sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

FESTIVAL DE VERÃO 2011 SALVADOR (BA) | PROGRAMAÇÃO



Esta chegando um dos mais esperados eventos do ano, o Festival de Verão Salvador 2011 - Salvador Bahia.

O evento será realizado de 2 a 5 de fevereiro no parque de exposições de Salvador.
A Grade de Show está com diversos confirmados para os vários espaços que o show disponibiliza.
No PALCO 2011 teremos uma grande mistura, com vários ritimos, entre eles Men At Work, Ben Harper, Ivete Sangalo, Jota Quest, Pitty, Titãs, Akon, Alanis Morissette, Victor e Leo, Chiclete com Banana, O Rappa, Cidade Negra, Barão Vermelho, Charlie Brown Jr., entre outros.
No PALCO 2 do festival, a Concha Acústica Faculdade Maurício de Nassau, as atrações são de tirar o fôlego e não vão deixar ninguém ficar parado: Negra Cor, Detonautas, Luiza Possi, Thati, Johnny and The Hookers, entre outros.

O ritmo sertanejo não fica de fora, e tem espaço garantido na Arena Conta Universitária Bradesco. A Arena chega a ser o espaço de maior destaque e também o mais requisitado pelo público. E para animar esse público tão fiel a Arena traz: Mametto, Forró do Bom, Mulheres Perdidas, Tuca e Paulinho, Saia Rodada, Pegação e vários outros.

A Casa do Samba traz uma proposta tentadora, cenografia dos tradicionais botecos onde a turma se encontra e toca o melhor do samba. Este ano a Casa do Samba conta com um espaço maior para receber seu público que cresce a cada ano. E para este público crescente o espaço traz: Revelação, Diogo Nogueira, Bambeia, Pixote, Aquarela do Samba, Samba D Ju, Wil Carvalho e Banda Salada Mista e muito mais.
A 13ª edição do evento ganha uma novidade este ano, A Casa do Pagode. Será um espaço exclusivo para as bandas de pagode. Serão reunidos as melhores bandas para fazer um show inesquecível. Na casa do Pagote teremos Bambam, Rapina, Caldeirão, Flavinho e os Barões, Shake Style, É o Tchan, Fantasmão e outros bons pagodeiros.

A Tenda Eletrônica não vai decepcionar a galera que curte House, Tecno, Trance e outros ritmos eletrônicos. O som vai agitar a noite inteira e a galera vai estar animada, curtindo o melhor som com os DJ's de maior sucesso no momento.

O Camarote Vip da Pespi renova como patrocinador máster do evento. Seu camarote oferece boate, vista para o backstage além do acesso para uma área reservada, na frente do palco. É o melhor local do Festival, frequentado por artistas e grandes personalidades.
E por fim, o Giro Tam, espaço com vista privilegiada para o palco, com som de DJ's e o melhor da música eletrônica.

Não fique de fora do Festival de Verão Salvador 2011, reserve já o seu.
Pontos de Venda em Salvador - Bahia
Loja Oficial do Festival de Verão: Shopping Iguatemi – 3º piso
Shopping Paralela
Shopping Barra
Shopping Iguatemi
Shopping Salvador Shopping
Vendas pela internet: www.ingressorapido.com.br
Vendas pelo Call Center - Todo o Brasil- 4003-1212.

Maiores informações, acesse:
http://www.portalibahia.com.br/p/festivaldeverao/ingressos




Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
FESTIVAL DE VERÃO 2011 SALVADOR (BA) | PROGRAMAÇÃO
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.