terça-feira, 19 de maio de 2009

Mc Donalds- Por que não Comer no MC?





Alguns motivos para evitar comer no Mc Donald´s


As Nojeiras dos funcionários do Mc Donald´s
Recentemente um amigo que trabalhou na rede de fast-food Mc Donald´s me contou de algumas coisas bizarras que funcionários insatisfeitos faziam com clientes, principalmente aqueles mais chatos, sempre achei essas histórias meio que lendas urbanas como o famoso hamburguer de minhoca ou pensei que fossem coisas isoladas, mas analisando a comunidade no Orkut chamada "Funcionários do Mc Donalds" encontrei alguns depoimentos bem nojentos que vocês vão gostar de ler.
Vejam abaixo algumas respostas ao tópico "Nojeiras no Mc Donalds".

-nojeiras no mc donalds
Quem nunca catou as bases do chão e terminou de codimentar?Ou então raspou o molho com o dedo para fazer especial sem ter que ativar novamente?

-HISTÓRIA DO FISH
ECA, ESSA É HORRIVEL!!!UMA VEZ AQUI NA LOJA SAIU UM FISH DIFERENCIADO, SEM MOLHO, O FISH DEMORA UM CERTO TEMPO, PQ A MAIORIA DAS VEZES NAUM FICA DE NIVEL E ESSA SENHORA Q COMPROU O FISH DIFERENCIADO COMEÇOU A ATORMENTAR!!!E NOSSO AMIGO DA PRODUÇÃO RESOLVEU AJUDAR.TINHA UM FISH NA ESTUFA, MAIS NORMAL, NOSSO AMIGO PEGOU ESTE FILE, ABRIU E VIU Q A CARNE TAVA CHEIA DE MOLHO, PEDIU PRA ATIVER SO O PÃO, PEGOU UM GARDANAPO E COMEÇOU A LIMPAR A CARNE, ATE LAMBEU PRA ZUAR!!! AI COLOCOU A CARNE UNS 2 SEGUNDOS NO OLEO E MANDOU PRO CLIENTE!!!! HUAHUAHUAHUA, ESSA FOI FODA!!!!

-ECA!!!!
certa vez estava cortando tomate no back room, a baciazinha tava cheia...ai vem um filho da puta e bate na parada...os tomates caiaram todos no chao...ai o q eu fiz???? ajuntei tudo e coloquei dentro de novo..hahahahah

EU VI TUDO
Eu vi vagabundo tirar carne da lixeira e colocar no pão, que se lasque, que morra, quero nem saber, se tivesse trabalhando la, ia fazer pior, teve um amigo meu que colocou pentelho, na carne, eu ri muito, a mulher viu o cabelo, e perguntou se agente não usava luva, ou seja pensou que era da mão, hbaiuhaiuhaiuahiua, burricaaaaaaaaa

MC SALAD
Alguem lembra do McSalad? aquele antigo, da minha época por volta de 1988 MC Donalds Center Vale Shopping em São José dos Campos.Pois bem, vamos a história.Mc Donalds fechando, imaginem a cena, produção com 5 MC Salads na estufa, chega um palhaço no drive thru e pede um Mc Salad sem alguma coisa, nao lembro o que era acho que sem mostarda. Quem estava na chapa? Paulo Henrique (Paulão), pra quem já o conhece pode imaginar. Ele disse "aahhh FDP, eu faço o MC Salad dele" a partir daí todos sabem o procedimento, carne na chapa ( que já estava lavada) pão na tostadeira, timer tocando (na nossa época virávamos a carne com a espétula), continuando, ele montou a bandeija e na hora de colocar a carne começou a fazer um barulho estranho vindo de dentro, o som era horrível, nunca ví nada parecido, qdo sai de dentro da boca uma coisa verde, dá a impressão que ele foi puxando, puxando lá do pé, e cuspiu aquilo na carne. Montou o MC Salad embalou e enviou. Bom o cliente não voltou, pelo jeito gostou. Após esse fato, os funcionarios presentes na hora do break perguntavam em que chapa o Paulo estava, se estava na chapa de regular comiam um Quarterão e vice versa. O Mc nunca mais foi o mesmo.

Bom, aqui só é uma parte das confissões dos funcionários, se quiser ler mais pode ver o tópico original no Orkut clicando aqui.

- Não deixe de visitar nossa sessão de HUMOR




Gostou do Blog??
Digite seu E-mail e receba as novidades:
Mc Donalds- Por que não Comer no MC?


DCH- Fotos e Vídeos

22 comentários :

Anônimo disse...

Ainda bem que nunca comi no Mac. Aqui em Blumenau rolou um email de uma moça que comprou um lanche e levou para casas e ao come-lo sentiu algo diferente. Abriu e tinha uma lesma. Não sei se é verdade, mas....

Abraços

Anônimo disse...

Quemjatrabalhou em QUALQUER restaurante......ate os mais chiques..........sabe que isso eh normal

Anônimo disse...

puta demagogia desse blog falar que apenas funcionarios do Mc comentem esse tipo de absurdo.

funcionarios descontentes existem em qqr lugar.
o Mc é um deles, claro.

Zucco disse...

Creio eu que existem muitos restaurantes, lanchonetes e pizzarias que cometem o mesmo erro, mas eu não encontrei nenhuma comunidade desses locais com os funcionários confessando os atos, se o leitor acima tiver algo que desabone outro local peço que nos envie por e-mail.

Grato

Anônimo disse...

depende dos funcionários que trabalham no mac.Uma vez,eu vi a gerente dar a maior bronca num rapaz que tinha começado naquele dia(o mesmo dia que eu)limpar o nariz e mexer com as batatas,ela deu bronca nele na hora.Acho que existem clientes e clientes.Nem porisso a pessoa precisa fazer esse tipo de vingança,e isso serve para qualquer restaurante.Bons modos se aprende em casa.

Anônimo disse...

nao duvidem da capacidade vingativa de um ser humano... muito menos de um ex funcionario do mc! ahauhauahauh

Anônimo disse...

Ja trabalhei no Mcdonalds e vi o gerente autorizar carne sangrando, porque o cliente era chato e apressado.
\Na hora de colocar o sanduba na caixa, cai a carne no chao e entao? Coloca devolta no sanduba, fecha a caixa e pronto.
Cuspir no tambor de sorvete foi recorde na hora de protestar sobre o excesso de responsabilidades. Ô prejuizo.
Lamber carne dentro do Frezer, so pra estragar e dar um preju......era normal.

Anônimo disse...

isso naum acontece so no mc
ja trabalhei em 3 restaurantes
e alguns buffets
e todos tinham esse tipo de "brincadeira"
nojenta!!
super comum
vale a dica: qr coisa limpa, comam em suas casas!!!
e fala vc mesmo!

Anônimo disse...

JA TRABALHEI NO MC E JA VI COISAS CABULOSAS MESMO MAS ACHO QUE SACANEAR OS CLIENTES Ñ VALE A PENA.NO MEU CASO JA ATENDI CLIENTES SUPER PAU NO C...E PARTIA PRA CIMA DELES MESMO TAVA NEM AI...FODA FOI A VEZ QUE UM OTARIO TAVA SENDO PROMOVIDO E ME VIU COMENDO UM PEDAÇO DE MORANGO E ME DEU 3 DIAS DE SUSPENSÃO,Ñ FIZ NADA,MAS VI DE CAMAROTE A DERROTA DELE!!ELE ERA CHAMADO COORDENADOR PÉ-NA-COVA!SSHUASHUASHUA!!!!MORRO DE SAUDADE DE TRABALHAR LA!!!

Unknown disse...

eu trabalho no mc donald,s 6 meses sou instrutora amo muito tudo isso estudo e trabalho saiu de casa 06:00 chego 00:00 pq?pego 4 onibus trabalho na srp no ribeirao shopping gosto de trabalhar no mc quanto entrei todos falarm que e escravidao mc ,,usado palavras como mc escravo mas nem liguei trabalho4 meses de loja minha gerente de restaurante kenia me deu o P.D.I fikei muito feliz ate chorei de emoçao esse dia junior estava presente na sala e uma emoçao sem fim pq?quero segui carreira no mc ser uma gerente tbm ano quem vem faço 18 quero virar coordenadora espero que eles reconhece meu serviço meus esfoços para uma novo cargo no mc e puxado o mc trabalha sabado feriado domingo uma folga por semana mas minha loja naum tenho oq reclama meus gerentes sao muitos bom respeita cada funcionario entende a gente principalmente a gerente de plantao galera nao perca aesperança vcs podem subi de cargo tbm pq quere e crescer galera tchau adoro o mc donald,s queria deixar uma mesagem as todo oq trabalha no mc donald,s muita calma paciencia sua vez vem ele reconhece seu serviço tbm ok obrigado rsrsrs tchau!!tchau aline michelly rodrigues pa srp

Anônimo disse...

Aff...trabalho no mc um ano e meio...
fui da equipe que inaugurou a loja...loja hiper padrãoo...la pelo menos não acontece essas coisas por enquanto,pq sempre tem visita de pessoas importantes do mc...e td la tem qe ser super correto...sem nenhuma coisa fora do padrãoo....
antes da minha loja inaugurar trab em outras...em treinamento la..tem muitas delas que falo pra td mundo qe conheço não comer la...
é mta falta de respeito o que determinados funcionarios fazem...

Anônimo disse...

to nem ae, euu como meeeeeeeeeesmo
mt mt mt mt gostoso os sandubas do mac, e vou continuar comendo
é tradição
as outras lanchonetes é a mesma coisa, td no mundo é porcaria :@

Denis disse...

A verdade é que como o Mc comete muitas faltas contra os direitos e organização trabalhista acaba criando uma situação de funcionários insatisfeitos e revoltados, por isso ocorre esse tipo de coisa, pode ter isso em outros lugares, como bares, botecos e tal, mas essa instituição concerteza é campeã.

Anônimo disse...

eu trabalho no mc a 11 meses.fui promovida para gerente.a principio fiquei feliz mas agora tô vendo que mc donalds é muita frescura nenhuma loja faz o padrao todos os dias só quando o consultor visita a loja.o horario do cm é um saco tem gerente que nao ve o lado funcionario que trabalha igual condenado.gerente trabalha varias horas de graça todos os dias.eu precisava desabafar,ainda trabalho no mc pq tenho medo de arrumar um emprego pior.amanha vou trabalhar peço forças a deus.um dia foi bom trabalhar no mc.sinto saudades do meu tempo de funcionaria.

Anônimo disse...

Um absurdo, esses funcionários tinham que ter mais responsabilidade, pensar mais no próximo, quero ver se fosse com um deles se iriam gostar!!! Se não gosta de trabalhar no lugar pede as contas, povo sem educação!!!

Anônimo disse...

Não acredito nessas conversas e isso só serviu p me dá aquela vontade de come um lanche bem grande claro do mc

Anônimo disse...

A pergunta é...quem é q ta contente em trabalhar no mc donalds?ninguém, logo a maioria deve zua até pq o mc tem uma fama muito maior disso...a pior lanchonete que existe é o mc donalds isso é um fato só não acredita quem não quer :) espero está vivo no dia que essa merda para de existir!

Anônimo disse...

oi rafael zucco ! meu nome n emporta : mas eu trabalho na rede ha 18 anos se vc quiser pode ir ha qualquer loja da rede > o que vc escreve e de muito baixo escalão o que vc ganha acho que nada e ha rede amaricana e muito vista pelo os nosso clientes como ha melhor n e atoa que e mundial : acho que vc tem que ser mas informado e o melhor colocar coisas desentes neste blog : eu ja falei e baixo , e se quiser mandar algo e so mandar ricardo2011e2012@hotmail.com p.s

Zucco disse...

Oi sr Ricardo, vale lembrar que essa postagem foi escrita em 2009, e vale lembrar que o conteúdo foi retirado de uma comunidade do orkut, esses depoimentos foram escritos por funcionários e não por mim, infelizmente essa página Comunidade) foi retirada do ar desde então, pois houve muitas visitas nessa postagem em 2009 e 2010, se ler os comentários acima vai saber que o que está escrito acontece não só no MC como em qualquer rede de restaurantes ou Fast Foods, mas como o MC tem em qualquer lugar e muitos funcionários acaba sendo mais fácil ouvir e saber dessas histórias.

Anônimo disse...

isso vai de cada pessoa!!! eu trabalho n Mc a 1 ano e fui promovido para instrutor com 7 meses de loja, e desde quando eu entrei nunca gostei de nojeira pode ta o movimento q for se eu ver alguma nojeira de funcionário eu chamo atenção mesmo e eles ainda fala q não da nada, teve uma vez ue apareceu um CB e depois de um tempão mostra q ele é gril (pão carne e queijo ) dai a funcionária fico com tanta raiva que passa o dedo no pão pra tira o excesso dos condimentos e depois passo o pão no avental e eu só olhando dai ela vei transferir para a OAT e ela penso q eu não vi nada dai eu pegeui e falei pra ela vc não vai manda esse lanche e ela pergunto pq e eu falei q tinha visto tudo e ela falo q não dava nada não e eu falei q dava sim e fiz ela manda outro e ela ainda fico brava comigo!!! eu chamo atenção mesmo pq pode ser um familiar seu q pode esta comprando

Anônimo disse...

já trabalhei em uma franquia do mcdonalds lá não era assim era tudo limpinho p/q nós escravos( eu e meus colegas )cudavamos da limpeza da loja mas pessoal sendo mal pagos, mal tratados e humilhados claro que não vão trabalhar direito e outra a loja onde trabalhava era cheia de funcionarios mal dava para se mechernão têm condiçoes de trabalhar no mc é horrivel e você entra lá uma pessoas nolmal e sai alterado mentalmente eles te tranformam em um fantoche uqe fala e faz o que els querem um exemplo se vc tiver um conhecido que trabalha no mc repara que ele vive falando essas coisas:
ok obrigado, tem que melhorar , olha o sujo limpo , q.l.s.v galera lá é todo muito loko

Anônimo disse...

eu trampo no mc e é verdade tudo isto acontece sim e tem muitos gerentes que estão cientes do q o funcionario faz e msm assim naum tomam providencias.la é um lugar muito cansativo nunca para funcionario e qdo tem consultor todo mundo vira atores querendo demostrar q a loja é maravilhosa e ja vi muitos clientes agredindo verbalmente e fisicamente funcionario naum aconselho ngm a ir trampar no mc la tem plano de carreira sim mais qdo mais vc sobe de cargo mais vc tem que trabalhar e muitas vezes vc praticamente acaba vivendo no mc o lado bom la e as amizades e as zueiras

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.