quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

CANADÁ INTERCÂMBIO VANCOUVER- PREÇO 2011-2012



O Canadá, cuja capital é Ottawa, é considerado pela UNESCO um dos países de melhor qualidade de vida do mundo e o país que mais respeita os direitos humanos e do cidadão, por esses e outros motivos é que o país em geral é um dos locais mais escolhidos por turistas de todo o mundo para fazer intercâmbio. Os estudos no Canadá são bem avançados, o governo investe pesado e suas instituições de ensino são modelo para todo o mundo. No Brasil, o desejo da grande maioria dos estudantes é conseguir um intercâmbio no Canadá, de forma especial em Vancouver.

Vancouver está localizada na costa sudoeste do Canadá, em uma província de British Columbia, que é considerada a terceira maior cidade do Canadá com uma população de aproximadamente 1 milhão de pessoas.

No Brasil várias empresas especializadas em intercâmbio colocam à disposição dos interessados pacotes de estudos voltados para quem deseja aprender ou aprimorar uma segunda língua, bem como conhecer culturas diferentes. Mas o intercâmbio vai muito mais além, pois proporciona à pessoa uma experiência sem igual e um acréscimo excelente em sua vida pessoa e também para seu futuro profissional. Ter uma oportunidade desta é uma grande chance que milhares de jovens brasileiros estão sonhando em conseguir.

A Canadá Intercâmbio, é a única agência de intercâmbio brasileira em Vancouver que além das lojas e representantes no Brasil, mantêm a melhor equipe de especialistas em intercâmbio no Canadá a mais de 20 anos, o que representa maior segurança e garantia na hora de programar sua viagem. E segurança é o que não pode faltar neste momento, quando os pais autorizam seus filhos irem para longe de casa. Neste momento, fale a experiência e as excelentes indicações por quem já usou os serviços da empresa.

A Canadá Intercâmbio disponibiliza para o público em geral os planos mais seguros para programas de estudo ou trabalho no Canadá, oferecendo pacotes completos os quais inclui hospedagem, alimentação, seguro, passagem aérea e muita informação para que você possa estar ciente de tudo, a Canadá intercâmbio oferece ainda cursos de Idiomas (Inglês e Francês), Cursos de Extensão Universitária, MBA, Graduação em várias áreas, High School, Programas de Férias, Programas para a Melhor Idade dentre varais outras opções. Assim, não só os jovens podem ter esta grande oportunidade na vida, mas muitos adultos e idosos estão redescobrindo a vida e descobrindo novas oportunidades, adquirindo experiência e muito conhecimento.

Você não pode ficar de fora. Acesse o site da Canadá Intercâmbio na internet e conheça um pouco mais. É só acessar através do endereço:
http://www.canadaintercambio.com

Entre em contato com a empresa, solicite todas as informações e veja que não é tão difícil assim dar o primeiro passo para uma das mais importantes trajetórias de sua vida.




Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
- CANADÁ INTERCÂMBIO VANCOUVER- PREÇO 2011-2012
Blog DCH- Fotos e Vídeos

1 comentários :

Eduardo Guimaraes disse...

Ola,
Sou Diretor operacional da CANADA INTERCAMBIO e gostaria de entrar em contato com quem escreveu este artigo sobre nossa empresa!
Obrigado!
Voce e' cliente nossa?

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.