um CELTA LT 04 P.Completo 2012,estou satisfeito,mas para um carro completo,alguns itens deveriam constar ou ser de série.Como por Ex: LUZ NO PORTA MALAS,FAROL DE NEBLINA,PORTA MALAS TODO FORRADO DE CARPETE e(não pela metade),LUGAR PARA PUXAR COM A MAO A TAMPA DO PORTA MALAS TRAZEIRO,QUANDO A MESMA ESTÁ ABERTA.(se pega primeiro na carroceria,para puxá-la.

Anônimo disse...

Troquei meu Celta 04/04 por um 12/12. Estou bastante satisfeito.

Anônimo disse...

vou conpra um celta se deuus kiser e sei que ele quer e eu mereço

Anônimo disse...

Carrinho muito bom, meu pai tem um e Esse começo de ano ainda, compro o meu celta em nome de Jesus o Cristo.

Anônimo disse...

Vou compra meu primeiro carro to em vista do celta si deus premiti terei o meu com ele tudo poso

Anônimo disse...

tenho um celta 2008 otimo carro foi deus quem me deu

Amazònia Legal disse...

compro celta de 2009 a 2012 10 unidades

vendas-veiculos-sinop@hotmail.com

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.