terça-feira, 20 de julho de 2010

Fotos- Rafael Mascarenhas, Morreu Filho de Cissa Guimarães

Rafael Mascarenhas de 18 anos, filho de Cissa Guimarães com o músico Raul Mascarenhas morreu hoje por volta das 8h da manhã, o jovem andava de skate no Túnel Acústico, na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro na pista sentido Gávea por volta das 1h50min desta terça quando foi atropelado por um carro que segundo testemunhas disputava um racha no túnel que deveria estar interditado por conta de uma manutenção, a CET-RIO já entregou fotos e vídeos do acidente para investigação, o rapaz chegou a ser levado com vida até o hospital e foi operado, mas infelizmente não resistiu aos diversos ferimentos e entrou em óbito as 8h da manhã, diversos artistas mandaram mensagens de apoio a Cissa e aos familiares, veja abaixo algumas fotos do jovem rapaz:

Fotos de Rafael Mascarenhos, filho de Cissa Guimarães que morreu hoje:




Vídeo- Morreu Hoje Rafael Mascarenhas Atropelado


Gostou do Blog?? Digite seu E-mail e receba as postagens:


DCH- Fotos e Vídeos

9 comentários :

Anônimo disse...

SOlidariedade a ciça e toda sua família

Anônimo disse...

DEUS ILUMINE A VIDA DE TODOS OS FAMILIARES,

Anônimo disse...

VAI COM DEUS RAFAEL

Anônimo disse...

Q VC TENHA UM BOM LUGAR AO LADO DO PAI

Anônimo disse...

Ciça, não sei porque mas a tua dor doeu em mim, acho que é porque sempre admirei a fisionomia de felicidade sempre que voce se referia a seus filhos nas entrevistas. Voce sempre demonstrou amá-los muito.
Fique na Paz do Nosso Senhor Jesus Cristo - estou orando por voce.

Anônimo disse...

vc s foi como uma estrela. talves muito sedo + talves sua misão aqui na térra ja s cunprio.q deus confórte os coraçoes de seus familhares..

Anônimo disse...

cissa senpre fui sua fã ademirava sua alegria senpre sorrindo na tv. hoje chóro com vc. uma mãe jamais deveria enterrar um filho. + deus quis assim coragem cissa vc vai superar deus é maiór do q todas dificuldade.

Unknown disse...

Cissa sou de volta redonda estado do rio, sou mae de um casal de filhos. Sempre acompanhei seu trabalho e adoro ouvir: "genten como a gente".T admiro muito e agora mais ainda. Vc é muito forte. Deus nos permite viver situações, prq sab q somos forte. Beiju te amo muito.

Anônimo disse...

ai tadinho vai com deus
e forças para os familiares dele *--*
♥♥

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.