segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Vídeo- Paraquedista se enrosca e Morre em MG


Vídeo- Um Paraquedista morreu em MG após se enroscar.


Após se enroscar dois paraquedistas (Guilherme 23 anos e Edson de 27 anos) sofreram um acidente em Nova Ponte (MG), Guilherme morreu, os dois paraquedistas se enroscaram a cerca de 25 metros do chão, um deles tentou se soltar e abrir o paraquedas reserva mas ele estava muito próximo ao chão e não houve tempo, o outro paraquedista envolvido no acidente sofreu politraumatismo, foi levado ao hospital e não corre risco de morte.


Assista ao Vídeo do acidente que causou a morte de Guilherme:


Gostou do Blog??
Digite seu E-mail e receba as postagens:


DCH- Fotos e Vídeos



20 comentários :

Anônimo disse...

oi Gugu,meu nome é Rosimeire tenho 32 anos e 3 filhos e estou vivendo uma vida muito difícil,estou ficando doente de tanta preocupação ñ estou conseguindo dormir perco noites de sono só pensando nas contas comprei um carro financiado e eu estou com 3 parcelas vencidas e a doculmentação esta vencida desde agosto ñ posso sair e a qualquer momento posso perder o carro,mas eu queria mesmo é que você realizasse meu sonho que é de ter uma casa própria pois moramos numa escola de caseiro em Andradina(augusto mariani)pos ñ temos condições de alugar uma casa, por favor Gugu me ajuda sou uma pessoa humilde simples trabalho de agente comunitaria de saúde vou lhe contar a minha história fui mãe solteiraaos 18 anos e depois de 3 anos engravidei e o pai ñ quiz assumir quando minha filha estava com 2 meses precisei trabalhar para comprar remédio pois ela vivia doente foi então que conheci meu atual marido que estamos juntos á 10 anos hoje temos um filho que é o caçulade 7 anos e até hoje ñ conseguimosjuntar dinheiro pois tudo que as crianças pede meu esposo faz de tudo para comprar ele considera meus 2 primeiros filhos como se fosse dele eu admiro muito ele,ele tem 42 anos e se chama Elielson já foi casado e tem 3 filhos .
Por favor gugu me ajude a realizar meu sonho pois vc tem realizado tantos sonho quem sabe o meu email possa ser sorteado
Beijos de toda minha família .Rose

Unknown disse...

gugu meu nome é frncisco gomes da silva mais conhecido por subrinho e assisto seu programa todos os domingose fico sonhando no dia q vc ira chegar enm minha casa, e realizar meu sonho tambem! pois ja mandei doi E-mail, se Dues quizer vc tambem vai ralizar o meu tambem. pois acho muito bonito o q vc faz pelas as pessoas q nessecitam de ajuda. Q Deus tider muitas felicidades e anos d vida para vc continuar a fazer esse trabalho bonito q vc faz. td de bom e fica com Deus GUGU. francisco gomes da silva de fazenda contendas itatira ceara...

camila barros marques disse...

Oi Gugu,sou Camila Barros Marques moro em São Benedito- Ce.Tenho muita vontade de realizar o sonho da minha mãe que é ter sua casa própria e eu enem meus irmãos temos condições de dar a ela.Atualmente só eu moro com ela pois meus irmãos moram no Rio de Janeiro e oque nós ganhamos sá dá para sobreviver.Nossa história foi pobre, ela nos criou sozinha e Deus,vendendo verdura de casa em casa, trabalhando como doméstica e muitos outros serviços.Mesmo assim nunca nos abandonou deu amor e carinho de mãe.Ela é uma GUERREIRA! Até hoje ainda trabalha fora e mora na casa do meu tio.Desde pequena ouço ela dizer como seria sua casa, onde não perdeu a esperança.Gugu confio muito em vc e em Deus que um dia vou poder dar esse presente p/ ela, quando esse dia chegar vai ser o dia mais feliz da minha vida pois eu a amo demais e ela merece por tudo que sofreu na vida e não perde as esperanças.Aguardo anciosa sua resposta.Que Deus te abençõe.Beijos.

fernanda c krug dias disse...

oi gugu td bm gostaria que vc me ajudasse a construir minha casa eu morava no sitio e pagava aluguel mais nao dava mais pra pagar ai vim morar com minha mae aqui na cidade mais e dificil porque e muita gente e nao tem espaço pra dormir e tem que dormir todos juntos mais tenho um terreno no sitio que eu troquei com o carro que eu tinha agora preciso a construir minha casa mais e muito caro o material de construçao por isso peço a vc me ajuda a realizar meu sonho tenho 2 filhos e meu marido trabalha mais nao da pra construir eu ja sofri muito nessa vida meu pai ja faleceu o valter achou pra mim mais ja tinha falecido era minha alegria encontrar meu pai ha 15 anos estava procurando ele e quando eu achei ja tinha falecido e muito triste da essa alegria na minha vida ajudar eu com minha casa moro em bragança paulista sp tenho orkute bjsss deus te abençoe muitoooo

Anônimo disse...

ola gugu,tudo bem?,meu nome e guilherme tenho 8anos e gostaria que voce me ajudasse a realizar osonho de minha vo eu e meu irmao gabriel fomos abandonados por minha mae,eminha vo que nos cria,junto com meu avo.nos moramos em uma casinha simples nao tem lage nos comodos da frente e a area molha tudoaparece muito escorpiao, e acasa e de parede meia e os visinhos nao deixan agente dormir. o sonho de minha vo e mudar daqui,mas nao tem condiçoes de comprar em outro lugar.minha vo trabalha,mais meu avo para noosso sustento,minha vo sai para trabalhar as 5h da manha comigo e meu irmao de 5anos, para ela ir trabalhar e levar nos para a escola,onde ficamos ate ela sair do serviço.que ganha 1 salario por mes.o serviço dela e longe de casa temos que pegar onibus,arriscando a vida de madrugada.gugu por amor de seus filhos me ajude a realizar o sonho de minha vo que faz tudo por nos,que e de ter uma casa separada e em outro lugar perto do seu serviçopeço a jesus que te ajude a me ajudar.conto com voce.um abraço de seu fa guilherme .muito obrigado

Anônimo disse...

Querido Gugu,estou te escrevendo para te pedir ajuda.Meu nome é Kaline,tenho11 anos,tenho uma irmã que se chama Kaliane e tem 05 anos e tenho pai e mãe o nome do meu pai é José Antonio,ele é um pai muito legal bcomigo e com minha irmã ele trabalha numa empresa onde ele é empilhador,ele fala que é muito cansativo,mas todo dia quando acordo ele não está mais aí eu penso:"Lá foi ele cansar de novopara nos da o nosso alimento,roupa..."ele faz o que pode para fazer a nossa vontade,mas ele fala que ganha pouco e as vezes não dá para comprar tudo o que nós queremos.Minha mãe se chama Claudia,ela está desempregada no momento,está procurando emprego,mas ainda ela não conseguiu,ela saias vezes para procurar emprego e me deixa responsavel pela minha irmã,ela fala que sai correndo e preocupada quando deixa agente só,mas ela precisa trabalhar para ajudar o meu pai pagar as contas.Antes ela trabalhava em um hospital de telefonista,mas o hospital fechou e não pagou nada para ela.Agente antes morava em uma favela lá no jd.laura,você já foi na minha rua,eu era ainda pequena mas mesmo assim eu lembro de você,e naquele dia eu falei para minha mãe um dia ele também vem na nossa casa.Nos somos uma família Cristã acreditamos muito em Deus.Sabe Gugu eu precisei fazer uma cerurgia no coração e foi graças á Deus que eu consegui uma protese que era muito dificil,eu uso essa protese acho que é de 10cm no meu coração eu ainda estou me recuperando,mais hoje eu sou uma criança feliz pois posso correr,andar de bicicleta e sorrir bastante antes eu não podia porque ficava cansada e minha mãe sofria muito mas ela falava para mim que Deus ia providenciar tudo pois ela acreditava que Deus já estava no controle da situação e mais uma vez ela estava certa.Quando meu pai tinha bastante horas extras e ainda minha mãe trabalhava surgiu a oportunidade de comprar uma casa em outro bairro diferente de tudo que tinha antes meus pais não pensaram duas vezes pois sempre falavam que queriam nos dar uma vida melhor,estamos na casa nova,casa nova pra gente,porque meu pai fala que essa casa tem uns 35 anos e está precisando de reformas e principalmente de realizar meu sonho que é de ter um quarto só pra mim na cor roxa,porque eu gosto dessa cor.Eu não sei quanto é a que meus pais pagam todo mês por essa casa eu só sei que estamos passando uma situação meio dificil,quando eu precisei dos meus pais eles me ajudaram e cuidaram de mim agora eu gostaria muito de ajudar eles por isso pensei em pedir ajuda para você e o seu programa pra ajudar os meus pais,estou sonhando com um tênis colorido e minha irmã com uma boneca da BARBIE para o dia das crianças mas meus pais já falaram que não podem comprar agora,assisto sempre seu programa e gosto muito da corrida maluca bjss da Kaline te espero...
rua:Aliomar Baleeiro n: 481 jd.Belita SBC

jessica ramos de oliveira disse...

meu nome e jessica tenho 12 anos moro em campo mourao-pr gostaria de ter uma casa onde nele havesse um um quarto so para min pois moro em um salao quando chove fica pingando pois tem muita infiltraçao e fica difil tem que acordar a noite para mudar o colchao de lugar minha mae tem medo de desabar o teto o salao so tem dois comodos e em uma delas fica o quarto da minha mae so que e muito pequeno durmo em um colchao de solteiro com meu irmao mais novo
pagamos aluguel meus pais estao desempregados no momento e as vezes chega ate faltar mantimentos dentro de casa minha mae tem um um sonho de um dia ser cabeleireira mas nunca sobra dinheiro para pagar um curso gostariamos de ter uma casa propia pois minha mae nunca teve os pais dela meus avos eram alcoolatras minha mae alguma vezes durmia na rua e com fome e minha avo batia muito nela por que ela nao queria ir comprar cachaça gostaria de realizar esse sonho da minha mae e da minha familia
campo mourao -pr rua:mario castaldeli n:73
jardim lar parana cep:87.305-340

Anônimo disse...

Ola Gugu meu nome e ana moro em Curitiba,sou viuva a 3anos,quando meu marido faleceu,nao tive direito a pensao e como sempre trabalhei na roça nao consigo se aposentar,entao cuido de 5 crianças para sobreviver,moro em duas peças,pois reparti minha casa com minha filha,e nao consigo terminar minha casa com o que eu ganho,se eu puder terminar de construir posso pegar mais duas crianças e viver um pouco melhor pois a maior parte do que ganho vai em medicamentos ,uso medicamentos de uso continuo e a maior parte tenho que comprar alem de sofrer com alergia ja que minha casa nao tem piso ainda,desde ja te agradeço,e que Deus te ilumine hoje amanha e sempre,carinhosamente Ana. Email: ana.leila6614@hotmail.com : tel.41-92264483 ou 96639088 obrigada por sua atençao

Anônimo disse...

io gugu meu nome renata no dia de ontem completei 31 anos e tenho 4 filhos a jessica ,pamela ,sara e o guilherme o motivo que estou escrevendo e para se possivel realizar 2 sonho da minha filha jessica que ira completar 15 anos agora dia 05 de dezenbro e ela gostaria de ter uma festa e o outro sonho e conhecer a familia restart sabe gugu eles ja estiveram aqui em itaquaquecetuba mais no dia eu tinha 10 reais para que ela realizace seu sonho porisso decidi escrever por favor se for possivel realize um dos sonhos dela .te pesso de coraçao me ajuda .que deus te abençoe muito por tudo . thau 47557604

Anônimo disse...

OLA,GUGU MEU NOME E ANA LUCIA,GUGU GOSTARIA DE TE DIZER QUE VOCE,E UMA BENÇAO NAS MAOS DE DEUS,E QUE TE DESEJO MUITO SUCESSO,GUGU TENHO UM SONHO MUITO GRANDE,MAS SEM AJUDA,SEI QUE NAO VOU CONSEGUIR REALIZAR,QUE E A REFORMA DO APARTAMENTO,DA MINHA FALECIDA,MAE,QUE AGORA E DA MINHA IRMA E MINHAS 2 SOBRINHAS,MINHA IRMA E MINHAS SOBRINHAS SEMPRE MORARAM COM A MINHA MAE,ERA MINHA MAE QUE CRIAVA,ESSAS CRIANÇAS,TE ESCREVO COM MUITA DOR E LAGRIMAS NOS OLHOS,E COM MEU CORAÇAO DOENDO MUITO POR DENTRO, POR EU NAO TER CONSEGUIDO AJUDAR MAIS A MINHA MAE, A REALIZAR,O SONHO DELA ,E AGORA QUE ELA FALECEU,PIOROU MUITO,A MINHA IRMA MORA NO APARTAMENTO COM 2 CRIANÇAS E MEU IRMAO,MESMO ,A MINHA MAE TENDO, FALECIDO E EU NAO TER TIDO, CONDIÇOES DE AJUDAR ELA,MINHA ESPERANÇA E MEU SONHO DE VER MINHA IRMA,MINHAS SOBRINHAS E MEU IRMAO,NUMA CASA,MAIS ADEQUADA,AINDA NAO MORREU,QUANDO A MINHA MAE FALECEU MEU PAI UMA SEMANA DEPOIS JA ESTAVA NAMORANDO,E ELA ESTAVA NO ENTERRO DA MINHA MAE,ERA AMIGA DA MINHA MAE, E UM MES DEPOIS JA FOI MORAR JUNTO COM ESSA MULHER,E ABANDONOU MEUS IRMAOS NO APARTAMENTO,MEU IRMAO E TRABALHADOR ,MAS OQUE ELE GANHA MAL,DA PRA COMER,QUE DIRA UMA REFORMA,MEU IRMAO QUE ASSUMIU A CASA E CRIA AS MINHAS 2 SOBRINHAS UMA DE DOIS ANOS E A OUTRA DE CINCO ANOS,FICO MUITO TRISTE DE VER A SITUAÇAO QUE ELES VIVEM,MEU PAI ABANDONOU O APARTAMENTO E OS FILHOS,DEIXOU PARA ELA E AS CRIANÇAS,O APARTAMENTO PRECISA DE UMA REFORMA GERAL,O PISO E MUITO ANTIGO,E VELHO,TA MUITO FEIO,TA TODO QUEBRADO E ELA COBRE COM UNS TAPETES VELHOS,O GUARDA ROUPA NAO TEM MAIS CONDIÇOES,ELE TA QUEBRADO,ESTA COM MOFO E E VELHO DEMAIS,PRA AJUDAR UM CANO DO BANHEIRO ESTOROU,E VASOU AGUA EM TODA A SALA, QUE FOI PRA PORTA E DESCEU A ESCADA,VAZANDO AGUA PRA CASA DE BAIXO,MINHA IRMA CONVERSOU COM A VIZINHA,AONDE ELA FICOU SEM USAR,O BANHEIRO,POR UMA SEMANA PORQUE NAO TINHA CONDIÇOES DE ARRUMAR,ELA E AS CRIANÇAS, IAM TOMAR BANHO E USAR O BANHEIRO NA MINHA TIA QUE MORA NO MESMO PREDIO,E AGORA ELA PRECISA DE UM PEDREIRO PARA ARRUMAR O CANO QUE ESTOROU,MAIS NAO TEM DINHEIRO PARA MANDAR MECHER,MINHA IRMA ESTA DESEMPREGADA COMO EU DISSE E SO O MEU IRMAO QUE,GRAÇAS A DEUS TA TRABALHANDO,MAS O QUE ELE GANHA DA SO PRO CONDOMINIO,AGUA,LUZ,MAL DA PRA COMER,MINHAS SOBRINHAS TENHO MUITA DO,DESSAS CRIANÇAS,SAO CRIADAS COM MUITO AMOR,MAS COM MUITA DIFICULDADE,QUANDO POSSO AJUDO DE ALGUMA FORMA,MAS O MEU MAIOR SONHO ERA ARRUMAR ESSE CANO DO BANHEIRO,PARA PODER VOLTAR A USAR,QUE ESTOROU,POR UM PISO NA CASA,E UM GUARDA ROUPA NOVO,E UMA TRELICHE PARA A MINHA IRMA E AS DUAS CRIANÇAS,UMA PINTURA NAS PAREDES PARA TIRAR O MOFO, PARA VER SE ASSIM EU CONSEGUIA AMINIZAR UM POUCO O SOFRIMENTO DELA ,GUGU A MINHA MAE ERA A COLUNA DA CASA E AGORA QUE DEUS A LEVOU,TUDO FICOU MAIS DIFICIL,GUGU POR FAVOR,NAO AGUENTO MAIS VER A MINHA IRMA NESSA SITUAÇAO DIFICIL,DE VER ELA DIZENDO QUE TODO DIA E A MESMA COISA E ELA JA SE CANSOU DE TANTO SOFRIMENTO,POR FAVOR,ME AJUDA GUGU PELO AMOR DE DEUS,SEI QUE DEUS VAI ME AJUDAR EVOCE TAMBEM,EU VOU CONSEGUIR,DAR UMA CONDICAO MELHOR,PARA ELES E SEREI ETERNAMENTE GRATA PELO RESTO DE MINHA VIDA,GUGU MEU EMAIL E anacarriell@gmail.com

Anônimo disse...

Ana Lucia Comentou:

OLA,GUGU MEU NOME E ANA LUCIA,GUGU GOSTARIA DE TE DIZER QUE VOCE,E UMA BENÇAO NAS MAOS DE DEUS,E QUE TE DESEJO MUITO SUCESSO,GUGU TENHO UM SONHO MUITO GRANDE,MAS SEM AJUDA,SEI QUE NAO VOU CONSEGUIR REALIZAR,QUE E A REFORMA DO APARTAMENTO,DA MINHA FALECIDA,MAE,QUE AGORA E DA MINHA IRMA E MINHAS 2 SOBRINHAS,MINHA IRMA E MINHAS SOBRINHAS SEMPRE MORARAM COM A MINHA MAE,ERA MINHA MAE QUE CRIAVA,ESSAS CRIANÇAS,TE ESCREVO COM MUITA DOR E LAGRIMAS NOS OLHOS,E COM MEU CORAÇAO DOENDO MUITO POR DENTRO, POR EU NAO TER CONSEGUIDO AJUDAR MAIS A MINHA MAE, A REALIZAR,O SONHO DELA ,E AGORA QUE ELA FALECEU,PIOROU MUITO,A MINHA IRMA MORA NO APARTAMENTO COM 2 CRIANÇAS E MEU IRMAO,MESMO ,A MINHA MAE TENDO, FALECIDO E EU NAO TER TIDO, CONDIÇOES DE AJUDAR ELA,MINHA ESPERANÇA E MEU SONHO DE VER MINHA IRMA,MINHAS SOBRINHAS E MEU IRMAO,NUMA CASA,MAIS ADEQUADA,AINDA NAO MORREU,QUANDO A MINHA MAE FALECEU MEU PAI UMA SEMANA DEPOIS JA ESTAVA NAMORANDO,E ELA ESTAVA NO ENTERRO DA MINHA MAE,ERA AMIGA DA MINHA MAE, E UM MES DEPOIS JA FOI MORAR JUNTO COM ESSA MULHER,E ABANDONOU MEUS IRMAOS NO APARTAMENTO,MEU IRMAO E TRABALHADOR ,MAS OQUE ELE GANHA MAL,DA PRA COMER,QUE DIRA UMA REFORMA,MEU IRMAO QUE ASSUMIU A CASA E CRIA AS MINHAS 2 SOBRINHAS UMA DE DOIS ANOS E A OUTRA DE CINCO ANOS,FICO MUITO TRISTE DE VER A SITUAÇAO QUE ELES VIVEM,MEU PAI ABANDONOU O APARTAMENTO E OS FILHOS,DEIXOU PARA ELA E AS CRIANÇAS,O APARTAMENTO PRECISA DE UMA REFORMA GERAL,O PISO E MUITO ANTIGO,E VELHO,TA MUITO FEIO,TA TODO QUEBRADO E ELA COBRE COM UNS TAPETES VELHOS,O GUARDA ROUPA NAO TEM MAIS CONDIÇOES,ELE TA QUEBRADO,ESTA COM MOFO E E VELHO DEMAIS,PRA AJUDAR UM CANO DO BANHEIRO ESTOROU,E VASOU AGUA EM TODA A SALA, QUE FOI PRA PORTA E DESCEU A ESCADA,VAZANDO AGUA PRA CASA DE BAIXO,MINHA IRMA CONVERSOU COM A VIZINHA,AONDE ELA FICOU SEM USAR,O BANHEIRO,POR UMA SEMANA PORQUE NAO TINHA CONDIÇOES DE ARRUMAR,ELA E AS CRIANÇAS, IAM TOMAR BANHO E USAR O BANHEIRO NA MINHA TIA QUE MORA NO MESMO PREDIO,E AGORA ELA PRECISA DE UM PEDREIRO PARA ARRUMAR O CANO QUE ESTOROU,MAIS NAO TEM DINHEIRO PARA MANDAR MECHER,MINHA IRMA ESTA DESEMPREGADA COMO EU DISSE E SO O MEU IRMAO QUE,GRAÇAS A DEUS TA TRABALHANDO,MAS O QUE ELE GANHA DA SO PRO CONDOMINIO,AGUA,LUZ,MAL DA PRA COMER,MINHAS SOBRINHAS TENHO MUITA DO,DESSAS CRIANÇAS,SAO CRIADAS COM MUITO AMOR,MAS COM MUITA DIFICULDADE,QUANDO POSSO AJUDO DE ALGUMA FORMA,MAS O MEU MAIOR SONHO ERA ARRUMAR ESSE CANO DO BANHEIRO,PARA PODER VOLTAR A USAR,QUE ESTOROU,POR UM PISO NA CASA,E UM GUARDA ROUPA NOVO,E UMA TRELICHE PARA A MINHA IRMA E AS DUAS CRIANÇAS,UMA PINTURA NAS PAREDES PARA TIRAR O MOFO, PARA VER SE ASSIM EU CONSEGUIA AMINIZAR UM POUCO O SOFRIMENTO DELA ,GUGU A MINHA MAE ERA A COLUNA DA CASA E AGORA QUE DEUS A LEVOU,TUDO FICOU MAIS DIFICIL,GUGU POR FAVOR,NAO AGUENTO MAIS VER A MINHA IRMA NESSA SITUAÇAO DIFICIL,DE VER ELA DIZENDO QUE TODO DIA E A MESMA COISA E ELA JA SE CANSOU DE TANTO SOFRIMENTO,POR FAVOR,ME AJUDA GUGU PELO AMOR DE DEUS,SEI QUE DEUS VAI ME AJUDAR EVOCE TAMBEM,EU VOU CONSEGUIR,DAR UMA CONDICAO MELHOR,PARA ELES E SEREI ETERNAMENTE GRATA PELO RESTO DE MINHA VIDA,GUGU MEU EMAIL E anacarriell@gmail.com

Unknown disse...

ola guguo meu nome e emily tenho 11 anos, tenho 5 irmaos, tenho uma casa de 2 comodos mais nao cabe eu minha mae minha irman.
nossa casa esta em area de risco com essas chuvas aqui em maua caui muitos morros matou 100 pesouas em miha casa tem um morro miha irman costruiu um comodo mas nem terminou porque ela nao tem condicao de compra material
minha mae e so ela que trabalha de domestica ela nao ganha muito o que ela ganha so dar para fazer a dispesa
e algumas coizinhas basica.agora que ja vai comecar as aulas ela vai te que gasta com o meu material da escola.
nese momento estou um tempo na casa da minha tia escrevendo esse comentario para vc gugu.

gugu o meu email e emily.300@hotmail.com

Anônimo disse...

samanta silva batista de morais

oi gugu o meu nome é samanta tenho 12 anos
vou comtar como minha vida é
então gugu minha mãe q uma refosma na minha casa noid presisa de ajuda minha mãe nao tem comdisão de pagar a comta então eu pesso pra vc me ajuda porfavor me ajuda
eu quero perdi um favor minha mãe tem poblma de cabesa então eu queria pedi pra vc ajudala eu quero so o bem da minha mãe eu tenho um subrinho q ele so tem 7 mezes ele tem dor no rims e no corasão me ajuda com todo meu coração bjs meu e-mail do meu msn é buba.buba@bol.com pf ajuda

Anônimo disse...

ola!gugu meu nome é beatriz tenho 10anos, sou de Recife, moro com meu pai minha mãe e minha irmazinha de 7anos. gugu meu sonho é reformar meu quarto do jeito que vc reforma os quartos, em construindo um sonho, pois meu pai não tem condições só ele trabalha e ganha apenas um salário,e minha mãe cuida de mim e minha irmã.gugu minha casa é muito pequena e o terreno é muito assidentado já aparesseu pequenas rachaduras e vejo que meu pai fica aflito e com muito medo.gugu vem construir meu sonho.

Anônimo disse...

Gugu meu nome é Maria Eduarda tenho 10 anos,sou de Blumenau adoro seu programa e você,gostaria que você realizase o meu sonho de ter um quarto so pra mim não temos condicoes para arrumar toda a casa e para fazer um quarto so pra mim pois fais 5 anos que meu pai sofreu um acidente e ate hoje ele esta no inss desejo muito que você realizase o meu sonho.. muito obrigada e que DEUS...

Anônimo disse...

gugu meu nome é éliton tenho um filho uma mulher e eu preciso da tua ajuda pois eu moro em um barraco de um comodo mas o barraco molha tudo eu tenho 18anos ea minha mulher tem 17anos e eu creio em deus que tudo que eu sonhei vai se realizar porque deus é comigo e eu vou te esperar gugu um abraço e fique com deus

dalmopolis2011 disse...

oi gugu td bem com vc?olha escrevo para seu programa para pedir q vc realise o sonho da minha mae ,ela mora na pb .A casa e muito velha e quando chove molha td e e muito peqena so tem 2 qaurto quando a familia se reune e um aperto e tem q dorme no chao na sala entao celso te peço realize o sonho da minha mae .assito td domingo seu programa e tenho fe que um dia vc vai realizar o sonho da minha mae..por favor espero com muita alegria sua chegada.

Rogerio oliveira alves disse...

OLa gugu esto te enviando esta menssagem para gue eu possa realizar o sonho da minha mãe ela è muito doenti entanto preciso de sua ajuda

Rogerio oliveira alves disse...

Anônimo disse...

Gugu vou contar minha história pra você meu sonho é conhece o guilherme hamacek que fez a novela malhação 2014 espero que você possa realizar meu sonho. 😊

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.