terça-feira, 21 de dezembro de 2010

TANGOS E TRAGÉDIAS 2011 | PORTO ALEGRE (RS)




Tangos e Tragédias na temporada de Verão

Sbornianos preparem-se, pois os compatriotas mais famosos da ilha Sbórnia do Sul, Maestro Plestkaya e o violinista Kraunus Sang, estarão em temporada imperdível no Theatro São Pedro, em Porto Alegre.

O ano de 2011 começa com bom humor, afinal é impossível ficar sério diante da interpretação de Nico Nicolaiewsky e Hique Gómez. A temporada de verão vai de 6 de janeiro a 20 de fevereiro. Os espetáculos acontecem de quintas a domingos, às 21 horas. Os valores dos ingressos variam entre R$ 20,00 e R$60,00.

Para quem não sabe há muito tempo atrás a Sbórnia era presa ao continente por um istmo. Mas, como explica o site Tangos e Tragédias, “após sucessivas explosões nucleares mal-sucedidas a Sbórnia se desgrudou e hoje é uma ilha navegando pelos mares do mundo. Faz fronteira ora com um, ora com outro e na maioria das vezes com nenhum país.”. Conheça mais sobre o espetáculo no site http://www.tangosetragedias.com.br/.

Informações podem ser obtidas através dos telefones (51) 7814-1691 ou Theatro São Pedro (51) 3227-5300. Ingressos para o show podem ser adquiridos pela tele-entrega (51) 8401-0555.


Escrito por Danieli Bispo Guadalupe


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.