sexta-feira, 9 de abril de 2010

Vídeo- Entrevista de Guilherme de Pádua no Ratinho no SBT

Entrevista de Guilherme de Pádua ao Ratinho


Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez em 1992 causou polêmica ao dar entrevista para o Programa do Ratinho no SBT na última quinta (08/04), Glória Perez postou em seu Twitter que era lastimável o apresentador levar um psicopata ao seu programa em busca de IBOPE, o apresentador não deixou por menos e respondeu que ele tinha direito de expor o caso a opinião pública e que a Globo sempre fez o mesmo com outros assassinos em seus programas.

Guilherme disse que hoje está com Deus e se tornou evangélico: "Fui condenado no natural, mas não no sobrenatural. Deus transformou minha vida", respondeu o ex-ator.

Após a entrevista, Glória Perez postou vídeo de Guilherme no Twitter e escreveu: "Esse é o psicopata". Em seu blog, ela criticou Ratinho por entrevistá-lo. "A iniciativa do programa foi um insulto a mim e a todas as mães de filhos assassinados. Se deu algum ibope, Sr. Ratinho, que o lucro lhe seja leve!", escreveu.

A autora se esqueceu de mencionar que a emissora em que trabalha sempre entrevistou assassinos que ficaram famosos como Suzane von Richthofen, Maníaco do Parque ou por último o Casal Nardoni, veja abaixo os vídeos com a entrevista completa de Guilherme de Pádua no Ratinho:

Youtube- Parte 1 do Vídeo com Entrevista de Guilherme de Pádua no Ratinho SBT

Parte 2 - Guilherme de Pádua no Programa do Ratinho


Parte 3- Entrevista de Guilherme de Pádua no Ratinho


Gostou do Blog??
Digite seu E-mail e receba as postagens:


DCH- Fotos e Vídeos



20 comentários :

Anônimo disse...

Assassino, depois de matar a coitada agora diz que é evangélico!!

Safado, deveria voltar era pra cadeia....

Anônimo disse...

Não podemos julga-lo quem vai fazer isso é Deus e Jesus, ele se converteu e espero que sinceramente

Anônimo disse...

PERDOAR PERDOAR E PERDOAR EIS A LEI PRINCIPAL DE DEUS QUE E DO AMOR!!!!!
UM DIA SEREMOS PERFEITOS POIS E DIFICIL ENCARAR UM SUJEITO COMO ESSE QUE EXIGE PERDAO A SI MESMO E NAO DEMONSTRA UM PINGO DE ARREPENDIMENTO DO QUE FEZ A NAO SER IRONIA, SE PRA MIM E DIFICIL IMAGINEM PARA A MAE DA DANIELLA.
QUE DEUS ILUMINE OS SENTIMENTOS DA GLORIA PEREZ!!!

Anônimo disse...

falar e julgar todos julga esteja na pele de ai vc verão o que é bom o cara já pagou pelo que cometeu agora ele merece vicer a vida como quiser e outra ratinho quem perdoua alguem é so deus não vc e a mãe dela ok.

Anônimo disse...

Ratinho eu acho que este cara é muito cara de pau.Eu conheço o caso desde o começo,não acredito que ele possa ter mudado de verdade.Ele não disse coisa com coisa.Ele não disse o motivo porque tirou a vida da Daniella.
Se ele realmente quizesse falar a verdade e o motivo ele falaria.Acho que ele não se arrependeu,ele é muito frio e calculista,calcula tudo que vai falar.

Anônimo disse...

EU NÃO SEI O QUE É PIOR.
ELE ASSASSINO ANTES OU
EVANGÉLICO AGORA...
SINISTRO

Anônimo disse...

Acredito q quem comete um crime, por si só já se condenou. A justiça humana mtas vezes não tem moral p/ julgar ninguém, e é mto fria, pois se detém somente naquilo q chega até os tribunais. Onde na maioria das vezes nem tdo se consegue provar e se pode falar. O cara errou, errou e cumpriu a pena. Se perguntar se acho correto o q a justiça alega q ele fez, com certeza eu não acho.

Anônimo disse...

e a dor da Glória perez sempre continuará. dor imensa. Acho que a pena foi muito pequena, para mim teria que ser bem maior. se ele se converteu mesmo não sei. Mas imagino a dor da Glória Perez,

Anônimo disse...

foi um crime bárbaro, a vítima indefesa, 18 tesouradas.. Não sei... a dor de Glória e imensa. ele e a ex estão vivendo, casaram de novo. e a daniella ? a pena dele foi pequena demais. as consequências do ato horroroso que eles cometeram, ainda virão.

Anônimo disse...

Eu só penso na Glória Perez.. Que dor imensa. Que Deus possa sempre fortalece-la. Ele eu não posso dizer nada. Não tenho palavras.. foi horrível, tudo que ele e a ex fizeram.

Anônimo disse...

Pagaram o quê, anônimo de cima? uns anos na cadeia para um crime bárbaro, monstruoso? eles pagaram mesmo? Todos os dois continuam a vida.casaram de novo, etc. e a glória perez ? para mim eles tinham que pegar muito mais anos de cadeia. Ainda eles terão que pagar pela justiça divina.

Anônimo disse...

falar e fácil, mas e a dor que Glória Perez ainda sentirá pelo resto da vida pela morte da filha nestas circustâncias horríveis. Anônimo de cima vc tem filha? se coloca na pele da glória.. e pare de falar besteiras... está dor ela vai carregar pelo resto da vida dela. mesmo que quilherme e a ex dele ficassem 100 anos de cadeia, não ia reparar o dano que fez. irreparavéis. só Deus agora, ele pode ter convertido, mas ainda tem as leis de Deus, esta ninguem escapa..

Anônimo disse...

e na pele da Glória Perez vc já pensou, no que ela passa ainda....

Anônimo disse...

foi um crime barbaro sim? um homem cem jesus.ele comete loucura .foi o caso d guilherme. mais agora a historia e outra. ele e salvo em cristo jesus q Deus li d força p/a continua a sua caminhada.
e q Deus possa conforta consolar e guarda a Glória perez d todo mal.
amem!!!

Anônimo disse...

guilherme de padua se voce e um cristao nao precisa esconder nada fale a verdade , voce cre em cristo tenha fe se cristo te perduou qual e a duvina nele

anderson cesque do nascimento disse...

guilherme depois desse crime faca a diferenca coloque jesus primeiramente na sua vida lute pela sua salvacao e mostre para todos que jesus pode perdoar-lhe pelo seu antigo erro; ajoelhe agradeca pela vida e nao seja frio pois se trata de um ser humano que voce assasinou . e que gloria perez esteja nos bracos do senhor jesus um abraco ratinho parabens pelo programa.

Anônimo disse...

Ela tem um filho, não lembro se com ele ou não, queria saber se alguém fizesse isso com o filho deles se eles perdoariam, na verdade não senti nem um pingo de arrependimento nele,ele é mesmo um calculista enrrolou o ratinho direitinho teve os cinco minutos dele para aparecer na midia como ele gosta, se houvesse um minimo de arrependimento ele teria contado a versão dele sim, na verdade a versão dele deve ser tenebrosa, escabrosa,ele é mesmo um psicopata ele e ela tem cara de malucos.Coitado dos filhos dessas pessoas, eles pensam que estão enganando a Deus fingindo arrependi mento,só quero que saibam que tudo que fazemos tem uma consequência e a deles será muito triste, hoje tenho pena deles por que ainda irão pagar muito caro pelo que fizeram pode ter certeza disso.

Anônimo disse...

Deus vai cobrar deles o que achar que devem pagar, mais digo que coitados por que o preço será muito alto. Tenho pena deles em acharem que são muitos espertos querendo enganar a todos achando que o povo é otário, e ainda se escondendo atrás de uma religião não acredito em nada do que ele falou, pobre ratinho que foi enganado por ele, que disse que iria contar a versão dele, ele é um safado e discimulado profisional.

Unknown disse...

oiii ratinho manda um OI pra ibitinga \SP UM ABRAÇO DAVID ....

Unknown disse...

oii ratinho assisto seu programa todos os dias queria te pedir pra vc dar um OII akiii pra ibitinga [ SP ] DAVID IBITINGA [ SP ]

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.