segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Significado dos Sonhos- Sonhar com....


João Bidu e o Significado dos Sonhos.

João Bidu além de fornecer o horóscopo diário também tem um site que diz o que significa sonhar com determinada coisa ou objeto, os significados dos sonhos mais procurados são:

- Sonhar com Cobra, Dentes, Aranha, Livro, Traição, Cachorro, Dentes Caindo, Ex namorado, Gravidez, Cabelo, Criança, Gato, Rato, Dinheiro, Água e Sangue.

Veja aqui o Significado dos Sonhos por João Bidu e veja também o Horóscopo Diário.

Gostou do Blog??
Digite seu E-mail e receba as postagens:


DCH- Fotos e Vídeos





9 comentários :

Anônimo disse...

bidu eu tenho 14 anos sou de aquario e tenho um namora de 28 anos que é sagitariano estamos namorando ha 5 meses...vc acha que essa relaçao pode continuar duradoura por motivo de ele ser 15 anos mais velho que eu?obrigado e adoro suas revistas leio sempre...

Anônimo disse...

oi!joao sabe eu fui casada 6 anos, vai faze 3 anos q nos estamos separados, tenho otra familia mas nao consigo esquece o meu ex ele tamben e apaixonado por min o q eu fasso

Anônimo disse...

Eu gostaria de saber o significado do meu sonho:
sonhei que meu filho de dois meses estava engatinhando,com um papel escrito nas mãos,uma especie de carta,ele tava alegre e com essa carta mais eu não consegui ler o que tinha escrito.

Obrigada pela atenção

Maria Natividade

Anônimo disse...

oi joão bidu sonhei que estava amamentando minha filha.mas ela era nenesinha.oque significa?

Anônimo disse...

OIJoão Bidu,eu sou heterossexual e em um de meus casos com homens eu ficava com um rapaz fazia 1,2meses ,vivi muito feliz e tinha tudo p/dar certo mas ele começou a esfriar e eu sentia muita vontade de fazer sexo com ele e ele não queria mais.O tempo foi passando e eu conheci outro rapaz e começei a ficar com os dois,tive que fazer uma escolha e acabei escolhendo o segundo.
Começamos a namorar e fez 2 anos e ele me traia muito e não pude aguentar e separei,o pior é que 2 dos varios que ele me traiu era 1 o meu amigo e o outro era o meu ex
não aguentei e começei a fazer a besteiras.Hoje 25/02/212 eu ainda amo o meu primeiro ex mas ele ainda não quer ficar comigo e esta ficando a muitos anos com o meu amigo que sitei antes que é vizinho dele.Me ajude joão bidu.
escritor:Heitor filho/Quebracho-anaurilandia(ms)

silmar.souza disse...

sr.joao bidu sou de gemeo avistei um temporal pela janela feixei a casa do mel pai depois estava feixando a minha quando ela chegou mais ela nao estragou nada no sonho .que deus nos abençoe.obrigado...

lorena paulino rodrigues disse...

boa tarde joão bidu lorena tenho 27 anos gostaria de saber se um dia eu vou realizar meu sonho o sonho da casa própria

lorena paulino rodrigues disse...

você saber se encontra o grande amor da minha vida

Anônimo disse...

Boa Tarde , Joao Bidu, Aparecida ,52 anos, sonhei que uma pessoa que já morreu tentava escrever em um papel com uma caneta muito escura , mas saia tudo borrado ...e eu não conseguia traduzir, qual seria o significado ?

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.