quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Inusitadas - Chinesa de 107 anos quer se casar pela 1º vez

Antes tarde do que nunca
Chinesa de 107 anos esta pronta pra se casar

A chinesa Wang Guiying, de 107 anos, que tinha medo de casar quando era jovem, decidiu agora buscar um marido, segundo reportagem do jornal "Chongqing Commercial Times".

Wang Guiying disse que teme se converter em um peso para seus sobrinhos depois que sofreu, quando tinha 102 anos, uma fratura na perna e não pôde mais continuar fazendo as tarefas domésticas.

"Meus sobrinhos e sobrinhas estão ficando mais velhos e os seus filhos já estão construindo suas próprias famílias. Estou me tornando cada vez mais um fardo para eles", disse Wang Guiying.

"Eu tenho 107 anos e ainda não me casei. O que acontecerá se eu não me apressar a encontrar um marido?", perguntou a chinesa centenária, que era filha de um comerciante de sal da província de Guizhou.

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.